Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONComplemento SAP MM 2014

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Complemento SAP MM 2014

Description:
Complemento SAP MM 2014

Author:
Vagner Mendes
(Other tests from this author)

Creation Date:
09/09/2014

Category:
Computers

Number of questions: 22
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
2. Para um material sem registro mestre de materiais, uma fonte de suprimento deve ser localizada quando uma requisição de compra for criada. Você solicita 10 paletes de papel de cópia que pertence a um grupo de mercadorias 4711. Quais das fontes de suprimento a seguir são propostas pelo sistema? (1 certa) Contrato em valor para o material 4711 Contrato sem quantidade para mais de 500 paletes de papel de cópia para um material estocável que pertence ao grupo de mercadorias 4711 Contrato central SRM com categoria de item M (material desconhecido) para 100 toneladas de papel de cópia do grupo de mercadorias 4711 Contrato em valor com categoria de item W (grupo de mercadorias) para artigos do grupo de mercadorias 4711.
10. COMO LIBERAR REQUISIÇÕES BLOQUEADAS? (2 certas) Automaticamente, quando as requisições de compra são convertidas em pedidos Manualmente, utilizando a transação Modificar requisição compra Manualmente, utilizando liberação individual Manualmente, utilizando liberação coletiva.
14. EM QUAL NÍVEL PODE SER DEFINIDA A ATUALIZAÇÃO DE QUANTIDADE E VALOR DE UM TIPO DE MATERIAL? (1 certa) Tipo de suprimento Empresa Área de avaliação Centro.
15. A QUAL ATRIBUTO DE CAMPO É DADA A PRIORIDADE MAIS ALTA NO CONTROLE DA SELEÇÃO DE CAMPOS? (1 certa) Exibir Campo de entrada obrigatória Campo facultativo Ocultar.
17. O QUE PODE SER DEFINIDO PARA UM TIPO DE MOVIMENTO NO CUSTOMIZING? (2 certas) As atualizações de quantidade e valor para lançamentos com um tipo de movimento O intervalo de numeração dos documentos do material, gerados quando são feitos lançamentos com um tipo de movimento As transações nas quais um tipo de movimento pode ser utilizado Os tipos de movimento de estorno para um tipo de movimento.
19. QUE ELEMENTOS DE SUPRIMENTO PODEM SER GERADOS NO PLANEJAMENTO DE NECESSIDADES DE MATERIAL PARA UM MATERIAL SUPRIDO APENAS EXTERNAMENTE? (3 certas) Ordens planejadas Ordens de produção Pedidos Requisição de compra Divisões de remessa.
24. PARA QUAIS DAS TRANSAÇÕES A SEGUIR A FONTE DE SUPRIMENTO PODE SER DETERMINADA AUTOMATICAMENTE? (2 certas) Criar reserva Criar pedido, fornecedor desconhecido Geração automática de pedido para entrada de mercadorias Criar requisição de compra.
30. DE QUAL TIPO DE ESTOQUE AS SAÍDAS DE MERCADORIAS PODEM SER LANÇADAS PARA CENTRO DE CUSTO? (1 certa) Estoque em controle de qualidade Estoque de utilização livre Estoque bloqueado não avaliado Estoque bloqueado avaliado.
31. QUAL DAS AFIRMAÇÕES A SEGUIR SOBRE O SAP SOLUTION MANAGER ESTÁ CORRETA? (1 certa) O SAP Solution Manager é um sistema independente que se comunica com outros sistemas na arquitetura de sistemas O SAP Solution Manager é um add-on de solução setorial O SAP Solution Manager é utilizado somente para implementar sua aplicação O SAP Solution Manager é instalado como componente de cada uma de suas arquiteturas existentes.
40. O QUE É O SAP ERP? (1 certa) SAP ERP é um sistema que contém componentes de compras, vendas, administração de materiais, produção, etc. SAP ERP é uma plataforma de tecnologia que pode ser utilizada como base para a implementação de ampliações específicas do cliente SAP ERP é uma aplicação que a empresa utiliza para administrar seus processos empresariais com eficiência SAP ERP é um sistema de planejamento no qual processos de planejamento ampliados podem ser representados.
41. O QUÊ UMA ÁREA DE MRP PODE INCLUIR? (3 certas) Vários centros Vários subcontratados Um centro Um subcontratado Vários depósitos de um centro.
