Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONWord 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Word 2007

Description:
Avaliação de Word 2007

Author:
Radirley C. Fernandes
(Other tests from this author)

Creation Date:
25/02/2010

Category:
Computers

Number of questions: 12
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O que é um processador de textos? É um programa onde podemos criar, editar e formatar textos. É um programa utilizado para criar imagens É um programa cuja função é compactar documentos de textos É um programa utilizado para criar apresentações gráficas.
Assinale a opção que não cita uma novidade do Word 2007. Os menus foram substituídos por guias Foram inseridos modelos de documentos prontos para edição O meu arquivo foi substituído pelo botão Office A barra de menus, foi mantida igual as outras versões.
Qual empresa é responsável pela fabricação do Word 2007? Microsoft Apple Microdesk Leavesoft.
Em qual guia encontramos opções de formatação de fonte? Início Inserir Revisão Exibição.
Relacione cada Guia com seu conteúdo à direita. Início Inserir Layout da Página Revisão.
O que é Clip-Art? Um texto decorativo do Word Um conjunto de formas geométricas Uma coleção de figuras que já vem instaladas com o pacote Office Um documento artístico.
Por que devemos salvar um documento em modo de compatibilidade? Para que ele seja visualizado em qualquer versão do Word Para que ele seja compatível com o Windows XP Para ser compatível com computadores antigos Nenhumda das alternativas.
Por que algumas palavras aparecem sublinhadas de vermelho no texto? É uma configuração para decoração automática do texto Indica que aquela palavra possivelmente está errada É para destacar as palavras mais importantes do texto Serve apenas para deixar o texto mais bunito.
Quais os dois tipos de orientação que uma página pode ter? Retrato e Trato Retrato e Paisagem Paisagem e Profundidade Esquerda e Direita.
Para que criamos tabelas no Word? Para fazer cáulculos complexos Para organizar melhor os dados na página Para deixar o documento mais pesado Para mostrar para os outros que sabemos criar tabelas.
Assinale as opções que existem no Word 2007 Correção ortográfica Estilos prontos de formatação Modelos de documentos prontos Transição de slides Criação de Mala direta.
O word é o mais popular processador de textos do mercado, devido sua facilidade de uso. ....... Esta afirmação está correta? (Sim ou Não).
Report abuse Consent Terms of use