option
Questions
ayuda
daypo
search.php

Avaliação Final - CorelDraw

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Avaliação Final - CorelDraw

Description:
Última oportunidade - CorelDraw

Creation Date: 2025/08/09

Category: Computers

Number of questions: 30

Rating:(0)
Share the Test:
Nuevo ComentarioNuevo Comentario
New Comment
NO RECORDS
Content:

QUAL A FUNÇÃO DO CORELDRAW?. TRABALHO COM DESIGNER. TRABALHO COM TEXTO. TRABALHO COM SLIDES.

QUAL A EXTENÇÃO DOS AQUIVOS CRIADOS NO CORELDRAW?. XML. TXT. CDR.

QUAL DAS OPÇÕES ABAIXO É UM TIPO DE ARQUIVO EXPORTADO NO CORELDRAW?. TXT. PDF. PIXERS.

QUAL A PRINCIPAL FERRAMENTA DO CORELDRAW?. FERRAMENTE FORMA. FERRAMENTA SELEÇÃO. FERRAMENTA RETANGULO.

QUAL FERRAMENTA É UTILIZADA PARA CRIAR CIRCULOS VETORIAIS NO CORELDRAW?. FERRAMENTA ELIPSE. FERRAMENTA ESTRELAR. FERRAMENTA CIRCUNSCRIÇÃO.

O QUE FAZ A FUNÇÃO CONVERSÃO EM CURVA?. POSSIBILITA TRABALHAR DE FORMA INDEPENDENTE EM CADA NÓ. APENAS CURVA O OBJETO. MALEAR O OBJETO PARA ONDULAR ELE.

O QUE FAZ A FUNÇÃO POWER CLIP NO CORELDRAW?. COLOCA UM OBJETO DENTRO DE OUTRO. COLOCA UM OBJETO COMO BORDA PREENCHIDA DE OUTRO. ATRIBUI MULTI-OBJETOS DENTRO DE OUTRO.

QUAL FERRAMENTA É UTILIZADA PARA DIGITAR CONTEÚDOS VETORIAIS?. PINCELAR. CANETA. TEXTO.

COMO CRIAR UM RETACULO AUTOMATICAMENTE NO CORELDRAW?. DAR 2 CLIQUES NA FERRAMENTA QUADRADO COM O BOTÃO ESQUERDO. DAR 2 CLIQUES NA FERRAMENTA RETANGULO COM O BOTÃO ESQUERDO. DAR 2 CLIQUES COM O BOTÃO DIREITO NA FERRAMENTE RETANGULO.

EXISTEM VARIOS PROGRAMAS PARA SE CRIAR ARTES, MARQUE A OPÇÃO INCORRETA!. CORELDRAW. PHOTOSHOP. EXCEL.

EM QUAL MENU ENCONTRAMOS A OPÇÃO IMPORTAR?. EXIBIR. EDITAR. ARQUIVO.

O Corel pode ser classificado como um software para. Gerenciamento. Controle de Banco de Dados. Artes Gráficas.

O que podemos fazer com o Corel?. SLIDES. TABELAS DINAMICAS. FOLDERS E PANFLETOS.

O que faz a ferramenta Agrupagem?. Mistura os Objetos. Faz com que vários Objetos se transformem em um só. Monta um grupo do mesmo objeto.

Existe uma tecla de atalho para o comando que duplica um objeto. Qual?. CTRL+D. CTRL + SHIFT. CTRL+G.

Existe uma tecla de atalho para o comando que agrupa um objeto. Qual?. CTRL + C. CTRL + G. CTRL + F.

Qual o formato padrão de imagem no COREL?. PNG. JPG. GIF.

Qual destas ferramentas (na caixa de ferramentas) usamos para mudar o formato dos objetos?. FORMA. RETANGULO. ELIPSE.

Qual é a diferença entre Importar e Exportar no CORELDRAW?. Importar serve para abrir um arquivo no formato CDR e Exportar para fechar um arquivo no formato CDR. Importar serve para abrir arquivos de outros formatos no Corel e Exportar serve para salvar um arquivo do Corel em outro formato. Importar serve para abrir arquivos de outros formatos no Corel e Exportar serve para salvar um arquivo de outros formatos no CDR. Importar e Exportar são a mesma coisa.

O que é um Logotipo?. A representação gráfica de uma empresa. Um tipo de programa. Uma arte qualquer, sem sentido.

Qual formato não pode ser importado pelo CorelDRAW?. PNG. MP3. JPEG.

Marque a alternativa INCORRETA: Corel produz jogos em FLASH. Corel pode editar imagens BITMAP. Corel permite vetorizar.

Qual o nome dado ao conjunto de cores?. Paleta de Cores. Lista de Cores. Bandeja de Cores.

O que é Pantone?. Uma paleta especifica de cores. Um tipo de impressora. Uma ferramenta do corel.

RGB são respectivamente as seguintes cores: Vermelho (R), Verde (G) e Azul (B). Ciano (C), Magenta (M), Amarelo (Y) e Preto (K). Matiz (H), Saturação (S) e Brilho (B).

CMYK são respectivamente as seguintes cores: Matiz (H), Saturação (S) e Brilho (B). Vermelho (R), Verde (G) e Azul (B). Ciano (C), Magenta (M), Amarelo (Y) e Preto (K).

Uma folha A4 é maior do que uma folha A5?. Nenhuma das alternativas anteriores. Verdadeiro. Falso.

É possível arredondar os cantos de uma forma retangular?. Sim, a partir da ferramenta Forma. Não - Esta função não é possível no Corel. Sim, a partir da ferramenta Lápis.

A ferramenta Edição de Forma permite: Editar a forma selecionada. Editar a forma não selecionada. Editar qualquer forma, sem precisar selecionar.

A ferramenta Seleção permite: Selecionar, Dimensionar, Inclinar e Girar. Selecionar, Vetorizar e Salvar. Vetorizar, Dimensionar, Inclinar e Girar.

Report abuse