option

SIMULADO DO RAFA

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SIMULADO DO RAFA

Description:
OU VAI OU RACHA

Author:
AVATAR

Creation Date:
01/05/2021

Category:
Open University

Number of questions: 21
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
È caracterizada por atividade continuada e inteiramente devotada às finalidades precípuas das Forças Armadas, denominada atividade militar. CARREIRA MILITAR POSTO MILITAR CARREIRA NAVAL POSTO NAVAL FUNÇÃO MILITAR.
formam uma categoria especial de servidores da Pátria MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS MEMBROS DA POLÍCIA MILITAR MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA MEMBROS DO BOPE.
são regidos por legislação específica: Os oficiais-generais nomeados Ministros do Superior Tribunal Militar, os membros do Magistério Militar e os Capelães Militares Os oficiais nomeados Ministros do Superior Tribunal Militar, os membros do Ministério Militar e os Capelães civis Os oficiais-generais nomeados Ministros do Superior Tribunal de justiça, os membros do Magistério Militar e os Capelães Militares Ministros do Superior Tribunal Militar, os membros do Magistério Militar e os Capelães Militares.
O ingresso nas Forças Armadas dar-se-á: mediante incorporação, matrícula ou nomeação mediante indicação, matrícula ou nomeação apenas por nomeação somente com quem indica.
A incorporação às Forças Armadas de deputados federais e senadores, embora militares e ainda que em tempo de guerra, dependerá: de licença da Câmara respectiva. de licença da Câmara dos deputados. de licença do congresso nacional de licença do presidente.
são a base institucional das Forças Armadas. A autoridade e a responsabilidade crescem com o grau hierárquico: Hierarquia e tenacidade hierarquia e diciprina monarquia e disciplina NRA.
Posto é o grau hierárquico do oficial: conferido por ato do Presidente da República ou do Ministro de Força Singular e confirmado em Carta Patente. conferido por ato do Comandante da Marinha ou do Ministro de Força Singular e confirmado em Carta Patente. conferido por ato do Presidente da República ou do Ministro de Força Singular e confirmado em Carta latente conferido por ato do Presidente da República ou do Ministro de Força Singular e confirmado em nada Patente.
Os ------------ somente serão providos em tempo de guerra. postos de Almirante, Marechal e Marechal-do-Ar postos de Almirante, Marechal e Brigadeiro-do-Ar postos de Almirante de Esquadra, Marechal e Marechal-do-Ar NRA.
Graduação é o grau hierárquico da praça: conferido pela autoridade militar competente. conferido pelo Presidente da República, confirmada em carta patente conferido pelo Ministro da Defesa conferido pelo Líder.
são denominados praças especiais. Os Guardas-Marinha. os Aspirantes-a-Oficial os alunos de órgãos específicos de formação de militares Todas alternativas .
ASSOCIE AS COLUNAS: Guardas-Marinha e os Aspirantes-a-Oficial Aspirantes da Escola Naval, os Cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras alunos de Escola Preparatória de Cadetes e do Colégio Naval alunos dos órgãos de formação de oficiais da reserva, ; os alunos das escolas ou dos centros de formação de sargentos, .
é um conjunto de atribuições, deveres e responsabilidades cometidos a um militar em serviço ativo. Cargo militar Disciplina militar Função militar ética militar.
Consideram-se também vagos os cargos militares cujos ocupantes tenha sido, EXCETO: falecido extraviado prisioneiro desertor desaparecido.
é o exercício das obrigações inerentes ao cargo militar. Função militar vida militar ordenação militar gradastinação militar.
não São manifestações essenciais do valor militar: o civismo e o culto das tradições históricas; o amor à profissão das armas e o entusiasmo com que é exercida o aprimoramento técnico-profissional. respeitar a dignidade da pessoa humana.
emanam de um conjunto de vínculos racionais, bem como morais, que ligam o militar à Pátria e ao seu serviço, deveres militares etica militar valor militar obrigações militares.
A violação das obrigações ou dos deveres militares constituirá: crime, contravenção ou transgressão disciplinar, crime, contravenção ou transcrição disciplinar, crime, suberverção ou transcrição disciplinar. apenas crime.
O oficial presumivelmente incapaz de permanecer como militar da ativa será, na forma da legislação específica: submetido a Conselho de Justificação. submetido a Conselho de Disciplina. submetido a Conselho de Justiça submetido a Conselho de amigo com thiaguinho e rodriguinho.
serão submetidos a Conselho de Disciplina e afastados das atividades que estiverem exercendo, na forma da regulamentação específica. Os oficiais e praças O Guarda-Marinha o Aspirante-a-Oficial e as praças sem estabilidade assegurada O Guarda-Marinha, o Aspirante-a-Oficial e as praças com estabilidade assegurada O Guarda-Marinha, o Aspirante-a-Oficial e as oficiais com estabilidade assegurada.
As penas disciplinares de impedimento, detenção ou prisão: não podem ultrapassar 30 dias. não podem ultrapassar 20 dias. não podem ultrapassar 300 dias. não podem ultrapassar 40 dias.
O sentimento do dever, o pundonor militar e o decoro da classe impõem, a cada um dos integrantes das Forças Armadas, conduta moral e profissional irrepreensíveis, com a observância dos seguintes preceitos de ética militar: exceto exercer, com autoridade, eficiência e probidade, as funções que lhe couberem em decorrência do cargo; respeitar a dignidade da pessoa humana; ser justo e imparcial no julgamento dos atos e na apreciação do mérito dos subordinados; o espírito de corpo, orgulho do militar pela organização onde serve;.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests