Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONCertificação SD - SAP S/4 HANA C_TS460_1610

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Certificação SD - SAP S/4 HANA C_TS460_1610

Description:
Questões para certificação SAP S/4 HANA no módulo SD (Sales and Distribution)

Author:
AVATAR

Creation Date:
15/03/2019

Category:
Computers

Number of questions: 93
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quais elementos fazem parte da determinação da categoria de item? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Tipo de documento de vendas Categoria de documento SD Categoria de item de nível superior Grupo de materiais Grupo de categorias de itens.
Qual atividade pode ser concluída em um processo de envio? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Descarte Embalagem (Packing) Lançamento de saída de mercadorias Execução de lançamento de transferência.
Que elementos de tempo estão incluídos na programação para um pedido de vendas? Há 2 respostas corretas para esta pergunta. Tempo de processamento de remessa Tempo de carregamento Tempo de trânsito Tempo de entrega planejado.
Quais elementos organizacionais são obrigatórios para o processo de pedido à vista? Há duas respostas corretas para essa pergunta. Empresa Número do depósito Planta Área de vendas.
Quais etapas devem ser concluídas para implementar um novo painel SAP Fiori para uma avaliação específica? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Crie o bloco e atribua-o ao KPI Crie o bloco e atribua-o à avaliação Defina os limites necessários Crie um novo KPI Crie o relatório de exceções no sistema de segundo plano.
Quais elementos determinam um local de expedição automaticamente? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Grupo de carregamento Condições de envio Grupo de transporte Planta Condições de armazenamento.
Quais das seguintes são partes do SAP Best Practices para SAP S/4HANA? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Business Explorer Itens de Escopo Solution Explorer Pacote de Solução Building Blocks.
Quais elementos contribuem para a quantidade disponível em uma verificação ATP (Available-to-Promise) para um item de ordem de venda? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Estoque Documentos de vendas Ordens de compra Pedidos de depósito Documentos de transporte.
Onde o preço de um item da Lista de Materiais é controlado? Por favor escolha a resposta correta. Item de nível superior Categoria de item Grupo de categoria de item Tipo de item.
Que tipo de estrutura é o SAP Smart Business? Por favor escolha a resposta correta. Estrutura transacional Estrutura aberta Estrutura híbrida Estrutura fechada.
O que a configuração da Divisão de Remessa controla? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Grupo de entrega Tipo de movimento Devoluções Verificação de disponibilidade Transferência de requisitos.
Quais das seguintes funções são controladas pela categoria de item de remessa? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Atribuição da número da entrega Determinação automática do lote Controle da embalagem Verificação de disponibilidade Relevância do transporte.
O que é mantido em um procedimento de precificação? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Tipo de condição Nível Tabela de condições Sequência de acesso.
Que tipos de problemas você pode resolver com o SAP Smart Business para o Cumprimento do Pedido de Vendas? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Resposta: Determinação da conta Quantidades não confirmadas Lista de faturas inversas Dados incompletos Bloqueio de faturamento.
No sistema SAP S/4HANA, onde são desenvolvidas e mantida as visões do Core Data Services (CDS)? Por favor escolha a resposta correta. Clientes de BI SAP Netweaver Gateway Camada do banco de dados HANA Camada ABAP.
No SAP S/4HANA, o que o SAP Warehouse Management (SAP EWM) determina durante o atendimento ao cliente? Por favor escolha a resposta correta. As posições adequadas do depósito e o estocado A estratégia de entrada em depósito aplicável A sequência de descarga da unidade de transporte A utilização ideal do espaço do container.
Onde você controla a relevância do faturamento? Por favor escolha a resposta correta. Categoria de item de documento de vendas Categoria de item de documento de faturamento Tipo de documento de faturamento Tipo de documento de vendas.
A condição de expedição em um pedido de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Emissor da ordem Recebedor da mercadoria Recebedor da fatura Pagador.
No SAP S/4HANA, a quais ferramentas de análise incorporadas um usuário final tem acesso? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Aplicativo de visualização do CDS personalizado Designer de layout de impressão Relatório multidimensional Cockpit do SAP Smart Business.
Qual função do parceiro determina a condição de expedição em um pedido de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Emissor da ordem Recebedor da mercadoria Recebedor da fatura Pagador.
Quais são as características da determinação do texto? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Textos registro de condição de Preços pode ser usado como fonte de texto padrão. Determinação texto usa registros de condição O tipo de texto no procedimento pode ser definido como obrigatório A etapa de acesso na sequência de acesso tem um texto de origem.
Quais documentos de referência podem ser usados ​​para criar um documento de faturamento? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Ordem de transferência Documento de entrega/remessa Documento de transporte Pedido de nota de crédito.
Seu cliente exige que o faturamento seja executado para todas as faturas no dia de cada mês. Como você configura esses requisitos? Por favor escolha a resposta correta. Configurar um calendário de fábrica e atribuí-lo à função de cliente do parceiro de negócios mestre do pagador Configurar um plano de faturamento periódico para este recebedor da fatura e atribuí-lo à função parceiro de negócios no mestres do cliente Configurar um calendário de fábrica para o recebedor da fatura e atribuí-lo à interface geral de faturamento Configurar um job para processamento em segundo plano para este pagador ao final de cada mês.
O que são "critérios de partição" padrão para uma fatura? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Grupo de materiais Data de faturamento Do recebedor da mercadoria Número da atribuição.
Qual atividade é suportada pelo Monitor de atendimento do pedido de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Rastrear pedidos de depósito Criar contratos de venda Resolver dados incompletos Modificar dados de KPI para vendas.
Quais características se aplicam à listagem e à exclusão? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Um único documento de vendas pode ter os procedimentos de listagem e exclusão atribuídos simultaneamente Os procedimentos de listagem e exclusão são determinados da mesma forma que um procedimento de determinação de preços em uma ordem de venda Listagem e exclusão são baseadas na condição técnica Um registro de condição existente para uma listagem pode ser alternado para uma exclusão.
O que é usado para determinar um procedimento de determinação de preço? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Recebedor da mercadoria Emissor da ordem Tipo de documento de vendas Área de vendas Categoria do item.
Sua empresa deseja definir uma sobretaxa de frete com vendas com base em um peso total de todos os itens em um pedido de vendas. Como você configura esse requisito? Por favor escolha a resposta correta. Com uma regra de cálculo Como uma condição de cabeçalho Como uma condição de grupo Com uma escala de intervalo graduado.
Onde você pode definir a relevância da entrega? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Remetente Categoria do item Tipo de documento de vendas Categoria da divisão de remessa.
Que tipo de plano de faturamento é usado para configurar adiantamentos para um processo de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Faturamento parcial Plano de pagamento Plano de parcelamento Faturamento periódico.
Quais são as fontes dos componentes de tempo que são usados ​​para a programação de entrega e transporte? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Planta Rota Local de expedição Grupo de carga.
Quais recursos de análise, incorporada do SAP S/4HANA, fornece? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Atualização automática de “story boards” Análise estratégica Suporte à decisão em tempo real Comparação de dados atuais com dados históricos para identificar tendências.
Você deseja estender o registro mestre de material para outra organização de vendas e canal de distribuição. Qual atividade você precisa realizar para conseguir isso? Por favor escolha a resposta correta. Criar material Criar tipo de material Modificar material Modificar o tipo de material.
Quais parâmetros controlam a verificação de disponibilidade? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Grupo de verificação Grupo de transporte Grupo de carga Categoria de divisão de remessa.
Você deseja garantir que um documento incompleto não possa ser salvo. Como você pode conseguir isso? Por favor escolha a resposta correta. Atribua um procedimento de dados incompletos às respectivas categorias de item Defina a mensagem de diálogo para dados incompletos para o tipo de documento de vendas Selecione o código 'Aviso' para os campos no procedimento incompleto Atribua um grupo de status aos campos que deve ser verificado quanto à integridade.
Você deseja combinar itens de diferentes pedidos de vendas em um único documento de remessa. Quais características comuns são necessárias? Existem duas respostas corretas para essa pergunta Tipo de pedido Recebedor da mercadoria Condições de pagamento Local de expedição.
Qual unidade organizacional é usada para armazenamento provisório no EWM? Por favor escolha a resposta correta. Porta Área de preparação (staging area) Área de atividade Local de armazenamento.
Quais das seguintes características são do design SAP Fiori? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Metodologia de Design Thinking Design de interface de usuário unificada Visual Design Padrões de interação Arquitetura da informação.
Ao migrar as informações do cliente do SAP ERP para o SAP S / 4HANA, o que você deve fazer? Por favor escolha a resposta correta. Converta todos os clientes e fornecedores em parceiros de negócios Converta todos os fornecedores em transações mestre de clientes Atualize todos os códigos personalizados que chamam transações mestre de clientes Converta todos os pedidos de vendas em aberto no novo modelo de dados.
Que das sequências a seguir descrevem uma parte de um processo de vendas? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Vendas à vista > Entrega > Registrar saída de mercadorias > Fatura > Contabilidade financeira Entrega > Registrar saída de mercadorias > Nota fiscal > Cancelamento da fatura Fatura > Solicitação de correção de fatura > Registrar saída de mercadorias > Nota fiscal Cotação > Ordem de depósito > Registrar saída de mercadorias >Fatura. .
Uma função de parceiro de cabeçalho deve ser usada e modificada no nível de item. Qual configuração você precisa fazer para conseguir isso? Por favor escolha a resposta correta. Marcar a função do parceiro como única no procedimento de determinação do parceiro do tipo de documento de venda Atualizar o cabeçalho do documento de vendas como a fonte relevante para a função do parceiro Selecionar o parâmetro 'Copiar função do parceiro' nas configurações do Customizing na categoria de item Incluir a função de parceiro no procedimento de determinação de parceiro da categoria de item.
Quais das seguintes atribuições de unidade organizacional são possíveis? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. É possível atribuir mais de um canal de distribuição a uma organização de vendas Você pode atribuir apenas um centro a apenas uma organização de vendas Você pode atribuir uma organização de vendas a várias empresas Você pode atribuir um local de expedição a várias plantas.
Quais alterações foram feitas no modelo de dados SAP ERP SD quando este foi convertido para o SAP S/4HANA? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Os campos de status foram movidos para as tabelas de cabeçalho e item correspondentes A tabela de fluxo de documentos foi alterada para uma tabela de visão geral do processo que combina fluxo de documentos e informações de status As tabelas de índices de documentos foram otimizadas para análise A extensão da categoria de documento SD (VBTYP) foi reduzida o elemento de dados a um caractere.
O que os representantes de vendas podem fazer usando as ferramentas do SAP Smart Business? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Solicitar a criação de novos dados mestre do parceiro de negócios Resolver problemas com pedidos de vendas bloqueados para entrega ou faturamento Edite as condições de pagamento em uma ordem de venda Aloque uma ordem de venda para uma área de vendas diferente Obtenha uma visão gráfica dos documentos de vendas e seus status.
Quais são os requisitos para consignação do cliente em processamento? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. O preenchimento de consignação requer um documento de faturamento A emissão de consignação exige um documento de remessa As devoluções de consignação exigem uma tarefa de depósito para picking O recolhimento de consignação requer uma entrada de mercadorias.
O que o SAP HANA usa para classificar a utilidade dos dados? Por favor escolha a resposta correta. Confidencialidade Temperaturas Cores Camadas.
Qual das seguintes configurações você pode configurar no tipo de documento de vendas? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Divisão de remessa permitidas Entrega imediata Relevância da entrega Tipo de faturamento padrão Referência obrigatória.
O que você pode definir em um registro de condição válido para bloquear seu uso em um pedido de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Tipo de base da escala Tipo de cálculo Data de validade Status da liberação.
Qual das alternativas a seguir está contida em um bloco de construção do SAP S/4 HANA seguindo as melhores práticas? Por favor escolha a resposta correta. Script de teste Folha de dados do item de escopo Escopo da solução Conteúdo de ativação.
Com que frequência o SAP HANA cria um ponto de salvamento? Por favor escolha a resposta correta. A cada 30 minutos A cada poucos segundos A cada alguns minutos A cada poucas horas .
Você deseja poder manter uma nova função de parceiro na função de cliente no parceiro de negócio (business partner) e copiá-lo para o pedido de venda. Como você consegue isso? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Incluir a nova função de parceiro no procedimento de determinação de parceiro do grupo de contas relevantes Incluir a nova função de parceiro no controle de cópia relevante na função do cliente do mestre do parceiro de negócio para documentos de vendas Garantir que a função do cliente do mestre do parceiro de negócio é a origem da nova função do parceiro na ordem do cliente Marcar a nova função do parceiro como relevante para documentos de vendas e função do mestre do cliente do parceiro de negócios.
Qual etapa do processo é obrigatória na entrega? Por favor escolha a resposta correta. Embalagem Saída de mercadorias Picking Planejamento de transporte.
Seu cliente quer garantir que quaisquer alterações de texto subsequentes em um documento de origem sejam automaticamente transferidas para o documento subsequente. Qual opção em Vendas e distribuição padrão está disponível para atender a esse requisito? Por favor escolha a resposta correta. Texto de referência Rotina de transferência Rotina de requisitos Copiar texto.
Qual das seguintes opções é um processo de saída no EWM? Por favor escolha a resposta correta. Processamento da unidade de transporte Otimização de picking, embalagem (packing), preparação e gerenciamento de carga Roteamento interno Processamento de entrega Outbound.
Ao criar um parceiro de negócios (business partner), quais categorias você pode selecionar? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Pessoa Organização Grupo Cliente Empresa.
Qual das seguintes ações você pode executar diretamente no aplicativo SAP Fiori em "Gerenciar Pedidos de Vendas"? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Liberar bloqueios de crédito Rejeitar todos os itens em um pedido de venda Criar pedidos de vendas Remover bloqueio de faturamento Criar documentos de faturamento.
Se você modificar dados mestre de clientes em Business Partner, quais dados são atualizados automaticamente nos pedidos de vendas existentes para esse cliente? Por favor escolha a resposta correta. Condições de envio Endereço Incoterms Condições de pagamento.
O que o grupo de contas controla quando você cria uma nova função de cliente no mestre do parceiro de negócios (business partner)? Por favor escolha a resposta correta. Campos ocultos Intervalo de números Procedimento de determinação de parceiros Tipo de moeda.
Quais funções podem ser usadas com os aplicativos do Smart Business modeler? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Crie uma exibição de atributo para dados de KPI Migrar dados de KPI Gerenciar autorizações de KPI Criar KPI.
Já existem pedidos de vendas no sistema. Você aumenta o preço de seus produtos e deseja faturar o novo preço para todos os pedidos de vendas não faturados. Como você pode conseguir isso? Por favor escolha a resposta correta. Use a lista de cobranças por faturamento Use uma lista de faturas para faturamento Defina o tipo de cálculo (pricing) de preços na categoria nos documentos de faturamento Defina o tipo de cálculo (pricing) no controle de cópia para os documentos de faturamento.
Você modifica manualmente a categoria de item de um item de cotação e cria um pedido de venda subsequente. Você NÃO deseja que a categoria do item no pedido de venda seja determinada automaticamente. Como você consegue isso? Por favor escolha a resposta correta. Selecionar "referência obrigatória" no tipo de cotação Manter uma categoria de item padrão no controle de cópia Entrar uma categoria de item alternativa no tipo de ordem de cliente Definir uma utilização de categoria de item para a determinação de categoria de item.
O que o S/4HANA usa por padrão para gerenciamento de saída de faturamento? Por favor escolha a resposta correta. Formulários da Adobe Estrutura (Framework) de regra de negócios + Serviço de documento da plataforma SAP Técnica de condições, baseada na tabela NAST.
Sua empresa deseja ter os mesmos dados mestres para todos os clientes, independentemente do canal de distribuição e da divisão. Qual funcionalidade você usa? Por favor escolha a resposta correta. Dados mestre comuns Vendas entre divisões Grupo de contas de clientes Organização de vendas representativa.
Quais são as funções de um quant em estoque EWM? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Registra as quantidades de um produto durante a entrada ou saída de mercadorias. Representa a quantidade de um produto em uma única unidade de armazenamento. Gerencia os dados de um produto em um registro de quant. Registra um lote em várias posições de armazenamento como um quant. .
Onde você atribui um perfil de contrato? Por favor escolha a resposta correta. Tipo de documento de vendas Mestre do cliente Tipo de documento de faturamento Categoria do item.
Que tipo de dados o SAP Core Data Services (CDS) usa para fornecer relatórios operacionais? Por favor escolha a resposta correta. Dados transacionais em tempo real Dados transacionais replicados Dados transacionais híbridos Dados agregados.
O que o tipo de faturamento controla? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Relevância do faturamento Determinação da data de faturamento Determinação da conta Intervalo de numeração.
Em uma ordem do cliente, qual parâmetro pode ser usado para a determinação da rota? Por favor escolha a resposta correta. O grupo de carregamento atribuído ao material Os Incoterms do recebedor da mercadoria A condição de envio da pessoa que recebeu a mercadoria A zona de partida da planta.
Em Vendas do SAP S/4HANA, quais etapas da venda do processo de estoque são opcionais? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Criar ordem de venda Criar cotação de vendas Criar remessa Calcular custos de frete.
Quais são alguns dos tipos de usuários do SAP Fiori? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Ocasional Especialista Parceiro de negócios Desenvolvedor Funcionário.
Onde o tipo de cálculo e o tipo de base de escala são mantidos? Por favor escolha a resposta correta. Sequência de acesso Tipo de condição Procedimento de precificação Registro de condição.
Para quais tipos de condição você pode atualizar um registro mestre de condições para precificação? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Sobretaxas - KP01 Frete - KF00 Desconto à vista - SKTO Custos - VPRS.
Você grava um documento de faturamento para uma fatura. O que acontece? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. O fluxo de documentos é atualizado A conta a receber é lançada A mercadorias é lançada A verificação de limite de crédito é executada.
Qual sentença está correta para a organização de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Uma organização de vendas pode ser atribuída a apenas uma empresa. Um escritório de vendas pode ser atribuído a apenas uma organização de vendas. Uma divisão pode ser atribuída a apenas uma organização de vendas. Um canal de distribuição pode ser atribuído a apenas uma organização de vendas.
O usuário deseja utilizar a determinação de material em pedidos de vendas para substituir materiais entrados, se eles não estiverem disponíveis. Como você pode conseguir isso? Por favor escolha a resposta correta. Ajuste a seqüência de acesso da determinação de material para verificar as quantidades disponíveis dos materiais Desative a verificação ATP na divisão de remessa e ative-a no registro de determinação de material Desative a verificação de disponibilidade no mestre de materiais e use em vez disso, a determinação de material Escolha um motivo de substituição com a estratégia de substituição 'Automática' para a determinação de material.
Quais são as características de um local de expedição? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Os locais de expedição são atribuídos a um depósito O grupo de carregamento é usado para a determinação do local de expedição Os locais de expedição são atribuídos aos centros Os locais de expedição são necessários para o processamento da remessa Os locais de expedição são usados para determinar número de depósito.
O que você deve considerar sobre a configuração de funções de parceiros e tipos de parceiros? Por favor escolha a resposta correta. Os tipos de parceiros são criados no Customizing para determinação de parceiros. As funções do parceiro podem ser copiadas do cabeçalho do documento de vendas para o registro mestre do cliente. Os tipos de parceiros são atribuídos a funções de parceiro no Customizing para determinação de parceiros. As funções do parceiro podem ser alteradas no item e agendar o nível de linha de um documento de vendas.
Quais das funções principais do EWM são as seguintes? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Transferências de estoque Cross-docking Administração de estoques no nível do depósito Gerenciamento do inventário físico Consolidação e desconsolidação.
O que você pode identificar no registro de informações do material do cliente? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Um acordo de entrega específico Um caminho de rota específico O preço específico do cliente O número do material do cliente Uma instalação de entrega específica.
Qual opção de embalagem pode ser configurada para uma categoria de item de remessa? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Embalagem sazonal Embalagem permitida Embalagem obrigatória Embalagem automática Embalagem não permitida.
O que é atualizado em um registro mestre de bonificação em mercadoria? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. A quantidade mínima A quantidade máxima A utilização da categoria de item A regra de cálculo.
Qual unidade organizacional representa o aspecto geográfico da organização em Vendas e Distribuição? Por favor escolha a resposta correta. Canal de distribuição Distrito de vendas Grupo de vendas Escritório de vendas.
O que você pode fazer no Monitor de Cumprimento de Pedidos de Vendas? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Monitorar pedidos de vendas em estágios críticos Executar faturamento relacionado a pedidos Iniciar atualização automática de preços para todas as ordens de vendas Verificar e editar as condições de pagamento no nível de cabeçalho e/ou item.
Quais das seguintes são as tabelas no modelo de dados de vendas do SAP S/4HANA? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Dados da Empresa Cabeçalho do Status Fluxo do Documento (Simplificado) Tabela LIS (Gerenciamento de Crédito).
Quais configurações podem ser ativadas no nível do cabeçalho do controle de cópia do documento de vendas? Por favor escolha a resposta correta. Copiar número do item Copiar quantidade Atualizar o fluxo de documentos Tipo de preço.
Quais das seguintes são capacidades de relatórios multidimensionais em analítica integrada do SAP S / 4 HANA? Existem três respostas para esta pergunta. Filtros Agendamento Ordenar Drilldown Previsão.
Em que nível organizacional o mestre de materiais pode ser mestre para as visões "Vendas: Dados da organização de vendas 1" e "Vendas: Dados da organização de vendas 2"? Por favor escolha a resposta correta. Organização de venda, canal de distribuição e divisão Organização de venda Organização de venda e planta Organização de venda e canal de distribuição.
Quais são as características do processo de produção sob encomenda com processamento de montagem? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. A ordem do cliente requer um item fantasma para a transferência da necessidade O material é armazenado em um estoque específico da ordem do cliente A ordem de produção é criada diretamente da ordem do cliente A ordem de venda inicia diretamente o lançamento da saída de mercadorias.
Quais apps SAP FIORI são atribuídos ao representante de vendas interno da função empresarial? Existem duas respostas corretas para essa pergunta. Gerenciamento de documentos de faturamento Gerenciamento de cotações de venda Selecionar a entrega Monitor de atendimento de pedidos de venda.
Qual a características de uma sequência de acesso? Por favor escolha a resposta correta. Representa as propriedades das condições de preço Contém a hierarquia da pesquisa de tabelas de condição Contém as etapas que mostram como os tipos de condição estão vinculados Define os campos-chave dos registros de condição.
Qual é texto de origem padrão de vendas e distribuição Existem três respostas corretas para essa pergunta. Função do cliente do mestre do parceiro de negócios Mestre de condição Mestre de saída Documento precedente Mestre de materiais.
Quais elementos são usados para determinar um local de picking com a "regra MALA". Existem três respostas corretas para essa pergunta. Condições de armazenamento Local de expedição Planta Condição de expedição Número do depósito.
O que deve ser configurado para estabelecer a interface entre Vendas e Distribuição e contabilidade financeira? Por favor escolha a resposta correta. Rotina de transferência de dados Controle de cópia para contabilidade Interface geral de faturamento Determinação de conta.
Report abuse Consent Terms of use