option
My Daypo

Avaliação Analista de Suporte

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Avaliação Analista de Suporte

Description:
Módulo 3

Author:
Leandro Chaves
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/09/2008

Category:
Computers

Number of questions: 10
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A manutenção preventiva tem o objetivo de: Corrigir falhas que possam provocar problemas futuros em um computador. Aumentar o desempenho do micro, eliminando arquivos e programas não utilizados. Economizar com a manutenção corretiva. Todas as anterioress.
As memórias, entre outos componentes, possuem contatos metálicos em sua base que podem necessitar de limpeza. Esta limpeza deve ser feita: Com escova macia e sabão neutro. Flanela embebida em álcool. Borracha ou lápis-borracha. N.D.A.
Na manutenção preventiva todos os coolers, exaustores ou ventoinhas devem ser desmontados, limpos e remontados. trocados. retirados do micro para diminuir o ruído N.D.A.
O protocolo mais utilizado nas redes atualmente é o TCP/IP IPX/SPX NetBEUI N.D.A.
Em uma rede um computador utiliza o endereço de IP 192.168.133.133. É correto afirmar que: Esta rede trabalha a 133 MHZ. Esta rede só pode ter 133 hosts. Esta rede pertence a classe C. N.D.A.
Para compartilhar a internet ADSL um cliente comprou um HUB e cabos suficientes. Se este cliente utiliza apenas uma placa de rede em seu micro podemos: Criar uma rede com Proxy para compartilhar a internet. Criar uma rede em DHCP para compartilhar a internet. Não podemos compartilhar a internet. N.D.A.
A ligação de apenas dois micros em rede não requer o uso de um HUB. Neste caso podemos utilizar: um cabo cross-over um cabo direct. um cabo RJ 45. Todas as anteriores.
Um processador utiliza FSB de 800 MHz. Pretende-se instalar 1024 MB de memória. Este processador terá melhor desempenho se: dois módulo de memória DDR II 512/533 MHz. um módulo de memória DDR II 1024/800 MHz. dois módulos de memória DDR II 512/800 MHz. Todas as anteriores.
É possível aumentar o desempenho de um micro modificando-se o FM ou CE o que altera diretamento o CI. Esta técnica é chamada de: Overdrive Cross-over. Overclock. Overheating.
Memórias DDR são normalmente mais rápidas dos que as DIMM. Isto acontece porque: Memórias DIMM trabalham com no máximo 133 MHz e as DDR com 400 MHz.. Memórias DIMM têm apenas 168 pinos e as DDR 240. Memórias DIMM transferem um dado por pulso de clock e as DDR transferem 2 dados de cadas vez. As DIMM são menos densas do que as DDR.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests