Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED OND3

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
D3

Description:
Is a test

Author:
John Doe
(Other tests from this author)

Creation Date:
10/12/2020

Category:
Others

Number of questions: 20
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
No planeamento de um serviço de transporte, no qual a rapidez do mesmo é importante, deve verificar-se no mapa: A representação de auto-estradas, IP`s, IC`s e outras estradas que melhor sirvam o itinerário pretendido. As estradas que servem o destino pretendido, já que actualmente todas as estradas são igualmente rápidas. Principalmente, a representação de IC´s e estradas municipais, já que estas vias são das mais rápidas e isentas de portagem.
O GPS (Sistema de Posicionamento Global) permite que o condutor obtenha, entre outras, as seguintes informações: Velocidade média, localização de áreas de serviço e de locais de interesse turístico, bem como o valor da correspondente altitude. Velocidade média, localização de áreas de serviço, de locais de interesse turístico e das patrulhas de polícia. Velocidade média, localização de áreas de serviço, de locais de interesse turístico e dos radares de registo de velocidade.
O GPS (Sistema de Posicionamento Global) pode fornecer indicação acerca da distância para a próxima mudança de direcção? Não, já que somente fornece indicação acerca do itinerário em linha recta. Não. Sim.
Os mapas de estradas incluem a identificação numérica das diferentes estradas neles representadas? Não, excepto no caso das auto-estradas. Não, somente incluem a identificação alfabética. Sim.
Para efectuar uma viagem entre Lisboa e determinado arruamento em Paris apoiada por GPS (Sistema de Posicionamento Global), o condutor deve: Colocar os mapas no enrolador do aparelho. Entrar em contacto, via rádio ou telefone, com o satélite. Introduzir no aparelho os dados referentes ao ponto de chegada, para que o itinerário apareça assinalado no mapa.
Para um utente receber sinal através dum sistema de navegação GPS (Sistema de Posicionamento Global), é necessário que possua: Um amplificador de som. Um Receptor GPS. Um vulgar rádio capaz de captar o referido sinal.
Sempre que durante a condução se utiliza o GPS (Sistema de Posicionamento Global), é mais seguro recorrer à função que permite a utilização de: Mapas cartográficos em conjunto com mapas digitais. Mapas do que recorrer à utilização de sintetizadores de voz. Sintetizadores de voz que permitem a indicação do caminho ou rumo.
A capacidade de carga de um pneu, pode verificar-se: Através da largura do piso do próprio pneu. Através do diâmetro nominal da jante. Através do índice de carga.
A falta do filtro do ar no motor, facilita a entrada de impurezas nos cilindros, o que pode causar: Desgaste prematuro do motor. Perda de potência. Redução do consumo de combustível.
A falta súbita de travões num sistema de travagem do tipo hidráulico, pode dever-se a: Calços de travão gastos. Fuga na tubagem do sistema. Molas das maxilas pasmadas.
A libertação excessiva de fumo negro pelo tubo de escape de um veículo com motor a diesel, significa: Folga excessiva nas válvulas de escape. Injectores mal regulados. Rupturas no silencioso ou panela de escape.
A presença de água misturada com o óleo do motor de um veículo, significa: Bomba de água avariada. Junta da cabeça do motor com fugas. Radiador com fugas.
A pressão do ar dos pneus deve verificar-se quando estes estão: Frios. Quentes. .
A válvula de enchimento de um pneu tubeless, está montada na: Câmara de ar. Jante da roda. .
Após a lavagem do veículo, o condutor deve adoptar algum cuidado especial? Não, já que da lavagem do veículo nunca advém qualquer inconveniente. Sim, verificar se chegou algum tipo de gordura aos calços dos travões. Sim, verificar se não se infiltrou água no cárter.
As avarias mais frequentes na bateria, são: Elementos avariados. Escovas e elementos avariados. Fusíveis e elementos queimados.
Caso um semi-eixo flutuante se parta: A roda do lado do semi-eixo partido salta fora. O veículo descai sobre o lado do semi-eixo partido. O veículo fica sem tracção.
Depois de uma viagem, a luz avisadora do sistema de lubrificação acende. Qual a causa mais provável? Falta de óleo no cárter. Nível do óleo acima do normal. Óleo demasiado escuro.
Depois de verificada a pressão dos pneus, como verificar se a válvula veda correctamente? Colocar o ouvido junto à válvula. Colocar saliva ou água com sabão na própria válvula. Recorrer à utilização de um manómetro.
Em caso de avaria da bomba de água: O motor não trabalha. O termómetro acusa valores elevados de temperatura. O termóstato não abre.
Report abuse Consent Terms of use