Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONCurso Expedito de Catalogação 2021

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Curso Expedito de Catalogação 2021

Description:
C-Exp-CAT-OF-PR

Author:
AVATAR

Creation Date:
31/03/2021

Category:
Others

Number of questions: 17
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Quem é o responsável pela manutenção e atualização do ACodP-2? NSPA EUA NCB A/C 135 Main Group.
O que o ACodP-2 define? Estrutura de classificação do SOC Estrutura de descrição da IIG Catálogo de Empresas Estrutura organizacional do A/C 135.
Em qual publicação o ACodP-2 é baseado? 19H6 H6 NMCRL H2.
Como é conhecida a parte não mutável de um NSN? NIIN NSC NSG FSC.
O que define o STANAG 3150? Regras Gerenciais e Normas de Catalogação Sistema Logístico do NSPA como Padrão para os NCB Sistema de Classificação Americano como Padrão OTAN Informações Relativas aos NCB e Evoluções Técnicas no SOC.
O que define o ACodP-3? Manual OTAN de Atribuição de NCAGE Manual de Grupos e Classes de Catalogação Diretório de Nomes para Catalogação Banco de Dados Contendo os NSN já Catalogados.
Que órgão compreende os representantes técnicos da OTAN, países Tier 2 e NSPA? A/C 135 Panel A A/C 135 Main Group CC-SISCADE NCB.
O NCB da Alemanha identificou um fabricante de item de suprimento de seu interesse situado no Brasil. Quem é o responsável pela catalogação deste item? Alemanha por ser o NCB interessado EUA por administrarem o SOC A/C 135 Main Group Brasil por situar o fabricante.
O Brasil identificou a necessidade de catalogar um item cujo o fabricante situa-se no Chile, o qual é um país Tier 1. Quem é o responsável pela catalogação deste item? Chile por situar o fabricante Brasil por ser o país Tier 2 interessado NSPA que atribuirá um NSN de prefixo "S" Ministério da Defesa por situar-se na América do Sul.
A 3C identificou a necessidade de atribuir um CODEMP à empresa Nacional. A quem deve ser feita esta solicitação? NSPA CASLODE AgCat CC-SISCADE.
A Argentina, que é país Tier 2, identificou a necessidade de atribuição de NCAGE à empresa situada no Chile, que é país Tier 1. A quem cabe a responsabilidade de atribuir este NCAGE? Argentina Chile Brasil NSPA.
Ao verificar no catálogo de empresas H4, identificou-se uma empresa com NCAGE de prefixo "S", atribuído pelo NSPA. Que país é esse? OTAN Internacional Tier 1 Tier 2.
Qual o nome do Catálogo de Empresas e Itens de Suprimento de Defesa? CEID-Brasil H4 NMCRL SisCat-BR.
Qual a condição mínima para atingir o método descritivo completo de identificação? Todas as características respondidas Todas as características definidoras respondidas Todas as características qualificadoras respondidas Ao menos uma característica definidora respondida.
Ao consultar a descrição de um item no catálogo, percebeu-se que todos as características definidoras estavam respondidas mais o dado discritivo diferenciador. Sabendo-se disso, qual o tipo de identificação do item em questão? Tipo 1 Tipo 4A Tipo 2 Tipo 1B.
Após preencher ao menos uma característica definidora de um item, foi especificado que somente um item de produção atende à necessidade específica do sistema logístico. Sabendo-se disso, quais os tipos de catalogação poderão ser atingidos? 1A ou 4A 2 4 ou 4B 1, 1A e 1B.
Quem é o órgão responsável e qual o tipo de manutenção realizada no banco de dados SSR? AgCat, Manutenção Padronizada CASLODE, Manutenção Especial NSPA, Manutenção Especial CASLODE, Manutenção Padronizada.
Report abuse Consent Terms of use