Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONWord 2010

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Word 2010

Description:
Avaliação de Informatica Word

Author:
AVATAR

Creation Date:
09/01/2015

Category:
Computers

Number of questions: 12
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-O Word faz parte do "Office", uma suite de produtos que combina diversos tipos de softwares para a criação de documentos, planilhas e apresentações, e para o gerenciamento de emails. Verdadeiro Falso.
Quais das acertivas abaixo é verdadeira? 1- O Word normalmente é chamado de "Word" nas telas e na ajuda do software. Ele também é chamado, algumas vezes, de "Microsoft", "Office Word" e "Microsoft Office Word 2010". Todos esses nomes representam o software de criação de documentos Word. 2- O Word normalmente é chamado de "Word" nas telas e na ajuda do software. Ele também é chamado, algumas vezes, de "Microsoft Word", "Office Word" e "Microsoft Office Word 2010". Todos esses nomes representam o software de criação de documentos Word. 3- O Word normalmente é chamado de "Word" nas telas e na ajuda do software. Ele também é chamado, algumas vezes, de "Microsoft Word", "Office" e "Microsoft Office Word 2010". Todos esses nomes representam o software de criação de documentos Word. O Excel normalmente é chamado de "Word" nas telas e na ajuda do software. Ele também é chamado, algumas vezes, de "Microsoft Word", "Office Word" e "Microsoft Office Word 2010". Todos esses nomes representam o software de criação de documentos Word.
Para sair do Word, é preciso desativar a energia do computador? Sim, pois sem ela o programa encerra-se automaticamente. Para sair do Word, clique no botão Fechar (x) na parte superior da janela do Word. Para sair do Word, clique no botão minimizar (-) na parte superior da janela do Word. Para sair do Word, clique no botão Fechar (☼) na parte superior da janela do Word.
I - O nome do arquivo de documento que está sendo editado é exibido na barra de título II -Os botões usados para a formatação de texto ficam, principalmente, localizados em Fonte na guia Início da Faixa de Opções. III - As fontes proporcionais são criadas considerando os formatos de caracteres e fornecem um bom equilíbrio visual quando os caracteres são colocados em linhas. IV - na guia layoute da página podemos mudar a orientação do papel. Os ítens acima relacionam-se ao word 2010, com base no conhecimento adquirido responda: I e II estão corretas I, II e III estão corretas III, II e IV estão corretas Todas estão corretas Nenhuma delas está correta.
Paulo utiliza em seu trabalho o editor de texto Microsoft Word 2010 (em português) para produzir os documentos da empresa. Certo dia Paulo digitou um documento contendo 7 páginas de texto, porém, precisou imprimir apenas as páginas 1, 3, 5, 6 e 7. Para imprimir apenas essas páginas, Paulo clicou no Menu Arquivo, na opção Imprimir e, na divisão Configurações, selecionou a opção Imprimir Intervalo Personalizado. Em seguida, no campo Páginas, digitou a) 1,3,5-7 e clicou no botão Imprimir. b) 1;3-5;7 e clicou na opção enviar para a Impressora. c) 1−3,5-7 e clicou no botão Imprimir. d) 1+3,5;7 e clicou na opção enviar para a Impressora. e) 1,3,5;7 e clicou no botão Imprimir.
CNJ 2013 - CESPE - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ADMINISTRATIVAJulgue os itens seguintes, acerca do ambiente Windows e do Microsoft Office 2010. O pacote de idiomas do Microsoft Office 2010 está disponível apenas para a revisão ortográfica e gramatical de textos produzidos no Word 2010 e no PowerPoint 2010. certo errado.
CNJ 2013 - CESPE - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ADMINISTRATIVAJulgue os itens seguintes, acerca do ambiente Windows e do Microsoft Office 2010.4No Word 2010, na guia Revisão, é possível acionar os grupos Revisão de Texto e Controlar Alterações, que apresenta uma série de atributos de controle de alterações de um documento, como a revisão ortográfica e gramatical e o realce das alterações realizadas no documento, em suas diferentes versões. certo errado.
CNJ 2013 - CESPE - ANALISTA JUDICIÁRIO - ADMINISTRATIVAAcerca do ambiente Microsoft Office 2010, julgue os próximos itens.5No Word 2010, por meio do recurso de compartilhamento de documento, diferentes usuários podem editar um mesmo documento, ao mesmo tempo, mantendo a sincronia das alterações efetuadas. certo errado.
João trabalha no departamento financeiro de uma grande empresa de vendas no varejo e, em certa ocasião, teve a necessidade de enviar a 768 clientes inadimplentes uma carta com um texto padrão, na qual deveria mudar apenas o nome do destinatário e a data em que deveria comparecer à empresa para negociar suas dívidas. Por se tratar de um número expressivo de clientes, João pesquisou recursos no Microsoft Office 2010, em português, para que pudesse cadastrar apenas os dados dos clientes e as datas em que deveriam comparecer à empresa e automatizar o processo de impressão, sem ter que mudar os dados manualmente. Após imprimir todas as correspondências, João desejava ainda imprimir, também de forma automática, um conjunto de etiquetas para colar nos envelopes em que as correspondências seriam colocadas. a) para criação de mala direta e etiquetas disponíveis na guia Correspondências do Microsoft Word 2010. b) de automatização de impressão de correspondências disponíveis na guia Mala Direta do Microsoft PowerPoint 2010. c) de banco de dados disponíveis na guia Correspondências do Microsoft Word 2010. d) de mala direta e etiquetas disponíveis na guia Inserir do Microsoft Word 2010. e) de banco de dados e etiquetas disponíveis na guia Correspondências do Microsoft Excel 2010.
O chefe de Ana pediu que ela digitasse um texto em duas colunas, com informações acerca de como evitar acidentes de trabalho. Ana iniciou um novo documento em branco utilizando o Microsoft Word 2010 (em português) e, na sequência, utilizou os comandos para configurar o documento em duas colunas de mesmo tamanho. Em seguida, digitou todo o texto na coluna da esquerda. Ao concluir a digitação, para que o texto não ficasse apenas nessa coluna, resolveu quebrar o texto a partir do cursor, de forma que, do ponto em que o cursor se encontrava em diante, o texto pudesse iniciar na coluna da direita. Para realizar essa ação, Ana posicionou o cursor no ponto a partir do qual o texto devia ser quebrado e clicou na aba a) Inserir e, em seguida, na opção Quebra de Colunas a partir do Cursor. b) Inserir, em seguida na opção Quebras e, por último, na opção Coluna. c) Página Inicial e, em seguida, na opção Quebra de Colunas. d) Layout da Página, em seguida na opção Quebras e, por último, na opção Coluna. e) Formatar, em seguida na opção Colunas e, por último, na opção Quebras.
CEITEC 2012 - FUNRIO - ADMINISTRAÇÃO/CIÊNCIAS CONTÁBEIS/DIREITO/PREGOEIRO PÚBLICO AAO-COMNACI - No Ms-word, a combinação das teclas Crtl+T , pressionadas com um documento aberto, tem a finalidade de: a) imprimir b) abrir documento c) selecionar tudo d) criar um novo documento e) salvar um documento.
TRT 10ª 2013 - CESPE - TÉCNICO JUDICIÁRIO - ADMINISTRATIVA - Tendo como referência a figura abaixo, que exibe um gráfico contido em um texto em edição no Word, julgue os itens a seguir.Mesmo após salvar o arquivo Documento2 no Word, será possível abri-lo no software Writer que é o similar em linux. certo errado.
Report abuse Consent Terms of use