option
Questions
ayuda
daypo
search.php

Prova de Processador de Textos - Nível I

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Prova de Processador de Textos - Nível I

Description:
Nível I

Creation Date: 2009/06/09

Category: Computers

Number of questions: 10

Rating:(7)
Share the Test:
Nuevo ComentarioNuevo Comentario
New Comment
NO RECORDS
Content:

O que é um processador de Texto?. É um software que possibilita a digitalizaçao de imagens. É um programa criado por Steve Jobs, que serve para criar jogos. É um software que possibilita a digitação de textos. É um software de fácil utilização criado em 1989.

Programas similares do Word: Star Writer, Wordperfect e Pagemaker. Corel draw, Wordperfect e WordPro. Star Writer, Netscape e Word. Star Writer, Wordperfect e WordPro.

Qual a tecla de atalho para exibir o ajuda do Microsoft Office?. F11. F7. F1. F10.

Quantos arquivos a área de transferência do Office consegue armazenar?. 24 itens. 999 itens. 14 itens. 34 itens.

Qual a função da ferramenta pincel?. Serve para criar um sequência de texto, que termina com uma instrução de linha nova. Serve para dividir a última palavra selecionada com um hífen. Sua função é simples, sendo utilizada sempre que houver erros ortográficos e gramaticais. Copiar uma formatação de um teto já selecionado.

Faça as ligações corretas: Menu arquivo. Menu formatar.

São itens de um diagrama: Ciclo, Destino, Radial, Venon e Pirâmide. Ciclo, Destino, Radial, Venn e Triângular. Ciclo, Destino, Radio, Venn e Pirâmide. Ciclo, Destino, Radial, Venn e Pirâmide.

Uma tabela criada no Word é constituída por: Células, linhas e parágrafo. Células, linhas e colunas. Linhas mestre e Colunas principais. Linhas, colunas e Celular.

O que é um Estilo e em qual menu se encontra?. É um conjunto simplificado de instruções de formatação para um parágrafo, MENU arquivo. É um conjunto simplificado de instruções de formatação para um parágrafo, MENU Formatar. É um conjunto completo de instruções de formatação para um parágrafo, MENU Arquivo. É um conjunto completo de instruções de formatação para um parágrafo, MENU Formatar.

Quais são os índices?. Analítico, Segundário, Ilustrações. Analítico, Remissivo, Ilustrações. Primário, Remissivo, Ilustrações. Primário, Segundário, Legenda.

Report abuse