option
My Daypo

Certificação Academia SAP SD

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Certificação Academia SAP SD

Description:
Questões de simulado SAP SD

Author:
Henrique Pinheiro
(Other tests from this author)

Creation Date:
19/09/2013

Category:
Computers

Number of questions: 30
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Marque as 3 opções corretas Os registros de condições de preço tem data início e data final de validade Os registros de condições podem registrar valores em escala Os registros de condições são dados mestres Os registros de condições independem de sequência de acesso.
Quais dos 3 comportamentos abaixo podem ser atribuídos a tipo de condições de cabeçalho: Algumas condições de cabeçalho podem sofrer rateio por item proporcionalmente ao valor líquido Algumas condições de cabeçalho podem ser replicadas com o mesmo valor do cabeçalho para cada item inserido na ordem de venda Condições de cabeçalho tem sequência de acesso com acesso por material As condições de cabeçalho são determinadas manualmente As condições de cabeçalho são determinadas por sequências de acesso livres.
Você pode marcar um tipo de condição em um esquema de preço para: (Existem 3 opções corretas) Ser obrigatória Ter que ser inserida manualmente Ser usada apenas para estatística Ser de cabeçalho Ser um sub-total.
Sobre tipos de condições é correto afirmar que: (Existem 4 opções corretas) É possível agrupar condições para submeter os registros de condições com a base agrupada É possível marcar tipos de condições para fazer controle de valor acumulado É possível parametrizar tipos de condições complementares a outro tipo de condição Na hierarquia de preço por material, uma única tabela tem os 3 campos de hierarquia de material. É possível utilizar tipo de condição com preço por intervalo.
Sobre tipos de condições é correto afirmar que: (existem 2 opções corretas) A condição de custo VPRS é estatística e obtida na área de vaaliação de material A condição de desconto por condição de pagamento SKTO é estatística e obtida na condição de pagamento A condição VPTO é estatística e obtida no centro de custo do material A condição SKRS é estatística e obtida na condição de pagamento VPRS e SKTO são o mesmo tipo de condição, só que uma é de cabeçalho e a outra de item.
Sobre impostos quais informações são determinantes: (3 estão corretas) País origem País destino Estado origem Estado destino Classificação fiscal do cliente e do material.
Sobre estipulação de bônus podemos afirmar que: (2 estão corretas) Existe apenas um tipo de estipulação de bônus que é por material Os bônus de estipulação de bônus sempre serão concedidos como material Na estipulação de bônus os valores bonificados podem ser percentual ou montante fixo Para a estipulação de bônus funcionar devemos ativar apenas por tipo de faturamento O volume de vendas da estipulação de bônus só será afetado no faturamento.
Sobre estipulação de bônus podemos afirmar que: (4 estão corretas) Estipulação de bônus pode fazer provisões a cada faturamento executado É possível considerar faturas criadas em períodos anteriores A liquidação de uma estipulação de bônus pode ser parcial ou total Para a estipulação de bônus funcionar devemos ativar por organização de vendas, tipo de documento de faturamento e cliente (pagador). A provisão de estipulação de bônus ocorre imediatamente na criação de ordem de venda.
Assinale a resposta Verdadeira Tipo de condição que possua uma sequência de acesso não pode ser marcada para entrada manual Uma sequência de acesso pode ser associada a apenas um tipo de condição Uma tabela de condição pode ser usada em apenas uma sequência de acesso.
Assinale a resposta Verdadeira Qualquer tipo de condição pode ser adicionada manualmente a ordem de vendas Você quer efetivar imediatamente um acréscimo de 10% no preço de um material. Para entrar o novo preço você deve usar a função de criar para o tipo de condição PR00 Para garantir que certas condições serão determinadas juntas durante a precificação, um procedimento de preço suplementar deve ser usado.
Qual opção fornece as características que são essenciais para o processo de fornecimento combinar ordens em una única remessa: Local de expedição, data da remessa e recebedor da mercadoria Emissor da ordem, local de expedição e centro do material Data da remessa, emissor da ordem e tabelas de controle Tabelas de controle, recebedor de mercadoria e centro do material.
A programação é iniciada com qual data na ordem de venda: Data de carregamento Data de saída de mercadoria Data desejada da remessa Data do planejamento do transporte.
Como o local de picking é determinado: Centro, condição de expedição e local de expedição Centro, local de expedição e grupo de carga Local de expedição, grupo de carga e condição de expedição Local de expedição, centro e condição de estocagem.
Qual é o elemento mais importante do Sistema de Gerenciament de Depósitos da SAP: Ordem de transporte Tipo de armazenagem Número de depósito Áreas de separação.
O tipo de remessa controla o seguinte, exceto: Se o itinerário pode ser re determinado na criação de remessa Se a referência a ordem de venda é ne cessária Se a quantidade mínima da remessa deve ser checada Como o depósito de picking pode ser determinado se não for especificado.
O tipo de categoria de item da remessa controla o seguinte, exceto: Se o item é relevante para remessa Se a quantidade mínima da remessa deve ser checada A resposta do sistema se a quantidade não for entrada Se o depósito é obrigatório.
Qual dos seguintes elementos não pode ser usado no processo de remessas? Transportadora Emissor da ordem Prioridade da remessa Condições de carregamento.
Quais das seguintes afirmações são verdadeiras? (2 estão corretas) A saída de mercadoria pode ser revertida Uma rota pode ter vários trechos Um documento de transporte pode ter mais que um documento de custo Um documento de transporte só pode ter um documento de remessa.
Quais dos elementos abaixo pertencem ao processo de embalagem: (2 estão corretas) Unidade comercial Material de embalagem Ordem de transporte Grupo de material.
Quais funções do Gerenciamento de Depósitos NÃO estão incluídas no Gerenciamento de Depósitos Enxuto da SAP: (3 estão corretas) Local de estocagem Reserva de gaveta de estocagem Reposição Controle de estoque no nível de gaveta.
Qual das seguintes afirmações NÃO é correta: Você pode associar mais que um canal de distribuição a uma organização de vendas Você pode associar múltiplos setores de atividade a múltiplas organizações de vendas Você pode associar uma orgazanização de vendas a múltiplas empresas Você pode associar múltiplos locais de expedição a um centro.
Em quais dos seguintes níveis posso manter log de dados incompletos distintos? (3 estão corretas) Sub-item do documento de vendas Item do documento de venda Cabeçalho do documento de venda Divisão de remessa do item.
Assinale a única resposta Falsa Na customização você decide se vários parceiros podem ser associados a uma função de parceiro no cadastro de clientes Você usa o grupo de contas para associar o esquema de determinação de parceiros ao cadastro de clientes Você usa o tipo de documento de vendas para associar o esquema de determinação de parceiros ao item do documento de vendas.
Assinale a única resposta Falsa Você usa a categoria de item no documento de vendas para associar o esquema de determinação de parceiros ao documento de vendas Você usa o tipo de remessa para associar o esquema de determinação de parceiros ao documento de remessa Você usa o tipo de faturamento para associar o esquema de determinação de parceiros ao documento de faturamento.
Que documento é essencial para controlar o movimento de mercadorias no Gerenciamento de Depósitos? Remessa Ordem de venda Faturamento Ordem de transporte (OT) Embalagem.
A área de vendas em uma ordem de venda é determinada do: Recebedor da mercadoria Recebedor da fatura Emissor da ordem Pagador Pessoa de contato.
Quais das afirmações são verdadeiras sobre o cadastro de informação cliente-material: (3 estão corretas) É usado quando o cliente tem um código particular de material É usado para exceções de preços É usado para determinar o centro no documento de vendas É usado para determinar se o cliente aceita remessas parciais em um documento de vendas É necessário para a criação de um documento de vendas.
Quais das afirmações são verdadeiras sobre funções de parceiros? (2 estão corretas) Os dados do cadastro de um cliente tem somente um recebedor de mercadoria Emissor da ordem, recebedor da mercadoria, pagador e recebedor de fatura são obrigatórios O grupo de contas determina quais parceiros são permitidos O cadastro de material contem todas as funções de parceiro.
De que modo você pode restringir os materiais que podem ser liberados em um contrato de valor: Tipo de documento de venda e categoria de item Tipo de mensagem e log de dados incompletos Hierarquia de produto e módulo de sortimento Somente hierarquia de produto Somente lista de materiais válidos (Módulo de sortimento).
Qual das afirmações NÃO é correta sobre bonificação em mercadoria? As regras de cálculo são armazenadas no sistema em código ABAP Técnica de condições é usado para bonificação em mercadoria No registro mestre de bonificação em mercadoria você pode informar os detalhes da remessa das mercadorias bonificadas Você pode definir sua própria regra de calculo para bonificação em mercadoria As informações de mercadorias bonificadas não são vistas na análise de rentabilidade e estatísticas.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests