Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONGOF

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
GOF

Description:
Testes para prova

Author:
GOF
(Other tests from this author)

Creation Date:
18/09/2021

Category:
Competitive Exam

Number of questions: 381
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Você instala um novo servidor Windows Server 2016 para o departamento atlético de sua escola. o a instalação é concluída sem erros. No entanto, o novo servidor não consegue se comunicar com a rede. Depois de verificar as conexões dos cabos e a configuração da rede, você descobre que não as conexões de rede estão listadas no miniaplicativo Painel de controle / Conexões de rede. Você deve usar o "Gerenciador de Dispositivos" para investigar um possível problema com o adaptador de rede motorista. Centro de rede e compartilhamento Painel de controle / Conexões de rede Gerenciador de Servidor / Controle WMI Nenhuma mudança é necessária.
Um controlador de domínio designado para executar um conjunto de tarefas especializadas de controlador de domínio é comumente referido como a / an: Servidor WINS (Windows Internet Name Service) Mestre de Operações Unidade Organizacional Controle de domínio primário.
O que o L2TP usa para criptografar dados? IPSec PPTP MPPE SSTP.
Qual tecnologia é usada para padronizar o ambiente Windows em todos os computadores clientes? Política de grupo Registro Encadernação DMZ.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. O "Microsoft App-V" pode disponibilizar aplicativos para computadores de usuários finais sem ter que instalar os aplicativos nesses computadores. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione 'Nenhuma mudança é necessária "se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Microsoft Hyper-V Acesso direto Serviços de implantação do Windows Nenhuma mudança é necessária.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Para garantir que os serviços de resolução de nomes estejam disponíveis quando o servidor for reinicializado, defina o Tipo de inicialização do serviço do servidor DNS para automático. O console de serviços é mostrado na seguinte captura de tela: Reveja o texto sublinhado. Se tornar a afirmação correta, selecione “Nenhuma alteração é necessária”. Se a afirmação está incorreta, selecione a opção de resposta que torna a afirmação correta. tipo de inicialização para Desativado status para iniciar status para retoma Nenhuma mudança é necessária.
Que tipo de autenticação IIS envia o nome de usuário e a senha em texto não criptografado? anônimo Personificação ASP.NET Autenticação Básica Autenticação Windows.
Você cria um novo domínio. Quais dois objetos do Active Directory estarão disponíveis por padrão? (Escolha dois.) Computador Empregado Do Usuario Dispositivo Servidor.
Em um Active Directory, qual das opções a seguir representa uma hospedagem de localização geográfica redes? Local OU Domínio floresta.
Você precisa reiniciar o spooler de impressão em um servidor Windows Server 2016. Qual ferramenta você deve usar? Dispositivos e Impressoras O Gerenciador de Dispositivos Propriedades da impressora O console de serviços .
Quais das opções a seguir são os níveis de permissão da impressora fornecidos pelo Windows Server 2016? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha três.) Gerenciar documentos Imprimir Recarregue a impressora Gerenciar esta impressora.
Você é estagiário de TI da Tailspin Toys. Seu gerente participa de uma conferência fora da cidade e quer que você execute uma rotina manutenção diretamente em um console de servidor Windows Server 2016. Por ter acesso restrito, você precisa que seu gerente insira credenciais em um UAC prompt em sua sessão. O que você deveria fazer? Peça ao seu gerente para usar o Server Manager para se conectar ao servidor Peça ao seu gerente para usar a Administração Remota para se conectar ao servidor. Envie uma solicitação de Assistência Remota ao seu gerente. Faça com que seu gerente use a Área de Trabalho Remota para se conectar ao servidor. .
Qual forma de RAID não é tolerante a falhas? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 0 + 1.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem sua filial principal em Londres e duas sub-filiais em Tóquio e Paris. A empresa possui 1.500 clientes e um número de servidores que executam o Windows Server 2016. Você precisa distribuir a carga de trabalho entre os nós do cluster para oferecer suporte a um número maior de clientes simultâneos. O que você fará para cumprir a tarefa? Implante o Windows AIK. Use o balanceamento de carga de rede. Implementar equipe NIC Crie um cluster de failover. .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A gerência pediu que você encontrasse um maneira de garantir que todos os sistemas que funcionam na rede sejam atualizados regularmente. Qual das seguintes opções você configurará para atualizar os sistemas? SIM WDS SCOM WSUS.
Depois de instalar um novo driver de dispositivo para um adaptador de dispositivo SCSI, você não pode mais acessar um disco rígido SCSI externo. O computador está executando o Windows Server 2016. Você precisa acessar os dados o mais rápido possível. O que você deve fazer primeiro? reverter o driver do dispositivo substitua o adaptador SCSI reinicie o computador desinstale o driver do dispositivo.
Qual registro de recurso DNS é usado para localizar um controlador de domínio? SOA UMA PTR SRV.
O dono da Fourth Coffee quer adicionar um novo computador à rede da empresa. O dono configura o endereço IP do host para o computador, mas ainda não consegue se conectar à rede. Qual componente o proprietário deve usar para se conectar à rede? Servidor dns Endereço DHCP Máscara de sub-rede Nome do domínio.
Qual dos seguintes serviços permite que um usuário execute programas e ferramentas específicas com diversos permissões do que o logon atual do usuário fornece? Serviço WCF Serviço RunAs serviço de internet Serviço WMI.
Executando um sistema em modo de segurança protege o sistema contra vírus protege o sistema contra perda de dados. carrega um número mínimo de drivers. impede o acesso não autorizado.
O que armazena os dados de configuração do tempo de inicialização para Windows 10 e Windows Server 2016? NTOSKRNL.EXE ntdetect.com ntdetect.com BCD.
Você precisa tornar um compartilhamento oculto. Qual símbolo você deve anexar ao nome do compartilhamento? @ # $ ! .
Qual é a melhor maneira de dar aos gerentes uma maneira de alterar as senhas dos usuários que eles gerir? Torne o gerente um administrador de domínio. Torne o gerente um administrador da conta. Torne o gerente um administrador local. Use o assistente de Delegação de autoridade. .
Qual é o nome de um sistema de armazenamento digital independente conectado diretamente a um servidor HBA ou estação de trabalho HBA? Interface de sistema de computador pequeno (SCSI) Armazenamento de conexão direta (DAS) Armazenamento conectado à rede (NAS) Rede de área de armazenamento (SAN) .
Você trabalha como administrador de sistema na SunInfo Inc. A empresa usa System Center Data Protection Manager 2012 R2 para proteção de dados. Você deseja proteger os dados que fazem parte de uma hierarquia de namespace do Sistema de Arquivos Distribuídos (DFS). Como você selecionará compartilhamentos de arquivos para proteção eficaz neste cenário? Por seus caminhos locais específicos do servidor. Por meio do namespace DNS Por meio de caminhos de namespace DFS. Selecionando vários alvos. .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. Você deve configurar cinco servidores e dez estações de trabalho por especificação. Sua organização usa os Serviços de Implantação do Windows sempre que uma nova estação de trabalho ou servidor é configurado. Você deseja automatizar as instalações com o mínimo de interação humana possível. Qual das seguintes opções você usará para realizar a tarefa? ImageX Ferramenta de preparação do sistema 3.14 Gerente de Configuração Gerenciador de imagem de sistema do Windows.
Que tecnologia é usada para conectar dois computadores ou sites na Internet, fornecendo um Conexão segura? FTP SMTP VPN telnet.
Qual estilo de particionamento oferece suporte a até 18 EB e 128 partições? MBR GPT Dinâmico Básico .
Qual forma de autenticação envia nome de usuário e senha em texto não criptografado? PAP INDIVÍDUO MS-CHAP EAP.
Você tem uma infraestrutura do Active Directory que contém um domínio e sete domínios controladores. Quantas florestas você pode ter sem criar relações de confiança? 0 1 7 8.
David trabalha como administrador de sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. David usa o Microsoft Deployment Toolkit (MDT) 2013 para preparando uma implantação. Ele deseja montar um arquivo de disco rígido virtual (.vhd) offline e fazer a manutenção como um Windows arquivo de imagem. Qual das seguintes opções David usará para realizar a tarefa? Ambiente de Pré-instalação do Windows (Windows PE) ImageX DiskPart Ferramenta SYSPREP.
Qual ferramenta você usaria para recuperar informações detalhadas sobre uma ocorrência significativa em um sistema de computador? Visualizador de eventos Informação do sistema Monitor de Sistema Monitor de recursos.
Como você habilita a auditoria em um servidor Windows? explorador de janelas Políticas de Grupo Configuração MS Editor de registro.
Você substitui a fonte de alimentação em um computador executando o Windows Server 2016. Você liga o computador. A fonte de alimentação passa no autoteste de inicialização. Qual é a próxima etapa do processo de inicialização? O hardware do sistema é detectado e configurado. O setor de inicialização é acessado e executado. O código do BIOS é carregado. O Master Boot Record (MBR) é acessado. .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um Windows 2016 rede de domínio baseado. A rede contém 200 do Windows 10 computadores cliente e sete servidores membro que executam o Windows Server 2016. Um arquivo encontra-se na pasta Projeto, que tem permissão Ler NTFS. Você move este arquivo na Tarefa pasta, que tem permissão de gravação NTFS. Ambas as pastas Projeto e Tarefa são colocadas no mesmo volume. Qual das seguintes permissões NTFS se o arquivo tem depois de ser copiado? Leitura Modificar Escrever Controlo total.
Onde as contas de usuário de domínio são gerenciadas no Windows Server? Usuários e Grupos Locais consola Painel de controle Usuários e computadores do Active Directory Sites e serviços do Active Directory .
Você precisa centralizar o gerenciamento de impressoras de rede. Você também precisa permitir que os usuários escolha uma impressora com base na localização. O que você deveria fazer? Crie vários servidores de impressão Publique as impressoras no Active Directory Configurar impressão na Web Crie um pool de impressoras.
Qual aplicativo popular é usado para acessar um servidor Windows remotamente? Assistência remota área de trabalho remota TELNET SSH.
Qual registro de recurso usado no DNS traduz nomes de host em endereços IP? SOA UMA PTR MX .
Qual programa você usa para visualizar os registros do Windows? rdc.exe sysconf.exe regedit.exe Visualizador de eventos.
Você instala o Microsoft SQL Server 2016 em um computador que está executando o Windows Server 2016 Padrão. Que tipo de serviço de aplicação que isso proporciona? O email Colaboração Base de dados Monitoramento de rede.
Que tipos de disco pode ser usado para armazenamento interno? SAN / iSCSI NFS / Sistema de Arquivos Distribuídos (DFS) PATA / SATA / SCSI NAS / Fibre Channel.
Qual das seguintes combinações de teclas abre a janela do Gerenciador de tarefas? Ctrl + Shift + Esc Ctrl + Alt + Esc Ctrl + Alt + Del Ctrl + Shift + Alt .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. Você precisa fazer um computador rodar Windows Server 2016 um controlador de domínio. Qual das etapas a seguir você executará para realizar a tarefa? Cada resposta correta representa uma parte da solução. (Escolha dois.) Instale os Serviços de Domínio Active Directory. Crie um registro de recurso MX. Execute o comando nslookup. Execute o comando dcpromo. .
Os usuários relatam que não conseguem imprimir. O que você deve fazer primeiro? Verifique se o serviço de spooler de impressão está em execução. Pause o serviço Spooler de impressão Pause o serviço Spooler de impressão Desative o serviço de spooler de impressão.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. "Windows Deployment Services (WDS)" permite automatizar a instalação do Windows Server 2016 em vários servidores. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma alteração é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Microsoft Software Installer (MSI) Unattendinstall.exe Serviço Windows Installer Nenhuma mudança é necessária.
Que tipo de instalação requer pouca interação? instalação autônoma pré-construção de instalação instalação de implantação instalação automática.
Qual das seguintes funções de servidor oferece vários métodos para fornecer aos usuários locais e conectividade de rede remota, para conectar segmentos de rede e permitir a rede os administradores gerenciem centralmente as políticas de acesso à rede de saúde e cliente? Serviços de certificados do Active Directory Política de rede e serviços de acesso Serviços web Terminal Services.
Que suporta a tecnologia de armazenamento velocidades de até 16 Gbps? Sistema de arquivos de rede (NFS) Fibre Channel (FC) Anexo de tecnologia avançada serial (SATA) Interface de sistema de computador pequeno (SCSI).
Após a promoção de um computador a controlador de domínio, um usuário pode usar vários snap-in do MMC consoles para gerenciar o Active Directory. Qual desses consoles é usado para administrar e publicar informações no diretório, que inclui o gerenciamento de usuários, grupos, computadores, domínios, controladores de domínio e unidades organizacionais? Usuários e computadores do Active Directory Sites e serviços do Active Directory Domínios e relações de confiança do Active Directory Centro Administrativo do Active Directory.
Um servidor crítico executa o Windows Server 2016. Você precisa proteger o computador contra desligamento inesperado devido a energia elétrica repentina perda. Qual dispositivo você deve usar? Fonte de energia ininterrupta carregador fonte de alimentação hot-swappable condicionador de linha protetor contra surtos dedicado.
Qual dos seguintes tipos de volumes suportados pelo disco dinâmico usa no mínimo três discos para a criação de uma unidade tolerante a falhas entre as unidades? Volume RAID-5 Volume espelhado Volume listrado Volume estendido .
Você precisa gerenciar um servidor Windows Server 2016 a partir de um computador cliente Windows usando um console de gerenciamento. O que você deve instalar no computador cliente? Assistência remota Ferramentas de administração de servidor remoto Windows Server Resource Kit Microsoft Office SharePoint Server.
Você precisa controlar quais atualizações do Microsoft Office são implantadas automaticamente no cliente computadores. Qual ferramenta você deveria usar? Microsoft Office SharePoint Services (MOSS) Windows Server Update Services (WSUS) atualização do Windows Atualização do Microsoft Office .
O que é usado para conceder acesso a objetos como arquivos NTFS ou contas de usuário do Active Directory? direito permissão certificado modelo.
Qual serviço precisa estar em execução em um servidor Windows para que possa fornecer compartilhamento de arquivos? Posto de trabalho Servidor IIS MMC.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede baseado em 2016. Existem vinte computadores clientes executando o Windows 10 e três servidores executando o Windows Server 2016. Você deve garantir que os representantes de atendimento ao cliente possam acessar as informações do cliente sempre que eles precisam. Para isso, você deseja configurar uma solução RAID 5 em Network Attached Armazenamento (NAS). Qual é o número mínimo de discos rígidos que você pode usar? 6 5 4 3.
Qual dos seguintes níveis de RAID oferece o melhor desempenho porque os dados são lidos e as operações de gravação não estão limitadas a um único disco, mas a um conjunto de discos? RAID-1 RAID-10 RAID-0 RAID-3.
Qual dos métodos a seguir você usará para automatizar a implantação do Windows Server 2016 e hosts de cluster NLB? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolher três.) Windows SIM Windows DS Sysprep Instalação autônoma.
Você adiciona suporte ao servidor da Web ao instalar a função de servidor de aplicativos em um computador em execução Windows Server 2016. O suporte ao servidor Web instala IIS (Internet Information Services) no servidor. Quais dos benefícios a seguir são fornecidos pelo IIS? Cada resposta correta representa um solução completa. (Escolha três.) Ele é usado para oferecer suporte a aplicativos ASP.NET acessados de um navegador da Web. É usado para oferecer suporte a serviços da Web construídos com ASP.NET ou WCF (Windows Fundação de Comunicação). É usado para desativar o servidor de aplicativos para hospedar sites externos com estática ou conteúdo dinâmico. É usado para permitir que o Application Server hospede sites internos com estáticos ou conteúdo dinâmico.
Os desenvolvedores da Web solicitam acesso FTP ao servidor da Web para que possam fazer upload e download conteúdos atualizados. Qual das portas a seguir o FTP usa para comunicação? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) 20 80 23 21.
Qual das seguintes afirmações sobre o modelo de segurança Secure Sockets Layer (SSL) são verdadeiras? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) O servidor sempre autentica o cliente. O cliente pode, opcionalmente, autenticar o servidor. O servidor pode, opcionalmente, autenticar o cliente. O cliente sempre autentica o servidor.
Qual dos seguintes é um aplicativo de servidor da web e um conjunto de módulos de extensão de recursos criado pela Microsoft para uso com o Microsoft Windows? Secure Sockets Layer Protocolo de Transferência de Arquivos Serviços de Informação da Internet Rede mundial de computadores .
Quais são as duas funções do recurso de loopback da Diretiva de Grupo? (Escolha dois.) Aplique Objetos de Política de Grupo apenas para o site atual. Aplique Objetos de Política de Grupo que dependam apenas do computador em que o usuário faz logon. Aplique apenas o objeto de diretiva de grupo do computador local. Dê maior prioridade à política do computador sobre a política do usuário.
O principal programa para configurar o ambiente Windows é: Console de gerenciamento de computador Painel de controle Gerenciador do Servidor Editor de registro.
Quais dos seguintes serviços fornecem acesso à rede pela Internet usando um sistema virtual rede privada para que um usuário possa acessar seus recursos de rede interna, como e-mails e arquivos de dados? Serviços de acesso remoto Serviços de aplicativos Serviços de monitoramento Serviços de arquivo.
Você está usando o Monitor de Confiabilidade e Desempenho do Windows para monitorar e avaliar o sistema desempenho e confiabilidade do Windows Server 2016. O Monitor de Confiabilidade e Desempenho do Windows combina a funcionalidade de qual dos seguindo ferramentas autônomas? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha tudo que se aplicam. Logs e alertas de desempenho Monitor de Sistema Consultor de desempenho do servidor Monitor de rede.
Qual snap-in é usado para criar arquivos que contêm informações sobre o estado do seu servidor recursos em um determinado momento? Monitor de confiabilidade e desempenho Visualizador de eventos Serviços Monitor de Sistema.
O que é usado para armazenar e distribuir uma chave pública? certificado digital assinatura digital fechadura digital envelope digital.
Qual das tecnologias a seguir é considerada um protocolo de armazenamento conectado à rede? NFS FCoE Fibre Channel iSCSI.
O dispositivo de armazenamento conectado à rede (NAS) é um servidor de arquivos executado em um dispositivo dedicado conectado à rede. Quais das seguintes são as vantagens do dispositivo NAS? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Ele permite que o Windows, UNIX / Linux e MacOS usem o mesmo armazenamento e acessar os dados compartilhados. É fácil de instalar, configurar e gerenciar usando um navegador da web É usado quando os sistemas de computador são retirados e as unidades de disco precisam ser zerado Ele permite a adição de mais espaço de armazenamento em disco rígido a uma rede sem desligando-os para manutenção e atualizações. .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. Você implantou uma estação de trabalho e coloque-o em produção, mas você encontrará alguns problemas com a exibição do vídeo. A tela funcionou no início quando você configurou o sistema pela primeira vez. O vídeo degradou ao padrão VGA 640x800 e seu desempenho é seriamente afetado após a aplicação de vários sistemas e atualizações de driver. Qual é a causa mais provável desse problema? O adaptador de vídeo não está colocado corretamente na placa de sistema. A placa de vídeo não está habilitada no sistema. Você precisa atualizar a RAM de acordo com o driver de vídeo. Você instalou um driver de vídeo não assinado. .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um Windows Active Rede de floresta única de domínio múltiplo baseada em diretório. O nível funcional da floresta é Windows Server 2016. Você deseja permitir que alguns grupos tenham mais controle de seus recursos de rede local, delegar controle administrativo a um nível de árvore de domínio. O que você vai fazer? Cada resposta correta representa uma parte da solução. (Escolha dois.) Configure a zona desmilitarizada (DMZ) Crie unidades organizacionais dentro de um domínio. Fornece privilégios administrativos a grupos específicos Delegar o controle administrativo de unidades organizacionais específicas a determinados grupos.
Quais são os três benefícios de realizar uma instalação Server Core do Windows Server 2016? (Escolha três.) Opção de atualização para um servidor com experiência de desktop Manutenção reduzida Vulnerabilidade de ataque reduzida GUI de instalação aprimorada Menor requisito de espaço em disco.
Que tipo de licença é necessária para se conectar remotamente a um aplicativo? Licença de conector externo do Windows Server Licença de acesso para cliente de serviços de área de trabalho remota Licença de gerenciamento de cliente do System Center Operations Manager Licença de aplicativo de servidor remoto .
Você gerencia um grupo de trabalho. Você precisa criar um grupo para administradores de impressão. Que tipo de grupo você deve criar? Grupo local de domínio Grupo local Grupo global Grupo universal.
Mark trabalha como administrador de rede da Net Tech Inc. A empresa possui um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede contém 3 Windows Server 2016 e 100 Windows 10 computadores cliente. Mark deseja modificar uma imagem online usando a ferramenta DISM. Qual das seguintes modificações ele poderá fazer na imagem? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha três Altere o idioma da interface do usuário atualmente ativo. Desative um recurso do sistema operacional Adicione um novo driver de dispositivo à imagem Adicione um pacote de idioma à imagem.
Você precisa centralizar a administração de servidores de impressão e impressoras de rede. O que você deve usar? Gestão de impressão Impressoras e aparelhos de fax Gerenciador de Dispositivos Fila de impressão.
Qual nível de RAID espelha um conjunto de discos e, em seguida, distribui os discos? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 10.
Que permissão sempre vence? Permitir controle total explícito Negar explicitamente controle total Herdado Permitir Controle Total Herdado Negar Controle Total.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um Windows 2016-based Rede do Active Directory. Você está atribuindo permissões NTFS à pasta E: \ Projetos do grupo Marketing. Você quer para garantir que os membros do grupo de Marketing possam listar o conteúdo da pasta e ler os dados dos arquivos contidos na pasta, mas nenhum deles pode alterar ou excluir dados do pasta. Qual das seguintes permissões você aplicará? Escrever Controlo total Leitura Modificar.
Qual das seguintes afirmações melhor descreve os benefícios de usar a ferramenta Sysprep em Windows Server 2016? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha três.) Ele configura o Windows Server 2016 para inicializar no modo de auditoria Ele remove dados específicos do sistema do Windows Server 2016. Ele redefine a ativação do produto Windows Server 2016. Ele verifica se um arquivo de resposta autônomo realmente produz o resultado desejado. .
Quais das afirmações a seguir são verdadeiras sobre o aninhamento de grupos? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. O Windows permite aninhamento de grupo onde um administrador pode colocar um grupo como um membro de outro grupo Durante o aninhamento, um administrador deve sempre ter em mente que o nível de o aninhamento deve ser maximizado, pois isso minimizará a estrutura de permissão. É o processo de aninhar um grupo dentro de outros grupos. A principal vantagem do aninhamento de grupo é que requer menos trabalho ao atribuir privilégios e permissões.
Você precisa acessar recursos localizados em outra floresta. Qual você deve criar? Domínio filho Grupo de distribuição Confiar Unidade organizacional.
O que você deve usar para evitar que picos de energia danifiquem um servidor? Carregador Fonte de alimentação hot-swappable Protetor contra surtos dedicado Condicionador de linha.
Quais são as duas portas que o FTP usa? 20 e 21 21 e 22 20 e 22 21 e 25.
Qual das opções no Windows Server 2016 pode um usuário selecionar para mostrar uma lista de sistema opções de recuperação? Modo de segurança Modo de restauração de serviços de diretório Modo de segurança com rede Conserte seu computador.
Como parte do processo de configuração, o Windows atribui uma série de recursos do sistema ao dispositivo sendo instalado para garantir que o dispositivo opere simultaneamente com o outro cartões de expansão. Qual desses recursos do sistema não envolve o processador? Endereços de porta de entrada / saída (I / O) Canais de acesso direto à memória (DMA) Intervalos de endereço de memória Números de linha de solicitação de interrupção (IRQ) .
Você usa a política de grupo para gerenciar usuários e computadores em seu domínio Active Directory Domínio de serviços (AD DS). Todos os controladores de domínio executam o Windows Server 2016. Você precisa ver o efeito que as políticas de grupo aplicadas estão tendo em um computador individual. O que você deve usar? Usuários e grupos locais Conjunto de políticas resultante Política de segurança local Permissões Efetivas.
Sua rede está configurada como um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). Você tem um controlador de domínio único que executa uma instalação Server Core do Windows Server 2016. Você precisa fazer backup do Active Directory. Qual comando você deve usar? Mqbkup Wbadmin Ntbackup Ntdsutil.
O que você chama de permissões que são realmente concedidas a um usuário quando um usuário faz logon e acessa o arquivo ou pasta específica? Permissões explícitas Permissões Efetivas Permissões herdadas Permissões de zona.
Qual arquivo é usado para traduzir nomes de host em endereços IP? arquivo hospedeiro Arquivo Imhosts arquivo dns ganha arquivo.
Você instalou o iniciador iSCSI para habilitar redes de área de armazenamento baseadas em bloco na rede infraestrutura da sua organização. Por razões de segurança, você precisa configurar a autenticação protocolos na rede. Qual dos seguintes protocolos você usará com o iniciador iSCSI? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) INDIVÍDUO IPSec PAP MS-CHAP.
O que autoriza um usuário a executar determinada ação em um computador? direitos de uso permissões atribuições certificados.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede baseado em 2016. Existem trinta computadores clientes executando o Windows 10 e três servidores executando o Windows Server 2016. Você precisa implementar um sistema na rede que forneça acesso a dados heterogêneos clientes da rede usando SMB / CIFS. Qual das opções a seguir você usará? Rede da área de armazenamento Clustering de failover Distribuição de arquivo de dados Armazenamento conectado à rede.
Para proteger um servidor em caso de blecaute, você deve usar um / um: Fonte de energia ininterrupta. Protetor contra surtos dedicado. Carregador. Fonte de energia redundante Fonte de alimentação com troca a quente. Condicionador de linha.
Qual nível de RAID pode consistir em dois discos e fornece redundância? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 10.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um Windows 2016-based Rede do Active Directory. Você está atribuindo permissões efetivas à pasta Tarefas. Qual dos seguintes fatores você usará para determinar as permissões efetivas? Cada correto resposta representa uma solução completa. (Escolha três.) Privilégios locais Logon anônimo Associação de grupo global Permissões locais Controladores de domínio corporativo.
O Windows Server 2016 está sendo executado como o sistema operacional convidado em uma máquina virtual Hyper-V. Você deseja habilitar funções aprimoradas de teclado e mouse. O que você deve instalar? Atualizações da Microsoft Servidor Hyper-V Drivers de teclado e mouse Componentes de integração Hyper-V.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede possui 120 computadores Windows 10 e dois Windows Servidores Server 2016. Você deseja garantir que, quando os usuários fizerem logon em qualquer computador cliente na rede, as configurações pode ser alterado, mas todas as configurações são redefinidas para seus valores padrão quando eles fazem logon novamente. O que você fará para cumprir a tarefa? Crie um objeto de política de grupo. Crie um perfil de usuário local Crie um perfil de usuário móvel Crie um perfil de usuário obrigatório.
Que tipo de driver adicional a fase de instalação do Windows 10 solicita? Vídeo Rede Usar Armazenar.
Qual das opções a seguir se refere a um sistema de armazenamento digital diretamente conectado a um servidor ou estação de trabalho, sem uma rede de armazenamento no meio? DAS SAS NAS SAN.
Qual é a versão mínima do Windows Server em que o Hyper-V pode ser instalado? 2016 64 bits 2012 64 bits 2008 32 bits 2008 64 bits.
Qual sistema é usado para traduzir www.microsoft.com em um endereço IP? DNS WINS DHCP ARP.
Você deseja comparar os relatórios de desempenho que criou durante o implantação de servidores. Qual dos seguintes aplicativos você precisará iniciar para criar uma comparação relatório? Gerenciador de tarefas Monitor de Desempenho Monitor de recursos Gerenciador do Servidor.
Quais são os dois tipos de cluster do Windows Server? (Escolha dois.) Armazenamento compartilhado Failover Balanceamento de carga de rede (NLB Serviços compartilhados.
Que comando você usaria para configurar um endereço IP estático e gateway padrão para um computador executando o Windows Server 2016 Server Core? netsh interface ipv4 definir nome do endereço = "<ID>" fonte = estático endereço = <StaticIP> mask = <SubnetMask> gateway = <DefaultGateway> netsh interface ipv4 definir nome do endereço = "<ID>" fonte = dinâmico endereço = <DHCPIP> máscara = <SubnetMask> gateway = <DefaultGateway> ço = <DHCPIP> máscara = <SubnetMask> gateway = <DefaultGateway> ○ netsh interface ipv4 definir nome do endereço = "<ID>" fonte = estático endereço = <StaticIP> mask = <SubnetMask> gateway = <AlternateGateway> netsh interface ipv4 definir nome do endereço = "<ID>" fonte = estático endereço = <StaticIP> subnet = <SubnetMask> gateway = <DefaultGateway>.
Qual das opções a seguir é uma ferramenta de linha de comando usada para descrever o aplicativo de inicialização e configurações do aplicativo de inicialização, como o menu de inicialização? DrvLoad BootSect BCDBoot BCDEdit.
Que tipo de autenticação IIS não fornece um nome de usuário e senha? anônimo Personificação ASP.NET Autenticação Básica Autenticação Windows.
Você mantém agendas de backup para um servidor Windows Server 2016. Alguns usuários armazenam informações em seus discos rígidos locais. Você precisa incluir os dados dos usuários ao realizar backups noturnos do servidor. Backup de agente Redirecionamento de pasta Programações de backup locais Backup de dados do estado do sistema.
Você precisa monitorar o desempenho de um servidor. O que você deve criar primeiro? Linha de base Contadores Arquivo de paginação Alertas.
Você compra um dispositivo de um revendedor online e o instala em um computador com Windows Server 2016. Você está tendo problemas intermitentes e deseja procurar um driver atualizado. Você tenta atualizar o driver por meio do Gerenciador de dispositivos, mas o utilitário não consegue encontrar um driver atualizado. Onde você deve olhar a seguir? Centro de Download do Microsoft Windows suporte técnico varejista online Disco de software de instalação do Windows o site do fabricante do dispositivo.
Você precisa instalar um driver. Onde você deve obter o driver? O Gerenciador de Tarefas O fabricante do dispositivo O firmware do sistema A lista de compatibilidade de hardware.
Qual protocolo é usado para consultar e modificar os dados contidos em uma estrutura que reflete estrutura geográfica ou organizacional? LDAP DNS GlobalZones Kerberos.
Qual programa permite que você visualize e interaja com as sessões de um usuário enquanto um usuário está mostrando um erro? Área de trabalho remota Assistência remota Painel de controle SysInfo.
Os serviços necessários para permitir a execução de outro serviço são chamados de serviço: Raízes Pré-requisitos Dependência Pais Hosts.
Qual tecnologia usa certificados digitais para comunicações seguras na Internet? Nome de domínio totalmente qualificado (FQDN) Internet Service Manager (ISM) Secure Sockets Layer (SSL) Protocolo de transferência de arquivos (FTP).
Qual nível de RAID usa informações de paridade para recuperar dados de um disco com falha? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 10.
Em que tipo de ambiente cada computador mantém seu próprio banco de dados de segurança? grupo de trabalho domínio conglomerado Associação .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. Você deseja que todas as transações para o loja no servidor da Web a ser criptografada. Qual dos seguintes protocolos de segurança você usará para criptografar o tráfego da Web? L2TP PPTP SSL IPSec.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Você precisa solucionar problemas de ambiente de rede. Primeiro, você define os problemas que são provavelmente causando os sintomas. Então você elimina cada problema até os sintomas desaparecer. Essa abordagem é conhecida como solução de problemas de "desempenho". Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma alteração é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Sistemático Específico Tentativa e erro Nenhuma mudança é necessária.
Qual dos seguintes formatos de arquivo de imagem pode ser implantado usando o Windows Server 2016? (Escolha três.) GHO WIM PXE VHD VHDX.
O gerente da cafeteria onde você trabalha pede conselhos sobre como adicionar armazenamento ao servidor da loja para realizar backups. O armazenamento adicional deve atender aos seguintes requisitos: Mantenha pelo menos 600 GB Tenha preços razoáveis Seja razoavelmente rápido Qual solução você deve recomendar? Disco rígido USB Pen drive USB Sistema de backup de fita SCSI Disco rígido SCSI externo .
Qual deve ser a utilização máxima consistente do processador? 40% 50% 60% 80%.
Você é um técnico de TI de uma empresa que possui um ambiente composto inteiramente por computadores que executam o Windows Server 2016 ou Windows 10. Sua rede está configurada como um Domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). Você precisa estabelecer um método seguro que permita que os funcionários trabalhem remotamente, mas ainda tenham acesso aos recursos da rede interna. Quais são as duas maneiras possíveis de atingir esse objetivo? (Escolha dois.) Arquivos offline Acesso direto Proteção de acesso à rede (NAP) Rede privada virtual (VPN) Namespace do sistema de arquivos distribuídos (DFS) Área de trabalho remota.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um Active Directory Domínio dos Serviços de Domínio (ADDS). Todos os servidores da empresa rodam Windows Server 2016 e todos os computadores clientes executam o Windows 10. Você deseja facilitar que usuários remotos autorizados se conectem a recursos em uma rede interna de qualquer dispositivo conectado à Internet usado para executar a Conexão de Área de Trabalho Remota (RDC) cliente. Qual das seguintes opções você implantará para realizar a tarefa? Agente de conexão RD Licenciamento RD RD Web Access Gateway RD.
Você trabalha como administrador de rede da Perfect Solutions Inc. A empresa planeja estabelecer uma rede baseada no Windows 2016 Active Directory. A rede será configurada como um único floresta e uma rede de múltiplos domínios. Você está planejando a colocação de funções de mestre de operações. Nesse contexto, quais das funções de mestre de operações a seguir são aplicadas a toda a floresta? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Mestre de nomeação de domínio Mestre de esquema Mestre emulador PDC Mestre de ID relativo (RID).
Você deseja visualizar informações resumidas sobre o desempenho do servidor e o uso de recursos. Qual ferramenta você deveria usar? Visualizador de eventos Monitor de recursos Configuração do sistema Informação do sistema.
Qual das opções a seguir NÃO é o propósito de usar um contêiner? Para agrupar tarefas como uma unidade, de modo que, se uma tarefa falhar, todas as outras tarefas podem ser revertidas. Executar todas as tarefas de uma vez até que uma condição se torne falsa Para enfileirar as tarefas de modo que, se uma tarefa falhar, a próxima tarefa na fila obtenha operado Para executar cada tarefa repetidamente. .
Qual dos seguintes tipos de registro de recurso é geralmente usado com servidores virtuais que apontam a vários servidores que oferecem balanceamento de carga de rede para distribuir o trabalho? MX SRV SOA CNAME.
Qual é a porta padrão para HTTPS? 21 80 135 443.
Para converter um disco dinâmico em básico, você deve primeiro: Espelhe todos os volumes do disco Conecte o disco a um controlador diferente. Exclua todos os volumes do disco. Formate todos os volumes de disco no sistema de arquivos NTFS. .
Qual protocolo é usado para transferir arquivos de ou para um servidor? FTP SNMP VPN SMTP.
Que tipo de RAID é conhecido como espelhamento de disco? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 0 + 1 .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um Windows Active Rede de floresta única de domínio único baseada em diretório. O nível funcional da floresta é Windows Server 2016. Você está planejando criar grupos para atribuir permissões. Qual das seguintes características o grupo universal tem? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Consiste em grupos globais de vários domínios. Os membros só podem vir do domínio local. Ele tem suas associações listadas no banco de dados do catálogo global Seus membros podem acessar recursos apenas do domínio local.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Sua rede inclui um servidor executando uma instalação Server Core do Windows Server 2016 Edição Datacenter. Você precisa usar utilitários de gerenciamento gráfico para gerenciar o servidor de um computador cliente de rede executando o Windows 10. Você deve instalar as Ferramentas de Administração de Servidor Remoto no cliente Windows 10. Reveja o texto sublinhado. Se tornar a afirmação correta, selecione “Nenhuma alteração é necessária”. Se a afirmação está incorreta, selecione a opção de resposta que torna a afirmação correta. Cliente DirectAccess Cliente de área de trabalho remota Assistência remota Nenhuma mudança é necessária.
Qual tecnologia é usada para criptografar um arquivo ou pasta individual? DFS EFS CIFS SMB.
Uma janela de erro do sistema continua sendo exibida. Onde você encontra informações detalhadas sobre esse erro? Visualizador de eventos Monitor de recursos Gerenciador de tarefas Gerenciador de Dispositivos.
Questão 146 Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa implantou o Windows Server 2016 para implantação de estações de trabalho e servidores. Você precisa fazer a manutenção de imagens do Windows offline antes da implantação. Qual das seguintes ferramentas você usará para realizar a tarefa? BootSect DISM BCDEdit BCDBoot.
As permissões atribuídas a um arquivo NTFS são armazenadas em: certificado modelo ACL grupo.
Qual dos seguintes dispositivos de hardware você conectará ao servidor para resistir à energia interrupções ou flutuações de energia? Disco rígido UPS VHD RAM.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um Windows 2016 Rede do Active Directory. A empresa adquire vinte novos computadores. A gerência instrui você a implantar o Windows Server 2016 em todos os novos computadores. Você instala o Windows PE em todos os computadores. Você deseja definir as configurações de idioma e inicializar um nova rede. Qual dos seguintes comandos você usará para realizar a tarefa? Drvload Oscdimg BCDEdit Wpeutil.
O objetivo da Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação é fornecer: Conjunto de padrões para protocolos de rede. Conjunto de práticas recomendadas para gerenciamento de serviços de TI. Biblioteca baixável de drivers de hardware. Biblioteca técnica de serviços de infraestrutura do Windows. .
Qual tarefa é executada durante o autoteste de inicialização (POST)? A quantidade de RAM do sistema detectada O registro mestre de inicialização é criado. O sistema operacional é inicializado Sistemas de arquivos de disco são detectados. .
Qual estilo de particionamento oferece suporte apenas a unidades de até 2 TB? MBR GPT Dinâmico Básico.
Quais das opções a seguir são os tipos de estilos de particionamento de disco suportados pelo Windows Server 2016? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Partição Interativa Registro mestre de inicialização Tabela de Partição GUID Partição do Núcleo do Servidor.
A segmentação do disco ocorre quando os dados são: Duplicado em discos separados Duplicado no mesmo disco Compartilhado entre discos Escrito em vários discos.
Qual das opções a seguir é descrita na seguinte declaração: "É um setor de inicialização de 512 bytes que é o primeiro setor de uma unidade de inicialização padrão. Também é conhecido como Setor de inicialização de volume, se a unidade de inicialização não estiver particionada. " PUBLICAR BIOS SBR MBR.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. Todos os computadores clientes executam o Windows 10 Pro e todos os servidores executam Windows Server 2016. Você configurou um computador para virtualização usando Hyper-V. Qual dos arquivos a seguir a máquina virtual usa no Hyper-V? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. .vsv .vhd .vcv .vmcx.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. A rede está configurada como um Windows Active Directory baseado rede de floresta única de domínio único. Um único controlador de domínio é configurado na rede. Alguns funcionários relataram que não conseguiram fazer logon no controlador de domínio. Você quer saber endereços de IP e outros detalhes das contas dos funcionários. Qual dos seguintes utilitários você usará para realizar a tarefa? Gerenciador do Servidor Monitor de recursos Visualizador de eventos Monitor de Desempenho.
Por padrão, qual porta é usada por uma porta de impressora TCP / IP? 443 8080 3128 9100.
Qual dos seguintes protocolos as malhas iSCSI usam para fornecer capacidade de descoberta e particionamento de recursos? SCSI SSL TLS iSNS.
Você está solucionando problemas de um sistema que funciona no Windows Server 2016. Você precisa criar o arquivo ntbtlog.txt para listar todos os drivers que são instalados durante comece. Qual das seguintes opções de inicialização você escolherá para realizar a tarefa? Modo de segurança Conserte Seu Computador Modo de restauração dos serviços de diretório Habilitar o registro de inicialização.
Você gerencia o Active Directory de uma empresa. Você precisa delegar o controle de uma filial a um conjunto de administradores. Onde você colocaria os usuários e computadores que pertencem à filial? Em um grupo de distribuição Em uma unidade organizacional Na raiz do domínio No contêiner embutido.
Para alterar a ordem do dispositivo de inicialização de um computador, você deve usar: Gerenciador de Dispositivos. Gerenciamento de Disco. Configurações do BIOS. Política de informática.
Quais das afirmações a seguir são verdadeiras sobre um driver de dispositivo? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Os drivers de dispositivo dependem do software e não dependem dos sistemas operacionais. Ele permite que programas de computador de nível superior interajam com um dispositivo de hardware. É um programa ou software que controla um determinado dispositivo. Ele funciona como um tradutor entre o dispositivo e o sistema operacional e programas que usam o dispositivo.
Qual é o local padrão para uma nova conta de usuário no Active Directory? A Unidade Organizacional de Usuários O contêiner de contas A Unidade Organizacional de Contas O contêiner de usuários.
Você precisa limitar o que um serviço pode acessar. Você deve alterar o serviço: Dependências Status Tipo de inicialização Opções de logon.
Você liga um computador. O que acontece primeiro? O sistema operacional é carregado. O setor de inicialização é acessado. O BIOS é carregado O Master Boot Record (MBR) é acessado.
Que tecnologia atribui endereços IP automaticamente aos clientes? DNS GlobalZones DHCP WINS.
Como você chama uma ou mais sub-redes IP conectadas por um link de alta velocidade? Local Mapa FRIGIDEIRA Intranet .
Qual unidade lógica de computadores compartilha o mesmo banco de dados de segurança? grupo de trabalho domínio conglomerado Associação.
ual dos seguintes servidores é usado para armazenar e encaminhar mensagens de e-mail usando vários protocolos, incluindo SMTP, POP3 e IMAP? Servidor de arquivos Servidor de monitoramento Servidor de banco de dados Servidor de e-mail.
Você está trabalhando em um ambiente Windows 2016. Você descobre que alguns aplicativos não estão respondendo durante a criação de um projeto. Você quer encerre esses aplicativos de qualquer maneira e inicie uma nova sessão. O que você fará para cumprir a tarefa? Use o Gerenciador de dispositivos. Use o Monitor de rede Use o Monitor do sistema. Use o Gerenciador de Tarefas.
Você precisa gerenciar seu servidor remotamente como se estivesse sentado na frente dele. Qual ferramenta você deveria usar? Cliente de Área de Trabalho Remota Host de sessão de área de trabalho remota Gateway de área de trabalho remota Ferramentas de administração de servidor remoto.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. As configurações do objeto de política de grupo "Local" são processadas pela última vez durante o logon. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione 'Nenhuma mudança é necessária "se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Loca Unidade organizacional Domínio Nenhuma mudança é necessária.
Você trabalha como administrador de rede da Net Perfect Inc. A empresa possui um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. A rede está configurada como um Windows Active Directory baseado rede de floresta única de domínio único. Todos os computadores clientes executam o Windows 10 Pro. Martha, gerente de vendas, precisa de sua ajuda. Ela instalou uma atualização do Windows recentemente. Depois de instalando a atualização, ela descobre que o desempenho de seu laptop se deteriorou. Ela tem reiniciou seu laptop duas vezes, mas o problema de desempenho ainda está lá. Qual das etapas a seguir você executará para remover essa atualização do computador dela? Reinicie o computador dela usando a opção Última configuração válida. Remova a atualização do Painel de controle> Adicionar ou remover programa Use o utilitário Gerenciador de dispositivos para remover a atualização. Desinstale a atualização da lista de atualizações instaladas.
Mark trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. A empresa possui um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede consiste em servidores membros do Windows Server 2016 e computadores clientes com Windows 10. A empresa distribuiu ações de rede. Todas as ações são distribuídas em vários servidores, devido aos quais os funcionários enfrentam problemas para acessar compartilhamentos de diferentes locais. Para resolver esse problema, Mark implementa o sistema de arquivos distribuídos (DFS). Quais são as vantagens do DFS? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolher dois.) Além disso, melhora o desempenho do sistema. Ele fornece recuperação de dados mais rápida. Ele fornece disponibilidade dos arquivos e pastas da rede. Ele fornece compartilhamento de carga do servidor.
Habilitando usuários adicionais para lidar com tarefas administrativas para um determinado objeto é referido Como: Redirecionamento Atribuição Alvejando Delegação.
Mark trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. A empresa possui um Windows 2016 rede baseada em domínio. A rede possui um servidor de arquivos que usa um volume RAID-5. O RAID-5 o volume é configurado com cinco unidades de disco rígido. No fim de semana, um passeio no RAID-5 o volume falha. O que Mark fará para restaurar o volume RAID-5? Substitua a unidade com falha por uma nova, use FDISK, selecione uma nova área livre espaço e, em seguida, regenere o volume. Substitua a unidade com falha por uma nova, use o Gerenciamento de disco, selecione uma nova área de espaço livre e, em seguida, regenere o volume Use o Gerenciamento de disco, selecione a unidade com falha e gere o volume novamente. Use FDISK para excluir o volume RAID-5 e, em seguida, restaure os dados da fita cópia de segurança.
Você costuma dar uma passada no Fourth Coffee antes da aula. O proprietário sabe que você está estudando computador networking. Uma manhã, o proprietário pede sua ajuda com um servidor de arquivos porque ele está em execução mais lento do que o normal. O servidor de arquivos executa o Windows Server 2016. Você suspeita que as atividades em segundo plano estão usando uma quantidade excessiva de recursos do sistema. Você precisa determinar se este é o problema. Quais são as duas ferramentas que você deve usar? (Escolha dois.) Gerenciador de tarefas Monitor de recursos Gerenciador de Dispositivos Informação do sistema SQL Profiler.
Qual das seguintes ferramentas você usará para diagnosticar rapidamente as possíveis causas de instabilidade de seu sistema para que você possa aplicar atualizações de uma maneira direcionada, ao invés de tentar um reconfiguração após a ocorrência de mudanças inesperadas no comportamento do sistema? Gerenciador do Servidor Gerenciador de tarefas Windows Server Update Services Monitor de confiabilidade e desempenho do Windows.
Qual é uma das vantagens da virtualização de aplicativos? tráfego de rede reduzido consolidação de hardware colaboração melhorada menos atualizações do sistema operacional .
Você planeja reaproveitar um computador existente para executar uma instalação limpa do Windows Server 2016 Edição Padrão. Que tipo de interface de disco rígido você deve usar para a unidade de inicialização? PATA ATA SATA IDE.
Quais são os dois arquivos executados para que um servidor Windows Server 2016 inicialize no sistema? (Escolha dois.) winload.exe ntldr.exe bootmgr.exe boot.ini.
Qual é o caminho padrão para a pasta de spool de impressão? C: \ Windows \ System32 \ Spool \ Printers C: \ Windows \ System \ Spool32 \ Printers C: \ Users \ <% USERNAME%> \ Microsoft \ Spool \ Printers C: \ Windows \ System32 \ Spool \ Printer.
Você está implantando uma máquina virtual (VM) em um computador que executa o Windows Server 2016 que é configurado como um host Hyper-V. A VM será usada para testar um novo aplicativo. Você estará testando várias configurações. Você precisa fornecer armazenamento que pode expandir em tamanho automaticamente para fornecer mais armazenamento à medida que necessário, mas sem fazer alterações no VHD inicial. Que tipo de VHD você deve usar? diferenciação ligado fixo dinâmico.
Qual das seguintes funções de servidor simplifica o processo de implantação de aplicativos que responder às solicitações enviadas pela rede de aplicativos remotos? Virtualização do Windows Server Política de rede e serviços de acesso Serviços de certificados do Active Directory Servidor de aplicação.
Quais compartilhamentos geralmente ficam ocultos e são usados para fins administrativos? compartilhamento de visualização negado compartilhamento explícito compartilhamento mágico compartilhamento administrativo.
Qual programa permite que você visualize a utilização do processador e da memória rapidamente? Gerenciador de tarefas Monitor de Desempenho Informação do sistema Gerenciador de configuração.
Qual dos seguintes tipos de registros contém eventos, como tentativas de logon válidas ou inválidas e acesso a objetos designados, como arquivos, pastas, impressoras, etc.? Logs de aplicativos Logs do sistema Logs de segurança Logs de instalação.
ual programa você deve executar se decidir clonar um disco rígido do Windows Server 2016? Sysinfo Sysconf Sysprep Formato.
Qual ferramenta você deve usar para rastrear a utilização dos recursos do sistema em tempo real? Visualizador de eventos Serviços de Componentes Informação do sistema Monitor de Desempenho.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um sistema baseado em Windows ambiente de rede. Todos os computadores clientes na rede executam o Windows 10 Pro e todos os servidores execute o Windows Server 2016. Você deseja remover alguns aplicativos e entradas de registro do servidor. Para isso, você edita o registro e reinicie o sistema. Você descobre que o sistema para de responder antes mesmo do a tela de logon é exibida. Você deseja restaurar o sistema para sua configuração anterior. O que você vai fazer? Reinicie o sistema usando a opção Última configuração válida. Reinicie o sistema usando a opção Reparar Seu Computador. Reinicie o sistema usando a opção Enable Boot Logging. Reinicie o sistema usando a opção Modo de restauração dos serviços de diretório. .
Qual das seguintes afirmações melhor descreve as funções do RD Connection Broker em infraestrutura de rede? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) É usado para permitir que um usuário se reconecte à sua sessão existente em um balanceamento de carga Farm de servidores Host de Sessão RD É usado para integração com o Hyper-V para fornecer máquinas virtuais usando Conexão RemoteApp e Desktop. É usado para redirecionar os usuários para um pool de máquina virtual compartilhado, onde um virtual máquina é atribuída dinamicamente. É usado para permitir que um usuário distribua uniformemente a carga da sessão entre as sessões de RD Servidores host em um farm de servidores RD Session Host com balanceamento de carga.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows 2016 rede de floresta única de domínio único baseada no Active Directory. O nível funcional do floresta é o Windows Server 2016. Você está planejando criar um grupo que pode ser usado apenas para funções não relacionadas à segurança, como distribuição de mensagens de e-mail. Qual dos grupos a seguir você criará? Grupo de aplicativos Grupo de usuários Grupo de distribuição Grupo de segurança.
Você precisa conceder um conjunto de permissões de usuários a uma pasta específica. Onde você deve colocar as contas de usuário? Raiz do domínio Grupo de segurança Pasta compartilhada Unidade organizacional.
Um pequeno escritório de advocacia o contrata para configurar seu primeiro servidor de arquivos. Você decide instalar o Windows Server 2016 em um computador customizado adquirido de um fornecedor local de computadores. No início da processo, a instalação solicita os drivers de armazenamento. Quais são as duas maneiras possíveis de fornecer os drivers para o processo de instalação? (Escolha dois.) Baixe os drivers, salve-os no disco de DVD de instalação original e reinicie o processo de instalação Aponte a instalação para um URL no site do fabricante Coloque-os no diretório raiz de uma unidade flash USB e insira a unidade flash em uma porta USB Grave-os em um CD virgem e insira-o no lugar do disco de instalação. .
Você trabalha no ambiente Windows Server 2016. Você encontra alguns problemas relacionados setores defeituosos formados no disco rígido do seu computador. Você deseja executar o comando CHKDSK para verificar se há setores defeituosos no disco rígido. Qual dos seguintes comandos você usará para realizar a tarefa? CHKDSK / V CHKDSK / L CHKDSK / R CHKDSK / I.
Por padrão, qual porta um servidor da web usa ao usar SSL? 80 8080 443 21.
Qual tipo de rede Hyper-V compartilha o adaptador de rede física do host? Externo Público Privado interno.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. O log de segurança no Visualizador de eventos mostra informações sobre reinicializações do servidor. Reveja o texto sublinhado. Se tornar a afirmação correta, selecione “Nenhuma alteração é necessária”. Se a afirmação está incorreta, selecione a opção de resposta que torna a afirmação correta. Aplicativo Configurar Sistema Nenhuma mudança é necessária.
Você configura o Volume Shadow Copy Service (VSS) para salvar as versões anteriores de um pasta. Por padrão, as cópias das pastas compartilhadas são armazenadas em: Um dispositivo Network Attached Storage (NAS). Um compartilhamento de sistema de arquivos distribuídos (DFS). Um cluster de failover. Um volume local.
Você está trabalhando em um sistema com o Windows Server 2016 instalado. Muitos serviços e os aplicativos começam a ser executados automaticamente quando você inicia o sistema. Você deseja remover os serviços e aplicativos que não são necessários para serem executados. Qual das seguintes opções você usará para realizar a tarefa? Msinfo32.exe Gpresult.exe msconfig.exe gpedit.msc.
Que comando você usaria para reiniciar o Windows em um computador que executa o Windows Server 2016 Server Core? desligamento / r / t 0 desligamento / r desligamento / q / x desligamento / q / t 0.
Qual das seguintes ferramentas avalia, implanta e atualiza de forma abrangente servidores, clientes computadores e dispositivos em ambientes físicos, virtuais, distribuídos e móveis? SCCM DISM SCOM EMS.
Qual extensão de arquivo indica um arquivo de disco virtual Hyper-V? . xml . vhd , vud . vsd.
O que é necessário para criar um ponto de montagem de volume? Um disco dinâmico Implementação de RAID 1 Um volume ou partição do sistema de arquivos NTFS Volumes estendidos.
Em quais dois locais pode ser feito o backup de um Windows Server? (Escolha dois.) Roteador de rede Unidade local Compartilhamento de raiz DFS local Pasta de compartilhamento remoto .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede baseado em 2016. Existem vinte computadores clientes executando o Windows 10 e três servidores executando o Windows Server 2016. Você deseja aumentar a disponibilidade de dados para esses servidores sem reconstruí-los e sem investir muito dinheiro na compra de controladores de array. O que você vai fazer? Cada resposta correta representa uma parte da solução. Escolha todas as opções aplicáveis. Adicione outra unidade física a cada servidor. Converta as unidades de discos básicos em discos dinâmicos. Implemente a solução RAID 1 entre as duas unidades. Certifique-se de que os backups estejam sendo executados sem problemas. .
Qual dos seguintes é um protocolo de aplicativo para consultar e modificar dados usando serviços de diretório em execução sobre TCP / IP? Kerberos SNMP UDP LDAP.
Qual tarefa você pode realizar usando unidades organizacionais? Aplicar permissões de pasta compartilhada aos usuários Coloque diferentes domínios em um ambiente gerenciável centralizado Crie um Active Directory secundário Representar logicamente uma estrutura hierárquica de sua empresa.
Você está visualizando o Gerenciador de Dispositivos em um computador que executa o Windows Server 2016. O que um ponto de exclamação preto em um campo amarelo indica? O dispositivo está desligado e com problemas. O dispositivo está desativado O dispositivo é um driver genérico. O dispositivo não está conectado.
Como é chamado o servidor de virtualização da Microsoft? RRAS VPN Telnet Hyper-V.
A partição do sistema em um Windows Server deve sempre ser instalada em um: Disco dinâmico. Volume simples Volume NTFS. Volume FAT32.
O que é necessário para um computador imprimir em uma impressora local ou em rede? 500 GB de espaço livre no disco rígido Drivers de dispositivo de impressora 1 GB de RAM Ferramentas de administração.
Você instalou e configurou a função de servidor de aplicativos em um servidor que executa o Windows Server 2016. Para qual das seguintes opções você pode adicionar suporte neste servidor? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha quatro.) Servidor web Acesso à rede COM + Serviço de ativação de processos do Windows Gerenciamento DFS Gerenciador de recursos de servidor de arquivos Compartilhamento de porta TCP.
Você trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. A empresa possui um servidor Windows 2016 rede baseada no Active Directory. A empresa possui três departamentos chamados Vendas, Compra e marketing. Você deve criar uma estrutura de unidades organizacionais (UO) para cada departamento no rede. Quais das seguintes opções são os motivos para definir uma UO? Cada resposta correta representa um solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Para delegar administração. Para administrar controladores de domínio Para esconder objetos Para administrar a política de grupo.
Qual dos seguintes alertas é gerado quando qualquer servidor ou computador cliente no rede tem pouco espaço em disco, que está menos de 10% disponível em todos os volumes? Alertas de serviços de rede Alertas de log de eventos do servidor Alertas de desempenho do usuário Alertas de contador de desempenho.
Você precisa instalar drivers de dispositivo de armazenamento para uma partição de inicialização do Windows. Quando você deve fazer isso? Depois de iniciar o Windows pela primeira vez Antes da criação da matriz RAID Durante a fase pós-inicialização Durante a fase de instalação.
vinte estações de trabalho por especificação são atribuídas a você. Se você configurar cada um individualmente, leve aproximadamente uma semana para realizar a tarefa. Você não quer perder tanto tempo por esta. O que você vai fazer? Use o Windows PowerShell Use o Gerenciador de servidores. Use os Serviços de Implantação do Windows. Use o console de gerenciamento do computador.
Qual das seguintes funções principais é usada para sincronizar a associação do grupo de domínio cruzado alterar? Função de mestre de nomeação de domínio Função de mestre de infraestrutura Papel de mestre de esquema Função de mestre RID.
Qual porta é usada pela Área de Trabalho Remota e Assistência Remota? 1471 3389 4043 8080.
Qual das seguintes ferramentas administrativas você usará para configurar as ações de recuperação que tomam lugar quando um serviço falha e para criar nomes e descrições personalizadas para serviços de modo que eles podem ser facilmente identificados? Serviços de Componentes Serviços Gestão Informática Configuração do sistema.
Qual das afirmações a seguir é verdadeira sobre drivers e Windows Server 2016? Os drivers devem ser assinados. Os motoristas devem ser registrados na PnP Society. Os drivers devem incluir suporte para 32 bits e 64 bits. Os drivers devem ser multilíngues.
Você é o administrador do Microsoft Project Server da sua empresa. Você recentemente atualizou o hardware do farm do Microsoft Project Server. Você e os gerentes de projeto da sua empresa acreditam que será muito mais rápido. Você tem agora criado logs de desempenho para medir a taxa de transferência da nova configuração do servidor para compare com o desempenho anterior. Como se chama esse processo? Criação de linha de base de desempenho Financiamento da etapa Instantâneo antes e depois Medição de desempenho.
A que tipo de grupo você atribuiria direitos e permissões? grupo de segurança grupo de distribuição grupo com escopo Grupo de domínio global.
Qual é a vantagem dos sistemas operacionais de 64 bits em relação aos sistemas operacionais de 32 bits? Quantidades maiores de RAM acessível Mais drivers de dispositivo Mais aplicativos compatíveis Hardware mais barato.
Qual dispositivo de armazenamento de dados em nível de arquivo é acessado por uma rede e costuma usar SMB / CIFS? NAS SAN VOL Drive Dinâmico.
Qual é a permissão mínima necessária para imprimir em uma impressora e gerenciar sua própria impressão empregos? Imprimir Gerenciar esta impressora Gerenciar Documentos Controlo total .
O University Chess Club possui um único servidor Windows Server 2016. O servidor tem 12 GB de RAM e 1 TB de espaço em disco em uma matriz RAID 5. Usando este servidor, você precisa instalar dois instâncias separadas do Windows Server 2016: uma para atuar como um servidor web e outra para atuar como um servidor de banco de dados. Qual função ou recurso do Windows Server 2016 oferece esse recurso? Serviços de implantação do Windows Hyper-V Gerenciador de recursos do sistema Windows Banco de dados interno do Windows .
Você precisa se certificar de que o Active Directory pode ser recuperado em caso de falha do servidor. Sua o backup deve incluir: Drives compartilhados Arquivo de paginação Estado do sistema Nome do computador.
Você criou uma cópia clonada do Windows Server 2016 e aplicou esta cópia clonada a vários computadores. Cada cópia clonada do Windows usa a mesma imagem com os mesmos parâmetros, incluindo o nome do computador e identificador de segurança. Para que esses computadores funcionem corretamente sem conflitante em uma rede, todos os parâmetros devem ser exclusivos. O que você fará para superar esse problema? Reinicie os computadores. Execute msconfig.exe. Use a ferramenta Sysprep. Use o Gerenciador de Imagem de Sistema do Windows. .
Você trabalha como administrador de rede da Net Perfect Inc. A empresa possui um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. A rede está configurada como um Windows Active Directory baseado rede de floresta única. Você instalou o Windows Server 2016 em um computador que já possui o Windows Server 2012 instalado. O computador será inicializado duas vezes com o Windows Server 2012. Quando você inicializar o servidor, por padrão, ele inicializa no Windows Server 2012. Você deseja que o computador inicialize no Windows Server 2016 por padrão. Qual dos comandos a seguir você executará para realizar a tarefa? BCDEdit / displayorder BootCfg / default BCDEdit / default BootCfg / bootsequence BCDEdit / bootsequence.
Você gerencia os servidores da School of Business da sua universidade. A escola tem um HyperServidor V que executa três máquinas virtuais (VMs). Cada VM executa o Windows Server 2016. Você precisa aplicar as atualizações de servidor Windows mais recentes a cada uma das VMs. Você precisa ser capaz para reverter os servidores de volta ao estado original antes de aplicar as atualizações. Qual recurso de virtualização da Microsoft você deve usar? Migração ao Vivo Pontos de verificação Discos rígidos virtuais VHD Cluster de Failover .
David e Vivian trabalham como administradores de rede para a empresa Inc. David instala uma impressora no seu computador Windows 10. A impressora será compartilhada na rede e será usada apenas por os membros do grupo local de Desenvolvedores. David deseja atingir os seguintes objetivos: Evite que todos os outros membros, exceto aqueles do grupo local de Desenvolvedores, usem a impressora. Os membros do grupo local de Desenvolvedores gerenciarão apenas os trabalhos de impressão enviados por eles. Apenas ele e Vivian irão gerenciar a impressora e todos os trabalhos de impressão. David executa as seguintes etapas: Conceda a permissão Permitir impressão ao grupo local de desenvolvedores. Conceda as permissões Permitir-Gerenciar Documentos e Permitir-Gerenciar Impressoras para Vivian e seus contas de usuário. Quais das metas declaradas acima Davi realizará? Apenas o segundo objetivo será alcançado. Apenas o terceiro objetivo será alcançado. Apenas o primeiro e o terceiro objetivos serão cumpridos. Apenas o segundo e o terceiro objetivos serão cumpridos. Todos os três objetivos serão alcançados. Apenas o primeiro objetivo será alcançado Apenas o primeiro e o segundo objetivos serão alcançados.
ocê trabalha como administrador de rede da Net Perfect Inc. A empresa possui um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. A rede está configurada como um domínio único de floresta única baseado no Windows Active Directory rede. Use a replicação do sistema de arquivos distribuído (DFSR) para replicar o SYSVOL. Quais das afirmações a seguir são verdadeiras sobre a replicação do sistema de arquivos distribuído (DFSR)? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha três.) Ele faz uso de uma pasta de teste para preparar o arquivo antes que ele seja enviado ou recebido Ele pode detectar inserções, remoções e reorganização de dados em arquivos. É considerado um mecanismo de replicação multimaster baseado em estado que é usado em agendamento de replicação e limitação de largura de banda Ele replica todo o arquivo quando um arquivo é alterado.
Que tipo de backup faz backup apenas de arquivos novos e alterados recentemente desde o último backup? backup completo backup incremental backup diferencial cópia de backup.
Quando o IIS está executando vários sites, o que você usa para isolar um site de outro local na rede Internet? formulários pools de aplicativos sites diretórios virtuais.
Sua rede está configurada como um único domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). Os servidores membros da rede executam o Windows Server 2016 ou Windows Server 2012 R2. Rede os clientes executam o Windows 10. Você precisa garantir que os usuários do domínio não possam usar o Gerenciador de Dispositivos para atualizar o dispositivo instalado motoristas. Você deseja minimizar o esforço necessário para atingir esse objetivo. Qual você deve usar? Objeto de política de grupo vinculado ao domínio política do sistema local atualização do Windows administração remota.
Qual é a porta padrão usada pelo iSCSI? 8080 3128 3260 9000.
Você está monitorando um servidor que executa o Windows Server 2016. O que você deve usar para ver informações detalhadas de desempenho atual e recursos do servidor usado? Gerenciador de tarefas Monitor de Desempenho Gerenciador do Servidor Visualizador de eventos.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede baseado em 2016. Existe um controlador de domínio com o Windows Server 2016 instalado nele. Você deseja instalar a função Hyper-V para consolidação de servidor de produção e negócios gestão de continuidade. Quais das opções a seguir são os pré-requisitos para instalar a função Hyper-V? Cada correto resposta representa uma solução completa. (Escolha três.) processador baseado em x32 Acelerador GUI Virtualização assistida por hardware Prevenção de execução de dados imposta por hardware processador baseado em x64.
O que você faz com uma pasta para a qual você não tem permissão e precisa acessar imediatamente? Tomar posse Redefinir permissões Lista de controle de acesso Nenhuma das acima.
