option
Questions
ayuda
daypo
search.php

Prova de Word 2007

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Prova de Word 2007

Description:
Atividade 5

Creation Date: 2012/03/04

Category: Computers

Number of questions: 10

Rating:(3)
Share the Test:
Nuevo ComentarioNuevo Comentario
New Comment
NO RECORDS
Content:

Para que serve o alinhamento de parágrafos?. Escolhermos a posição do texto. Escolhermos a cor do texto. Escolhermos as linhas do texto.

Quais sãos os tipos de alinhamentos que nos temos no Word 2007?. Alinhamento Direito. Alinhamento esquerdo. Alinhamento Centralizado. Alinhamento Justificado.

O que vem a ser o Recuo?. Distância aplicada entre a margem e o texto. Distância aplicada entre a borda do texto e a fonte. Distância aplicada entre as linhas do texto?.

Para que serve a combinação de teclas CTRL + T?. Selecionar todo o texto. Selecionar apenas o Primeiro Parágrafo. Selecionar os recuos.

Verdadeiro ou Falso: " Podemos usar o espaçamento entre linhas para darmos espaços entre uma linha e outra.". Verdadeiro. falso.

Para que serve os marcadores?. Marcam inicio de parágrafo ou texto que desejamos destacar. Marcam o título do texto. Marcam os tamanhos no texto e na régua.

Marcadores e numeração são representaodos pelo mesmo símbolo?. Sim. Não.

Verdadiro ou Falso: " Numeração são numeros e marcadores são figuras.". Verdadeiro. Falso.

Para que serve o Comando Cor de Realce de texto?. Usada para Marcar partes importantes do texto. Usada para marcar apenas títulos do Texto. Usada para marcar o início do texto.

Qual tecla devemos presionar para desativar o comando Cor de Realce de Texto?. ESC. Shift. Ctrl.

Report abuse