We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.
option

Arm 1

INFO STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Arm 1

Description:
teste proposto para arm

Author:
AVATAR

Creation Date:
12/09/2020

Category:
Sport
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
TAKE THE TEST
Last comments
No comments about this test.
Content:
Arma de fogo é a arma que arremessa projéteis empregando a força expansiva dos gases gerados pela combustão de um propelente confinado em uma câmara Verdadeiro falso.
quais destes itens não faz parte de um projétil de arma de fogo estopilha propelente estojo comburente projétil.
é um artefato completo, pronto para carregamento e disparo de uma arma. estojo munição bala projétil carregador.
é um artefato completo, pronto para carregamento e disparo de uma arma. estojo munição bala projétil magazine.
elemento cujo disparo causa efeito como destruição, iluminação, ocultação do alvo, efeito moral entre outros: estojo munição bala projétil carregador.
é o conjunto formado pela arma de fogo e por sua munição arma de fogo armamento armamento leve armamento portátil.
é todo aquele de calibre inferior a 0,60" com exceção da espingarda pump 12, lança rojões 2,36" e 3,5", além do lança granadas 40mm m-203 arma de fogo armamento armamento leve armamento portátil.
definição de calibre real medida externa do cano, medida entre os cheios. medida interna entre os filetes opostos do cano medida interna entre os fundos opostos do cano medida do diâmetro interno em qualquer direção medida no cano Nenhuma das anteriores.
é o número de tiros que pode ser feito por uma arma em um minuto, não levando em conta tempo gasto na alimentação, carregamento, pontaria e resolução de incidentes e tiro acidentais. velocidade prática de tiro velocidade constante de tiro velocidade teórica de tiro cadência prática de tiro.
é o número de tiros que podem ser feitos por uma arma em um minuto, levando em conta o tempo gasto no carregamento, pontaria, disparos e resolução de problemas ocorridos entre os disparos. velocidade prática de tiro velocidade constante de tiro velocidade teórica de tiro cadência prática de tiro.
é aquela com a qual o projétil deixa a boca da arma no instante que tem como consequência a queima da carga de projeção. velocidade prática do projétil velocidade constante do projétil velocidade teórica de tiro velocidade inicial do projétil.
é a maior distância que um projétil pode atingir com o emprego de uma arma velocidade máxima alcance útil alcance máximo cadencia de tiro Nenhuma das anteriores.
é a variação da velocidade prática de tiro que uma arma pode apresentar, expressa pelo número de tiros que ela pode realizar em um determinado período velocidade máxima alcance útil alcance máximo cadencia de tiro Nenhuma das anteriores.
cadência de tiro é a variação da velocidade prática de tiro que uma arma pode apresentar, expressa pelo número de tiros que ela pode realizar em um determinado período verdadeiro falso.
cadência de tiro é a variação da velocidade prática de tiro que uma arma pode apresentar, expressa pelo número de tiros que ela pode realizar em sem limite definido de tempo verdadeiro falso.
cadência de tiro normal é usualmente utilizada para quando há necessidade de manter os alvos sob fogo por períodos longos verdadeiro falso.
cadência de tiro normal é usualmente utilizada para quando há a possibilidade de abater o inimigo, impedindo reações verdadeiro falso.
cadência de tiro rápida é usualmente utilizada para quando há a possibilidade de abater o inimigo, impedindo reações verdadeiro falso.
qual tipo de cadência de tiro é usada quando há a necessidade de manter superioridade de fogo lenta normal intermitente rápida nenhuma das anteriores.
qual tipo de cadência de tiro é usada quando se quer manter o inimigo sob fogo por longos períodos lenta normal intermitente rápida nenhuma das anteriores.
é a arma de fogo de dimensões e peso reduzidos, que pode ser transportada por uma pessoa em um coldre e disparada, comodamente, com somente uma das mãos. de porte uso individual armamento leve portátil nenhuma das anteriores.
é a arma de fogo de dimensões e peso reduzidos, que pode ser transportada em uma bandoleira por uma pessoa e disparada, comodamente, com as duas mãos. de porte uso individual armamento leve portátil nenhuma das anteriores.
é chamado o equipamento empregado para a proteção daquele que a conduz, não exigindo para sua perfeita utilização mais que um indivíduo portátil individual armamento pesado não portátil nenhuma das anteriores.
é chamado o equipamento empregado para a proteção de um grupo de militares, sendo necessário mais de um militar para sua perfeita utilização. coletivo armamento leve armamento pesado não portátil nenhuma das anteriores.
é chamado o equipamento empregado para a proteção de um grupo de militares, sendo necessário mais de um militar para sua perfeita utilização: coletivo armamento leve armamento pesado não portátil nenhuma das anteriores.
Qual é o elemento usado na refrigeração quando o cano é envolvido por uma camisa d'água?.
Qual é o elemento usado na refrigeração quando o ar atmosférico produz o resfriamento da arma.
é chamado o equipamento empregado para a proteção de um grupo de militares, sendo necessário mais de um militar para sua perfeita utilização coletivo armamento leve armamento pesado não portátil nenhuma das anteriores.
Qual é o nome do sentido de raiamento da esquerda para a direita em armas com cano raiado?.
Qual é o nome do sentido de raiamento da direita para a esquerda em armas com cano raiado?.
Cite um exemplo de armas que adotam alma lisa em seu cano.
Cite um exemplo de arma que utiliza o próprio ar atmosférico para resfriamento.
é o tipo de arma em que após a realização de cada tiro decorrente da ação sobre o gatilho, há a necessidade de empregar força física sobre um componente de seu mecanismo para concretizar as operação prévias e necessárias ao tiro seguinte: semiautomático repetição automático nenhuma das anteriores.
é o tipo de arma que realiza automaticamente todas as operações de funcionamento, com exceção do disparo, o qual para ocorrer requer um novo acionamento do gatilho a cada tiro semiautomático repetição automático nenhuma das anteriores.
Entre as armas que possuem o mesmo princípio de funcionamento por meio da ação de gases resultantes da deflagração da carga de projeção, marque a que NÃO pertence o grupo: ação dos gases sobre o êmbolo ação dos gases sobre o ferrolho recuo do cano utilização da força física ou muscular do atirador.
Entre as armas que possuem o mesmo princípio de funcionamento por meio da utilização da força física ou muscular do atirador, marquea opção que apresenta um exemplo de armamento do tipo ação dos gases sobre o êmbolo ação dos gases sobre o ferrolho recuo do cano nenhuma das anteriores.
quais os tipos de carregamento dos armamentos.
cite um tipo de carregador.
cite um tipo de carregador tipo tambor.
são utilizados em revolveres como acessórios para carregamento rápido carregador tipo cofre carregador tipo caracol carregador tipo tambor carregador tipo fita.
selecione a opção incorreta quanto ao sentido de alimentação das armas de baixo para cima de cima para baixo da direita para a esquerda retro carga da esquerda para a direita.
qual é a referência numérica da Pistola Taurus 9mm.
qual é o indicativo militar da pistola taurus 9mm.
Qual é a nomenclatura técnica da Pistola Taurus 9mm.
Qual é o funcionamento da pistola taurus 9mm de porte Semiautomática individual curto recuo do cano a ar.
Qual é o principio de funcionamento da pistola taurus 9mm de porte Semiautomática individual curto recuo do cano a ar.
Qual é a refrigeração da pistola taurus 9mm retro carga Semiautomática água curto recuo do cano a ar.
Qual é emprego da pistola taurus 9mm de porte Semiautomática individual curto recuo do cano a ar.
Qual é a quantidade de cartuchos da Pistola Taurus 9mm 10 12 15 18 20.
qual é o tipo de carregador da pistola taurus 9mm carregador tipo lâmina carregador tipo pente carregador tipo cofre carregador tipo caracol nenhuma das anteriores.
qual é o sentido de carregamento da pistola Taurus 9mm de cima para baixo da esquerda para a direita da direita para a esquerda de baixo para cima nenhuma das anteriores.
qual é a quantidade de raias no cano da pistola Taurus 9mm 4 5 6 7 8.
qual é o sentido de raiamento da pistola taurus 9mm sinistrogiro de cima para baixo alma lisa dextrogiro nenhuma das anteriores.
qual é o aparelho de pontaria da alça de mira da pistola taurus 9mm tipo entalhe circular tipo entalhe triangular tipo entalhe quadrangular tipo entalhe retangular nenhuma das anteriores.
qual é a dimensão equivalente ao calibre 9mm em polegadas 0,22" 0,32" 0,38" 0,45" nenhuma das anteriores.
qual é a dimensão equivalente ao calibre 7,62mm em polegadas 0,30" 0,32" 0,38" 0,45" nenhuma das anteriores.
qual é o valor da velocidade inicial da pistola taurus 9mm 401 metros por segundo 387 metros por segundo 416 metros por segundo 445 metros por segundo nenhuma das anteriores.
qual é a velocidade teórica de tiro da pistola taurus 9mm 305 tiros por minuto 285 tiros por minuto 205 tiros por minuto 155 tiros por minuto 275 tiros por minuto.
qual é a velocidade prática de tiro da pistola taurus 9mm 305 tiros por minuto Variável 205 tiros por minuto 155 tiros por minuto 275 tiros por minuto.
alcance máximo do disparo da pistola taurus 9mm 1300 metros 1500 metros 1800 metros 2000 metros 1850 metros.
alcance útil do disparo da pistola taurus 9mm 100 metros 150 metros 180 metros 35 metros 50 metros.
Assinale a alternativa com as etapas do manejo de uma arma. destravar, municiar o carregador, alimentar a arma, engatilhar e carregar, travar e disparar municiar o carregador, alimentar a arma, engatilhar e carregar, travar, destravar e disparar alimentar a arma, municiar o carregador, engatilhar e carregar, travar, destravar e disparar alimentar a arma, municiar o carregador, engatilhar e carregar, destravar, travar e disparar municiar o carregador, alimentar a arma, engatilhar e carregar, disparar, travar e destravar.
municiar o carregador da arma consiste em trazer o ferrolho totalmente à retaguarda e solta-lo consiste na colocação dos cartuchos no carregador consiste em colocar o carregador municiado na arma levantar o registro de segurança.
alimentar a arma consiste em trazer o ferrolho totalmente à retaguarda e solta-lo consiste na colocação dos cartuchos no carregador consiste em colocar o carregador municiado na arma levantar o registro de segurança.
destravar a arma consiste em trazer o ferrolho totalmente à retaguarda e solta-lo consiste na colocação dos cartuchos no carregador abaixar o registro de segurança levantar o registro de segurança acionar a tecla do gatilho.
A primeira segurança da arma, chamada de registro de segurança possui acesso em ambos os lados da pistola taurus verdadeiro falso.
localizada internamente na arma, o dente ou entalhe de descanso do cão é uma segunda forma de segurança da pistola taurus, ainda que ocorra o engatilhamento da arma, como uma compressão acidental ou intencional do gatilho verdadeiro falso.
a trava do percursos só permite que a agulha percussora avance se a tecla do gatilho for efetivamente acionada verdadeiro falso.
São partes encontradas na seção do cano, exceto: bloco de trancamento aparelho de pontaria mola recuperadora haste guia da mola recuperadora mergulhador.
São partes encontradas na seção do cano, exceto: aparelho de disparo aparelho de pontaria haste guia da mola recuperadora aparelho de extração alojamento dos ressaltos de trancamento.
São partes encontradas no mecanismo do gatilho, exceto: gatilho tirante do gatilho armadilha cão batente do carregador.
qual é a função do bloco de trancamento prende o ferrolho e o cano à armação para fazer trancamento e destrancamento amortece o impacto do recuo e acumula energia para recuperar o ferrolho aciona o impulsor da trava do percussor imobilizar o percussor enquanto o gatilho não for acionado tira a ação da trava do percussor, liberando o avanço da agulha percussora quando o gatilho for acionado.
qual é o nome da peça da arma que mantém o ferrolho recuado após o último tiro dente do transportador retém do carregador retém do ferrolho haste guia da mola armadilha.
a segunda segurança da pistola Taurus é o dente ou entalhe de descanso do cão, que fica situado na parte anterior e inferior do mesmo verdadeiro falso.
a segunda segurança da pistola Taurus é a trava do percussor, que fica situado na parte anterior e inferior do mesmo verdadeiro falso.
a terceira segurança da pistola Taurus é a trava do percussor, que só permite que a agulha percussora avance se a tecla do gatilho for acionada verdadeiro falso.
a segunda segurança da pistola Taurus é a trava do percussor, que só permite que a agulha percussora avance se a tecla do gatilho for acionada verdadeiro falso.
relacione corretamente uma coluna a outra bloco de trancamento mergulhador mola recuperadora.
relacione corretamente uma coluna a outra aparelho de extração aparelho de pontaria aparelho de disparo.
correlacione corretamente armação ferrolho cano.
o carregador é um acessório da pistola taurus que possui três partes: transportador, mola do transportador e o corpo do carregador verdadeiro falso.
após o término da motagem, verificar o perfeito funcionamento da arma, dando dois golpes de segurança e após pressionar o gatilho verdadeiro falso.
após o término da montagem, testar o armamento com munição efetiva. verdadeiro falso.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
INFO
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests