option
Questions
ayuda
daypo
search.php

Simulado Questões AZ-800

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado Questões AZ-800

Description:
Administrar a infraestrutura de núcleo híbrido do Windows Server

Creation Date: 2026/02/11

Category: Computers

Number of questions: 50

Rating:(0)
Share the Test:
Nuevo ComentarioNuevo Comentario
New Comment
NO RECORDS
Content:

Você tem um servidor que executa o Windows Server. Você precisa habilitar a comunicação remota do PowerShell. A solução deve maximizar a segurança. Qual porta você deve abrir?. 80. 443. 5986. 8080.

Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2019. Você precisa registrar um ponto de extremidade de Administração Just Enough (JEA) no Server1. O que você deve fazer primeiro?. Desative a comunicação remota do PowerShell. Criar um arquivo de configuração de sessão. Atualize o sistema operacional para o Windows Server 2025. Modifique o valor do parâmetro WinRM TrustedHosts.

Você tem um servidor chamado SVR1 que executa o Windows Server. Você deve criar um ponto de extremidade JEA (Just Enough Administration) no SVR1. Qual cmdlet do PowerShell você deve executar?. Disable-PSSessionConfiguration. Enter-PSSession. New-PSSession. Register-PSSsessionConfiguration.

Você tem uma assinatura do Azure. A assinatura contém 10 máquinas virtuais que executam o Windows Server. Você precisa gerenciar as máquinas virtuais no portal do Azure usando o Windows Admin Center. O que você deve fazer primeiro?. Atribua a cada máquina virtual um endereço IP público. Para cada máquina virtual, crie uma regra de porta de entrada que use a porta 3389. Para cada máquina virtual, crie uma regra de porta de saída que use a porta 3389. Instale a extensão do Windows Admin Center em cada máquina virtual.

Você tem um servidor local chamado Server1 que executa o Windows Server e está habilitado para Azure Arc. Você precisa garantir que as atualizações do Server1 possam ser gerenciadas usando o Gerenciador de Atualizações do Azure. O que você deve implantar no Server1?. Azure PowerShell. a extensão do Agente do Azure Monitor para Windows. o Azure Connected Machine Agent. a extensão Agente de Automação do Azure.

Você tem um servidor local chamado Server1 que executa o Windows Server e é gerenciado usando o Windows Admin Center. Você tem uma assinatura do Azure que contém uma conta de Automação do Azure chamada Automation1. Você precisa gerenciar cargas de trabalho híbridas no Server1 usando runbooks de Automação. O que você deve fazer primeiro?. Crie uma identidade gerenciada para Automação1. Delegar permissões à Automação1 para um grupo de recursos ao qual o Server1 será adicionado. Instale o agente do Azure Connected Machine no Server1. Atualize a associação do grupo Operadores de Configuração de Rede no Server1.

Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server 2025 Datacenter e tem a função de servidor Hyper-V instalada. O Server1 contém uma máquina virtual chamada VM1 que executa o Windows Server 2019 Standard. Você precisa habilitar a virtualização aninhada na VM1. O que você deve fazer primeiro?. Ativar a memória dinâmica para a VM1. Ativar a segurança baseada em virtualização (VBS) no Server1. Encerrar VM1. Atualize a VM1 para o Windows Server 2025.

Você tem um servidor local chamado SVR1 que executa o Windows Server e tem a função de servidor Hyper-V instalada. O SVR1 contém uma máquina virtual chamada VM1 que tem a função de servidor Hyper-V instalada. O adaptador de rede da VM1 está conectado a um comutador externo no SVR1. Você precisa garantir que as máquinas virtuais conectadas a um comutador externo na VM1 possam se comunicar com os servidores na mesma rede que o SVR1. Qual recurso de virtualização de rede deve ser habilitado?. Fila com várias máquinas virtuais dinâmicas (d.VMMQ). Falsificação de endereço MAC. Proteção de roteador. Virtualização de E/S de raiz única (SR-IOV).

Sua organização usa o Windows Server Hyper-V com VMs blindadas. Há preocupações sobre o acesso não autorizado por parte dos administradores. Você precisa garantir que somente hosts confiáveis possam executar VMs blindadas, protegendo-as contra adulterações. Que ação você deve tomar?. Habilitar Inicialização Segura. Implementar a atestação de chave do TPM. Use a criptografia do BitLocker no host Hyper-V. Configure a criptografia de disco do BitLocker nas VM.

Você tem um host de contêiner do Windows Server chamado Host1. Você precisa adicionar uma imagem de contêiner a Host1. Qual comando você deve executar?. docker commit. Imagens do Docker. docker pull. execução do docker.

Você tem um host de contêiner do Windows Server que hospeda vários contêineres do Windows Server. Você precisa restringir a conectividade entre os contêineres do Windows Server e a interface de rede do host. Quais são as duas opções que alcançam a meta? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. Comandos de rede do Docker. Políticas de rede do Kubernetes. NAP (Proteção de Acesso à Rede). NPS (Servidor de Políticas de Rede). Windows Defender Firewall com Segurança Avançada.

Você tem uma assinatura do Azure que contém uma máquina virtual chamada VM1. A VM1 executa o Windows Server. Você precisa expandir a unidade C na VM1. A solução deve minimizar os esforços administrativos. Quais são as duas ações que você deve executar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. No portal do Azure, selecione VM1, selecione a unidade C e escolha um tamanho de disco maior. No portal do Azure, interrompa a VM1, selecione o disco que hospeda a unidade C e selecione um disco maior. Inicie a VM1. Entre na VM1 e estenda o volume C usando o Gerenciador de Discos. Entre na VM1 e expanda o volume C usando o Gerenciador de Discos.

Você tem uma assinatura do Azure. Você precisa implantar uma nova máquina virtual. A máquina virtual deve dar suporte a discos de dados de Armazenamento Premium. O que você deve fazer?. Escolha discos não gerenciados ao provisionar a máquina virtual. Selecione um tamanho de máquina virtual que tenha o número de versão v3 ou superior. Selecione um tamanho de máquina virtual que inclua a letra C como uma Subfamília. Selecione um tamanho de máquina virtual que inclua a letra S para o Recurso.

Você tem uma assinatura do Azure que contém uma rede virtual chamada Vnet1 e uma máquina virtual chamada VM1. A VM1 está conectada à Vnet1 e tem uma configuração de IP privado dinâmica. A Vnet1 está conectada à rede local. Os usuários relatam que não podem resolver o nome da VM1 da rede local. Você precisa garantir que os usuários possam resolver o nome da VM1. A solução deve minimizar os esforços administrativos. O que você deve fazer?. Configure uma nova sub-rede do Azure Bastion na Vnet1. Configure um ponto de extremidade de serviço na Vnet1. Defina as configurações do servidor DNS na Vnet1. Modifique as configurações de rede da VM1.

Você tem uma assinatura do Azure que contém uma máquina virtual chamada VM1 e uma rede virtual chamada Vnet1 que tem uma única sub-rede chamada Subnet1. A VM1 está conectada à Subnet1. Você precisa garantir que pode se conectar à VM1 usando o Azure Bastion. O que você deve fazer primeiro?. Crie um grupo de segurança de rede (NSG) e associe-o à Subnet1. Crie um NSG (grupo de segurança de rede) e associe-o ao adaptador de rede da VM1. Crie uma sub-rede na Vnet1. Implante uma segunda máquina virtual na Subnet1.

Sua rede local hospeda uma zona DNS contoso.com em servidores DNS internos. Você precisa identificar o nome do servidor DNS primário para a zona contoso.com. Qual tipo de registro DNS você deve consultar?. CNAME. SOA. NS. SRV.

Você tem uma assinatura do Azure que contém duas redes virtuais chamadas Vnet1 e Vnet2. A Vnet1 está na região leste do Azure dos EUA. A Vnet2 está na região norte da Europa do Azure. Crie uma zona DNS privada chamada Contoso.local e vincule-a à Vnet1. Você precisa garantir que os dispositivos conectados à Vnet2 possam resolver registros em Contoso.local. A solução deve minimizar os esforços administrativos. O que você deve fazer?. Configure um emparelhamento entre Vnet1 e Vnet2. Crie um gateway de rede virtual em cada rede virtual e configure a VPN site a site (S2S). Crie um servidor DNS em uma máquina virtual em cada rede virtual e configure o encaminhamento condicional. Na Contoso.local, crie um link de rede virtual para a Vnet2.

Você tem uma rede virtual do Azure chamada Vnet1 que contém um espaço de endereço IP de 192.168.0.0/20. Implante uma máquina virtual chamada VM1 na Vnet1 e instale a função de servidor DNS na VM1. Você precisa configurar o servidor DNS na VM1 para encaminhar consultas para resolvedores recursivos do Azure. Qual endereço IP você deve usar como encaminhador?. 168.63.129.16. 169.254.169.254. 192.168.0.2. 192.168.0.3.

Você tem uma assinatura do Azure que contém uma rede virtual chamada VNet1 e uma sub-rede chamada Subnet1. A Subnet1 está configurada para usar um intervalo de endereços IP de 192.168.0.0/24. Você planeja implantar uma máquina virtual chamada VM1 na Sub-rede1 e atribuir um endereço IP estático à VM1. Você precisa identificar o primeiro endereço IP que pode ser atribuído à VM1 na Subnet1. Qual endereço IP você deve identificar?. 192.168.0.1. 192.168.0.2. 192.168.0.3. 192.168.0.4.

Sua empresa expandiu sua rede para incluir recursos locais e do Azure. Um servidor DHCP do Windows Server gerencia endereços IP na rede local, enquanto o DNS do Azure manipula a resolução de nomes. Os usuários estão enfrentando conflitos de endereço IP ao acessar recursos entre sub-redes. Resolva esses conflitos de endereço IP para garantir a conectividade perfeita entre os recursos locais e do Azure. Quais são as três ações que você deve executar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Atribua endereços IP estáticos a todos os dispositivos. Implante agentes de retransmissão DHCP para distribuição de IP entre sub-redes. Ative o rastreamento de dispositivos IP em switches de Camada 3. Configurar regras de encaminhamento condicional de DNS para resolução de nomes de host entre redes virtuais (VNets). Use reservas DHCP para evitar conflitos de endereço IP.

Você tem uma assinatura do Azure. Você precisa implantar uma WAN Virtual do Azure. Quais três recursos você deve criar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. um cofre de chaves. um site. um hub virtual. uma WAN virtual. um certificado X.509.

Você tem uma assinatura do Azure que contém uma rede virtual chamada VNet1. Você precisa implementar a conectividade com a VNet1 usando um circuito do ExpressRoute, uma VPN ponto a site (P2S) e uma VPN site a site (S2S). A solução deve garantir que cada conexão esteja altamente disponível. Qual é o número mínimo de gateways de rede virtual que você deve implantar na VNet1?. 1. 2. 3. 4.

Sua rede local se conecta à Internet. Você tem uma assinatura do Azure que contém uma rede virtual chamada VNet1. Você precisa configurar uma conexão VPN site a site (S2S) entre a rede local e a VNet1. Quais dois recursos você deve criar primeiro no Azure? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. um gateway de rede local. uma configuração ponto a site (P2S). uma rede virtual. um gateway de rede virtual. uma interface de rede virtual.

Sua rede local contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server. Você tem uma assinatura do Azure que contém uma máquina virtual chamada VM1. Você precisa garantir que pode gerenciar a VM1 usando o Windows Admin Center do Server1. A solução deve minimizar os esforços administrativos. O que você deve criar primeiro?. um Adaptador de Rede do Azure. uma VPN site a site (S2S) do Azure. uma WAN Virtual do Azure. um ExpressRoute.

Sua rede contém um domínio local do Active Directory Domain Services (AD DS) chamado contoso.com. Você tem uma assinatura do Azure que contém uma máquina virtual chamada Server1 que executa o Windows Server. Você precisa configurar o Server1 como um controlador de domínio para contoso.com. Quais são as duas ações que você deve executar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Habilite uma identidade gerenciada para o Server1. Instale a função Active Directory Domain Services no Server1 e promova o Server1 para um controlador de domínio. Escale verticalmente o Server1 para um tamanho de máquina virtual maior para lidar com a carga do AD DS. Configure uma VPN S2S (Site a Site) com a rede local.

