Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONA2-2021

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
A2-2021

Description:
GEXCELL

Author:
andreh_oliver
(Other tests from this author)

Creation Date:
21/01/2021

Category:
Others

Number of questions: 10
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1 - Quem Introduziu no meio produtivo os conceitos e as técnicas para a medição e inspeção da qualidade do trabalho e do produto? Frederick Taylor Deming Philip Crosby Shewhart Aristóteles.
2 – As Eras da Qualidades são divididas em quatros eras: Era da Inspeção, Era do Controle Estatístico da Qualidade, Era da Garantia e Era da Gestão da Qualidade Total Quantificação dos Custos da qualidade, Controle da Qualidade, Engenharia da Confiabilidade e Zero Defeito Auto-Realização, Status, Sócias, Segurança e Fisiológicas Qualidade ou Qualidade Intrínseca, Custo, Atendimento, Moral e Segurança Fornecedor, Insumo, Subprocesso, Produto/Serviço, Cliente.
3 – A Era da Qualidade que se apóia em um sistemas de medidas, utilizando-se de gabaritos e outros acessórios, e de um padrão de referência. Essa técnica era utilizada pelos artesões no século XVIII, mas somente Taylor que estabeleceu a inspeção como rotina técnica organizacional: Era da Inspeção Era do Controle Estatístico da Qualidade Era da Garantia Era da Gestão da Qualidade Total Quantificação dos Custos da qualidade.
A Era da Qualidade que foi estudado e utilizado inicialmente na Bell Telephone Laboratories em 1920 e tinha como objetivo controlar a qualidade, e não somente verificá-la após o processo realizado. Era da Inspeção Era do Controle Estatístico da Qualidade Era da Garantia Era da Gestão da Qualidade Total Quantificação dos Custos da qualidade.
5 – A Era da Qualidade em que a prevenção do problema continuou sendo o seu objetivo fundamental. Mas as formas e as técnicas foram além dos métodos estáticos. Era da Inspeção Era do Controle Estatístico da Qualidade Era da Garantia Era da Gestão da Qualidade Total Quantificação dos Custos da qualidade.
6 – A Era da Garantia da Qualidade enfoca quatros aspectos básicos, são eles: Custos evitáveis, Custos Inevitáveis, Zero de feito e Técnica da Confiabilidade Quantificação dos Custos da qualidade, Controle da Qualidade, Engenharia da Confiabilidade e Zero Defeito Auto-Realização, Status, Sociais e Segurança Qualidade ou Qualidade Intrínseca, Custo e Moral Fornecedor, Insumo, Subprocesso, Produto/Serviço.
7 – O aspecto da Era da Garantia da Qualidade em que Juran desenvolveu um estudo dobre a economia da qualidade, definindo os níveis de custo para um produto (bem ou serviço) em Custos evitáveis e custos inevitáveis. Quantificação dos Custos da qualidade Controle da Qualidade Engenharia da Confiabilidade Zero Defeito Variabilidade.
8 – Os custos ________________ são decorrentes de prejuízos causados pelo material sucateado, produto rejeitado, retrabalho e pela insatisfação do cliente. intrínsecos evitáveis materiais serviços inevitáveis.
9 – Os custos ________________ são provenientes do custo de fabricação, custos de inspeção, amostragem e de outras iniciativas para melhoria da qualidade. intrínsecos evitáveis fabricação inspeção inevitáveis.
10 - O aspecto da Era da Garantia da Qualidade em que para se conseguir uma verdadeira eficácia, o controle precisa começar pelo projeto do produto e só terminar quando o produto estiver chegado as mãos do cliente satisfeito. Quantificação dos Custos da qualidade Controle da Qualidade Engenharia da Confiabilidade Zero Defeito Variabilidade.
Report abuse Consent Terms of use