Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONK9

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
K9

Description:
K9

Author:
k9
(Other tests from this author)

Creation Date:
22/06/2010

Category:
Computers

Number of questions: 35
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Na criação da ordem de venda, o sistema interage com outros módulos. Indique a alternativa incorreta quando não se trata de venda por encomenda: FI - administração de crédito MM - verificação de disponibilidade PS - Projeto CO - Custo.
O processo de vendas consiste em: Atividades de pré-venda; processamento de ordem de venda; Expedição; Faturamento; Pagamento Atividades de pré-venda; processamento de ordem de venda; Suprimento; Expedição; Faturamento; Pagamento Atividades de pré-venda; processamento de ordem de venda; Fornecimento; Saída de Mercadoría; Faturamento Processamento de ordem de venda; Fornecimento; Picking; Embalagem; Saída de Mercadoría; Faturamento; Pagamento Processamento de ordem de venda; Fornecimento; Picking; Embalagem; Administação de Depósito; Saída de Mercadoría; Faturamento.
O que determina a data da remessa na ordem de venda? Controle de cópia Categoria do item Tipo de documento.
A categoria do item contém dados gerais e determinação de valores que são válidos para todo o documento. Verdadeiro ou Falso? VERDADEIRO FALSO.
Se você tem 3 organizações de vendas, 2 setores de atividade, 2 canais de distribuição e quer utilizar cada setor de atividade e canal de distribuição, quantas visões de áreas de vendas precisam ser criadas para um cliente? 3 9 1 12.
Se você tem 3 organizações de vendas, 2 setores de atividade, 2 canais de distribuição e quer utilizar cada setor de atividade e canal de distribuição, quantos registros mestres precisam ser criados para cada cliente? 3 9 1 12.
Mestre de materiais é considerado o principal dado mestre para a logística. VERDADEIRO FALSO.
Indique as alternativas corretas (2): Certos campos como a unidade de venda podem ter múltiplas unidades de vendas dependendo da Organização de Vendas/Canal de Distribuição Certos campos como a unidade de venda podem ter múltiplas unidades de vendas dependendo do Centro Certos campos como o grupo de carregamento podem ter múltiplos grupos de carregamentos dependendo da Área de Vendas Certos campos como o grupo de carregamento podem ter múltiplos grupos de carregamentos dependendo do Centro Setor de atividade é uma unidade organizacional da estrutura de Mestre de Materiais .
Quais as alternativas corretas? (2) A hierarquia de produto tem 3 níveis no sistema standard A hierarquia de produto pode ser aumentada em até 9 níveis A hierarquia de produto pode ter aumentada em até 18 níveis A hierarquia de produto deve ser mantida no customizing com 3 níveis e não pode ser aumentada .
Programação de entrega considera certos tempos. Indique os itens falsos (2): Tempo de trânsito Tempo de picking e embalagem, bem como tempo de carregamento Tempo de entrega confirmada Tempo de planejamento do transporte Tempo de faturamento.
O critério de seleção da tela de Remessas a fazer é: Empresa, organização de vendas e datas de entrega Empresa e datas de entrega Local de expedição e datas de entrega.
A verificação de disponibilidade é executada durante o processamento da ordem de venda se determinado no mestre de material e se determinado no customizing do tipo de documento de vendas. FALSO VERDADEIRO.
Uma característica pode ser definida como um dado para analisar material ou cliente. A característica é considerada cabeçalho para o sistema de informação. VERDADEIRO FALSO.
O que pode ser considerado com característica para o sistema de informação (3): Valor de pedidos recebidos Organização de Vendas Cliente Material Volume de vendas.
O que são considerados índices (key figures)? (2) Valor de pedidos recebidos Organização de Vendas Cliente Material Volume de vendas.
Um índice (key figure) pode ser definido como medição de desempenho: Quantidade e valores. VERDADEIRO FALSO.
Quais dos dados abaixo são propostos pelo Recebedor da mercadoria no momento da criação da ordem? Preço e incoterms Termos de pagamento e checagem de limite de crédito Endereço de entrega e impostos Endereço de Faturamento.
Quais dos dados abaixo são propostos pelo Emissor da ordem no momento da criação da ordem? Preço e incoterms Termos de pagamento e checagem de limite de crédito Endereço de entrega e impostos Endereço de Faturamento.
Qual as alternativas corretas, se o Centro-1 da Empresa-1 precisa que os materiais sejam enviados pelo Centro-2 da Empresa-2? (4) Empresa-1 cria a ordem de compra Empresa-2 cria a entrega e executa saída de mercadorias Empresa-1 cria o documento de faturamento Faturamento Intercompany será utilizado Empresa-1 cria a entrada de mercadorias.
Quais as alternativas corretas com relação as entregas através de fornecedor externo? (3) Alterações nas ordens de compra são atualizadas automaticamente na ordem de venda A categoria de item controla o fornecimento direto a terceiros A requisição de compra é gerada automaticamente pela ordem de venda O vendedor entrega a mercadoria e cria a fatura.
Configurar dados incompletos consiste em:1) Criar grupos de campos de cabeçalho, item e divisão de remessa. 2) Criar um esquema e adicionar campos ao esquema 3) Atribuir o esquema ao cabeçalho, item e divisão de remessa utilizando um tipo de documento de vendas. VERDADEIRO FALSO.
Quais das alternativas seguintes são corretas quanto a configuração de determinação de parceiro? Criar função parceiro, criar o esquema e atribuir o esquema ao tipo de documento e adicionar as diferentes funções de parceiro ao tipo de documento Criar função parceiro, criar o esquema, atribuir a função parceiro ao esquema, adicionar critérios obrigatórios/opcionais, atribuir o esquema ao nível apropriado do tipo de documento ou ao mestre de cliente Criar tipo de parceiro, criar o esquema, atribuir o tipo de parceiro à função parceiro, atribuir a função parceiro aot tipo ao nível apropriado do tipo de documento ou ao mestre de cliente .
Em que momento a verificação de crédito pode ocorrer? (3) Ordem Remessa Picking Saída de mercadoria Faturamento.
Qual a alternativa correta? Apenas uma empresa pode ser atribuída para muitas áreas de controle de crédito Várias empresas podem ser atribuídas para uma área de controle de crédito As organizações de vendas dever ser atribuídas para um área de controle de crédito.
Indique as alternativas corretas (4): Mensagem pode ser determinada de 2 formas: técnica de condições e mestre de clientes Reprogramação deve ser sempre executado em background Programação de entrega pode ser feito na ordem de venda Na ordem de venda é possível fazer a embalagem Dados de contrato são permitidos tanto nos níveis de cabeçalho e item.
Com hierarquias de cliente podemos atribuir preços e acordos de descontos para um nó de nível superior. VERDADEIRO FALSO.
O sistema mostra o número da remessa e da ordem de venda em qual nível do documento de faturamento? Cabeçalho Item Cabeçalho e Item.
O status do documento de contabilidade pode ser visto em qual nível do documento de faturamento? Cabeçalho Item Cabeçalho e Item.
Quando você tem dois processos em que você usa o mesmo material e no primeiro você não cria remessa para o retorno e, no segundo você precisa criar uma remessa para o retorno. O que você pode fazer para facilitar esses processos? (2) Criar outro tipo de documento de retorno para diferenciar os dois processos Criar outra categoria Item de forma que o usuário possa alterar a categoria do item nos retornos para diferenciar os dois processos Criar outro controle de cópia para diferenciar os dois processos.
Lista de faturamento a fazer pode ser criada em qual nível de estrutura de vendas? Mandante Empresa Organização de vendas Setor de atividade.
Quais as alternativas corretas relacionadas a data de faturamento? (5) Podem ser alteradas no documento de faturamento É no Mestre de Clientes que se faz a manutenção do calendário de faturamento em datas específicas É proposto automaticamente, mas pode ser alterado manulamente Se estiver utilizando um faturamento relacionado a remessa, a data de faturamento será baseada na saída de mercadoria Se estiver utilizando faturamento relacionado a ordem, a data de faturamento na ordem será a data base Só pode ser inserida manualmente.
Escritório de vendas, Grupo de vendas e Vendedores representam uma estrutura interna. VERDADEIRO FALSO.
É possível partilhar dados mestre entre diferentes áreas de vendas? VERDADEIRO FALSO.
Você pode determinar se o texto deve ser copiado ou referenciado, e se deve ser obrigatório e determinado automaticamente e se o campo texto deve ser exibido com popup em um documento. VERDADEIRO FALSO.
Clientes exporádicos são clientes independentes e só podem ser utilizados uma única vez. VERDADEIRO FALSO.
Report abuse Consent Terms of use