Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONCazanova GMP

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Cazanova GMP

Description:
Cazanova GMP

Author:
AVATAR

Creation Date:
09/01/2023

Category:
Personal

Number of questions: 11
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Durante a partida de um motor turbojato a unidade que se move é: Compressor somente Turbina somente Compressor e turbina Câmara .
No motor turbojato, as partes que compõem o compressor centrífugo denomina-se Rotor e estator Rotor e impulsor Difusor, coletor e palhetas Impulsor, difusor e coletor.
A temperatura para o tratamento de solubilização ou de recozimento de rebites depende? Do tipo de liga e deve estar entre 329°C a 510°C Do tipo de liga e deve estar entre 510°C a 650°C Do tipo de liga, tamanho e deve estar entre 329°C a 510°C Da espessura do rebite e deve estar entre 329°C a 510°C.
Qual a finalidade de um desenho de conjunto? Mostrar as medidas para a localização final da peça Mostrar o objeto como ele aparece aos olhos Mostrar o relacionamento de varias partes Mostrar um detalhe em uma escala maior que o desenho original.
Antes de se recolher uma aeronave ao hangar, é recomendado que os tanques de combustível sejam reabastecidos, a fim de evitar o: Evaporação de combustível Aumento de pressão interna Formação de vapores explosivos Expansão térmica de combustível .
Os certificados de habilitação técnica e médico aeronáutico vigoram por um prazo estabelecido e as licenças de tripulantes: Tem a mesma validade dos certificados Tem caráter permanente Valem por 12 meses São válidas até os 60 anos de idade dos tripulantes .
Dentre as alternativas abaixo, aquela que não é causa de abertura de um circuito elétrico, é o: Fio partido Fusível queimado Lâmpada queimada Ausência do fio terra.
A propriedade que permite ao metal retornar a sua forma original, após removida a força que a deforma é conhecida como: Ductilidade Elasticidade Fusibilidade Maleabilidade .
Dentre as faixas de cores abaixo, identifique aquela que representa o segundo dígito do valor ôhmico de um resistor: Primeira faixa Segunda faixa Terceira faixa Quarta faixa .
Nos motores em V os cilindros são montados em duas carreiras em linha, geralmente a quantos graus? 90 75 60 45.
Além da função difusora, as palhetas do estator servem também para: Corrigir o desvio do ar das palhetas do rotor Aumentar a velocidade do ar Reduzir o fluxo do ar Aumentar o desvio da direção do ar.
Report abuse Consent Terms of use