44. QUAIS DAS OPÇÕES PODEM SER DEFINIDAS NO CUSTOMIZING DE REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS PARA ADMINISTRAR OS CUSTOS DE AQUISIÇÃO NÃO PLANEJADOS PARA ENTRADA DE FATURAS? (2 certas) Custos complementares de aquisição não planejados devem ser rateados entre os itens da fatura Custos complementares de aquisição não planejados devem ser lançados em um centro de custo específico Custos complementares de aquisição não planejados devem ser lançados em uma conta de diferença de preço Custos complementares de aquisição não planejados devem ser lançados em uma conta do Razão separada de custos complementares de aquisição não planejados.
47. QUE ELEMENTO DE SUPRIMENTO PODE SER CRIADO EM COMPRAS COM GERAÇÃO AUTOMÁTICA DE PEDIDOS? (1 certa) Solicitações sobre contrato Contratos Planos de faturamento Divisões de remessa.
50. VOCÊ LANÇA UMA ENTRADA DE MERCADORIAS AVALIADA PARA UM PEDIDO. O MATERIAL TEM UM REGISTRO MESTRE DE MATERIAIS E UM TIPO DE MATERIAL PARA OS QUAIS A QUANTIDADE E O VALOR SÃO ATUALIZADOS. O ITEM DO PEDIDO TEM UMA CATEGORIA DE CLASSIFICAÇÃO CONTÁBIL K (CENTRO DE CUSTO). APÓS O LANÇAMENTO VOCÊ VERIFICA O DOCUMENTO CONTÁBIL. EM QUAIS CONTAS DO RAZÃO OS LANÇAMENTOS FORAM FEITOS? (2 certas) Conta de consumo Conta de compensação EM/EF Conta de diferenças de preço Conta de estoque.
60. QUE TEMPOS PERTENCEM AO TEMPO DE REPOSIÇÃO NA EXECUÇÃO DE PLANEJAMENTO DE UM MATERIAL SUPRIDO EXTERNAMENTE? (3 certas) Prazo de entrega previsto Tempo de processamento de compras Tempo de processamento da entrada de mercadorias Tempo mínimo de validade restante Tempo de reposição de necessidade.
64. O QUE PODE SER UTILIZADO PARA DETERMINAR A ORIGEM DE UMA REQUISIÇÃO DE COMPRA? (1 certa) Código de criação Requisitante Status de processamento Planejador MRP.
74. ONDE ATUALIZAR O FORNECEDOR REGULAR? (1 certa) Na lista de opções de fornecimento, no nível do centro No registro info, no nível do cliente No registro info, no nível da organização de compras Na cotização.
79. QUAIS SÃO AS FUNCIONALIDADES DOS PEDIDOS DE SUBCONTRATAÇÃO (CATEGORIA DE ITEM L)? (2 certas) A entrada de mercadorias de um pedido de subcontratação deve sempre ser lançada como avaliada O preço no pedido contém o serviço fornecido pelo contratado e o valor dos componentes Pelo menos um componente deve ser fornecido ao subcontratado Para pedidos de subcontratação, uma entrada de fatura é obrigatória Os pedidos de subcontratação não podem ter uma classificação contábil.
86. Quais dos seguintes tipos de documentos podem ser utilizados para contratos em um sistema da SAP? (3 certas) Contrato distribuído Contrato em quantidade Contrato central Contrato por grupos de mercadorias Contrato em valor.
93. Como membro de compras vc se envolve frequentemente em processo de subcontratação. Qual é o efeito da utilização da categoria do item L ? (4 certas) O valor dos componentes fornecidos aos subcontratados esta sempre incluído nas condições do item do pedido Deve existir pelo menos um componente de subcontratação no item de subcontratação Um item de subcontratação pode conter uma categoria de classificação contábil É necessário entrar uma fatura É necessário receber uma entrada de mercadoria avaliada.
100. Que modificações é possível efetuar em um doc de material lançado e que efeitos essas modificações provocam? (1 certa) as modificações que afetam o valor do documento do material Tb atualizam o documento contábil associado Como o tipo de movimento se atualiza no nível de cabeçalho , ele pode ser modificado a data de lançamento no cabeçalho do documento é ajustada a cada modificação o texto do item pode ser modificado no nível do item A quantidade entrada e o deposito podem ser modificados no nível do item.
101. Quais das seguintes afirmações sobre tolerâncias de entrada de mercadorias esta correto? (2 certas) no sistema standard , a definição de tolerâncias de entradas de mercadoria é obrigatória você pode indicar uma tolerância ilimitada para fornecimento excessivo em um item do pedido você pode definir limites de tolerância para fornecimento excessivo e insuficiente no registro mestre de materiais no registro info e no pedido é possível indicar tolerâncias para fornecimento excessivo e insuficiente com a chave de horizontes na visão MRP do registro mestre de materiais.
Report abuse Consent Terms of use