option
My Daypo

mm30-1

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
mm30-1

Description:
mm30 - 1

Author:
AVATAR

Creation Date:
24/06/2013

Category:
Computers

Number of questions: 30
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
VOCÊ PODE UTILIZAR PERFIS PARA INSERIR DADOS NOS REGISTROS MESTRE DE MATERIAIS. PARA QUAIS DEPARTAMENTOS DE USUÁRIOS OS PERFIS ESTÃO DISPONÍVEIS? (2 CERTAS) Planejamento de necessidades de material Previsão Contabilidade Compras Dados básicos.
PARA UM MATERIAL SEM REGISTRO MESTRE DE MATERIAIS, UMA FONTE DE SUPRIMENTO DEVE SER LOCALIZADA QUANDO UMA REQUISIÇÃO DE COMPRA FOR CRIADA. VOCÊ SOLICITA 10 PALETES DE PAPEL DE CÓPIA QUE PERTENCE A UM GRUPO DE MERCADORIAS 4711. QUAIS DAS FONTES DE SUPRIMENTO A SEGUIR SÃO PROPOSTAS PELO SISTEMA? (1 CERTA) Contrato em valor para o material 4711 Contrato sem quantidade para mais de 500 paletes de papel de cópia para um material estocável que pertence ao grupo de mercadorias 4711 Contrato central SRM com categoria de item M (material desconhecido) para 100 toneladas de papel de cópia do grupo de mercadorias 4711 Contrato em valor com categoria de item W (grupo de mercadorias) para artigos do grupo de mercadorias 4711.
O QUE PODE SER DERIVADO NA TRANSAÇÃO DE REVISÃO DE FATURAS MIRO (INSERIR FATURA)? (2 CERTAS) Se existe um emissor da fatura diferente no pedido dessa fatura Se existem faturas bloqueadas para um item do pedido Se houve evoluções de um item do pedido Se a entrada de mercadorias de um item do pedido foi lançada como avaliada ou não avaliada O total das partidas em aberto para um fornecedor na fatura atual.
VOCÊ INSERE UMA FATURA PARA UM PEDIDO COM VÁRIOS ITENS. VOCÊ DESCOBRE QUE ALGUNS ITENS SÃO SELECIONADOS ENQUANTO OUTROS NÃO SÃO. QUAIS DOS ITENS DE PEDIDO A SEGUIR SÃO SELECIONADOS PELO SISTEMA? (2 CERTAS) Item do pedido para o qual uma entrada de mercadorias foi lançada no estoque bloqueado de EM não avaliada Item do pedido com categoria Limite Item do pedido com classificação contábil, para a qual uma entrada de mercadorias não é planejada Entrada de mercadorias avaliada para um item de pedido com uma quantidade de 100 unidades no pedido. Movimentos de mercadorias anteriores: Entrada de mercadorias de 80 unidades e devolução ao fornecedor de 75 unidades.
VOCÊ QUER CONVERTER REQUISIÇÕES DE COMPRA EM DOCUMENTOS SUBSEQUENTES, DA FORMA MAIS FÁCIL POSSÍVEL. O QUE DEVE SER CONCLUÍDO COM ÊXITO NA REQUISIÇÃO DE COMPRA ANTES DE FAZER ISSO? (1 certa) Determinação do parceiro Determinação da fonte de suprimento Determinação mensagens Determinação do preço.
O QUE PODE SER MODIFICADO NO DOCUMENTO DE MATERIAL APÓS SEU LANÇAMENTO? (1 certa) O texto no nível do item O número da nota de remessa no cabeçalho do documento A quantidade no nível do item O tipo de estoque no nível do item.
QUE REGRA PODE SER SELECIONADA NA DETERMINAÇÃO DE CONTAS PARA LANÇAMENTOS NO ESTOQUE (TRANSAÇÃO BSX)? (1 certa) Crédito/Débito Chave de lançamento Modificação da avaliação Modificação geral.
QUE STATUS SÃO ATUALIZADOS NO NÍVEL DE CABEÇALHO EM UM DOCUMENTO DE INVENTÁRIO FÍSICO? (3 certas) Status de contagem Status de material Status de baixa Status de eliminação Status do inventário físico.
VOCÊ RECEBE UMA FATURA DE UM FORNECEDOR PARA UM MATERIAL, NO MONTANTE DE EUR 1.000 POR 100 UNIDADES. DEPOIS DE INSERIR OS DADOS DO CABEÇALHO E O NÚMERO DO PEDIDO, O SISTEMA PROPÕE UMA QUANTIDADE DE 70 UNIDADES E UM MONTANTE DE EUR 700 A PARTIR DOS LANÇAMENTOS DA ENTRADA DE MERCADORIAS. COMO INSERIR A FATURA NO SISTEMA SEM QUE ELA SEJA BLOQUEADA PARA PAGAMENTO? (2 certas) Utilize a redução de fatura manual, selecione a opção Erro do fornecedor: reduzir fatura e insira a quantidade e o valor faturado pelo fornecedor próximo à quantidade e ao valor proposto. Defina o grupo de tolerância no registro mestre de fornecedores do fornecedor relevante antes de lançar, para que a fatura seja reduzida automaticamente quando lançada. Antes de lançar a fatura, modifique o código de bloqueio de pagamento no cabeçalho da fatura para Liberado para pagamento. Alterne para o pré-registro do documento e depois grave a fatura.
COMO LIBERAR REQUISIÇÕES BLOQUEADAS? (2 certas) Automaticamente, quando as requisições de compra são convertidas em pedidos Manualmente, utilizando a transação Modificar requisição compra Manualmente, utilizando liberação individual Manualmente, utilizando liberação coletiva.
VOCÊ EXECUTA UM PLANEJAMENTO TOTAL PARA UM CENTRO. NA TELA INICIAL, VOCÊ PODE SELECIONAR UM CÓDIGO DE CRIAÇÃO PARA AS LISTAS MRP. QUAIS DAS OPÇÕES A SEGUIR PODEM DETERMINAR SE UMA LISTA MRP SERÁ CRIADA PARA UM MATERIAL? Mensagem de exceção Planejador MRP Tipo de Suprimento Tipo de MRP.
QUAL A VANTAGEM DO NÚMERO COLETIVO NA SOLICITAÇÃO DE COTAÇÃO? (1 certa) O número coletivo facilita a seleção de documentos para geração de registros info de cotação O número coletivo facilita a seleção de documentos para geração de entradas na lista de opções de fornecimento O número coletivo facilita a seleção de documentos para saída de mensagens de solicitações de cotação O número coletivo facilita a seleção de documentos para comparação de preços.
ONDE SÃO DEFINIDAS SOMENTE CONDIÇÕES NÃO DEPENDENTES DO TEMPO PARA O PROCESSO DE SUPRIMENTO? (1 certa) Nos registros info de compras Em contratos Em programas de remessa Em pedidos.
EM QUAL NÍVEL PODE SER DEFINIDA A ATUALIZAÇÃO DE QUANTIDADE E VALOR DE UM TIPO DE MATERIAL? (1 certa) Tipo de suprimento Empresa Área de avaliação Centro.
A QUAL ATRIBUTO DE CAMPO É DADA A PRIORIDADE MAIS ALTA NO CONTROLE DA SELEÇÃO DE CAMPOS? (1 certa) Exibir Campo de entrada obrigatória Campo facultativo Ocultar.
QUE INFORMAÇÕES VOCÊ PODE ESPECIFICAR EM UMA COTIZAÇÃO? (2 certas) Fornecedor para necessidades de suprimento externo O número do registro info para necessidades de suprimento externo O número do contrato básico para necessidades de suprimento externo O centro a partir do qual o material é suprido para necessidades de transferência de estoque.
O QUE PODE SER DEFINIDO PARA UM TIPO DE MOVIMENTO NO CUSTOMIZING? (2 certas) As atualizações de quantidade e valor para lançamentos com um tipo de movimento O intervalo de numeração dos documentos do material, gerados quando são feitos lançamentos com um tipo de movimento As transações nas quais um tipo de movimento pode ser utilizado Os tipos de movimento de estorno para um tipo de movimento.
VOCÊ QUER CRIAR UM PEDIDO PARA UM MATERIAL AVALIADO. QUAL O MÍNIMO DE VISÕES QUE DEVE ESTAR DISPONÍVEL NO REGISTRO MESTRE DE MATERIAIS? (2 certas) Compras Contabilidade Dados básicos Dados/depósito do centro geral.
QUE ELEMENTOS DE SUPRIMENTO PODEM SER GERADOS NO PLANEJAMENTO DE NECESSIDADES DE MATERIAL PARA UM MATERIAL SUPRIDO APENAS EXTERNAMENTE? (3 certas) Ordens planejadas Ordens de produção Pedidos Requisição de compra Divisões de remessa.
QUE RECURSO ESPECIAL UM PEDIDO LIMITADO (categoria do item B) TEM EM COMPARAÇÃO A UM PEDIDO NORMAL (categoria de item padrão)? (2 certas) As faturas de pedidos limitados são sempre bloqueadas pelo sistema Itens de pedidos limitados requerem a inclusão de uma classificação contábil Pedidos limitados só permitem entrada de mercadorias não avaliadas Itens de pedidos limitado podem ter classificação contábil múltipla.
QUAIS SÃO OS DADOS EXIBIDOS NA LISTA DE DIFERENÇA DE ESTOQUE? (3 certas) Estoque atual do centro Data na qual a diferença deve ser lançada Quantidade registrada Quantidade contada Quantidade da diferença.
QUE ATRIBUIÇÃO PODE SER FEITA AO OBJETO ORGANIZACIONAL CENTRO? (1 certa) Um centro pode ser atribuído a várias empresas Um centro pode ser atribuído diferentemente a uma área de contabilidade de custos Um centro pode ser atribuído apenas a uma empresa Um centro pode ser atribuído a uma organização de compras de referência.
QUAIS SÃO OS ATRIBUTOS DOS PLANOS DE FATURAMENTO? (2 certas) Faturas para planos de faturamento podem ser geradas automaticamente Planos de faturamento podem ser usados para materiais em estoque e materiais de consumo O tipo de plano de faturamento de um item do pedido pode ser modificado retroativamente A data inicial de um plano de faturamento pode ser definida no nível do item.
PARA QUAIS DAS TRANSAÇÕES A SEGUIR A FONTE DE SUPRIMENTO PODE SER DETERMINADA AUTOMATICAMENTE? (2 certas) Criar reserva Criar pedido, fornecedor desconhecido Geração automática de pedido para entrada de mercadorias Criar requisição de compra.
QUE RECURSOS ESPECIAIS APLICAM-SE A PEDIDOS DE SERVIÇOS (categoria do item D)? (2 certas) Todas as linhas de serviço devem ter a mesma classificação contábil Quando a folha de registro de serviços é criada, somente serviços contidos no pedido podem ser inseridos Classificação contábil desconhecida é permitida O preço pode ser determinado das condições do serviço.
QUAIS DAS AFIRMAÇÕES A SEGUIR APLICAM-SE AO ENTERPRISE PORTAL? (1 certa) O portal é apenas uma fonte de informações (função de exibição) e não é utilizado para dados de processamento O portal armazena todos os dados em buffer para que o trabalho possa continuar no portal se um dos sistemas atribuídos falhar O portal é uma estrutura uniforme para acessar dados empresariais de vários sistemas O portal é uma interface para administrar variantes de transações utilizadas com frequência.
ANTES DA CHEGADA DAS REMESSAS DE ALGUNS FORNECEDORES, VOCÊ QUER SER INFORMADO SOBRE A DATA E A QUANTIDADE DA REMESSA. PARA ISSO, VOCÊ USA UMA CHAVE DE CONTROLE DE CONFIRMAÇÃO. QUAIS DAS CONFIGURAÇÕES A SEGUIR VOCÊ PODE DEFINIR EM UMA CHAVE DE CONTROLE DE CONFIRMAÇÃO? (1 certa) A entrada de mercadorias só deve ser registrada após a confirmação da data de remessa As confirmações devem ser transmitidas eletronicamente A quantidade total confirmada deve ser inserida em um lançamento no sistema Somente a quantidade confirmada pode ser registrada quando as mercadorias são recebidas.
O QUE É OBRIGATÓRIO EM UM PEDIDO DE UM MATERIAL NÃO AVALIADO? (1 certa) Selecionar uma categoria de classificação contábil e atribuir um objeto de classificação contábil Definir o código da entrada de mercadorias Definir o código da entrada de faturas Definir o código da entrada de mercadorias não avaliadas.
PARA QUAIS LANÇAMENTOS UM DOCUMENTO CONTÁBIL PODE SER GERADO SE OS LANÇAMENTOS FOREM FEITOS COM UM MATERIAL AVALIADO? (2 certas) Transferências entre dois depósitos de um centro, em um procedimento de duas etapas Transferências do estoque bloqueado na EM para estoque de utilização livre Transferências entre centros que tem a mesma empresa Transferências de estoque de utilização livre para estoque em controle de qualidade.
DE QUAL TIPO DE ESTOQUE AS SAÍDAS DE MERCADORIAS PODEM SER LANÇADAS PARA CENTRO DE CUSTO? (1 certa) Estoque em controle de qualidade Estoque de utilização livre Estoque bloqueado não avaliado Estoque bloqueado avaliado.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests