Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONTHM AS 365K

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
THM AS 365K

Description:
Sistema de combustível

Author:
Author Author
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/06/2021

Category:
Others

Number of questions: 35
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Os tanques de combustíveis da aeronave são constituídos em: Poliéster e revestidos em elastômero Poliueratano e revestidos em elastômero Poliamida e revestidos em elastômero Polipropileno e revestidos em elastômero.
A aeronave possui em quantidade de tanques: 5 4 3 2.
A estrutura que suporta os tanques de combustíveis é totalmente estanque, pois: Fazem parte do sistema de flutuação de emergência da aeronave Fazem parte do sistema de oxigênio da aeronave Fazem parte do sistema de emergência da aeronave Fazem parte do sistema de ar condicionado da aeronave.
A capacidade do grupo direito de tanques e grupo esquerdo são respectivamente: 585 L; 573 L; 573 L; 585 L; 450 L; 475 L; 475 L; 450 L; .
O combustível pode ser sugado dos tanques alimentadores pelas (os) ________, alimentando cada motor. Bombas de reforço Bombas principais Bombas jockey Bombas de sucção.
A capacidade de um tanque alimentador é de: 18 L 15 L 13 L 25 L.
As bombas de reforço instaladas nos fundos dos tanques têm como purgar o sistema de combustível do motor antes da partida e mantendo a pressão na entrada das bombas dos motores, sendo assim para evitar o fenômeno: Vapour lock Cavitação Entupimento Calço vapor.
Para cada bomba de reforço dentro dos tanques, há: Uma válvula unidirecional Uma válvula de alívio Uma válvula de sobre-pressão Uma válvula reguladora.
A função do ejetor dentro do tanque auxiliar esquerdo é de: Priorizar o combustível para o tanque central Priorizar o combustível para o tanque esquerdo Priorizar o combustível para o tanque direito Priorizar o combustível para o tanque de emergência.
É o indicador de nível mínimo de combustível no tanque alimentador: Luz “FUEL Q” Luz "F FILT" Luz "LIMIT FUEL" Luz "FUEL".
Em relação à pane nas bombas de combustíveis, responda V para verdadeiro e F para falso ( ) Válvula unidirecional evita que o combustível liberado pela bomba de reforço retorne ao tanque alimentador em caso de uma pane na bomba de reforço; ( ) A pane nas duas bombas de reforço não afetará a alimentação do motor, pois a bomba do motor succiona o combustível diretamente do tanque alimentador; ( ) Em caso de pane nas duas bombas de reforço, a bomba do motor succionará combustível com ar, provocando cavitação nas tubulações de combustível; V; V; F; V; V; V; F; V; F; F; F; F;.
É responsável por medir o nível de combustível de cada tanque: Liquidômetro de capacitância variável Liquidômetro de resistência variável Liquidômetro de indutância variável Liquidômetro de relutância variável.
Os dois liquidômetros se localizam: Tanque central e tanque auxiliar esquerdo Tanque direito e tanque auxiliar esquerdo Tanque esquerdo e tanque auxiliar esquerdo Tanque esquerdo e tanque direito.
A indicação de combustível da aeronave é mostrada em: Kg L cm³ Libra.
O sensor de nível mínimo de combustível acende a luz FUEL Q quando o nível do tanque alimentador é inferior a: 18 L 15 L 20 L 25 L.
Quando há transferência de combustível de um grupo para outro, ela ocorre: Entre os tanques centrais, na base dos tanques alimentadores. Entre os tanques centrais, na superfície dos tanques alimentadores Entre os tanques auxiliares, na base dos tanques alimentadores Entre os tanques auxiliares, na superfície dos tanques alimentadores.
É possível equilibrar o nível de combustível dos dois grupos do sistema através do(a): Bomba de reforço Bomba principal Bomba de transferência Bomba de sucção.
As tubulações de suspiro de cada grupo do sistema de combustível se dirigem para: O tanque de expansão Ventilação Tubulação de respiro Tanques centrais.
É neste componente que há a separação de ar e combustível: O tanque de expansão Ventilação Tanques alimentadores Tanques centrais.
Responsável por descartar o ar que circula no sistema de combustível a partir do tanque de expansão: O tanque de expansão Ventilação Tubulação de suspiro Tanques centrais.
O indicador de pressão de combustível está localizado no: Painel 14 info 5 A 23 A 14PP.
O transmissor do liquidômetro é composto por: Dois tubos concêntricos metalizados Um cilindro metalizado de relutância variável Três esferas de metal dentro de um tubo de lucite Dois roscas metálicas que giram circunscritas.
O sistema do liquidômetro é alimentado por Corrente alternada Corrente contínua Corrente contínua pulsante.
O sistema de medição de nível de combustível consiste de: Uma boia carregando um imã que provoca fechamento do circuito através de um interruptor de lâminas flexíveis Uma boia carregando um imã que provoca abertura do circuito através de um interruptor de lâminas flexíveis.
Todos os componentes de alimentação dos motores são agrupados: Dentro do compartimento da CTP, contra a parede de fogo vertical Dentro do bagageiro traseiro esquerdo Em uma caverna no cone de cauda Na caixa de acessórios.
A indicação de pré-entupimento ocorre quando a pressão de entrada do sistema de filtragem de combustível for______mbar e o indicador de entupimento estará acionado em __________mm 235; 3; 300; 5; 335; 2; 154; 1,5;.
A Válvula by-pass no Sistema de filtragem do combustível se abre totalmente quando a diferença de pressão atinge: 280 mbar 380 mbar 330 mbar 550 mbar.
Em relação às bombas de reforço, são alimentadas pelas barras: PP8 e PP9 PP11 e PP6 PP10 e PP9 PP10 e PP8.
O acendimento do sinal luminoso “FUEL P” indica: Alta pressão de combustível. Baixa pressão de combustível. Que a pressão de combustível está normal. Excesso de peso de combustível.
A posição relativa do tanque de combustível da aeronave é na: Cone de cauda. Estrutura central da aeronave. Parte traseira da aeronave. Parte dianteira da aeronave.
O acendimento dos sinais luminosos “FUEL Q” no painel 7 alfa e “FUEL Q” no painel 3Q lado esquerdo, indica: Baixo nível de combustível no Tanque Alimentador do Grupo de Combustível Direito. Baixo nível de combustível nos Grupos de Combustível (quantidade 100 litros). Baixo nível de combustível nos Tanques Alimentadores dos Grupos de Combustível. Baixo nível de combustível no Tanque Alimentador do Grupo de Combustível Esquerdo.
O acendimento dos sinais luminosos “FUEL” no painel 7 alfa e “FILT” no painel 3Q lado direito, indica: Pré-entupimento no Sistema de Combustível Esquerdo. Entupimento no Sistema de Combustível Direito. Pré-entupimento no Sistema de Combustível Direito. Entupimento no Sistema de Combustível Esquerdo.
No caso de pane nas bombas de reforço do tanque alimentar: Haverá equilíbrio dos níveis do tanque alimentador e central. A alimentação de combustível passa a ser realizada somente pelos tanques auxiliares. É possível alimentar o tanque com combustível. É possível voar acima de 5.000 Ft.
A intercomunicação dos dois bocais de abastecimento permite que o combustível: Transborde de um grupo para o outro em caso de entupimento. Transborde de um grupo para o outro em caso de abastecimento excessivo. Transborde de um grupo para o outro em caso de pane de um motor. Transborde de um grupo para o outro em caso de pane elétrica.
A capacidade do tanque alimentador, é de: 09 litros. 36 litros. 19 litros. 18 litros.
Report abuse Consent Terms of use