option
My Daypo

TREINAMENTO WINDOWNS MDS

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
TREINAMENTO WINDOWNS MDS

Description:
treinamento windowns

Author:
beto junior
(Other tests from this author)

Creation Date:
24/01/2023

Category:
Others

Number of questions: 50
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Questão 1 Sua rede contém um domínio do Active Directory. Todos os usuários receberam novos computadores que executam o Windows 10 Enterprise. Todos os usuários têm licenças do Microsoft 365 E3. Um usuário chamado Mia Hamm tem uma conta de usuário do Active Directory chamada MHamm e um computador chamado Computer1. Mia Hamm informa que Computer1 não está ativado. Você precisa garantir que Mia Hamm possa ativar Computer1. O que você deveria fazer? A:Atribua uma licença do Windows 10 Enterprise ao MHamm e, em seguida, ative Computer1. B:No Microsoft Deployment Toolkit (MDT), reimplante Computer1. C:Em Propriedades do Sistema no Computer1, insira uma Chave de Licença de Volume e, em seguida, ative Computer1. D:Instrua Mia Hamm a executar uma reinicialização do AutoPilot local no Computer1 e, em seguida, ativar Computer1.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). A empresa planeja comprar computadores pré-instalados com o Windows 10 Pro para todos os usuários. A empresa tem os seguintes requisitos: • Os novos computadores devem ser atualizados automaticamente para o Windows 10 Enterprise. • Os novos computadores devem ser associados ao Azure AD automaticamente quando o usuário iniciar os novos computadores pela primeira vez. • Os usuários não devem ser obrigados a aceitar o Contrato de Licença do Usuário Final (EULA). Você precisa implantar os novos computadores. O que você deve fazer? A: Faça uso do método de implantação de limpeza e atualização de carga. B: Execute a atualização local nos novos computadores. C: Forneça pacotes de provisionamento para os novos computadores. D: Faça uso do Windows AutoPilot.
Sua empresa não está conectada à internet. A empresa compra vários novos computadores com o Windows 10 Pro para seus usuários. Nenhum dos novos computadores está ativado. Você precisa ativar os computadores sem conectar a rede à Internet. O que você deve fazer? A: Faça uso da Ferramenta de Gerenciamento de Ativação de Volume (VAMT). B: Faça uso do Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS). C:Faça uso do Serviço de Ativação de Processos do Windows. D: Execute o cmdlet get-WmiObject -query.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. Todos os usuários receberam computadores que executam o Windows 8.1. Um usuário chamado Mia Hamm tem um computador chamado Computer1. Você atualiza o Computer1 para o Windows 10 realizando uma instalação limpa do Windows 10 sem formatar as unidades. Você precisa migrar as configurações de Mia Hamm do Windows 8.1 para o Windows 10. Quais duas ações você deve executar? NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Execute scanstate.exe e especifique a pasta C:\Users B. Execute loadstate.exe e especifique a pasta C:\Windows.old C. Execute usmultils.exe e especifique a pasta C:\Users D. Execute scanstate.exe e especifique a pasta C:\Windows.old E. Execute loadstate.exe e especifique a pasta C:\Users F. Execute usmultils.exe e especifique a pasta C:\Windows.old.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você implanta um aplicativo chamado Application1 para Computer1. Você precisa atribuir credenciais ao Application1. Você precisa cumprir os seguintes requisitos: • Certifique-se de que as credenciais do Application1 não possam ser usadas por nenhum usuário para fazer logon no Computer1. • Certifique-se de que o princípio do menor privilégio seja mantido. O que você deve fazer? A. Configure o Application1 para fazer login como a conta do Sistema Local e selecione o serviço Permitir que o serviço interaja com a Área de Trabalho. B. Crie uma conta de usuário para Application1 e atribua a essa conta de usuário o direito do usuário Negar logon local. C. Crie uma conta de usuário para Application1 e atribua a essa conta de usuário o direito do usuário Negar logon como um serviço. D. Configure Application1 para fazer login como a conta do Serviço Local e selecione o serviço Permitir que o serviço interaja com a Área de Trabalho.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os usuários receberam computadores laptop e desktop que executam o Windows 10 Enterprise. Todos os usuários têm licenças do Microsoft 365 E3. Uma usuária chamada Mia Hamm informa que ela deve executar uma recuperação do BitLocker em seu laptop, mas ela não tem a chave de recuperação BitLocker. Você precisa garantir que Mia Hamm possa executar uma recuperação do BitLocker em seu laptop. O que você deve fazer? A. Instrua Mia Hamm a fazer logon em seu computador desktop e executar o comando repair-bde.exe. B. Instrua Mia Hamm a usar o BitLocker Recovery Password Viewer (Visualizador de Senha de Recuperação BitLocker) para visualizar o objeto de computador do laptop. C. Instrua Mia Hamm a fazer logon em seu computador desktop e ir para https://account.activedirectory.windowsazure.com e visualizar o perfil da conta de usuário. D. Instrua Mia Hamm a executar o cmdlet Enable-BitLocker em seu laptop.
Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada Folder1. Você deve fornecer aos usuários do grupo chamado Group1 a capacidade de exibir a lista de arquivos em Folder1. Sua solução deve garantir que o princípio do menor privilégio seja mantido. O que você deve fazer? A. Atribua as permissões de Controle Total para a pasta Folder1 ao Group1. B. Atribua as permissões de Leitura para a pasta Folder1 ao Grupo1. C. Atribua as permissões de Listar para a pasta Folder1 ao Group1. D. Atribua as permissões de Proprietário da pasta Folder1 ao Group1.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você precisa cumprir os seguintes requisitos: • Registrar os usuários que acessam C:\Folder1. • Registrar usuários que modificam e excluem arquivos em C:\Folder1. Quais duas ações você deve realizar? A. Nas propriedades de C:\Folder1, defina as configurações de auditoria. B. Nas propriedades de C:\Folder1, selecione a opção Conteúdo de criptografia para proteger dados. C. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, configure o acesso ao serviço de diretório de auditoria. D. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, você configura o acesso ao objeto de auditoria. E. Na Política de Auditoria na Política de Grupo local, você configura os eventos do sistema de Auditoria.
Sua empresa tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Computer1 é usado para fornecer aos Convidados acesso à Internet. Computer1 é membro de um grupo de trabalho. Você deseja configurar Computer1 para usar uma conta de usuário para entrar automaticamente quando o computador for iniciado. O usuário não deve ser solicitado a fornecer um nome de usuário e senha. O que você deve fazer? A. Configurar as preferências da Política de Grupo. B. Executar o comando BCDBoot. C. Editar o Registro. D. Executar o comando MSConfig.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém computadores que executam o Windows 10. Você deve garantir que a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker do Windows esteja habilitada em todos os computadores cliente, mesmo que um chip TPM (Trusted Platform Module - Módulo de Plataforma Confiável) esteja instalado em apenas alguns deles. Você precisa atingir esse objetivo usando uma GPO (Objeto de Política de Grupo). O que você deve fazer? A. Habilite a configuração de política Permitir PINs avançados para inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível. B. Habilite a configuração de política Habilitar o uso de autenticação BitLocker exigindo entrada de teclado de pré-inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível. C. Habilite a configuração de política Exigir autenticação adicional na inicialização e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível. D. Habilite a configuração de política Controlar o uso do BitLocker em unidades removíveis e marque a caixa de seleção Permitir BitLocker sem um TPM compatível.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém computadores que executam o Windows 10. Um usuário chamado Mia Hamm tem um computador chamado Computer1. Mia Hamm relata que quando ela faz logon no Computer1, ela não pode acessar servidores na rede, mas ela pode acessar computadores na internet. Você executa o comando ipconfig em Computer1 e recebe a seguinte saída. ( veja a imagem e leia abaixo questão numero 11 DUMP contém imagens) Você executa ping com êxito no gateway padrão nos servidores DNS e no servidor DHCP. Você precisa resolver o problema de conectividade em Computer1. Qual configuração você deve configurar? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. Hot Area: Imagem A: (x)Obtain an ip address automatically : ( )use the following IP address : ( ) Obtain DNS server adress automatically : (x) Use the following DNS server adresses Imagem B: (x)Obtain an ip address automatically : ( )use the following IP address : (x) Obtain DNS server adress automatically : ( ) Use the following DNS server adresses .
