Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONCAAML-1202

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
CAAML-1202

Description:
Capítulo 2

Author:
Leonardo Soeiro
(Other tests from this author)

Creation Date:
20/09/2021

Category:
Others

Number of questions: 17
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
É o desenvolvimento simultâneo de calor e luz, que é produto da combustão de matérias inflamáveis. Incêndio Chama Fogo Combustível Reação em cadeia.
É o fogo que lavra com intensidade, destruindo e, as vezes causando prejuízos. Incêndio Chama Fogo Combustível Reação em cadeia.
Incêndio é o fogo que lavra com intensidade, destruindo e, as vezes causando prejuízos. Certo Errado.
Incêndio é o desenvolvimento simultâneo de calor e luz, que é produto da combustão de matérias inflamáveis. Certo Errado.
Os incêndios podem ser separados em quatro diferentes estágios EXCETO: Fase de Desenvolvimento Incêndio desenvolvido Rollover Fase Inicial Fase de queda de intensidade.
Segundo a dinâmica do incêndio, é a fase em que a temperatura média do compartimento ainda não está muito elevada, e o fogo está localizado próximo ao foco do incêndio. Fase de Desenvolvimento Incêndio desenvolvido Rollover Fase Inicial Fase de queda de intensidade.
Fase de desenvolvimento é a fase em que a temperatura média do compartimento ainda não está muito elevada, e o fogo está localizado próximo ao foco do incêndio. Certo Errado.
Na fase Inicial caso não ocorra a extinção do incêndio, poderá ocorrer um fenômeno no qual os gases da combustão não queimados no incêndio misturam-se ao ar e se inflamam na parte superior do compartimento, devido à alta temperatura naquela área. Esse fenômeno é conhecido como: Fase de Desenvolvimento Incêndio desenvolvido Rollover Fase Inicial Fase de queda de intensidade.
Relacione Fase inicial Fase de desenvolvimento Incêndio desenvolvido Fase de queda de intensidade.
A característica principal dessa fase é o repentino espalhamento das chamas a todo o material combustível existente no compartimento. Fase de Desenvolvimento Incêndio desenvolvido Rollover Fase Inicial Fase de queda de intensidade.
Este fenômeno, conhecido pelo nome de _______ é um dos principais causadores de acidentes graves com pessoal envolvido no combate a incêndio. Rollover Incêndio desenvolvido Flashover Fase Inicial Backdraft.
Nessa fase do incêndio as chamas podem sair por qualquer abertura, e os gases combustíveis existentes na fumaça se queimam assim que entram em contato com o ar fresco. Rollover Incêndio desenvolvido Flashover Fase Inicial Fase de Desenvolvimento.
O acesso ao incêndio na fase de incêndio desenvolvido é praticamente impossível, sendo necessário: Um ataque direto ao mesmo Um ataque rápido ao mesmo Um ataque indireto ao mesmo Um recolhimento ágil Um espera defensiva.
Incêndio em praça de máquinas ou provocados pelo impacto de armamento inimigo atingem esse estágio rapidamente: Fase Inicial Fase de desenvolvimento Incêndio desenvolvido Fase de queda de intesidade Fase catastrófica.
Nessa fase quase todo o material combustível já foi consumido e o incêndio começa a se extinguir: Fase Inicial Fase de desenvolvimento Incêndio desenvolvido Fase de queda de intesidade Fase catastrófica.
Após a extinção do incêndio, em casos específicos, pode ocorrer o fenômeno do reaparecimento. Em um incêndio que tenha se extinguido por ausência de oxigênio, como por exemplo, em um compartimento estanque que tenha sido completamente isolado, vapores combustíveis podem estar presentes. Quando ar fresco for admitido nessa atmosfera rica em vapores combustíveis e gases explosivos e com a temperatura próxima a de ignição, os três elementos do triângulo do fogo estarão novamente presentes e poderá ocorrer uma ignição explosiva, fenômeno também conhecido por: Backdraft ou Backdraught Flashover Biga Bang do fogo Rollover lean flashover.
São condições que podem indicar uma situação de backdraft: Fumaça sob pressão, num ambiente fechado Fumaça escura, tornando-se densa, mudando de cor(cinza e amarelada) e saindo do ambiente em forma de laufadas calor excessivo(nota-se pela temperatura na porta) pequenas chamas ou inexistência destas em ambientes fechados onde houve um incêndio resíduos de de fumaça impregnando o vidro das janelas pouco ruído em ambientes fechados onde houve um incêndio movimento de ar para o interior do ambiente quando alguma abertura é feita ( em alguns casos ouve-se o ar assoviando ao passar pelas frestas).
Report abuse Consent Terms of use