Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONOPR_26

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
OPR_26

Description:
OPR26 Test

Author:
Silva
(Other tests from this author)

Creation Date:
25/08/2013

Category:
Driving Test

Number of questions: 66
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1. Entre as opções abaixo, quais precisam ser ativadas no novo Razão para implementar a contabilidade de centros de lucro de todos os custos e receitas? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Atualização de cenário centro de lucro. ( ) Partição de documento. ( ) Integração em tempo real CO/FI. ( ) Cenário de reporting por segmento.
8. O cliente quer ver uma demonstração de resultados dos centros de lucro por abordagem de analise de custo de vendas. Das opções a seguir, qual é o requisito mínimo? ( ) Inserir a área funcional no mestre do centro de lucro. ( ) Ativar o cenário de área funcional no novo Razão. ( ) Criar uma regra de derivação para a área funcional. ( ) Ativar a demonstração de resultados.
21. Como configurar reporting por segmento no novo Razão? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Ativando o cenário de reporting no segmento no Customizing. ( ) Definindo registros mestre de segmento na aplicação. ( ) Atribuindo segmentos no registro mestre do centro de custo. ( ) Atribuindo segmentos no registro mestre do centro de lucro.
29. Quais dos seguintes resultados e visões são fornecido s pelos relatórios da contabilidade de centros de lucro no novo Razão? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Categoria de desvio de produção. ( ) Custo de produtos vendidos. ( ) Retorno sobre o investimento. ( ) Partes de custos fixos e variáveis. ( ) Balanço patrimonial.
34. Um cliente utiliza ciclos de rateio na contabilidade de centros de custo. Como ele vê os resultados nos centros de lucro do novo Razão? ( ) Definindo e executando os ciclos equivalentes no novo razão. ( ) Ativando o planejamento integrado nos centros de lucro. ( ) Ativando a partição de documento nos centros de custo do novo Razão. ( ) Ativando a reconciliação em tempo real entre o CO e o FI.
37. Quais das descrições a seguir de centros de lucro são as corretas? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Os centros de lucro são estruturados em uma hierarquia standard. ( ) Os centros de lucro são geralmente estruturados na hierarquia por região, função ou produto. ( ) Os centros de lucro representam uma área de responsabilidade de custos e receitas. ( ) Os centros de lucro são unidades organizacionais básicas de demonstração de resultados. ( ) Os centros de lucro são subunidades dos centros de custo.
39. O cliente do novo razão utiliza a reconciliação de CO e FI em tempo real. Ele quer exibir o fluxo de valores das alocações de atividades entre os centros de custo atribuídos a diferentes centros de lucro. O que ele deve fazer? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Selecionar um centro de lucro como uma característica de reconciliação em tempo real entre CO e FI. ( ) Executar uma reconciliação para tipos de atividade no novo Razão. ( ) Definir uma conta de reconciliação do Razão para alocação direta de atividade. ( ) Executar a transferência periódica para a contabilidade de centros de lucro.
47. Em qual registro mestre é possível inserir um centro de lucro diretamente? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Mestre de materiais. ( ) Ordem interna. ( ) Tipo de atividade. ( ) Classe de custo. ( ) Centro de custo.
56. O cenário Atualização do centro de lucro com integração em tempo real está ativado no novo Razão. Como as informações do centro de lucro são armazenadas nos lançamentos financeiros em um objeto CO? ( ) Em um documento de ledger de reconciliação. ( ) Em um documento de novo Razão separado. ( ) Em um documento de contabilidade de centros de lucro separado. ( ) Em um campo separado no documento do novo Razão.
3. Qual dos métodos de alocação a seguir , em uma contabilidade de centro de custo, utiliza classes de custo secundário? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Distribuição. ( ) Rateio. ( ) Lançamentos periódicos. ( ) Alocação de atividade. ( ) Sobretaxas de custos indiretos.
4. Quais transações de planejamento criam custos secundários nos receptores? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Transferência de custos de pessoal do RH. ( ) Planejamento de consumo de atividades. ( ) Distribuição planejada. ( ) Transferência de depreciações da Contabilidade do imobilizado. ( ) Rateio planejado.
5. Um cliente quer agregar custos internos e externos, com base em valores de índice estatístico, aos receptores. Que método você escolhe? ( ) Apropriação de custos. ( ) Rateio. ( ) Distribuição. ( ) Cálculo de sobretaxa.
9. Quais são os dados mestre necessários para uma alocação de atividade direta? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta.* ( ) Ciclo de alocação. ( ) Classe de custo secundário. ( ) Centro de custo. ( ) Tarifa. ( ) Tipo de atividade.
42. Uma empresa quer impedir lançamentos de mais de EUR 5000 em centros de custo gerando uma mensagem de erro. O que você recomenda? ( ) Criar uma regra de substituição no IMG. ( ) Criar um montante de bloqueio na ficha de controle nos dados mestre do centro de custo. ( ) Ativar e utilizar controle de disponibilidade nos centros de custo. ( ) Criar uma regra de validação no IMG.
48. Em janeiro, você lançou um efetivo de 10 empregados como um índice estatístico real em um centro de custo. O índice foi definido como valor fixo. Em julho, o efetivo de pessoal foi reduzido para 8 empregados para o resto do ano. Que contagem você precisa lançar? ( ) -2 no período de julho. ( ) 8 em cada período de julho a dezembro. ( ) 8 no período de julho. ( ) -2 em cada período de julho a dezembro.
49. Um cliente aloca várias classes de custo de muitos centros de custo a outros, por ciclos de distribuição. E reclama do longo tempo de execução. Qual a sua recomendação para reduzir o tempo de execução? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Utilizar grupos de execução de ciclos para processamento paralelo. ( ) Utilizar uma estrutura de alocação nos ciclos de distribuição. ( ) Utilizar rateio em vez de distribuição. ( ) Utilizar iteração nos ciclos.
70. O que os tipos de centro de custo permitem fazer? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Determinar a utilização de centros de custo em alocações de custo. ( ) Restringir o Planejamento dos centros de custo a classes de custo específicas. ( ) Fornecer valores propostos para novos centros de custos (por exemplo, códigos de bloqueio). ( ) Restringir a atribuição de tipos específicos de atividade.
71. Quais dados são necessários para configurar uma delimitação de custos com o método de custos suplementares? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Normas de apropriação de delimitação com método de custos suplementares. ( ) Ciclo de alocação de delimitação com segmentos emissor/receptor. ( ) Centro de custo ou ordem interna (categoria de ordem 2) como objeto de crédito. ( ) Classe de custo secundário (categoria 31) com classe de custo de delimitação. ( ) Classe de custo primário (categoria 3) como classe de custo de delimitação.
74. Determinada classe de custo tem atribuições do centro de custo conflitantes no campo Classificação contábil predefinida (dados mestre de classe de custo) e na tabela Atribuição de classificação contábil automática (IMG). O que acontece quando um documento é lançado com essa classe de custo? ( ) Uma mensagem de erro é exibida. ( ) A atribuição de classificação contábil automática (IMG) tem prioridade mais alta. ( ) A Classificação contábil predefinida (dados mestre da classe de custo) tem prioridade mais alta. ( ) O sistema avisa você com uma caixa de diálogo.
7. Como explicar um segmento de mercado no CO-PA? ( ) Determinada combinação de características definidas e campos de valor. ( ) Determinada combinação de características de valores predefinidos. ( ) Uma combinação predefinida para as características e valores fornecidos pela SAP. ( ) Determinada combinação de características definidas.
11. das opções a seguir, qual é definida no esquema de demonstração de resultados? ( ) Atribuição de classes de custo a campos de valor. ( ) Atribuição de classes de custo de origem a classes de custo de alocação. ( ) Atribuição de regras de repartição a determinadas classes de custo. ( ) Atribuição de dados mestre a características.
19. Um cliente está utilizando um controlling de ordem do cliente. Como as receitas e o custo de produtos vendidos são transferidos para o CO-PA? ( ) Por determinação do resultado. ( ) Por entrega. ( ) Por faturamento. ( ) Por apropriação de custos.
30. Quais das opções a seguir permitem que você calcule valores adicionais para campos de valores no CO-PA e que não são transferidos pelos lançamentos reais de origem? ( ) Determinação do resultado. ( ) Esquema de calculo de custos. ( ) Substituição. ( ) Derivação de campo de valor.
32. Quais dos seguintes resultados e visões são fornecidos pelo CO-PA baseado em custo? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Retorno sobre o investimento. ( ) Contabilidade periódica. ( ) Contribuição marginal. ( ) Estrutura de balanço. ( ) Análise de custos de venda.
43. Para qual dos lançamentos a seguir em uma demonstração de resultados baseada em calculo de custo é possível executar uma avaliação? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Para transferência de custo do centro de custos por rateio. ( ) Para entradas de ordem de clientes. ( ) Para alocação de atividade. ( ) Para transferência de documentos de faturamento.
53. Um cliente quer alocar a sobre/subabsorção de origens de centros de custos relacionados ao receptor. Qual é a regra de alocação mais precisa? ( ) Rateio de montantes lançados com base em qualquer regra de derivação de características ( ) Rateio de partes fixas com base em qualquer campo de valor dos segmentos de mercado. ( ) Rateio de montantes lançados com base em qualquer campo de valor dos segmentos de mercado. ( ) Rateio de partes fixas com base nos índices estatísticos do segmento de mercado.
68. Um cliente que está utilizando CO-PA baseado em contas, vende material do estoque. Como o “custo de produtos vendidos” é transferido e avaliado? ( ) Os custos do material são provenientes do documento de faturamento (avaliado de acordo com o controle de preço). ( ) Os custos do material são provenientes do registro de saída de mercadorias (avaliado com esquema de elementos). ( ) Os custos do material são provenientes do documento de faturamento(avaliado com esquema de elementos). ( ) Os custos do material são provenientes do registro de saída de mercadorias(avaliado de acordo com o controle de preço).
72. Quais informações são transferidas quando você apropria custos de uma ordem interna para CO-PA baseado em calculo de custo? ( ) Estratificação de custos da ordem. ( ) Todas as informações de dados mestre da ordem interna. ( ) Valores de característica da norma de apropriação. ( ) Categorias de desvio da ordem interna.
75. Como configurar uma avaliação com base em um cálculo de custos na demonstração de resultados baseada em custo? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta.* ( ) Atribuindo a chave de cálculo de custos a produtos. ( ) Atribuindo a variante de cálculo de custos na chave de calculo de custos. ( ) Atribuindo a chave de cálculo de custos a tipos de material. ( ) Atribuindo a variante de cálculo de custos a variante de avaliação. ( ) Atribuindo a chave de cálculo de custos a campos de valor.
6. Um cliente quer alocar custos indiretos a uma ordem de produção. Como isso pode ser feito? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Utilizando roteiros e centros de trabalho. ( ) Definindo um ciclo de rateio. ( ) Utilizando um esquema de cálculo de custos. ( ) Utilizando um modelo. ( ) Utilizando alocação indireta de atividade.
13. Um cliente pede que você explique as categorias de desvios de preço recebidos nas ordens de produção. Qual é o motivo dos desvios de preço?* NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Os tipos de atividades foram consumidos de diferentes centros de custo. ( ) As variantes de avaliação do cálculo de custo e da ordem de produção são diferentes. ( ) O respectivo roteiro foi modificado. ( ) Os dados mestre do material consumido estão indicados com preço V.
18. Como alcançar controlling periódico quando um cenário de produção baseado no tamanho do lote é utilizado pela logística? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Utilizando uma ordem interna, além da ordem de produção. ( ) Ajustando o tipo de calculo de custos da variante de custo de planejamento. ( ) Utilizando um coletor de custos do produto, além da ordem de produção. ( ) Ajustando a regra default no tipo de ordem de produção.
25. Como funciona um cenário de separação para ordens de produção em combinação com um coletor de custos do produto? ( ) Os custos são lançados na ordem de produção e, estatisticamente, no coletor de custos do produto. ( ) Os custos são lançados apenas no coletor de custos do produto e não na ordem de produção. ( ) Os custos são lançados no coletor de custos do produto e, estatisticamente, na ordem de produção. ( ) Todos os custos são lançados na ordem de produção, que os apropria para o coletor de custos do produto.
35. Um cliente quer que você explique os resultados de calculo de custos preliminar de uma ordem de produção. Como os resultados são determinados? ( ) As quantidades reais são avaliadas com valores planejados. ( ) Os custos são determinados pelo cálculo de custo da ordem de referência. ( ) A estrutura quantitativa na ordem de produção é avaliada pelas configurações de variante de cálculo de custos. ( ) O cálculo de custos planejados é copiado do mestre de materiais e ajustado pela quantidade da ordem.
40. Como o material em processo (WIP) é calculado em um coletor de custos do produto? ( ) Baseado no calculo de custos padrão, independentemente das configurações da variante de avaliação. ( ) Baseado no custo real, de acordo com o status da ordem. ( ) Baseado no custo teórico, de acordo com as configurações do tipo de ordem. ( ) Baseado no custo teórico, de acordo com as configurações da variante de avaliação.
50. Quais são os pré-requisitos para controlling da ordem do cliente? ( ) O item da ordem do cliente deve ter um objeto de custo atribuído a ele por uma classe de necessidade. ( ) Um coletor de custos do produto deve ser atribuído ao item da ordem do cliente. ( ) Um estoque especial avaliado da ordem do cliente deve ser atribuído ao item da ordem do cliente. ( ) O objeto de custo do item da ordem do cliente deve ser criado manualmente na ordem do cliente.
52. Como utilizar faturamento relacionado a recursos em itens da ordem do cliente? ( ) Utilizar o Easy Cost Planning e o Execution Services. ( ) Atribuir perfis do processador de itens dinâmicos. ( ) Atribuir ordens de produção com listas técnicas e roteiros. ( ) Utilizar uma classe de necessidade com um código definido para faturamento relacionado a recurso.
59. O que o perfil do planejador na contabilidade de centros de custo determina? ( ) Os métodos de planejamento disponíveis (por exemplo, top-down, previsão). ( ) Os layouts de planejamento disponíveis. ( ) O nível de planejamento disponível. ( ) A sequencia de planejamento necessária.
69. Quais lançamentos podem ser acionados pela apropriação de custos de uma ordem de produção? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Saldo da ordem de produção para FI. ( ) Categorias de desvio para demonstração de resultados. ( ) Material em processo (WIP) para FI. ( ) Material em processo (WIP) para demonstração de resultados. ( ) Categorias de desvio para centros de lucro.
78. Quando são calculados desvios para uma ordem de produção com controlling de ordem? ( ) Após a primeira entrega parcial da ordem de produção. ( ) Após a confirmação final da última operação. ( ) No fim de cada período, independentemente do status da ordem. ( ) Após a entrega final da ordem de produção.
2. Uma cliente precisa que uma mensagem de erro seja exibida quando o orçamento da ordem interna for ultrapassado em 15%. Como isso poderá ser feito? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Inserindo o perfil do orçamento nos dados mestre da ordem. ( ) Personalizando os limites de tolerância para o perfil do orçamento. ( ) Ativando o controle de disponibilidade na área de contabilidade de custos. ( ) Inserindo o perfil do orçamento no tipo de ordem.
10. Quais são os pré-requisitos para calcular custos indiretos em uma ordem interna? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Definir uma chave de custos indiretos. ( ) Atribuir o esquema de cálculo de custos aos dados mestre da ordem. ( ) Atribuir o esquema de cálculo de custos à variante de cálculo de custos. ( ) Definir um esquema de cálculo de custos.
12. Por quais regras de distribuição é possível apropriar custos de uma ordem interna para diferentes receptores? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Por porcentagem. ( ) Por índices estatísticos. ( ) Por números de equivalência. ( ) Por fórmulas. ( ) Por montantes.
15. Ao criar uma ordem interna, quais dados são derivados do tipo de ordem? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Área de contabilidade de custos. ( ) Entradas padrão de ordem modelo ou de referência. ( ) Perfil da apropriação de custos. ( ) Norma de apropriação.
16. Com que finalidade é usada a ordem interna estatística? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Orçamento e controle de disponibilidade. ( ) Planejamento de custos. ( ) Sobretaxas de custos indiretos. ( ) Apropriação de custos.
17. Como creditar ordens internas no encerramento do período? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Por meio de apropriação de custos. ( ) Por meio de lançamento periódico. ( ) Por meio de alocação-modelo. ( ) Por meio de sobretaxa de custos indiretos.
20. Um cliente quer definir alguns campos como obrigatórios em uma ordem interna. Como isso poderá ser feito? ( ) Marcando os campos como obrigatórios na ordem modelo. ( ) Definindo uma variante de seleção apropriada. ( ) Ajustando a variante de status de campo. ( ) Ajustando a seleção de campo no tipo de ordem.
63. Que opções de planejamento existem para ordens internas? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Planejamento Top-Down para hierarquias de ordem. ( ) Planejamento global. ( ) Easy Cost Planning. ( ) Calculo de custo unitário. ( ) Planejamento de prestação de atividade.
64. Um cliente quer apropriar os custos de uma ordem interna para os centros de custo, mas recebe uma mensagem de erro. O que você verifica? ( ) O status do sistema e do usuário. ( ) A estrutura de transferência PA da ordem. ( ) O esquema de calculo de custos. ( ) O emissor e o receptor estão atribuídos ao mesmo centro de lucro.
73. Como apropriar classes de custo diferentes de uma ordem interna para diferentes receptores? ( ) Utilizando um esquema original. ( ) Utilizando um esquema de alocação. ( ) Utilizando um esquema de decomposição de custos. ( ) Utilizando um esquema de transferência de PA.
23. Como o cálculo de custos do material oferece suporte a materiais semiacabados e acabados avaliados no estoque com estratégias de avaliação consistentes, por empresa?* ( ) As execuções de cálculo de custos para atualização de preços padrão devem ocorrer, geralmente, sob a observação de ( ) Só é permitido utilizar cálculos de custo de material com estrutura quantitativa para atualizar preços padrão. ( ) Só é permitido utilizar tarifas iterativas em cálculos de custos de material com preços padrão atualizados. ( ) Só é permitido utilizar uma variante de cálculo de custos para atualizar preços padrão por período e empresa.
26. Como você recebe as atividades internas no calculo de custos do material usando uma estrutura de quantidade logística? ( ) Atribuindo o centro de custo responsável e suas atividades diretamente ao cabeçalho do roteiro. ( ) Atribuindo uma classe de custo com tipo 43 (alocação de atividade interna) à operação do roteiro. ( ) Atribuindo um centro de custo e suas atividades à lista técnica. ( ) Atribuindo um centro de custo e suas atividades no centro de trabalho da operação do roteiro.
28. Quais são os impactos sobre um material controlado por preço S na liberação de um cálculo de custos de material? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Os movimentos anteriores de materiais são reavaliados. ( ) O preço médio móvel é ajustado. ( ) O estoque existente é avaliado com o novo preço. ( ) O novo preço padrão é definido.
36. Um Cliente quer incluir custos indiretos ao calculo de custos do material com estrutura quantitativa sem modificar a lista técnica nem o roteiro. Quais são as opções do cliente? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Planejamento de classes de custo. ( ) Alocação-modelo. ( ) Easy Cost Planning. ( ) Sobretaxas de custos indiretos.
45. Onde é necessário atribuir o esquema de cálculo de custos para permitir sobretaxa de custos indiretos no calculo de custos de material? ( ) Na variante de avaliação. ( ) Na versão do cálculo de custos. ( ) No calculo de custos do material. ( ) No mestre de materiais.
54. A qual nível organizacional é necessário atribuir a área de avaliação para criar cálculos de custos do material? ( ) Divisão. ( ) Área de contabilidade de custos. ( ) Empresa. ( ) Centro.
55. Quais itens de cálculo de custos são válidos para uma simulação de cálculo de custos? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) S – Item da ordem do cliente. ( ) T – Item de texto. ( ) M – Material. ( ) E – Atividade interna. ( ) K – Centro de custo.
57. Onde é especificada a estratégia de determinação de preço para calculo de custos de material? ( ) Controle de preço. ( ) Variante de avaliação. ( ) Determinação do preço. ( ) Classe de avaliação.
67. Qual campo do mestre de materiais determina se o valor do estoque de material é modificado com a liberação de um calculo de custos para esse material? ( ) Determinação do preço. ( ) Classe de avaliação. ( ) Controle do preço. ( ) Tipo de avaliação.
22. Qual a função de um grupo de relatórios no Report Painter? ( ) Para adicionar um relatório como subpasta no menu do Easy Access. ( ) Para atribuir outros relatórios por meio de relatório/interface de relatório. ( ) Para executar relatórios na demonstração de resultados baseada em cálculo de custos. ( ) Para servir de modelo à criação de novos relatórios no Report Painter.
31. Porque é necessário utilizar extratos nos relatórios do Report Painter? ( ) Para agregação automática de dados. ( ) Para reduzir o tempo de execução. ( ) Para atualizações automáticas na inclusão de novos lançamentos. ( ) para reduzir a utilização de espaço no banco de dados.
38. Quais das seguintes opções são definidas em uma biblioteca do Report Painter? ( ) Formatos e figuras de formato. ( ) Colunas e linhas predefinidas. ( ) Características e índices. ( ) Grupos de relatórios e relatórios.
58. Qual a vantagem de usar um esquema de cálculo em relatórios de pesquisas na demonstração de resultados? ( ) Um esquema de índice permite acesso simultâneo a diferentes bancos de dados. ( ) O esquema de índice permite acesso rápido a índices predefinidos no banco de dados. ( ) Um esquema de índice melhora o tempo de execução em relatórios de pesquisa. ( ) O esquema de índice permite o calculo de linhas com subtotais em um relatório de pesquisa.
65. Quais dados podem ser gravados ao armazenar um calculo de custos de material com estrutura quantitativa? NOTA: Há três respostas corretas para essa pergunta. ( ) Extrato. ( ) Estratificação de custos. ( ) Log. ( ) Especificação do item. ( ) Categorias de desvio.
77. Por que são utilizadas variantes no sistema de relatórios? NOTA: Há duas respostas corretas para essa pergunta. ( ) Para permitir navegação rápida entre objetos CO. ( ) Para predefinir valores para telas de seleção complexas. ( ) Para especificar valores de parâmetro para processamento em background. ( ) Para otimizar o tempo de execução de um relatório.
79. Quais das seguintes opções são definidas na seleção de dados gerais de um relatório do Report Painter? ( ) Valores propostos para definição de linhas e colunas. ( ) Parâmetros válidos para todas as linhas e colunas . ( ) Usuário, data e hora da criação do relatório. ( ) Parâmetros para interface de relatório/relatório.
Report abuse Consent Terms of use