A rede local contém um domínio do Active Directory Domain Services (AD DS). O domínio contém dois sites chamados Site1 e Site2. O Site1 contém dois controladores de domínio. Você precisa implantar um controlador de domínio no Site2. A solução deve atender aos seguintes requisitos: Minimize o esforço administrativo. Maximizar a segurança. O que você deve implantar no Site2?. Serviços de Domínio do Microsoft Entra. Um controlador de domínio no Azure. Um controlador de domínio somente leitura (RODC). Um controlador de domínio de réplica.

Sua empresa planeja implantar um novo controlador de domínio no Microsoft Azure para estender sua infraestrutura do Active Directory local. Você precisa garantir que o novo controlador de domínio se integre com segurança ao ambiente existente. O que você deve fazer?. Atribua um endereço IP dinâmico usando DHCP. Implante o controlador de domínio sem configurar a topologia do site. Estabeleça uma conexão VPN entre o Azure e a rede local. Use o DNS do Azure para as configurações de DNS do controlador de domínio.

Sua organização planeja implantar um RODC (controlador de domínio Read-Only) em uma filial para aprimorar a segurança. Você precisa configurar o RODC para permitir o cache de senha para contas de usuário específicas, negando-o para outras pessoas. O que você deve fazer?. Use sites e serviços do Active Directory para definir as configurações de objeto RODC. Habilite o cache de senha em todo o domínio por meio da Política de Grupo. Modifique a Política de Domínio Padrão para cache de senha. Use o Centro Administrativo do Active Directory para configurar a Política de Replicação de Senha.

Sua rede contém um domínio do Active Directory Domain Services (AD DS) chamado contoso.com. Você tem uma empresa parceira chamada A. Datum Corp. que tem um domínio do AD DS chamado adatum.com. Você precisa garantir que os usuários de adatum.com possam acessar pastas compartilhadas apenas em servidores de arquivos específicos em contoso.com usando sua conta de usuário adatum.com. A solução deve garantir que os usuários em contoso.com não possam acessar os recursos em adatum.com. O que você deve configurar?. uma relação de confiança de domínio unidirecional. uma relação de confiança de floresta unidirecional com autenticação em toda a floresta. uma relação de confiança de domínio bidirecional. uma confiança de floresta bidirecional. uma relação de confiança de floresta unidirecional com autenticação seletiva.

Sua empresa tem um datacenter primário em Nova York e três datacenters regionais em Chicago, São Francisco e Atlanta. Cada datacenter hospeda dois servidores que executam o Windows Server e são configurados como controladores de domínio do Active Directory Domain Services (AD DS). Você precisa recomendar uma solução para atender aos seguintes requisitos: Otimiza a replicação de dados do AD DS entre os controladores de domínio em cada datacenter Minimiza o tráfego de autenticação entre datacenters Quais são as duas ações que você deve incluir na recomendação? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Configure o encaminhamento do servidor DNS. Configure a função mestra de operações. Crie um site para cada datacenter. Crie objetos de sub-rede para cada datacenter.

Uma organização adquiriu outra empresa com uma estrutura hierárquica separada dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) da Microsoft. A organização precisa integrar o novo ambiente à sua infraestrutura para acesso seguro aos recursos em ambas as florestas. Defina as configurações para permitir que os usuários em ambas as florestas acessem recursos nos domínios uns dos outros. Quais três ações você deve executar para atingir essa meta? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Configurar encaminhadores condicionais de DNS. Crie uma confiança de domínio. Habilite a autenticação seletiva. Estabelecer uma confiança florestal transitiva bidirecional. Verifique as permissões de gerenciamento de confiança.

Sua rede contém um domínio do Active Directory Domain Services (AD DS). O domínio contém três servidores chamados Server1, Server2 e Server3. Você planeja implantar o Microsoft SQL Server em cada servidor. Você precisa criar uma nova gMSA (conta de serviço gerenciada de grupo) para a implantação planejada. Qual comando do PowerShell você deve executar?. New-ADServiceAccount -Name GroupManagedAccount -PrincipalsAllowedToRetrieveManagedPassword Server1, Server2, Server3. New-ADServiceAccount -Name ContaGerenciadaPorGrupo -PrincipalsAllowedToDelegateToAccount Server1, Server2, Server3. Set-ADServiceAccount -Name GroupManagedAccount -PrincipalsAllowedToRetrieveManagedPassword Server1, Server2, Server3. Set-ADServiceAccount -Name ContaGerenciadaPorGrupo - PrincipaisPermitidosParaDelegarParaConta Server1, Server2, Server3. Get-ADServiceAccount -Name ContaGerenciadaDeGrupo -PrincipalsAllowedToRetrieveManagedPassword Server1, Server2, Server3.

Você tem uma assinatura do Azure. Você planeja implantar cinco máquinas virtuais do Azure que executarão o Windows Server. Você precisa garantir que as máquinas virtuais possam ser gerenciadas usando a Política de Grupo. A solução deve atender aos seguintes requisitos: Dê suporte à autenticação baseada em Kerberos para serviços. Minimize o número de máquinas virtuais que devem ser implantadas. O que você deve implantar?. Uma única máquina virtual configurada como um controlador de domínio do Active Directory Domain Services (AD DS). Um locatário do Microsoft Entra. Um Microsoft Entra Domain Services. Duas máquinas virtuais configuradas como controladores de domínio do Active Directory Domain Services (AD DS).

Sua rede contém um domínio do Active Directory Domain Services (AD DS). O domínio contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server e hospeda um compartilhamento de arquivos chamado Share1. Você precisa criar um grupo que será usado para conceder permissões ao Share1. A solução deve minimizar o tráfego de replicação do Active Directory. O que você deve criar?. Um grupo local de domínio. Um grupo local no Server1. Um grupo global. Um grupo universal.

Sua rede contém duas florestas do Active Directory Domain Services (AD DS) chamadas contoso.com e fabrikam.com. A floresta contoso.com contém dois domínios chamados contoso.com e corp.contoso.com. A floresta fabrikam.com contém um único domínio. Você precisa criar um grupo no domínio corp.contoso.com. O grupo deve atender aos seguintes requisitos: Contém usuários de contoso.com e corp.contoso.com. Ser usado para conceder permissões a recursos na floresta fabrikam.com. Que tipo de grupo você deve usar?. local do domínio. local. global. universal.

Sua organização expandiu recentemente suas operações e agora inclui várias filiais. Cada filial tem seu próprio administrador de TI responsável pelo gerenciamento de contas de usuário e computador. A organização usa o Microsoft Active Directory Domain Services (AD DS) para gerenciar seus recursos de rede. Você precisa permitir que cada filial gerencie independentemente seus próprios usuários e computadores, mantendo o controle centralizado sobre as políticas de segurança. Que ação você deve tomar?. Crie UOs (Unidades Organizacionais) para cada filial e delegue o controle. Crie domínios separados para cada branch. Use um único GPO para todas as filiais. Use um único GPO para cada filial.

Sua rede contém um domínio local do AD DS (Active Directory Domain Services) chamado contoso.com e um locatário do Microsoft Entra chamado contoso.com que são sincronizados usando o Microsoft Entra Connect Sync. A sincronização do Microsoft Entra Connect está configurada para usar a autenticação de passagem com o SSO (logon único) contínuo. Você precisa implantar um domínio do Microsoft Entra Domain Services chamado fabrikam.com que será integrado ao locatário do Microsoft Entra. O que você deve fazer primeiro?. Adicione fabrikam.com como um domínio verificado ao locatário do Microsoft Entra contoso.com. Habilite os Padrões de segurança no locatário do Microsoft Entra contoso.com. Modifique a sincronização do Microsoft Entra Connect para desativar o SSO. Modifique a sincronização do Microsoft Entra Connect para usar a sincronização de hash de senha.

Sua rede contém um domínio local do AD DS (Active Directory Domain Services) que é sincronizado com o tenant Microsoft Entra. Você implanta um domínio gerenciado do Microsoft Entra Domain Services. Você descobre que os GPOs (Objetos de Política de Grupo) do domínio local não estão disponíveis no Microsoft Entra Domain Services. Você precisa usar os mesmos GPOs no domínio do Microsoft Entra Domain Services. A solução deve minimizar os esforços administrativos. O que você deve fazer?. Faça backup dos GPOs no domínio local. Em um computador ingressado no domínio do Microsoft Entra Domain Services, execute o cmdlet Restore-GPO. Faça backup dos GPOs no domínio local. Em um computador ingressado no domínio do Microsoft Entra Domain Services, execute o cmdlet Import-GPO. Copie os GPOs no domínio local. Em um computador ingressado no domínio do Microsoft Entra Domain Services, execute o cmdlet Import-GPO. Copie os GPOs no domínio local. Em um computador ingressado no domínio do Microsoft Entra Domain Services, execute o cmdlet Restore-GPO.

Sua rede contém um domínio do Active Directory Domain Services (AD DS) chamado contoso.com. Você precisa atualizar o Repositório Central para Modelos Administrativos de Política de Grupo. Quais são as duas ações que atingem a meta? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. Em um controlador de domínio, copie os modelos administrativos para C:\Windows\System32\PolicyDefinitions. Em um controlador de domínio, copie os modelos administrativos para C:\Windows\SYSVOL\sysvol\contoso.com\Policies\PolicyDefinitions. Em um controlador de domínio, copie os modelos administrativos para C:\Windows\PolicyDefinitions. Em uma estação de trabalho, copie os modelos administrativos para \contoso.com\SYSVOL\contoso.com\Policies\PolicyDefinitions. Em uma estação de trabalho, copie os modelos administrativos para C:\Windows\PolicyDefinitions.

Sua empresa usa o Microsoft Active Directory Domain Services (AD DS) e os GPOs (Objetos de Política de Grupo) da Microsoft para gerenciar as configurações de segurança. Alguns computadores relatam uma aplicação inconsistente de políticas de segurança. Você precisa resolver o aplicativo de política de segurança inconsistente usando as ferramentas disponíveis. Quais são as duas ações que você deve executar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Aplique manualmente as configurações de segurança em cada computador para garantir a consistência. Redefina todos os GPOs para suas configurações padrão para solucionar problemas de inconsistência. Execute GPResult.exe em computadores afetados para gerar um relatório de Políticas de Grupo aplicadas. Use o Assistente de Modelagem de Política de Grupo para simular cenários de aplicativo de política. Use o Assistente de Resultados da Política de Grupo para analisar as políticas aplicadas em computadores afetados.

Sua organização expande as operações com várias filiais em diferentes locais. Cada escritório tem seu próprio administrador de TI gerenciando contas de usuário e computador. A organização usa o Microsoft Active Directory Domain Services (AD DS) para gerenciamento de recursos de rede. Você precisa criar uma estrutura de UO (Unidade Organizacional) para gerenciamento de recursos independente por cada escritório. Quais são as duas ações que você deve executar? Cada resposta correta apresenta uma parte da solução. Crie um único domínio com várias UOs para cada filial. Crie uma única UO para todas as filiais e atribua um administrador de domínio. Crie uma única UO para todas as contas de usuário. Crie uma UO para cada filial e delegar controle aos administradores de TI locais. Vincule um GPO à UO de nível superior para uma aplicação de política consistente.

Você tem um servidor local chamado Server1 que executa o Windows Server e é configurado como um servidor de arquivos. Você tem uma assinatura do Azure que contém um compartilhamento dos Arquivos do Azure chamado Share1. Você precisa configurar o Server1 para armazenar no cache local arquivos armazenados no share1. A solução deve minimizar os esforços administrativos. O que você deve usar?. Armazenamento de Blobs do Azure. CDN (Rede de Distribuição de Conteúdo do Azure). Sincronização de Arquivos do Azure. DFS-R.

Sua rede contém um domínio local do Active Directory Domain Services (AD DS). O domínio contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server. Você tem uma assinatura do Azure que contém um compartilhamento dos Arquivos do Azure chamado Share1. Você precisa sincronizar arquivos entre o share1 e o Server1 usando a Sincronização de Arquivos do Azure. Você implanta o Serviço de Sincronização de Armazenamento. No Server1, você prepara uma pasta para armazenar os arquivos sincronizados e instalar o agente de Sincronização de Arquivos do Azure. O que você deve fazer agora?. Adicione um ponto de extremidade do servidor. Configure a camada de nuvem. Registre o Server1 com o Serviço de Sincronização de Armazenamento. Inicie o processo de sincronização.

Sua empresa tem escritórios em Londres, Nova York e Paris. Cada escritório contém um servidor local que executa o Windows Server e hospeda um compartilhamento de arquivos. Você tem uma assinatura do Azure. Você precisa implementar a Sincronização de Arquivos do Azure. A solução deve atender aos seguintes requisitos: Crie um repositório de arquivos centralizado. Mantenha cópias locais dos compartilhamentos de arquivos. Minimize o esforço administrativo. Quais são as três ações que você deve executar? Cada resposta correta faz parte da solução. Configurar a Rede de Distribuição de Conteúdo (CDN) do Azure. Implantar o serviço de sincronização de armazenamento no Azure. Instale o agente de Sincronização de Arquivos do Azure nos servidores Windows locais. Registre os servidores Windows com o Serviço de Sincronização de Armazenament. Configure uma conta do Azure Data Lake Storage.

Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server. Você precisa implementar telas de arquivo no Server1. O que você deve instalar primeiro?. o recurso de Armazenamento Aprimorado. o serviço de função do Gerenciador de Recursos do Servidor de Arquivos. O serviço de função para os Serviços de Arquivo e Armazenamento. o serviço de função Pastas de Trabalho.

Sua empresa tem uma filial principal e várias filiais. A rede no escritório principal contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server e tem a função servidor de arquivos instalada. O Server1 hospeda várias pastas compartilhadas. A rede em cada filial contém 20 dispositivos cliente Windows. Você precisa garantir que os usuários nas filiais possam acessar os arquivos compartilhados no Server1. A solução deve atender aos seguintes requisitos: Minimizar os custos. Minimizar o tráfego de WAN. Minimize o esforço administrativo. O que você deve incluir na solução?. Sincronização de Arquivos do Azure. BranchCache em modo de cache distribuído. BranchCache no modo de cache hospedado. DFS (Sistema de Arquivos Distribuído).

Você tem um servidor que executa o Windows Server e tem o serviço de função Gerenciador de Recursos de Servidor de Arquivos instalado. Você planeja implementar telas de arquivo. Você precisa criar um grupo de arquivos personalizado. O que você pode usar para especificar os arquivos a serem incluídos no grupo?. conteúdo do arquivo. extensão do arquivo. proprietário do ficheiro. tamanho do arquivo.

Sua organização está implantando um novo servidor de arquivos usando o Microsoft Windows Server. Você precisa garantir que apenas a versão mais segura do SMB seja usada para conexões de entrada. O que você deve fazer?. Exigir o SMB 3.0 como a versão máxima. Defina tanto os dialetos SMB mínimos quanto os máximos para SMB 3.1.1. Defina o dialeto SMB máximo como SMB 2.0.2. Defina o dialeto SMB máximo como SMB 3.0.

Você tem um servidor que executa o Windows Server e tem os seguintes volumes: Volume E: Contém pastas de origem do usuário Volume F: Contém banco de dados do Microsoft SQL Server Volume G: Contém arquivos VHD do Hyper-V Volume H: Contém arquivos de backup do Data Protection Manager (DPM) Volume I: Hospeda pastas compartilhadas que contêm documentos Você precisa implementar a eliminação de duplicação de dados. A solução deve otimizar a utilização do armazenamento nos volumes. Em quais três volumes você deve habilitar a Eliminação de Duplicação de Dados? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. Volume E. Volume F. Volume G. Volume H. Volume I.

Você implanta um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server e contém um volume NTFS chamado Volume1. Você precisa habilitar a Desduplicação de Dados para o Volume1. Qual cmdlet você deve executar primeiro?. Enable-DedupVolume. Install-WindowsFeature. Set-DedupVolume. Start-DedupVolume.

Report abuse