Você tem um computador chamado Computer1. Computer1 executa o Windows 10 Pro. Computer1 está com problemas de conectividade. Você precisa visualizar os endereços IP de qualquer computador remoto ao qual Computer1 tenha uma conexão TCP ativa. O que você deve fazer? A. Em Ferramentas Administrativas do Windows, abra o Monitor de Desempenho. B. No Painel de Controle, abra Rede e Internet. Em seguida, selecione Central de Rede e Compartilhamento. C. Em Ferramentas Administrativas do Windows, abra o Monitor de Recursos. D. No aplicativo Configuração, abra Atualização e Segurança. Em seguida, abra a Segurança do Windows e selecione Firewall e proteção de Rede.
Você tem um computador chamado Computer1. Computer1 executa o Windows 10 Pro. Você tenta iniciar Computer1, mas recebe a seguinte mensagem de erro: “Bootmgr está faltando”. Você precisa ser capaz de iniciar Computer1. O que você deve fazer? A. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bootrec /rebuildbcd. B. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando diskpart /repair. C. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bcdboot/s. D. Inicie o computador no modo de recuperação e execute o comando bootcfg/debug.
Sua empresa tem vários dispositivos móveis que executam o Windows 10. Você precisa configurar os dispositivos móveis para atender aos seguintes requisitos: • As atualizações do Windows só podem ser baixadas quando os dispositivos móveis estiverem conectados ao Wi-Fi. • O acesso ao e-mail e à Internet deve ser possível o tempo todo. O que você deve fazer? A. Abra o aplicativo Configuração e selecione Atualização e Segurança. Em seguida, selecione e configure Alterar horas ativas. B. Abra o aplicativo Configuração e selecione Rede e Internet. Em seguida, selecione Alterar propriedades da conexão e defina a opção Conexão limitada para conexões de rede celular para Ativado. C. Abra o aplicativo Configuração e selecione Rede e Internet. Em seguida, selecione Uso de dados e defina um limite de dados. D. Abra o aplicativo Configuração e selecione Atualização e Segurança. Em seguida, selecione e configure Otimização de Entrega.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você deseja usar o Histórico de Arquivos para proteger C:\Folder1. Solução: Você habilita o Histórico de Arquivos no Computer1. Em seguida, habilita o Arquivamento para Folder1. Isso atende ao objetivo? SIM NÃO.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você tem um computador chamado Computer1 que tem uma pasta chamada C:\Folder1. Você deseja usar o Histórico de Arquivos para proteger C:\Folder1. Solução: Você habilita o Histórico de Arquivos no Computer1. Em seguida, você criptografa o conteúdo de Folder1. Isso atende ao objetivo? SIM NÃO.
Você tem um computador chamado Computer1. Computer1 executa o Windows 10 Pro. Você quer usar Computer1 para testar novos recursos do Windows. Você precisa configurar Computer1 para receber compilações de visualização do Windows 10 assim que estiverem disponíveis. Você abre a seção Atualização e Segurança no aplicativo Configurações. O que você deve configurar? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. WINDOWNS SECURITY WINDOWNS INSIDER PROGRAM RECOVERY ACTIVATION.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua empresa tem uma rede local que contém um domínio do Active Directory. O domínio é sincronizado com o Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Todos os computadores no domínio executam o Windows 10 Enterprise. Você está conectado como administrador local em um computador chamado Computer1. Um usuário chamado Mia Hamm tem um computador chamado Computer2. Mia Hamm relata que está tendo problemas com o Computer2. Você deseja usar o Visualizador de Eventos no Computer1 para exibir os logs de eventos no Computer2. O que você deve fazer? A. No Computer1, execute o cmdlet Connect-WSMan -ComputerName "Computer1". B. No Computer1, execute o cmdlet Get-Eventlog -List -ComputerName "Computer1". C. No Computer1, faça logon como administrador de domínio, abra o Visualizador de Eventos e selecione a opção Conectar a outro computador. D. No Computer1, abra o Firewall do Windows Defender e habilite a regra de entrada do Gerenciamento de Log de Eventos Remotos.
Você tem 100 computadores ingressados no domínio que executam o Windows 10. Você configura um layout inicial personalizado em um computador de origem. Você precisa aplicar o layout inicial personalizado aos computadores ingressados no domínio. A solução deve minimizar o esforço administrativo. Quais três ações você deve executar em sequência? Para responder, mova as ações apropriadas da lista de ações para a área de resposta e organize-as na ordem correta. ( questão 19 com imagens, verificar no DUMP ) Exporte o layout para um arquivo XML Copiei o arquivo de layout para um compartilhamento de rede Crie uma GPO ( Objetivo de politica de grupo) e defina as configurações de layout inicial.
Você planeja implantar o Windows 10 em 100 computadores seguros. Você precisa selecionar uma versão do Windows 10 que atenda aos seguintes requisitos: • Usa o Microsoft Edge como navegador padrão • Minimiza a superfície de ataque do computador • Suporta a adesão ao Microsoft Azure Active Directory (Azure AD) • Só permite a instalação de aplicativos da Microsoft Store Qual é a melhor versão para alcançar o objetivo? Mais de uma escolha de resposta pode alcançar o objetivo. Selecione a melhor resposta. A. Windows 10 Pro no modo S B. Windows 10 Home no modo S C. Windows 10 Pro D. Windows 10 Enterprise.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem um usuário local chamado User1 que tem um perfil personalizado. No Computer1, você executa uma instalação limpa do Windows 10 sem formatar as unidades. Você precisa migrar as configurações de User1 do Windows 8.1 para o Windows 10. Quais duas ações você deve realizar? Para responder, arraste as ações apropriadas para os alvos corretos. Cada ação pode ser usada uma vez, mais de uma vez, ou não. Você pode precisar arrastar a barra dividida entre painéis ou rolar para exibir conteúdo. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto ( verificar questão 21 no DUMP ) questão com imagem. 1 - 2 Execute sacanstate.exe e especifique a subpasta C:\windowns.old 3 - 4 5 - 6 1 - 2 Execute o loadstate.exe e especifique a subpasta C:\Users - faz parte da correta.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você configura Application1 para entrar como a conta LocalSystem e seleciona o serviço Permitir interagir com a área de trabalho. Você exclui a conta Service1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você atribui ao Service1 o direito do usuário Negar logon local. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Um serviço chamado Application1 é configurado como mostrado na exposição. Você descobre que um usuário usou a conta Service1 para fazer login no Computer1 e excluiu alguns arquivos. Você precisa garantir que a identidade usada por Application1 não possa ser usada por um usuário para entrar na área de trabalho no Computer1. A solução deve usar o princípio do menor privilégio. Solução: No Computer1, você atribui ao Service1 o direito de usuário Negar logon como um serviço. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Você tem um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Alguns usuários fazem login em seus computadores usando o Windows Hello para Empresas Windows Hello for Business). Um usuário chamado User1 compra um novo computador e une o computador ao Azure AD. User1 não consegue usar o Windows Hello for Business em seu computador. As opções de login do User1 são mostradas na exposição. Você abre o Gerenciador de Dispositivos e confirma que todo o hardware funciona corretamente. Você precisa garantir que User1 possa usar o reconhecimento facial do Windows Hello for Business para fazer login no computador. O que você deve fazer primeiro? A. Compre uma câmera infravermelha (IR). B. Atualize o computador para o Windows 10 Enterprise. C. Habilite a inicialização segura UEFI. D. Instale um driver TPM virtual.
Sua empresa usa o Microsoft Deployment Toolkit (MDT) para implantar o Windows 10 em novos computadores. Empresa compra 1.000 novos computadores. Você precisa garantir que o recurso Hyper-V esteja habilitado nos computadores durante a implantação. Quais são as duas maneiras possíveis de alcançar esse objetivo? Cada resposta correta apresenta uma solução completa. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A. Adicione uma etapa de sequência de tarefas que adiciona um pacote de provisionamento. B. Em uma GPO (Group Policy – Objeto de Política de Grupo), em Configuração do computador, configure Políticas de Controle de Aplicativos. C. Adicione um comando personalizado ao arquivo Unattend.xml. D. Adicione uma definição de configuração aos Serviços de Implantação do Windows (WDS). E. Adicione uma etapa de sequência de tarefas que executa dism.exe.
Sua rede contém um domínio do Active Directory sincronizado com um locatário do Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). Sua empresa compra uma assinatura Microsoft 365. Você precisa migrar a pasta Documentos dos usuários para o Microsoft OneDrive for Business. O que você deve configurar? A. Configurações da Política de Grupo do OneDrive B. Perfis de usuários em Roaming C. Roaming de Estado Empresarial D. Configurações de Política de Grupo de Redirecionamento de pasta.
Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém um usuário chamado User1. User1 cria uma conta Microsoft. User1 precisa entrar nos recursos de nuvem usando a conta da Microsoft sem ser solicitado a fornecer credenciais. Quais configurações User1 deve definir? A. Contas de usuário no Painel de Controle B. Contas de e-mail e aplicativos no Aplicativo Configurações C. Usuários em Gerenciamento de Computadores D. Usuários em Usuários e Computadores do Active Directory.
Sua rede contém um domínio do Active Directory chamado adatum.com que usa o Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS) para ativação. Você implanta um computador que executa o Windows 10 no domínio. O computador não consegue ativar. Você suspeita que o servidor de ativação tenha um problema. Você precisa identificar qual servidor hospeda KMS. Como você deve completar o comando? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. ESCOLHA RESPOSTA CORRETA: Get-Host - A nslookup.exe - SOA slmgr.vbs - SRV WKS nslookup.exe - SRV.
Você implanta o Windows 10 em um novo computador chamado Computer1. Você faz login no Computer1 e cria um usuário chamado User1. Você cria um arquivo chamado LayoutModification.xml na pasta C:\Users\Default\AppData\Local\Microsoft\Windows\Shell\. LayoutModification.xml contém a seguinte marcação. Qual é o efeito da configuração? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. ( questão 30 do DUMP, questão com imagens ) Aplicativos Padrão apenas - Aplicativos apenas e Microsoft Paint Aplicativos Padrão e Microsoft Paint Microsoft Paint apenas.
Você tem um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) chamado contoso.com. Você tem um computador de grupo de trabalho chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa adicionar Computer1 a contoso.com. O que você deve usar? A. Gerenciamento de Computador B. dsregcmd.exe C. o aplicativo Configurações D. netdom.exe.
Você tem um computador que executa o Windows 10. Você precisa configurar uma senha de imagem. O que você deve fazer? A. No Painel de Controle, defina as configurações de Contas de Usuário. B. No aplicativo Configurações, configure as opções de login. C. No Editor de Políticas de Grupo Local, defina as configurações de Políticas de Conta. D. No Windows PowerShell, execute o cmdlet Set-LocalUser e especifique o parâmetro InputObject.
Você tem um computador de grupo de trabalho chamado Computer1 que executa o Windows 10. Você precisa configurar o Windows Hello para entrar no Computer1 usando uma chave de segurança física. O que você deve usar? A. um dispositivo USB 3.0 compatível com a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker) B. um dispositivo USB que suporte FIDO2 C. um dispositivo USB 3.0 que possui um certificado de uma Autoridade de Certificação (CA) confiável D. um dispositivo USB compatível com RSA SecurID.
QUESTÃO 34 A. User1 B. User2 C. User3 D. User4 E. User5.
Questão 35 Dism.exe C:\Mount" Setup.exe Add-windownsCapability.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem aplicativos compatíveis com o Windows 10. Você precisa realizar uma atualização local do Windows 10 no Computer1. Solução: Você copia a mídia de instalação do Windows 10 para um compartilhamento de rede. No Windows 8.1 no Computer1, você executa setup.exe a partir do compartilhamento de rede. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem aplicativos compatíveis com o Windows 10. Você precisa realizar uma atualização local do Windows 10 no Computer1. Solução: Você copia a mídia de instalação do Windows 10 para um compartilhamento de Implantação do Microsoft Deployment Toolkit (MDT). Você cria uma sequência de tarefas e, em seguida, executa o assistente de implantação do MDT no Computer1. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Nota: Esta pergunta faz parte de uma série de perguntas que apresentam o mesmo cenário. Cada pergunta da série contém uma solução única que pode atingir as metas declaradas. Alguns conjuntos de perguntas podem ter mais de uma solução correta, enquanto outros podem não ter uma solução correta. Sua rede contém um domínio Active do Directory. O domínio contém um computador chamado Computer1 que executa o Windows 8.1. Computer1 tem aplicativos compatíveis com o Windows 10. Você precisa realizar uma atualização local do Windows 10 no Computer1. Solução: Você adiciona imagens de inicialização e instalação do Windows 10 a um servidor WDS (Windows Deployment Services - Serviços de Implantação do Windows). Você inicia Computer1 usando WDS e PXE e, em seguida, inicia a instalação do Windows 10. Isso atende ao objetivo? A. Sim B. Não.
Sua empresa implanta o Windows 10 Enterprise em todos os computadores. Todos os computadores são associados ao Microsoft Azure Active Directory (Azure AD). A empresa compra um novo computador para um novo usuário e cria uma conta do Azure AD para o usuário. O usuário entra no computador usando a conta do Azure AD. O usuário descobre o erro de ativação mostrado na exposição a seguir. Você precisa ativar o Windows 10 Enterprise no computador. O que você deve fazer? A. No Azure AD, atribua uma licença do Windows 10 Enterprise ao usuário. B. No prompt de comando, execute slmgr /ltc. C. Reinstale o Windows como Windows 10 Enterprise. D. No prompt de comando, execute slmgr /ato.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10. Vários usuários entraram no Computer1 e têm um perfil. Você cria um arquivo de modificação da barra de tarefas chamado LayoutModification.xml. Você precisa garantir que LayoutModification.xml será aplicado a todos os usuários que entrarem no Computer1. Para qual pasta você deve copiar LayoutModification.xml? A. C:\Users\Public\Public Desktop B. C:\Windows\ShellExperiences C. C:\Users\Default\AppData\Local\Microsoft\Windows\Shell\ D. C:\Windows\System32\Configuration.
Sua empresa usa um Serviço de Gerenciamento de Chaves (KMS) para ativar computadores que executam o Windows 10. Um usuário trabalha remotamente e estabelece uma conexão VPN uma vez por mês. O computador do usuário não é ativado. Qual comando você deve executar no computador para iniciar a ativação? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. Hot Area: slmgr.vbs /ato setup.exe /pkey.
Você tem um servidor chamado Server1 e computadores que executam o Windows 8.1. Server1 tem o MDT (Microsoft Deployment Toolkit - Kit de Ferramentas de Implantação) instalado. Você planeja atualizar os computadores Windows 8.1 para o Windows 10 usando o assistente de implantação do MDT. Você precisa criar um compartilhamento de implantação no Server1. O que você deve fazer no Server1 e quais são os componentes mínimos que você deve adicionar ao compartilhamento de implantação do MDT? Para responder, selecione as opções apropriadas na área de resposta. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. Hot Area: Em server 1 - uma resposta Adicione ao compartilhamento de implantação do MDT - outra resposta.
Você está se preparando para implantar o Windows 10. Você baixa e instala o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK). Você precisa criar uma unidade USB WinPE inicializável. O que você deve fazer primeiro? A. Execute o comando MakeWinPEMedia. B. Baixe e instale o Windows Configuration Designer. C. Execute o comando WPEUtil. D. Baixe e instale o complemento do WinPE.
Questão 44 ( verificar DUMP com imagens ) SIM NÃO.
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém os computadores mostrados na tabela a seguir. Em quais computadores você pode realizar uma atualização local para o Windows 10 Enterprise? A. Computer3 apenas B. Computer2 e Computer3 apenas C. Computer2 apenas D. Computer1, Computer2 e Computer3.
Você instala o Windows 10 Enterprise em um novo computador. Você precisa forçar a ativação no computador. Qual comando você deve executar? A. slmgr /upk B. Set-RDLicenseConfiguration -Force C. Set-MsolLicense -AddLicense D. slmgr /ato.
Você instala o Windows 10 Pro em um computador chamado CLIENT1 e associa o dispositivo a um domínio do Active Directory. Você precisa garantir que todos os serviços por usuário estejam desabilitados em CLIENT1. A solução deve minimizar o esforço administrativo. O que você deve usar? A. um modelo administrativo de Política de Grupo B. o comando sfc C. Serviços D. Preferências de Política de Grupo.
Você planeja instalar o Windows 10 Pro usando um arquivo de resposta. Você abre o Gerenciador de Imagem de Sistema do Windows. Você precisa criar um arquivo de resposta. O que você deve fazer primeiro? A. Abra o arquivo Install.wim da mídia de instalação do Windows 10. B. Abra o arquivo Boot.wim da mídia de instalação do Windows 10. C. Instale o complemento do WinPE para o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK). D. Instale o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK).
Sua rede contém um domínio do Active Directory. O domínio contém 100 computadores que executam o Windows 10. Você precisa criar um arquivo de layout do menu Iniciar. A solução deve atender aos seguintes requisitos: • Contenha um grupo de aplicativos chamado Aplicativos da Contoso com vários itens fixados. Os aplicativos da Contoso devem ser bloqueados contra modificação do usuário. • Certifique-se de que os usuários possam personalizar outras partes da tela inicial. • Minimize o esforço administrativo. Quais quatro ações você deve executar em sequência? Para responder, mova os comandos apropriados da lista de comandos para a área de resposta e organize-os na ordem correta. ( questão 49, verificar no DUMP com imagem ) SIM NÃO.
Você tem um computador chamado Computer1 que executa o Windows 10 e tem o Kit de Avaliação e Implantação do Windows (Windows ADK) instalado. Computer1 tem as unidades mostradas na tabela a seguir. Você precisa criar o arquivo de resposta autônomo do Windows 10. O que você deve fazer primeiro? A. No Explorador de Arquivos, copie Install.wim da unidade E para a unidade D. B. No Gerenciador de Imagens do Sistema Windows, selecione Selecionar imagem do Windows e, em seguida, selecione Install.wim da unidade E. C. No Gerenciador de Imagens do Sistema Windows, selecione Selecionar imagem do Windows e, em seguida, selecione Boot.wim da unidade E. D. No Explorador de Arquivos, copie Boot.wim da unidade E para a unidade D.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests