Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONTHM AS 365 K

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
THM AS 365 K

Description:
Rotor traseiro e acionamento

Author:
Author Author
(Other tests from this author)

Creation Date:
12/06/2021

Category:
Others

Number of questions: 27
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O rotor traseiro é acionado por: Árvore de acionamento do rotor traseiro e pela CTT Árvore de acionamento do rotor traseiro e pela CTP Árvore de acionamento do rotor traseiro e pela CRP Árvore de acionamento do rotor traseiro e pela MRP.
A transmissão traseira compreende, exceto: Uma árvore de transmissão dianteira Uma árvore de transmissão central Uma árvore de transmissão traseira Uma árvore de transmissão intermediária.
As árvores central e traseira são suportadas por: 5 mancais- rolamento do tipo esfera, girando dentro de um amortecedor visco-elastômero 3 mancais- rolamento do tipo esfera, girando dentro de um amortecedor visco-elastômero 5 flectores do tipo acoplamento direto, girando dentro de um amortecedor visco-elastômero 3 flectores do tipo acoplamento direto, girando dentro de um amortecedor visco-elastômero.
A árvore dianteira é acoplada com a árvore central através de um: Flector Semi mancal Cárter estanque Flange.
A árvore central é ligada à árvore traseira através de um: Flector Semi mancal Cárter estanque Flange.
Caixa de redução e mudança de ângulo lubrificada por salpico cujo eixo do pinhão de saída aciona o rotor traseiro: CTT CTP CRP MRP.
A velocidade de entrada da CTT e de saída são respectivamente: 4010 RPM; 3665 RPM; 365 RPM; 170 RPM; 3665 RPM; 4010 RPM; 170 RPM; 365 RPM; .
A CTT é fixada através de: Dois parafusos na parte traseira e uma trompa de fixação dianteira Barras de suspensão e coxins Coxins de fixação ao entorno do rotor Cárter de fixação intermediária.
O servocomando traseiro é fixado em: Direto no lado direito da CTT Direto no lado esquerdo da CTT Direto no lado direito da CTP Direto no lado esquerdo da CTP.
A Caixa de Transmissão Traseira é lubrificada por meio de: Salpico Pressão Imersão Engraxamento.
Com relação ao acionamento do rotor traseiro, podemos afirmar que: Os rolamentos das árvores de transmissão são do tipo auto lubrificáveis. A caixa de transmissão traseira (CTT) é fixada somente no tubo de fixação traseiro. A transmissão traseira é composta de três árvores e por cinco rolamentos. A árvore de transmissão dianteira, feita liga leve, possui quatro rolamentos.
São características da caixa de transmissão traseira (CTT): Caixa de redução lubrificada por pressão. Caixa de redução e de mudança de ângulo. Caixa de mudança de ângulo lubrificada por pressão. Caixa de redução de ângulo lubrificada por salpico.
Os rolamentos das árvores de transmissão traseira são lubrificados por meio de: Emersão em óleo. Salpico em óleo. Engraxamento. Grafite em pó.
Quantidade de pás do rotor de cauda: 11 8 10 9.
O sentido de rotação do rotor de cauda é: Horário Anti-horário .
O empuxo médio gerado pelo rotor de cauda é de: 580 daN 380 daN 150 daN 320 daN.
Em relação ao comando de passo rotor de cauda, complete as lacunas: O(a) ____________acionadas(o) pelo servocomandos traseiro, aciona a _____________ que desliza no interior do(a)____________ e gira com ele. O(a) ____________ solidário à árvore de comando comanda a _____________. Haste de comando; árvore de comando; árvore do rotor; platô de comando; haste da raiz da pá; Árvore de comando; haste de comando; árvore do rotor; platô de comando; haste da raiz da pá; Platô de comando; árvore de comando; haste de comando; árvore do rotor; haste da raiz da pá; Platô de comando; haste de comando; árvore de comando; árvore do rotor; haste da raiz da pá;.
Em relação ao acionamento das pás do rotor de cauda, permite as pás girarem sobre si mesmas (variação de passo) Bucha Flange Flector Anel cardã.
Em relação ao acionamento das pás do rotor de cauda, suporta os esforços centrífugos e permite a variação de passo: Longarina em Kevlar Nervura em nida Nomex Semi mancal Treliça .
O grau de torção das pás do rotor de cauda traseiro é de: -7º -5º 5º 7º.
A variação de passo das pás do rotor de cauda varia de: -23º à +39º 23º à +39º -23º à +23º -39º à +39º .
A proteção do bordo de ataque das pás do rotor de cauda são em: Titânio Aço inox Poliuretano Fibra de aramida .
As pás do rotor traseiro giram sobre si mesmas devido suas buchas, permitindo desta forma o (a): Redução de suas vibrações Diminuição da velocidade de rotação do rotor traseiro. Aumento da velocidade de rotação do rotor traseiro. Variação de passo.
O responsável por fornecer o empuxo que equilibra o torque de reação do rotor principal é o (s): Motor Rotor traseiro Pedais de comando do rotor traseiro Rotor principal.
É a peça responsável pela transmissão da variação do passo da árvore de comando para a pá do rotor traseiro: Alavanca de comando Haste de comando Platô de comando Servocomando.
São características das pás do rotor traseiro Possuem uma longarina em kevlar, a qual suporta os esforços centrífugos e permitem variações de passo. Possuem uma longarina em kevlar, rígida em torção Suportam os esforços laterais e permitem variações de passo. Possuem uma longarina em kevlar, a qual suporta os esforços laterais.
O componente responsável por controlar a aeronave em torno de seu eixo de guinada é o (a): Rotor principal Comando coletivo Comando cíclico Rotor traseiro.
Report abuse Consent Terms of use