option
My Daypo

Simulado MM Extra parte 2

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado MM Extra parte 2

Description:
teste de sap mm

Author:
Alinne Moraes
(Other tests from this author)

Creation Date:
09/06/2013

Category:
Computers

Number of questions: 22
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Para quais das seguintes opções você pode lançar uma retirada do estoque em controle de qualidade? (3 certas) Teste de amostra Sucateamento Reserva Ordem de Produção Diferença de inventário.
As faturas podem ter lançamento do montante bruto ou lançamento do montante líquido. Quais das informações seguintes se aplicam ao lançamento do montante líquido? O montante do desconto não será levado em conta até que o pagamento seja executado. Se você lançar o montante líquido, o sistema ajustará o preço médio móvel no registro mestre de materiais. Para materiais com preço Standard, caso você efetue o lançamento do montante líquido, o montante do desconto será lançado na conta "desconto recebido". Se você efetua o lançamento líquido de uma fatura, não ocorrerá uma correção do IVA suportado. Para poder efetuar o lançamento do montante líquido de faturas, você deve utilizar um tipo de documento especial.
O que você pode definir em um tipo de movimento para saídas de mercadorias? (4 certas) Tipo de movimento estorno para este tipo de movimento Tipos de documentos possíveis para determinação de mensagens Transações onde este tipo de movimento é permitido Agrupamento de contas para a transação "Compensação para registro de estoque" Atualização de consumo Desativação da verificação de disponibilidade estática.
Que elementos de suprimento você pode gerar utilizando a funcionalidade de geração automática do pedido? (2 certas) Divisões do programa de remessas RFQs itens do pedido com referência a registros info itens do pedido com referência a contratos.
O que caracteriza o tipo de material UNBW (material não avaliado)? (3 certas Os materiais do tipo UNBW somente podem ser supridos por meio de itens do pedido com classificação contábil. O consumo de um material do tipo UNBW é atualizado continuamente no registro mestre de materiais. As quantidades são atualizadas. Os valores são atualizados.
Que afirmações sobre o "material disponibilizados ao fornecedor (subcontratado)" estão corretas? (2 certas) Não é possível executar um inventário físico para "material disponibilizado ao fornecedor" Em termos de MRP, o "material disponibilizado ao fornecedor" é "não disponível" O tipo de estoque "estoque bloqueado" não é possível para o "material disponibilizado ao fornecedor" O "material disponibilizado ao fornecedor" é não-avaliado Os registros de transferência para "material disponibilizado ao fornecedor" podem ser efetuadas sem referência a um pedido.
Quais dos seguintes tipos de documentos podem ser utilizados para contratos em um sistema da SAP? (3 certas) A. Contrato distribuído B. Contrato em quantidade C. Contrato central D. Contrato por grupos de mercadorias E. Contrato em valor.
Quais das seguintes afirmações sobre o estoque de segurança são verdadeiras? (3 certas) O nível do estoque de segurança deve ser sempre fixado manualmente Uma modificação do estoque de segurança origina uma marcação para planejamento O estoque nunca pode ser inferior ao nível do estoque de segurança. O estoque de segurança aumenta o ponto de reabastecimento No MRP do ponto de reabastecimento, o estoque de segurança é uma parte do ponto de reabastecimento (nível de estoque em que ocorre o reabastecimento). O estoque de segurança serve para suportar atrasos de fornecimento.
O que você deve ter em mente quando seleciona campos para mestre de materiais? (2 certas) Um máximo de 4 referências de campo são levadas em conta pelo sistema quando se atualizam mestre de materiais. Você pode modificar a atribuição de um campo a um grupo de seleção de campos. O atributo de campo para um grupo de seleção de campos pode ser definido para cada referência de campo A referência de campos para o tipo de material tem uma prioridade mais elevada do que a referência campo para um centro Os campos são compactados em grupos de seleção de campos. O número de grupos de seleção de campos está limitado a 999.
O que você não pode modificar no registro mestre de material quando utiliza a atualização em massa? (1 certa) grupo de mercadoria preço de avaliação prazo de entrega previsto planejador MRP grupo de compradores.
Que registros de transferências são relevantes para avaliação? (3 certas) material a material estoque em controle de qualidade p estoque de utilização livre liberação de estoque bloqueado da EM deposito a deposito centro a centro em 2 empresas distintas.
Que informações vc pode arquivar em uma quotização? (2 certas) utilização da quotização numero de contrato básico centro de suprimento período de validade.
Sob que pré requisitos pode uma fonte de suprimento já se encontrar atribuída durante a execução do MRP? (2 certas) Existe uma quotização e o código de utilização da cotização permite q ela seja utilizada no planejamento de materiais o código ‘relevante para o MRP” esta definido para um item do contrato existe um registro info para o material correspondente e o fornecedor esta marcado na lista de opções de fornecimento como a única fonte de suprimento p/ fins de planejamento de materiais a funcionalidade de determinação da fonte de suprimento deve estar ativada no inicio da execução do MRP.
Como membro de compras vc se envolve frequentemente em processo de subcontratação. Qual é o efeito da utilização da categoria do item L ? (4 certas) o valor dos componentes fornecidos aos subcontratados esta sempre incluído nas condições do item do pedido Deve existir pelo menos um componente de subcontratação no item de subcontratação um item de subcontratação pode conter uma categoria de classificação contábil é necessário entrar uma fatura é necessário receber uma entrada de mercadoria avaliada.
Vc é um encarregado de compras, e recebe uma requisição de compras. Como vc pode descobrir como ela foi criada? (2 certas) a partir do status do detalhe de item a partir do status na exibição de listas de requisição de compras A partir do código de criação nos detalhes do item A partir do código de criação na exibição de listas de requisições de compras.
Em caso que movimentos de estoque no sistema standard se registra um consumo não planejado no centro? (1certa) Saídas de mercadorias no centro 1 para um centro de custo com referencia a uma ordem de produção Saídas de mercadorias no centro 1 para um centro de custo sem referencia a uma reserva. Saídas de mercadorias no centro 1 para um centro de custo com referencia a uma reserva. transferência do estoque do estoque de utilização livre no centro 1 para o estoque de material fornecido ao fornecedor para o fornecedor 4711.
Que afirmações sobre o suprimento de serviços externos estão corretas? (2 certas) uma relação de serviços pode ser arquivada em um item do pedido com categoria D Os itens do pedido c/ categoria D podem estar sujeitos a um procedimento de aceitação . Após a liberação o valor é lançado , sendo os respectivos detalhes registrados em um documento contábil. Quando vc entra com os serviços prestados, vc somente pode utilizar os dados arquivados no pedido A especificação de serviço de um fornecedor pode ser arquivada como um modelo em um registro info .
Quais das seguintes afirmações se aplica ao processo de logística no sistema standard? (3 certas) No planejamento de necessidades de material (mrp) as reservas são levadas em conta como necessidade necessidades externas, como reservas manuais e ordens do cliente podem ser levadas em conta no planejamento de materiais , de acordo com o método de pontos de reabastecimento O planejamento de necessidades gera diretamente ordens planejadas , ordens de produção, requisiçoes e pedidos , conforme seja necessário ção. No caso de um material sujeito a um MRP do ponto de reabastecimento , se gere uma necessidade dependente sempre que uma lista técnica seja explodida. E. é possível converter uma requisição de compras numa ordem de produ.
Quais das seguintes afirmações sobre processamento do IVA SUPORTADO estão corretas? (2 certas) Na revisão de faturas , você pode utilizar diversos códigos de imposto em uma fatura Caso os códigos de impostos sejam pré planejados no pedido , o imposto pode ser determinado automaticamente na revisão de faturas. na revisão de faturas vc pode utilizar códigos de IVA suportado e liquidado em uma fatura O Iva suportado não pode ser calculado automaticamente em um documento de faturamento . Ele sempre é entrado manualmente pelo revisor de faturas.
Quais das seguintes afirmações sobre revisão de faturas estão corretas? (3 certas) Durante a revisão de faturas, uma fatura pode ser entrada sem referência a um pedido e lançada em uma conta de material (ou seja, ela pode influenciar o preço médio móvel de um material). Se o código “Faturamento automático de entrada de mercadorias” (FAEM) tiver sido definido em um registro mestre de fornecedor, todos os materiais comprados deste fornecedor serão incluídos no faturamento automático de entrada de mercadorias. Isso não se aplica a materiais para os quais o FAEM tenha sido excluído nos registros mestres de materiais relevantes Se o código “Faturamento automático de entrada de mercadorias” (FAEM) tiver sido definido em um registro mestre de fornecedor, todos os materiais comprados deste fornecedor serão incluídos no faturamento automático de entrada de mercadorias. Isso não se aplica a materiais para os quais o FAEM tenha sido excluído nos pedidos relevantes As faturas geradas por meio de faturamento automático de entrada de mercadorias (FAEM) não precisam ser desbloqueadas devido a desvios de quantidade e preço As faturas bloqueadas devido ao fornecimento antecipado (ou seja, devido a um desvio de data), são automaticamente liberadas na data de remessa indicada no pedido (sem intervenção do usuário).
Question 100 / 101 Que modificações é possível efetuar em um doc de material lançado e que efeitos essas modificações provocam? (1 certa) As modificações que afetam o valor do documento do material também atualizam o documento contábil associado Como o tipo de movimento se atualiza no nível de cabeçalho , ele pode ser modificado a data de lançamento no cabeçalho do documento é ajustada a cada modificação O texto do item pode ser modificado no nível do item A quantidade entrada e o deposito podem ser modificados no nível do item.
Quais das seguintes afirmações sobre tolerâncias de entrada de mercadorias esta correto? (2 certas) no sistema standard , a definição de tolerâncias de entradas de mercadoria é obrigatória você pode indicar uma tolerância ilimitada para fornecimento excessivo em um item do pedido você pode definir limites de tolerância para fornecimento excessivo e insuficiente no registro mestre de materiais no registro info e no pedido é possível indicar tolerâncias para fornecimento excessivo e insuficiente com a chave de horizontes na visão MRP do registro mestre de materiais.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests