Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONProva geral designer Grafico

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Prova geral designer Grafico

Description:
Prova de designer

Author:
By Luiz
(Other tests from this author)

Creation Date:
30/08/2010

Category:
Computers

Number of questions: 14
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual dessas informações sobre a camada plano de fundo é verdadeira? A camada plano de fundo não pode ser excluída A camada plano de fundo pode ser excluída A camada plano de fundo pode ter sua opacidade alterada A camada plano de fundo pode ter sua ordem de empilhamento alterada.
Que ferramenta funciona como um pincel que preenche a area com um padrao de imagens? Padrão preenchimento Padrão carimbo Carimbo padrão Pincel.
Sobre as camadas, é correto afirmar que: As camada não podem ser animadas As camadas não podem ser excluídas As camadas não podem ser ocultas As camdas não podem ser duplicadas.
Qual ferramenta é mais indicada quando se deseja dar um tratamento em fotos de pessoas para retirar manchas na pele, espinhas, cicatrizes, etc? Varinha mágica Correção Tira manchas Pincel de recuperação de manchas.
O que signifca agrupar? Qual a tecla de atalho? É separar os objetos, ctrl+u É juntar varios obejtos, ctrl+g É dividir em dois os objetos, ctrl+o Todas as opções estão erradas.
Qual o tipo de imagem que o corel consegue trabalhar? Imagem vetorial e um pouco de bitmap Imagem bitmap Imagem pixelada Todas estão erradas.
Qual o nome do efeito que coloca um objeto dentro do outro? Power clip Mídia artistica Poligono Efeito bitmap.
Depois de selecionar 10 objetos e combinar todos eles, quantos objetos teremos? 9 10 5 1.
Qual destas ferramentas usamos para mudar o formato dos objetos? Quebrar Forma Seleção Edição.
O que precisamos fazer para tornar uma forma basica (por exemplo um retangulo) em forma editavel (que podemos mudar)? Criar uma extrusão Converter em curva Tornar o nó suave Trazer pra frente.
Qual o efeito que cria um prolongamento 3d nos objetos? Contorno interativo Sombreamento interativo Extrusão interativa Mistura interativa.
Qual ajuste usamos para mudar as cores das fotos? Matiz/Saturação Equilibrio de cores Brilho/Contraste Preto/Branco.
Qual dessas opções pertencem as ferramenta transformação? Aumentar, perspectiva, distorcer Distorcer, girar, virar para o lado Inclinar, distorcer, perspectiva Perspectiva, girar 45º, redimensionar.
Qual o procedimento correto para virar verticalmente a camada plano de fundo Clicar no menu editar, transformação livre e após girar a camada com o mouse, teclar enter A camada plano de fundo não pode ser transformada antes de ser convertida em uma camada normal Selecione toda a camada, clique no menu editar, transformação, virar verticalmente Clique no menu editar, transformação, virar verticalmente.
Report abuse Consent Terms of use