option
My Daypo

MM30-3

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
MM30-3

Description:
MM30 - 3

Author:
AVATAR

Creation Date:
24/06/2013

Category:
Computers

Number of questions: 19
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
QUAL DAS AFIRMAÇÕES A SEGUIR SOBRE O SAP SOLUTION MANAGER ESTÁ CORRETA? (1 certa) O SAP Solution Manager é um sistema independente que se comunica com outros sistemas na arquitetura de sistemas O SAP Solution Manager é um add-on de solução setorial O SAP Solution Manager é utilizado somente para implementar sua aplicação O SAP Solution Manager é instalado como componente de cada uma de suas arquiteturas existentes.
ALÉM DA CRIAÇÃO MANUAL, COMO CRIAR ENTRADAS NA LISTA DE OPÇÕES DE FORNECIMENTO? (2 certas) Ao criar um pedido Ao criar contratos Ao utilizar a ferramenta de atualização em massa Ao criar registros info.
VOCÊ LANÇA UMA FATURA COM CUSTOS DE REMESSA NÃO PLANEJADOS. ESSES CUSTOS DEVEM SER TOTALMENTE LANÇADOS NA CONTA DE ESTOQUE DE UM MATERIAL. QUAIS SÃO OS PRÉ-REQUISITOS PARA ISSO? (2 certas) O material afetado deve ser avaliado com base no preço padrão No cabeçalho da fatura, você deve inserir a conta de estoque na qual os custos complementares de aquisição não planejados devem ser lançados O material afetado deve ser avaliado com base no preço médio móvel O estoque do material afetado deve estar disponível pelo menos na quantidade faturada.
O QUE PODE SER UTILIZADO PARA DETERMINAR A ORIGEM DE UMA REQUISIÇÃO DE COMPRA? (1 certa) Código de criação Requisitante Status de processamento Planejador MRP.
NO CUSTOMIZING DE REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS, OS SEGUINTES VALORES SÃO DEFINIDOS PARA O BLOQUEIO ESTOCÁSTICO: VALOR LIMIAR:10000. PORCENTAGEM:50. VOCÊ INSERE UMA FATURA COM O VALOR DE 15000. QUAL É A PROBABILIDADE DE QUE A FATURA SEJA BLOQUEADA ESTOCASTICAMENTE? (1 certa) 67,5% 100% 50% 75%.
EM QUAIS DOS CASOS A SEGUIR E NECESSÁRIO INSERIR UM DÉBITO POSTERIOR NA REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS? (1 certa) Você recebe uma fatura de um agente de frete de custos complementares de aquisição não planejados, relacionados a um item do pedido entregue Você recebe uma fatura de um agente de frete de custos complementares de aquisição não planejados, relacionados a um item do pedido já faturado Você recebe uma fatura em moeda estrangeira e a taxa de câmbio atual é superior à taxa especificada no pedido O fornecedor fatura uma quantidade superior à entregue de um item do pedido, no qual a revisão de faturas baseada na entrada de mercadorias é marcada.
NA REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS, DE ONDE O SISTEMA DETERMINA AS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO DE FATURAS SEM UMA REFERÊNCIA DE PEDIDO? (1 certa) Da primeira entrada na tabela de Customizing de condições de pagamento Dos dados contábeis no registro mestre de fornecedor Da última fatura do fornecedor Dos dados de compras do registro mestre de fornecedor.
O SAP SOLUTION MANAGER CONTÉM A FUNÇÃO SERVICE DESK. QUE FUNÇÕES O SERVICE DESK OFERECE? (2 certas) Administração do SAP Notes Eliminação de erros Processamento de mensagens SAP Help.
VOCÊ QUER REGISTRAR UMA SAÍDA DE MERCADORIAS DO ESTOQUE EM CONTROLE DE QUALIDADE. EM QUAIS DOS CASOS A SEGUIR ISSO É POSSÍVEL? (2 certas) Retirada para amostra Retirada para sucateamento Retirada para um centro de custo Retirada para reserva.
COM REFERÊNCIA A QUAL DOS OBJETOS A SEGUIR É POSSÍVEL INSERIR UMA FATURA NA REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS? (2 certas) Um documento de material Uma folha de registro de serviços Uma fatura do fornecedor diferente Uma nota de remessa do fornecedor.
QUAIS DOS ELEMENTOS A SEGUIR PERTENCEM AO ESTOQUE EM DEPÓSITO DISPONÍVEL PARA MRP NO CÁLCULO DAS NECESSIDADES LÍQUIDAS? (3 certas) Estoque em depósito Estoque em pedido Ponto de reabastecimento Requisições de compras fixadas Estoque bloqueado de entrada de mercadorias não avaliado.
QUAL DAS OPÇÕES A SEGUIR É UM PRÉ-REQUISITO PARA TRANSFERÊNCIAS ENTRE DOIS MATERIAIS (MATERIAL PARA MATERIAL)? (1 certa) Os materiais transferidos devem ter o mesmo tipo de material Os materiais transferidos devem ter a mesma unidade de medida básica Os materiais transferidos devem ter a mesma classe de avaliação Os materiais transferidos devem ser do mesmo grupo de mercadorias.
NA TRANSAÇÃO DE ENTRADA DE MERCADORIAS MIGO, VOCÊ ABRIU A SÍNTESE MEUS DOCUMENTOS . QUAIS DOCUMENTOS SÃO EXIBIDOS EM PEDIDOS? (1 certa) Os pedidos localizados pelo sistema na última de documento Os pedidos com a data de hoje como data de remessa Os pedidos recém-criados Os pedidos nos quais foram registradas as últimas entradas de mercadorias.
ONDE ATUALIZAR O FORNECEDOR REGULAR? (1 certa) Na lista de opções de fornecimento, no nível do centro No registro info, no nível do cliente No registro info, no nível da organização de compras Na cotização.
QUE ATRIBUIÇÃO PODE SER FEITA AO OBJETO ORGANIZACIONAL ORGANIZAÇÃO DE COMPRAS? (1 certa) Vários grupos de compra podem ser atribuídos a uma organização de compras Uma organização de compras pode ser atribuída a vários centros Uma organização de compras pode ser atribuída a várias áreas de contabilidade de custos Uma organização de compras pode ser atribuída a várias empresas.
EM QUAL DOS CASOS A SEGUIR A ENTRADA DE MERCADORIAS É LANÇADA COMO NÃO AVALIADA? Entrada de mercadorias no estoque de materiais oferecido ao fornecedor Entrada de mercadorias para estoque em consignação Entrada de mercadorias para um fornecimento gratuito Entrada de mercadorias para registro inicial de estoques no sistema.
O QUE UM GRUPO DE CONTAS DETERMINA QUANDO REGISTROS MESTRE DE FORNECEDOR SÃO CRIADOS? (3 certas) A sequência das fichas de registro quando um registro mestre de fornecedor é criado para fornecedores nesse grupo de contas A configuração padrão do código de atualização de registro info em pedido de compra para fornecedores nesse grupo de contas O tipo de atribuição de números (interna ou externa) O intervalo de numeração no qual um registro mestre de fornecedor deve ser criado para esse grupo de contas A seleção do campo quando um registro mestre de fornecedor é criado para fornecedores nesse grupo de contas.
O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ CANCELA FATURAS NA REVISÃO DE FATURAS LOGÍSTICAS? (2 certas) O sistema gera uma nota de crédito As contas do razão serão novamente determinadas O sistema elimina o documento de faturamento original O sistema gera um débito posterior.
QUAIS SÃO AS FUNCIONALIDADES DOS PEDIDOS DE SUBCONTRATAÇÃO (CATEGORIA DE ITEM L)? (2 certas) A entrada de mercadorias de um pedido de subcontratação deve sempre ser lançada como avaliada O preço no pedido contém o serviço fornecido pelo contratado e o valor dos componentes Pelo menos um componente deve ser fornecido ao subcontratado Para pedidos de subcontratação, uma entrada de fatura é obrigatória Os pedidos de subcontratação não podem ter uma classificação contábil.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests