option

Exercícios 65 Questões-PT-BR: AZURE Fundamentos - AZ-900

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Exercícios 65 Questões-PT-BR: AZURE Fundamentos - AZ-900

Description:
Fonte: docs.microsoft.com/pt-br/learn/paths/az-900-describe-cloud-concepts/

Author:
aasilv
(Other tests from this author)

Creation Date:
07/04/2021

Category:
Computers

Number of questions: 65
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
aasilv ( uploaded 24 days )
Pontuação Máxima = 100 pontos. O Desafio é atingir 75% ou mais. Conteúdo com 65 questões em português/BR. Tente quantas vezes quiser para atingir o desafio de 75% ou mais. A repetição dos exercícios é uma excelente maneira de estudar e praticar ao mesmo tempo. Nunca desista dos seus objetivos! Bons estudos e Boa Sorte!
Answer
Content:
Parte 1 - descrever os principais conceitos do Azure - Introdução aos conceitos básicos do Azure: 01. Quais afirmativas a seguir não são verdadeiras sobre a computação em nuvem? - 2 ponto(s) IaaS, PaaS e SaaS são exemplos de modelos de serviço de computação em nuvem. Os recursos de computação em nuvem geralmente são limitados a regiões geográficas específicas. A computação em nuvem normalmente diminui suas despesas operacionais. Três modelos de implantação de computação em nuvem são nuvem pública, nuvem privada e nuvem híbrida.
Parte 1 - descrever os principais conceitos do Azure - Introdução aos conceitos básicos do Azure: 02. Verdadeiro ou falso: Compre uma conta do Azure para usar os recursos do Azure. - 0,5 ponto(s) FALSO VERDADEIRO.
Parte 1 - descrever os principais conceitos do Azure - Introdução aos conceitos básicos do Azure: 03. Verdadeiro ou falso: Em um ambiente de IaaS, o locatário de nuvem é responsável pela manutenção de hardware de rotina. - 0,5 ponto(s) VERDADEIRO FALSO.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Discutir conceitos fundamentais do Azure: 04. Qual das opções a seguir não é uma categoria de computação em nuvem? - 2 ponto(s) PaaS (Plataforma como Serviço) NaaS (Rede como Serviço) IaaS (Infraestrutura como Serviço) SaaS (Software como Serviço).
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Discutir conceitos fundamentais do Azure: 05. Qual das afirmações a seguir é verdadeira? - 1,5 ponto(s) Com as OpEx (despesas operacionais), você é responsável por comprar e manter seus recursos de computação. Com as OpEx (despesas operacionais), você é responsável somente pelos recursos de computação que usa. Com as CapEx (despesas de capital), você é responsável somente pelos recursos de computação que usa.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Discutir conceitos fundamentais do Azure: 06. Qual das opções a seguir não é um tipo de computação em nuvem? - 1,5 ponto(s) Nuvem distribuída Nuvem híbrida Nuvem privada Nuvem pública.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Discutir conceitos fundamentais do Azure: 07. Qual das opções a seguir não é um benefício de usar serviços de nuvem? - 2 ponto(s) Escalabilidade Isolamento geográfico Recuperação de desastre Alta disponibilidade.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Descrever os principais componentes da arquitetura do Azure: 08. Quais das alternativas a seguir podem ser usadas para gerenciar a governança entre várias assinaturas do Azure? - 1,5 ponto(s) Iniciativas do Azure Grupos de gerenciamento Grupos de recursos.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Descrever os principais componentes da arquitetura do Azure: 09. Quais das alternativas a seguir é uma unidade lógica dos serviços do Azure vinculadas a uma conta do Azure? - 1,5 ponto(s) Assinatura do Azure Grupo de gerenciamento Resource group.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Descrever os principais componentes da arquitetura do Azure: 10. Qual dos recursos a seguir não se aplica aos grupos de recursos? - 1,5 ponto(s) Os recursos podem estar em apenas um grupo de recursos. O controle de acesso baseado em função pode ser aplicado ao grupo de recursos. Os grupos de recursos podem ser aninhados.
Parte 1: descrever os principais conceitos do Azure - Descrever os principais componentes da arquitetura do Azure: 11. Quais das afirmativas a seguir é verdadeira sobre uma assinatura do Azure? - 1,5 ponto(s) O uso do Azure não requer uma assinatura. Uma assinatura do Azure é uma unidade lógica de serviços do Azure. Não é possível ter mais de uma assinatura.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de banco de dados e análise do Azure: 12. Sua equipe de desenvolvimento está interessada em escrever aplicativos baseados em Graph que aproveitam a API do Gremlin. Qual opção seria ideal para esse cenário? - 2 ponto(s) Azure Cosmos DB Banco de Dados SQL do Azure Azure Databricks Banco de Dados do Azure para PostgreSQL.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de banco de dados e análise do Azure: 13. A Tailwind Traders usa a pilha do LAMP para vários de seus sites. Qual opção seria a ideal para a migração? - 2 ponto(s) Azure Cosmos DB Banco de Dados do Azure para MySQL Banco de Dados SQL do Azure Banco de Dados do Azure para PostgreSQL.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de banco de dados e análise do Azure: 14. A Tailwind Traders tem milhões de entradas de log que deseja analisar. Qual opção seria a ideal para a análise? - 2 ponto(s) Azure Cosmos DB Banco de Dados SQL do Azure Banco de Dados do Azure para PostgreSQL Azure Synapse Analytics.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de computação do Azure: 15. Qual recurso de Computação do Azure pode ser implantado para gerenciar um conjunto de máquinas virtuais idênticas? - 1,5 ponto(s) Conjuntos de disponibilidade da máquina virtual Zonas de disponibilidade da máquina virtual Conjuntos de escala de máquina virtual.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de computação do Azure: 16. Quais dos seguintes serviços devem ser usados quando a principal preocupação é executar o trabalho em resposta a um evento (geralmente por meio de um comando REST) que precisa de uma resposta em alguns segundos? - 1,5 ponto(s) Azure Functions Serviço de aplicativo do Azure Instâncias de Contêiner do Azure.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de computação do Azure: 17. Sua empresa tem uma equipe de funcionários remotos que precisam usar o software baseado no Windows para desenvolver os aplicativos da sua empresa, mas os membros da sua equipe estão usando vários sistemas operacionais, como MacOS, Linux e Windows. Qual serviço de computação do Azure ajudaria a resolver esse cenário? - 1,5 ponto(s) Serviço de aplicativo do Azure Área de Trabalho Virtual do Windows Instâncias de Contêiner do Azure.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços do Armazenamento do Azure: 18. Qual é a primeira etapa que você seguiria para compartilhar um arquivo de imagem como um blob no Armazenamento do Azure? - 2 ponto(s) Criar um contêiner do Armazenamento do Azure para armazenar a imagem. Criar uma conta do Armazenamento do Azure. Carregue o arquivo de imagem e crie um contêiner. Use um token SAS (assinatura de acesso compartilhado) para restringir o acesso à imagem.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços do Armazenamento do Azure: 19. Qual opção do Armazenamento do Azure é melhor para armazenar dados para backup e restauração, recuperação de desastre e arquivos? - 1,5 ponto(s) Armazenamento de Arquivos do Azure Armazenamento em Disco do Azure Armazenamento do Blobs do Azure.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de rede do Azure: 20. A Tailwind Traders quer criar um túnel de comunicação seguro entre as filiais. Quais das tecnologias a seguir não podem ser usadas? - 2 ponto(s) Rede virtual privada ponto a site FTP sobre SSL implícito Azure ExpressRoute Rede virtual privada site a site.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de rede do Azure: 21. A Tailwind Traders quer usar o Azure ExpressRoute para conectar a rede local à nuvem da Microsoft. Quais das opções a seguir não é um modelo de ExpressRoute que a Tailwind Traders pode usar? - 2 ponto(s) Conexão qualquer para qualquer Rede virtual privada site a site Conexão Ethernet ponto a ponto Colocação do CloudExchange.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de rede do Azure: 22. Quais das opções a seguir você pode usar para vincular redes virtuais? - 2 ponto(s) Conversão de endereços de rede Agregação de link de vários chassis Protocolo DHCP Emparelhamento de rede virtual.
Parte 2: descrever os principais serviços do Azure - Explorar os serviços de rede do Azure: 23. Qual das opções a seguir não é um benefício do ExpressRoute? - 1,5 ponto(s) Conectividade redundante Taxa de transferência de rede consistente Comunicação de rede criptografada Acesso aos serviços em nuvem da Microsoft.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o melhor serviço de IA para suas necessidades: 24. Você precisa prever o comportamento futuro com base nas ações anteriores. Qual opção de produto você deve selecionar como candidato? - 1,5 ponto(s) Azure Machine Learning Serviço de Bot do Azure Serviços Cognitivos do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o melhor serviço de IA para suas necessidades: 25. Você precisa criar uma interface entre humano e computador que use linguagem natural para responder a perguntas do cliente. Qual opção de produto você deve selecionar como candidato? - 1,5 ponto(s) Azure Machine Learning Serviços Cognitivos do Azure Serviço de Bot do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o melhor serviço de IA para suas necessidades: 26. Você precisa identificar o conteúdo das imagens do produto para criar automaticamente marcas alternativas para imagens formatadas corretamente. Qual opção de produto é o melhor candidato? - 1,5 ponto(s) Azure Machine Learning Serviços Cognitivos do Azure Serviço de Bot do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para ajudar as organizações a criar soluções melhores: 27. Quais das opções a seguir não seriam usadas para automatizar um processo de CI/CD? - 1,5 ponto(s) Azure Pipelines GitHub Actions Azure Boards.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para ajudar as organizações a criar soluções melhores: 28. Qual serviço pode ajudar você a gerenciar as VMs de que seus desenvolvedores e testadores precisam para garantir que seu novo aplicativo funcione em diversos sistemas operacionais? - 1,5 ponto(s) Azure DevTest Labs Laboratórios de Teste do Azure Azure Repos.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para ajudar as organizações a criar soluções melhores: 29. Qual serviço não tem recursos para atribuir a desenvolvedores individuais tarefas nas quais trabalhar? - 1,5 ponto(s) Azure Boards GitHub Azure Pipelines.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher o melhor serviço de monitoramento para visibilidade, insight e mitigação de interrupções: 30. Você deseja ser alertado quando novas recomendações para melhorar seu ambiente de nuvem estiverem disponíveis. Qual serviço fará isso? - 1,5 ponto(s) Assistente do Azure Azure Monitor Integridade do Serviço do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher o melhor serviço de monitoramento para visibilidade, insight e mitigação de interrupções: 31. Qual serviço fornece RCAs (análises de causa raiz) oficiais da interrupção para incidentes do Azure? - 1,5 ponto(s) Assistente do Azure Azure Monitor Integridade do Serviço do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher o melhor serviço de monitoramento para visibilidade, insight e mitigação de interrupções: 32. Qual serviço é uma plataforma que capacita Application Insights, monitoramento para VMs, contêineres e Kubernetes? - 1,5 ponto(s) Assistente do Azure Azure Monitor Integridade do Serviço do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para gerenciar e configurar seu ambiente do Azure: 33. Como administrador, você precisa recuperar o endereço IP de uma VM específica usando o Bash. Qual das ferramentas a seguir você deveria usar? - 2 ponto(s) Modelos de ARM Azure PowerShell O portal do Azure A CLI do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para gerenciar e configurar seu ambiente do Azure: 34. Você é um desenvolvedor que precisa configurar sua primeira VM para hospedar um processo que é executado à noite. Qual das seguintes ferramentas é a melhor opção? - 2 ponto(s) Modelos de ARM Azure PowerShell O portal do Azure A CLI do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha as melhores ferramentas para gerenciar e configurar seu ambiente do Azure: 35. Qual é a melhor opção de infraestrutura como código para configurar de maneira rápida e confiável sua infraestrutura de nuvem inteira de maneira declarativa? - 2 ponto(s) Modelos de ARM Azure PowerShell O portal do Azure A CLI do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher a melhor tecnologia sem servidor do Azure para seu cenário empresarial: 36. Você precisa processar mensagens de uma fila, analisá-las usando alguma lógica imperativa existente escrita em Java e enviá-las para uma API de terceiros. Qual opção sem servidor você deve escolher? - 1,5 ponto(s) Funções do Azure Aplicativos Lógicos do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher a melhor tecnologia sem servidor do Azure para seu cenário empresarial: 37. Você quer orquestrar um fluxo de trabalho usando APIs de vários serviços conhecidos. Qual é a melhor opção para este cenário? - 1,5 ponto(s) Funções do Azure Aplicativos Lógicos do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolher a melhor tecnologia sem servidor do Azure para seu cenário empresarial: 38. Sua equipe tem experiência limitada em escrever código personalizado, mas vê um enorme valor na automação de vários processos empresariais importantes. Qual das opções a seguir é a melhor opção para a sua equipe? - 1,5 ponto(s) Funções do Azure Aplicativos Lógicos do Azure.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o serviço de IoT do Azure mais adequado para o seu aplicativo: 39. Uma empresa deseja criar um quiosque de votação para vender para governos em todo o mundo. Quais tecnologias IoT a empresa deverá escolher para garantir o mais alto grau de segurança? - 1,5 ponto(s) Hub IoT Central da IoT Azure Sphere.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o serviço de IoT do Azure mais adequado para o seu aplicativo: 40. Uma empresa deseja gerenciar de modo rápido dispositivos IoT individuais usando uma interface do usuário baseada na Web. Qual tecnologia IoT ela deverá escolher? - 1,5 ponto(s) Hub IoT Central da IoT Azure Sphere.
Parte 3: descrever as principais soluções e ferramentas de gerenciamento no Azure - Escolha o serviço de IoT do Azure mais adequado para o seu aplicativo: 41. Você deseja enviar mensagens do dispositivo IoT para a nuvem e vice-versa. Qual tecnologia de IoT pode enviar e receber mensagens? - 1,5 ponto(s) Hub IoT Central da IoT Azure Sphere.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Proteger contra ameaças à segurança no Azure: 42. Como a Tailwind Traders pode impor que apenas determinados aplicativos sejam executados em suas VMs? - 1,5 ponto(s) Conecte as VMs ao Azure Sentinel. Crie uma regra de controle de aplicativo na Central de Segurança do Azure. Execute periodicamente um script que liste os processos em execução em cada VM. Então, o gerente de TI pode desligar todos os aplicativos que não deveriam estar em execução.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Proteger contra ameaças à segurança no Azure: 43. Qual é a maneira mais fácil para a Tailwind Traders combinar os dados de segurança de todas as ferramentas de monitoramento em um só relatório, com base no qual eles possam tomar medidas? - 1,5 ponto(s) Colete dados de segurança no Azure Sentinel. Crie uma ferramenta personalizada que colete dados de segurança e exiba um relatório por meio de um aplicativo Web. Examine cada log de segurança diariamente e envie um resumo por email à equipe.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Proteger contra ameaças à segurança no Azure: 44. Qual é a melhor maneira para a Tailwind Traders armazenar seus certificados com segurança, para que eles fiquem acessíveis às VMs da nuvem? - 1,5 ponto(s) Coloque os certificados em um compartilhamento de rede. Armazene-os em uma VM protegida por uma senha. Armazene os certificados no Azure Key Vault.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Proteger contra ameaças à segurança no Azure: 45. Como a Tailwind Traders verifica se determinadas cargas de trabalho de VM estão fisicamente isoladas das cargas de trabalho executadas por outros clientes do Azure? - 1,5 ponto(s) Configure a rede para que as VMs em um mesmo host físico fiquem isoladas. Isso não é possível. Essas cargas de trabalho precisam ser executadas localmente. Execute as VMs no Host Dedicado do Azure.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Conectividade de rede segura no Azure: 46. Um invasor pode derrubar seu site enviando um grande volume de tráfego de rede para seus servidores. Qual serviço do Azure pode ajudar a Tailwind Traders a proteger sua instância do Serviço de Aplicativo contra esse tipo de ataque? - 1,5 ponto(s) Firewall do Azure Grupos de segurança de rede Proteção contra DDoS do Azure.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Conectividade de rede segura no Azure: 47. Qual é a melhor maneira de a Tailwind Trades limitar todo o tráfego de saída de VMs para hosts conhecidos? - 1,5 ponto(s) Configurar a Proteção contra DDoS do Azure para limitar o acesso à rede a hosts e portas confiáveis. Criar regras de aplicativo no Firewall do Azure. Garantir que todos os aplicativos em execução se comuniquem apenas com portas e hosts confiáveis.
Parte 4: descrever os recursos gerais de segurança de rede e segurança - Conectividade de rede segura no Azure: 48. Como a Tailwind Traders pode implementar com mais facilidade uma política de negar por padrão para que as VMs não possam se conectar entre si? - 1,5 ponto(s) Aloque cada VM em uma rede virtual própria. Crie uma regra de grupo de segurança de rede que impeça o acesso de outra VM na mesma rede. Configure a Proteção contra DDoS do Azure para limitar o acesso à rede na rede virtual.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Proteger o acesso aos seus aplicativos usando os serviços de identidade do Azure: 49. Como o departamento de TI pode garantir que os funcionários nas lojas de varejo da empresa possam acessar aplicativos da empresa somente de dispositivos tablet aprovados? - 1,5 ponto(s) SSO Acesso Condicional Autenticação multifator.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Proteger o acesso aos seus aplicativos usando os serviços de identidade do Azure: 50. Como o departamento de TI pode usar propriedades biométricas, como reconhecimento facial, para permitir que os motoristas de entrega comprovem suas identidades? - 1,5 ponto(s) SSO Acesso Condicional Autenticação multifator.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Proteger o acesso aos seus aplicativos usando os serviços de identidade do Azure: 51. Como o departamento de TI pode reduzir o número de vezes que os usuários precisam ser autenticados para acessar vários aplicativos? - 1 ponto(s) SSO Acesso Condicional Autenticação multifator.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Criar uma estratégia de governança de nuvem no Azure: 52. Como a Tailwind Traders pode permitir que alguns usuários controlem as máquinas virtuais em cada ambiente, mas impedir que eles modifiquem a rede e outros recursos no mesmo grupo de recursos ou na mesma assinatura do Azure? - 1,5 ponto(s) Crie uma atribuição de função por meio do RBAC do Azure (controle de acesso baseado em função do Azure). Criar uma política no Azure Policy que audita o uso de recursos. Dividir o ambiente em grupos de recursos separados.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Criar uma estratégia de governança de nuvem no Azure: 53. Qual é a melhor maneira para a Tailwind Traders garantir que a equipe implante apenas tamanhos econômicos de SKU de máquina virtual? - 1,5 ponto(s) Criar uma política no Azure Policy que especifique os tamanhos de SKU permitidos. Inspecionar com frequência a implantação manualmente para ver quais tamanhos de SKU são usados. Criar uma função RBAC do Azure que define os tamanhos de SKU de máquina virtual permitidos.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Criar uma estratégia de governança de nuvem no Azure: 54. Qual é, provavelmente, a melhor maneira para a Tailwind Traders identificar a qual departamento de cobrança cada recurso do Azure pertence? - 1,5 ponto(s) Acompanhar o uso de recursos em uma planilha. Dividir a implantação em assinaturas separadas do Azure, em que cada assinatura pertence ao próprio departamento de cobrança. Aplicar uma marca a cada recurso que inclua o departamento de cobrança associado.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Conheça os padrões de privacidade, conformidade e proteção de dados do Azure: 55. Onde a equipe pode acessar detalhes sobre os dados pessoais que a Microsoft processa e como eles são processados, incluindo os da Cortana? - 1,5 ponto(s) Política de Privacidade da Microsoft A documentação de conformidade do Azure Ofertas de conformidade da Microsoft.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Conheça os padrões de privacidade, conformidade e proteção de dados do Azure: 56. Onde a equipe jurídica pode acessar informações sobre como a nuvem da Microsoft ajuda a proteger dados confidenciais e a manter a conformidade as leis e os regulamentos aplicáveis? - 1,5 ponto(s) Política de Privacidade da Microsoft Central de Confiabilidade Termos de serviços online.
Parte 5: descrever recursos de identidade, governança, privacidade e conformidade - Conheça os padrões de privacidade, conformidade e proteção de dados do Azure: 57. Onde o departamento de TI pode encontrar blueprints de referência que podem ser aplicados diretamente às assinaturas do Azure? - 1 ponto(s) Termos de serviços online Documentação de conformidade do Azure Política de Privacidade da Microsoft.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Planeje e gerencie seus custos do Azure: 58. Qual é a melhor primeira etapa que a equipe deve seguir para comparar o custo de executar esses ambientes no Azure e no datacenter? - 1,5 ponto(s) Eles são apenas ambientes de teste. Ative-os e verifique a fatura no final do mês. Suponha que a execução na nuvem custe o mesmo que a execução no datacenter. Execute a Calculadora de custo total de propriedade.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Planeje e gerencie seus custos do Azure: 59. Qual é a melhor maneira de garantir que a equipe de desenvolvimento não provisione máquinas virtuais demais ao mesmo tempo? - 1,5 ponto(s) Não fazer nada. Permita que a equipe de desenvolvimento use o que precisa. Aplique limites de gastos à assinatura do Azure da equipe de desenvolvimento. Dê ao líder de desenvolvimento um orçamento e responsabilize-o por excedentes.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Planeje e gerencie seus custos do Azure: 60. Qual é a maneira mais eficiente de a equipe de testes economizar custos em máquinas virtuais nos fins de semana, quando os testadores não estão trabalhando? - 1,5 ponto(s) Excluir as máquinas virtuais antes do fim de semana e crie um conjunto na semana seguinte. Desalocar máquinas virtuais quando elas não estiverem em uso. Simplesmente deixar tudo em execução. O Azure cobra apenas pelo tempo de CPU usado.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Planeje e gerencie seus custos do Azure: 61. Os recursos nos ambientes de desenvolvimento e teste são pagos por departamentos diferentes. Qual é a melhor maneira de classificar os custos por departamento? - 1,5 ponto(s) Aplicar uma marca a cada máquina virtual identificando o departamento de cobrança apropriado. Dividir o custo uniformemente entre os departamentos. Manter uma planilha que liste os recursos de cada equipe.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Escolha os serviços do Azure certos examinando SLAs e ciclo de vida do serviço: 62. Qual é o SLA para Azure Mapas em termos de tempo de atividade garantido? - 1 ponto(s) 99% 99,9% 99,99%.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Escolha os serviços do Azure certos examinando SLAs e ciclo de vida do serviço: 63. Qual é o novo SLA composto? Lembre-se de que o novo SLA inclui uma terceira máquina virtual e o Azure Mapas. - 1 ponto(s) 99,58% 99,78% 99,99%.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Escolha os serviços do Azure certos examinando SLAs e ciclo de vida do serviço: 64. Adicionar uma terceira máquina virtual reduz o SLA composto. Como a Tailwind Traders pode compensar essa redução? - 1,5 ponto(s) Aumentar o tamanho de cada máquina virtual. Implantar instâncias extras das mesmas máquinas virtuais em diferentes zonas de disponibilidade na mesma região do Azure. Não fazer nada. Usar o Azure Load Balancer aumenta o SLA para máquinas virtuais.
Parte 6: descrever os contratos de nível de serviço e gerenciamento de custos do Azure - Escolha os serviços do Azure certos examinando SLAs e ciclo de vida do serviço: 65. Que abordagem a empresa pode adotar para adicionar a versão prévia do serviço de RA (realidade aumentada) à sua arquitetura? - 1,5 ponto(s) O aplicativo Pedidos Especiais já está em produção. A empresa não deve considerar o serviço de RA até que ele atinja a GA (disponibilidade geral). O aplicativo Pedidos Especiais destina-se principalmente a uso por funcionários de varejo. A empresa pode integrar o serviço de RA agora porque o tempo de inatividade ou as possíveis falhas não são um fator importante. A equipe de desenvolvimento pode criar uma versão de protótipo do aplicativo que inclui o serviço de RA que ela testa com os funcionários de varejo selecionados.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests