Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONFinal Microsoft Office Excel 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Final Microsoft Office Excel 2007

Description:
Final Microsoft Office Excel 2007

Author:
AVATAR

Creation Date:
27/10/2011

Category:
Driving Test

Number of questions: 33
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual é a extensão dos arquivos gerados no Microsoft Office Excel 2007 e 2010? .xls .xlsx .pptx .docx.
Qual é a finalidade do $ entre o endereço de algumas células? Ex. $B$3 Para fixar o endereço da respectiva célula. Para fixar o endereço da respectiva Coluna Para fixar o endereço da respectiva Linha Para fixar o endereço da respectiva Planilha.
Quais são os operadores de comparação? = (Igualdade), > (Maior que), < (Menor que), >= (Maior ou igual que), <= (Menor ou igual que), <> (Diferença). >(Igualdade), = (Maior que), < (Menor que), >= (Maior ou igual que), <= (Menor ou igual que), <> (Diferença). <> (Igualdade), > (Maior que), < (Menor que), >= (Maior ou igual que), <= (Menor ou igual que), == (Diferença). = (Igualdade), < (Maior que), > (Menor que), <= (Maior ou igual que), >= (Menor ou igual que), >< (Diferença).
Quais são os operadores matemáticos? + (soma), - (subtração), * (multiplicação), / (divisão). - (soma), = (subtração), * (multiplicação), / (divisão). - (soma), + (subtração), * (multiplicação), / (divisão). + (soma), & (subtração), / (multiplicação), * (divisão).
O que significa o erro “#######” no Excel? Significa que o conteúdo não pode ser exibido por falta de espaço. Significa que o conteúdo não pode ser exibido por falta de numero. Significa que o conteúdo não pode ser exibido por falta de Função. Todas certas.
Quais são as condições padrões de alinhamento de dados no Excel? Números são alinhados à direita e texto à esquerda. Números são alinhados à esuqerda e texto à direita. Números são alinhados à direita e texto à direita. Números são alinhados à esuqerda e texto à esquerda.
Qual é o comando utilizado para colocar cabeçalho e rodapé em uma planilha? Menu Exibir - Cabeçalho e Rodapé. Menu Arquivo - Configurar Página - Cabeçalho e Rodapé. Guia inserir-Grupo texto-Cabeçalho e rodapé Menu Arquivo - inserir - Cabeçalho e Rodapé.
Quantas células, no mínimo, temos que ter para podermos utilizar o comando mesclar células? 2. 1. 3. 4.
Qual é a tecla que devemos segurar para fazer uma seleção alternada? Ctrl Shift Alt Tab.
O que devemos fazer para alterar o tipo de gráfico escolhido? Menu Gráfico - Tipo de Gráfico. Botão Direito na Área do Gráfico - Tipo de Gráfico. Clicar no gráfico - Ferramentas gráficos - Guia design - Grupo Alterar tipo de Gráfico. Todas certas.
Quais são os operadores matemáticos que o Excel executa primeiro em uma fórmula sem parênteses? Potenciação e Radiciação, Multiplicação e Divisão e por último, Adição e Subtração. Adição e Subtração, Potenciação e Radiciação e por último Multiplicação e Divisão. Multiplicação e Divisão, Potenciação e Radiciação, e por último Adição e Subtração. Potenciação e Radiciação,Adição e Subtração e por último Multiplicação e Divisão .
Qual função conta as células de um intervalo, cujos valores satisfazem uma certa condição? Cont.se. Somase. Se. média.
Por que geralmente não usam os próprios valores dentro das células e sim os seus endereços? Ex: “=b5+b6+b7+b8”. Para que se houver mudança de valores nestes endereços, o resultado mudará automaticamente. Porque não é possivel Porque não Funciona Todas certas.
No Microsoft Excel, temos algumas funções interessantes que nos ajudam muito. Diga o nome de uma função que diz a quantidade de alunos que estão aprovados numa lista de 100. Soma Cont.SE Somase multi.
Para que usamos o recurso de Validação de Dados? Controlar a digitação de dados. Controlar a digitação só de numeros. Controlar a digitação de Textos Todas certas.
Respectivamente qual o nome dessas guias de erros: (X) - (I) - (!). Na validação de Dados Parar, aviso e informação. Parar, informação e aviso. Informação, parar e aviso. Aviso, informação e parar.
O que é Mesclar Células? Dividir as células. Tirar a formatação das células. Mudar o valor da célula dependendo do valor que ela contém. Transformar várias células em uma só.
Como é composta a função para termos a somatória de um conjunto numérico? =SOMA() =SOMATÓRIA() =TOTAL() =LIMITE().
Qual a alternativa abaixo é uma função? =(A3+A2} =PROCV (c4;PLAN2!A3:B8;2) =(C1:C2:C3)/2 =B2*B5/B3).
Um gráfico é: Uma foto. Um desenho que representa dados de uma planilha. Um desenho qualquer feito no Excel. Um Clipart.
Quando erramos uma fórmula no Excel, qual é a tecla de atalho que podemos usar para Desfazer a ação errada? CTRL+Z. CTRL+T. CTRL+C. ALT+F4.
Preciso calcular uma comissão de 10% para meus vendedores. Utilizando a multiplicação, por qual número irei multiplicar os valores vendidos pelo vendedor para descobrir de qual a comissão de cada um? 1 1,1 0,1 0,9.
Qual é o processo para criar um gráfico no Excel? Menu Exibir e escolher a opção Gráfico. Menu Formatar e escolher o Submenu Gráfico. Menu Inserir e escolher a opção Gráfico. Menu Formatar e escolher o Submenu Gráfico, depois clicar em Criar.
Para iniciarmos uma fórmula em uma determinada célula, devemos colocar primeiro qual sinal? * (asterisco). % (percentual). = (igual). @ (arroba).
Quando inserimos uma linha o Excel irá: Criar uma nova linha acima à linha selecionada. Criar uma nova linha abaixo à linha selecionada. Criar uma linha após a última linha no Excel. Criar uma linha antes da primeira linha do Excel.
Qual é a função da Unidade Monetária no Excel? Mudar a cor das células. Formatar células em formato monetário, (R$). Aumentar as casas decimais. Centralizar o texto digitado na célula.
Com qual sinal matemático iniciam-se as fórmulas e funções do Excel? - + @ =.
Quando temos preços individuais de peças independentes para a constituição de um computador, qual tipo de função nos interessa para termos um preço total: Soma. Média. Máximo. Raiz.
Qual é a função do Excel? Criar tabelas de textos. Criar bancos de dados. Criar apresentações gráficas. Criar planilhas de cálculos matemáticos.
Em que menu do Excel eu consigo congelar os painéis? Planilhas. Exibição ->Janela. Painéis. Congelar.
Afirmando que 1+1=2. Então o conteúdo da Célula “A1=1” e o conteúdo “A2=1”. Usando a fórmula “soma” na Célula “A3”. Exemplo: “=Soma(A1;A2)” o resultado que aparecera na Célula “A3” é: 1 2 3 4.
O que é uma planilha eletrônica? Uma planilha eletrônica é um software que possibilita a realização de cálculos com extrema rapidez e precisão. Basicamente, a planilha é disposta em forma de tabela, sendo dividida em linhas e colunas. Uma planilha eletrônica é um software que possibilita a realização de banco de dados com extrema rapidez e precisão. Basicamente, a planilha é disposta em forma de tabela, sendo dividida em linhas e colunas. Uma planilha eletrônica é um software que possibilita a realização de textos com extrema rapidez e precisão. Basicamente, a planilha é disposta em forma de tabela, sendo dividida em linhas e colunas. Uma planilha eletrônica é um software que possibilita a realização de Fórmulas com extrema rapidez e precisão. Basicamente, a planilha é disposta em forma de tabela, sendo dividida em linhas e colunas.
Ligue as Sintaxe Certas comas suas Funçoes Função Soma Função Média Função Máximo Função Mínimo Função Raiz Função Cont.se Função Somase Função SE Função E Função OU.
Report abuse Consent Terms of use