Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONSimulado MS Word 2003 e MS Word 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado MS Word 2003 e MS Word 2007

Description:
Criado a partir das aus 1 a 15

Author:
Anderson Nilo
(Other tests from this author)

Creation Date:
22/04/2010

Category:
Computers

Number of questions: 20
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual o executável do MS Word 2003 e MS Word 2007? winword word wordpad msword.
O que acontece no MS Word quando pressionarmos F1? Ajuda Zoom Tela Inteira Configuração de Página.
Dividir a última palavra da linha com um traço e enviar algumas sílabas para a linha seguinte. Qual o nome desse recurso? Hifenizar Salvar Idioma de Verificação Verificação Ortográfica.
Qual o nome do recurso que pode ser configurado para corrigir automaticamente os erros de digitação mais comuns? AutoCorreção AutoFormatação AutoMático AutoVerificação.
Nome da fonte que são escalonáveis, ou seja, podem ser usadas em qualquer tamanho, sem perda de qualidade na impressão. True type Mono Espaçada Fonte de Tela Nenhuma das Alternativas.
Barra, Decimal, Esquerdo, Centralizado e Direito, são tipos do que? Tabulação Formatação Marcadores Numeradores.
As guias Margens, Papel e Layout estão presentes em qual caixa de diálogo? Configurar página Formatação Tabulação Marcadores e Numeração.
Qual atalho para selecionar todo texto? CTRL + T CTRL + D CTRL + Y CTRL + Z.
É ideal para criar textos com efeitos artístico no documento com efeitos 3D, com curvas e com efeitos de cores especiais, estamos falando de... WordArt ClipArt Estilo de Texto Preenchimento.
No MS Word 2007 para inserir uma tabela clico na guia Inserir, como faço para inserir uma tabela no MS Word 2003? Menu Tabela - Inserir - Tabela Menu Arquivo - Inserir - Tabela Menu Formatar - Inserir - Tabela Nenhuma das Alternativas .
Conjunto completo de instrução de formatação para um parágrafo leva o nome de... Estilo de Formatação Estilo de Criação Estimo de Tabulação Estilo de Parágrafo .
Qual o nome do comando que formata o documento inteiro com um clique? AutoFormatação AutoMático AutoCampos Nenhuma das Alternativas .
Serve para armazenar na memória aqueles textos que usamos sempre? AutoTexto AutoFormatação AutoTópicos Nenhuma das Alternativas .
Como faço para inserir uma nota em um documento? Menu Inserir - Referencia - Notas Menu Formatar - Referencia - Notas Menu Arquivo - Configurar Página - Notas Menu Tabela - Inserir - Notas .
O que são comentários? São usados principalmente em documentos que circulam por várias pessoas. Dão informações sobre as figuras do documento. Serve para armazenar na memória aqueles textos que usamos sempre. Caracteres que não aparecem diretamente no teclado.
Qual recurso utilizo para inserir ®? Símbolos Formatação Notas Referencia .
Qual atalho que uso para fazer a quebra da página? CTRL + enter CTRL + Q CTRL + shift + P Fixa + enter .
É um texto que se repete na parte superior de todas as páginas do documento. Qual o nome desse recurso? Cabeçalho Quebras Seção Índice .
Documento Principal, Lista de Destinatário e Mesclagem, são etapas para a criação de... Mala Direta Estilos Modelos Nenhuma das Alternativas .
No MS Word 2003 quando criamos um arquivo, o sistema operacional cria uma extensão .doc. Qual o nome da extensão criada pelo MS Word 2007? .docx .xlsx .pptx .wordx .
Report abuse Consent Terms of use