Quais das seguintes tarefas você pode realizar sem a necessidade de permissões administrativas ou direitos ao fazer login como um usuário padrão no Windows Server 2016? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Altere as configurações do Windows Conecte dispositivos Bluetooth ao computador. Instale as atualizações do Windows Update. Reinicialize o adaptador de rede e execute diagnósticos de rede e tarefas de reparo.
Você deseja receber uma notificação quando o processador do servidor exceder 80 por cento de utilização. Você deve criar um: Alerta de desempenho Tarefa agendada. Log de desempenho. Contador de desempenho Evento do sistema. .
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. O serviço de iniciador iSCSI da Microsoft é implantado na organização para permitir que o Windows Server 2016 se conecte a dispositivos SCSI que estão conectados a uma rede. Você deseja remover todos os volumes e dispositivos vinculados de forma persistente para o serviço iSCSI. Qual dos seguintes comandos iSCSICLI você usará para realizar a tarefa? iSCSICLI AddPersistentDevices iSCSICLI AddTarget iSCSICLI ClearPersistentDevices iSCSICLI RemovePersistentDevices.
Seu plano de backup exige um backup completo todos os domingos. Todos os outros dias da semana, você precisa para fazer backup apenas das alterações desde o último backup completo. Qual tipo de backup você deve usar para terça-feira? Diário Normal cópia de Diferencial.
O melhor método para recuperação de dados é: cópia de segurança DFS INCURSÃO drives sobressalentes.
Você precisa encontrar uma lista de eventos específicos. O que você deveria fazer? Exporte os eventos para um arquivo .doc. Limpe o registro salvando-o. Filtre criando uma visualização personalizada Use a opção de menu Pesquisar.
Qual das opções a seguir você usará para diagnosticar e se recuperar de erros graves que podem impedir que os sistemas operacionais Windows Server 2016 inicializem com êxito? Windows RE Windows DS Windows AIK Windows SIM.
Você está trabalhando no Windows Server 2016. Você deseja especificar a entrada padrão que o gerente seleciona quando o tempo limite expira. Qual dos seguintes comandos você usará para realizar a tarefa? /sequencia de inicialização /predefinição /cópia de /Ordem de exibição.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor virtual hospedado em um servidor Windows Server 2016 com a função Hyper-V instalada. Você atualizou um aplicativo no servidor virtual. Você percebe que esta atualização causa problemas. Agora, você deseja voltar rapidamente ao ponto anterior às mudanças serem feito. Qual das seguintes opções você usará para realizar a tarefa? Kit de ferramentas de migração de servidor virtual Pontos de verificação Gerenciador de recursos do sistema Windows Número da unidade lógica.
Qual tecnologia é usada para criar e gerenciar bancos de dados relacionais? Microsoft Exchange Server Microsoft Commerce Server Microsoft Groove Server Microsoft SQL Server.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede contém um Windows Server 2016 e doze Computadores cliente com Windows 10. Você deseja centralizar o gerenciamento e a configuração de sistemas operacionais, aplicativos e Configurações do Usuário. O que você vai fazer? Aplicar permissão NTFS. Implemente uma política de conta. Aplique uma política de auditoria Implemente uma política de grupo.
Qual é a permissão mínima necessária para alterar os atributos de um arquivo? Controlo total Modificar Ler e executar Escrever.
Por padrão, as políticas de grupo são aplicadas primeiro aos computadores em rede quando: O computador está com backup. O computador é inicializado. O usuário acessa um drive compartilhado. O usuário executa gpresult.exe.
Adam trabalha como Técnico de Suporte de Desktop para a Umbrella Inc. A empresa tem um Windows rede baseada. Todos os computadores clientes executam o sistema operacional Windows 10 Pro. Andy, diretor administrativo da empresa, reclama que seu laptop está consumindo muito afetando rapidamente o desempenho do sistema. Adam inspeciona seu laptop e descobre que a alimentação apropriada é implementada no laptop, mas muitos dispositivos USB estão conectados a ele. Qual das etapas a seguir Adam executará para resolver o problema? Habilite a opção de suspensão seletiva de USB nas configurações avançadas de energia Conecte todos os dispositivos USB em um hub USB e, em seguida, conecte-o ao laptop Peça ao Andy para desconectar todos os dispositivos USB. Remova a resposta USB do Editor do Registro.
Qual função FSMO é o servidor de horário mestre e o guardião de senha? Schema Master Mestre de nomeação de domínio Emulador PDC Mestre de infraestrutura.
Você precisa proteger um servidor no qual está trabalhando, sem interromper o trabalho de outros funcionários da sua empresa. O que você deveria fazer? Faça logoff do servidor Hibernar o servidor Reinicie o servidor Desligue o servidor.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um sistema baseado em Windows ambiente de rede. Você precisa fazer um equilíbrio entre acessibilidade, segurança e custo ao planejar cópia de segurança. Qual dos seguintes métodos de gerenciamento permitirá que você mude para o site de backup enquanto reparando o site principal? Perto da linha Site de backup Desligada Conectados.
Que tipo de servidor fornece arquivos HTML para clientes? servidor web servidor FTP Servidor SMB servidor de aplicação .
Quais das afirmações a seguir são verdadeiras sobre Resmon? Cada resposta correta representa um solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. É usado para controle e filtragem dos pais e controla quais sites podem ser visitados e quais programas podem ter acesso à Internet. É uma ferramenta de monitoramento do sistema. Ele permite que os usuários visualizem e monitorem informações completas de recursos sobre seus computador. É um utilitário leve para monitoramento de host local que é consultado por ferramentas como nagios sobre http. .
O que fornece gerenciamento centralizado de usuários e computadores? Active Directory Serviço de cadastramento na Internet do Windows (WINS) Protocolo de configuração dinâmica de hosts (DHCP) Acesso remoto .
Você está logado como administrador. Você precisa recuperar documentos da empresa criados por um pessoa que deixou a empresa. Você recebe uma mensagem de "Acesso negado" ao tentar acessar a pasta. Qual é a primeira etapa que você deve realizar para acessar os documentos? Desabilitar herança Tomar posse Ativar compartilhamento Remova o atributo "somente leitura" Habilitar arquivos offline.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. Ao projetar o Windows Server 2016 para sua organização, você precisa definir uma função de servidor que permite que um usuário execute mais de um sistema operacional simultaneamente. Qual das seguintes funções de servidor você definirá? Serviços de implantação do Windows Serviços de gerenciamento de direitos do Active Directory Serviços de Federação do Active Directory Hyper-V.
Uma unidade de armazenamento externo que é independente e fornece acesso de nível de arquivo compartilhado é referida assim como: SCSI (Small Computer System Interface) Rede de área de armazenamento (SAN) Armazenamento conectado à rede (NAS). Armazenamento de conexão direta (DAS). .
ual versão do RAID usa entre 3 - 32 discos? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 10.
O que acontece com as permissões de um arquivo se você mover o arquivo para uma pasta dentro do mesmo volume? O arquivo terá as permissões de antes O arquivo irá adquirir as permissões da pasta de destino. O arquivo irá adquirir as permissões da pasta de origem. O arquivo não terá permissões.
Qual tecnologia foi projetada para hospedar calendários, contatos e e-mail no servidor? Microsoft Host Integration Server Microsoft Expression Studio Microsoft SQL Server Microsoft Exchange Server.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. "RAID baseado em hardware" usa recursos de processamento do sistema. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma alteração é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. RAID baseado em Windows RAID 10 RAID 6 Nenhuma mudança é necessária.
Qual das seguintes opções você deve usar para gerenciar os ambientes de trabalho dos usuários e computadores em uma infraestrutura do Active Directory? Domínios e relações de confiança do Active Directory Objetos de Política de Grupo Recipientes embutidos Grupos de segurança global .
Você está usando o console de gerenciamento de serviços. Qual termo é usado para descrever um serviço em execução? Iniciado ativado Acionado Trabalhando.
Quais permissões são atribuídas diretamente a um arquivo ou pasta? permissões explícitas permissões herdadas permissões atribuídas permissões inicializadas.
Uma vantagem da virtualização de aplicativos é: Menos atualizações do sistema operacional. Colaboração aprimorada Tráfego de rede reduzido. Redução da sobrecarga administrativa do cliente.
Qual protocolo é usado para enviar e-mail entre servidores? FTP SMTP SNMP HTTP.
Você deseja especificar centralmente configurações gerenciadas para usuários de domínio e computadores membros na infraestrutura de domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O que você deve usar? Sites e serviços do Active Directory Política de grupo Serviços de Federação do Active Directory Grupos de segurança de domínio .
Mark trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. A empresa possui um servidor Windows 2016 rede única baseada em domínio. Mark deseja usar scripts para gerenciar o servidor Windows funções, backup e restauração de objetos de política de grupo (GPOs) e criação de relatórios para os GPOs. Qual das seguintes ferramentas Mark usará para realizar a tarefa? Sizer do Active Directory (ADSizer) Windows PowerShell GPUPDATE Console de Gerenciamento de Política de Grupo (GPMC).
Por padrão, qual porta o SMTP usa? 80 23 25 21.
Qual tecnologia é usada para consolidar vários servidores em um grande servidor físico? Tecnologia de Máquina Virtual Tecnologia V-Farm Tecnologia de Instância VHD.
Os usuários relatam que não conseguem imprimir. Você verifica se o serviço de spooler de impressão está em execução. O que você deve fazer a seguir? Limpe o serviço Desabilite o serviço Pausar o serviço Reinicie o serviço.
Qual tipo de RAID está distribuindo com paridade? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 0 + 1.
Quais registros de recursos DNS traduzem endereços IP em um nome de host? SOA UMA PTR MX.
O que é usado para verificar se um site seguro é legítimo? Active Directory Trust empresarial Chave privada Certificado digital.
Para habilitar funções aprimoradas de teclado e mouse para uma máquina virtual Hyper-V, você precisa instalar: Componentes de integração do Hyper-V. Drivers de teclado e mouse. Atualizações da Microsoft. Servidor Hyper-V.
Qual das seguintes combinações de nível de RAID torna o RAID-10? Cada resposta correta representa uma parte da solução. (Escolha dois.) RAID-1 RAID-0 RAID-2 RAID-3.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Os nomes de contas de usuário do Active Directory não diferenciam maiúsculas de minúsculas. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma mudança é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta Pode ter de 1 a 256 caracteres de comprimento Pode conter números e letras, mas sem caracteres especiais Deve ser criado com nome e sobrenome Nenhuma mudança é necessária. .
Qual das seguintes ferramentas você usará para visualizar informações sobre o uso de hardware e recursos de software de um determinado sistema em tempo real? Visualizador de eventos Monitor de Desempenho Gerenciador do Servidor Monitor de recursos.
Quais são as duas especificações incluídas nos requisitos de hardware da Microsoft para Windows Servidor? (Escolha dois.) Portas USB RAM Velocidade do processador E / S de disco.
Quais são os dois componentes necessários para configurar uma conexão TCP / IP? (Escolha dois.) Máscara de sub-rede Endereço MAC endereço de IP Nome do domínio.
Qual das seguintes chaves raiz consiste em subchaves correspondentes ao Chaves HKEY_CURRENT_USER para cada perfil de usuário ativamente carregado na máquina? HKEY_CURRENT_CONFIG HKEY_USERS HKEY_LOCAL_MACHINE HKEY_CLASSES_ROOT.
Que programa ou componente ajuda a evitar alterações não autorizadas no Windows? SysConf SysInfo UAC Monitor de Segurança.
Qual é a permissão de compartilhamento recomendada e a permissão NTFS que você deve atribuir a um pasta que você compartilhou? Controlo total Leitura Escrever Listar pasta e executar.
Qual das opções a seguir representa a função principal de um servidor? Para fornecer a função de servidor na rede da organização. Para fornecer acesso do cliente à rede da organização. Para fornecer serviços a computadores clientes na rede da organização. Para evitar o acesso não autorizado à rede da organização.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede contém vinte Windows Server 2016 e 600 Computadores cliente com Windows 10. Você deseja gerenciar a instalação de atualizações do Windows nos computadores clientes para que cada o cliente não precisa baixar atualizações para seu computador. Você também quer apenas essas atualizações para ser instalado nos computadores cliente que você testou e aprovou. Qual das seguintes ferramentas você usará para realizar a tarefa? EMS DISM SCCM SCOM.
Qual serviço de nomenclatura legado é usado para traduzir nomes de computador em endereços IP? DNS GlobalZones DHCP WINS.
Por padrão, qual porta um servidor da web usa? 80 8080 489 21.
Adam trabalha como Testador de Software para SecureEnet Inc. Ele é obrigado a testar o software em diferentes sistemas operacionais. Adam instala o Windows 10 em seu laptop, o que lhe permite criar, montar e inicializar a partir de arquivos VHD. Quais das afirmações a seguir são verdadeiras sobre o disco rígido virtual (VHD)? Cada correto resposta representa uma solução completa. (Escolha três.) O VHD pode ser usado para instalar uma ampla variedade de sistemas operacionais. O VHD permite que vários sistemas operacionais residam em uma única máquina host VHDs são implementados como arquivos que residem no sistema de arquivos host nativo. VHD é um arquivo formatado para ser estruturalmente diferente de uma unidade de disco rígido física.
Qual tipo de grupo pode conter qualquer usuário ou grupo em qualquer domínio e pode ser atribuído a qualquer recurso em qualquer domínio? grupo local de domínio grupo global grupo universal grupo de distribuição.
Qual forma de RAID é conhecida como striping? RAID 0 RAID 1 RAID 5 RAID 0 + 1.
Qual das opções a seguir fornece um ambiente de servidor mínimo? Virtualização Windows PE Servidor BareMetal Núcleo do Servidor.
Qual tecnologia fornece serviços de e-mail e banco de dados? Windows Server Enterprise Edition Microsoft Office Communications Server Windows Server Essentials Microsoft Project Server.
Qual é o número mínimo de discos necessários para RAID 5? 1 2 3 5.
O que você deve instalar para hospedar um site da Web em um Windows Server? Sites e serviços do Active Directory Windows Internet Naming Service (WINS) Nome de domínio totalmente qualificado (FQDN) Internet Information Server (IIS).
O domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) tem dois controladores de domínio em execução Windows Server 2016. Você atualiza as configurações de política de grupo de computadores para o domínio. Você precisa garantir que as mudanças na política de grupo sejam aplicadas imediatamente. Qual ferramenta você deve usar no computador cliente? Assistência remota GPUpdate Logon do usuário atualização do Windows.
Qual tecnologia permite que você execute a instalação autônoma do Windows baseada em rede sistemas operacionais, incluindo Windows Server 2016? WDS RIS SMB HTTP.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Os "grupos de distribuição" do Active Directory só podem receber permissões para recursos dentro o mesmo domínio, mas pode ter membros de outros domínios. Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione 'Nenhuma mudança é necessária "se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Grupos globais Grupos universais Grupos locais de domínio Nenhuma mudança é necessária.
Qual porta a impressão da Internet usa? 80 9100 1801 443.
Seu parente é o proprietário da Humongous Insurance, e você fornece suporte de TI em tempo parcial para os desktops e servidores Windows da empresa. Todos os seus computadores estão em uma rede privada atrás de um firewall. Porque você está indo para a faculdade, você precisa de um método seguro para gerenciar os servidores e desktops. Quais são os dois recursos do Windows Server 2016 que você deve usar? (Escolha dois.) Servidor VPN Hyper-V Área de trabalho remota Serviços de Federação do Active Directory Servidor FTP.
O que você usa para organizar seus usuários, computadores e outros recursos de rede em um domínio? grupos floresta unidades organizacionais política de grupo.
Qual das afirmações a seguir descreve melhor os recursos de uma impressora de rede? Cada a resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Qualquer pessoa na rede pode usá-lo para imprimir apenas se a máquina para a qual a impressora está conectado está ligado. É compartilhado por mais de um computador Os trabalhos de impressão podem ser enviados apenas pelo computador que está diretamente conectado ao impressora. Ele é conectado diretamente a um computador.
Quais são os dois componentes necessários para configurar uma conexão TCP / IP? (Escolha dois.) Máscara de sub-rede Endereço DHCP Endereço do host Nome do domínio.
Você instala um driver de som em um sistema que executa o Windows Server 2016. Depois de terminar a instalação, você descobre que o driver de som não está funcionando. Qual das opções a seguir você verificará para verificar se o driver está instalado corretamente ou não? Painel de controle Console do gerenciador de servidor Console de gerenciamento de computador Gerenciador de Dispositivos.
Você está usando o NTFS de autocorreção no Microsoft Windows Server 2016. Quais das seguintes são funções de autocorreção do NTFS? Cada resposta correta representa um solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Ele diminui as solicitações de montagem do sistema de arquivos que ocorrem devido a inconsistências durante a reinicialização ou para um volume online. Ele identifica e recupera um volume NTFS. Ele fornece disponibilidade contínua de dados. Ele permite que um usuário autorizado administre e monitore as operações de reparo.
A recuperação de desastres é o processo de retomar as operações normais de negócios o mais rápido possível depois que o desastre acabar. O que inclui o processo de recuperação de desastres? Cada correto resposta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis Testar todo o hardware e software antes de retomar as operações Restaurando dados Criptografando dados Execução de um plano de recuperação de desastre por escrito Substituindo qualquer hardware danificado.
Qual ferramenta permite que um administrador centralize a distribuição da segurança da Microsoft atualizações? Centro de Resposta de Segurança da Microsoft (MSRC) Windows Server Update Services (WSUS) atualização do Windows Microsoft Software Assurance Microsoft Update.
Você ativa a Área de Trabalho Remota. Qual grupo terá acesso concedido por padrão? Grupo de usuários do domínio Grupo de segurança de acesso remoto Grupo de administradores locais Grupo de usuários locais.
Sua rede inclui controladores de domínio do Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2016. Você precisa garantir que as mudanças na política de grupo sejam aplicadas imediatamente. Qual ferramenta você deve usar no computador cliente? Groupware Atualização do Windows GPUpdate Editor de Políticas.
Uma vantagem de um SAN é que ele: Pode ser localizado dentro ou fora do servidor. Fornece conectividade USB e Firewire Consolida o espaço de armazenamento para servidores Criptografa todos os arquivos.
Qual serviço replica informações de cada objeto em uma árvore e floresta para que você possa rapidamente encontrar esses objetos? Servidor ldap catálogo global Mestre de infraestrutura Emulador PDC.
Você está configurando uma solução RAID 5 em um servidor que executa o Windows Server 2016. Você está usando cinco discos rígidos de 750 GB na matriz RAID. Quanto espaço livre você terá após configurar a solução RAID 5? 2.250 1.500 3.000 3.750.
Qual ferramenta você deve usar para rastrear a utilização dos recursos do sistema em tempo real? Informação do sistema Serviços de Componentes Gerenciador de Dispositivos Perfmon .
Você precisa criar um grupo que inclua usuários de diferentes domínios em uma única floresta. Vocês também precisa permitir que o grupo acesse recursos em qualquer domínio da floresta. Que tipo de grupo você deve criar? Grupo de Trabalho Grupo local Grupo universal Grupo global Grupo local de domínio.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. Você instala três discos rígidos de 600 GB em um computador executando o Windows Server 2016 Standard edição. Você precisa configurar pelo menos 1 TB de armazenamento tolerante a falhas dos discos rígidos. Você configura esses discos rígidos como uma configuração RAID 5. Reveja o texto sublinhado. Se tornar a afirmação correta, selecione “Nenhuma alteração é necessária”. Se a afirmação está incorreta, selecione a opção de resposta que torna a afirmação correta. RAID 0 RAID 1 RAID 10 Nenhuma mudança é necessária.
O Sistema de Arquivos Distribuído (DFS) é usado para: Delegar permissões a um grupo de distribuição global. Implemente a paridade Agrupe pastas compartilhadas de diferentes servidores Configure volumes estendidos e estendidos. .
Que tipo de grupo é usado apenas para aplicativos de e-mail? Grupo de administradores do Exchange Grupo universal Grupo de segurança Grupo de distribuição .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. Todos os computadores clientes da rede executam o Windows 10 Pro sistema operacional. Todos os servidores da empresa rodam Windows Server 2016. Você deseja criar um arquivo VHD no Windows Server 2016 para especificar uma máquina virtual disco rígido. Qual das seguintes ferramentas você usará para realizar a tarefa? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) DiskPart Snap-in MMC de gerenciamento de disco FDISK BCDEdit.
Mark trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. A empresa possui um servidor Windows Rede baseada em domínio de 2016. A rede contém 3 Windows Server 2016 e 100 Windows 10 computadores cliente. Mark deseja adicionar um driver de dispositivo à imagem inicializada do Windows PE. Qual das seguintes ferramentas ele usará para realizar a tarefa? Drvload PEimg LDIFDE VSMT.
Quais das afirmações a seguir NÃO são verdadeiras sobre o setor de inicialização de volume, normalmente conhecido como Master Boot Record? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolher dois.) O programa real pode ter 512 bytes de comprimento. Quatro registros de partição mestre de 16 bytes estão presentes no MBR O final do marcador MBR é h55CC. O setor de inicialização de volume está presente no cilindro 0, cabeça 0 e setor 1 do unidade de inicialização padrão.
Qual miniaplicativo do Painel de Controle permite que você altere o nome de um computador ou adicione o computador para um domínio? Sistema Redefinir Domínio Computador .
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um sistema baseado em Windows ambiente de rede com computadores clientes executando o Windows 10 e um Windows Server 2016 servidor. A empresa usa um aplicativo de processamento de pedidos que acessa os registros do cliente armazenados em um base de dados. O aplicativo acessa as informações do cliente por meio de um conjunto de serviços da Web WCF. Qual das seguintes funções de servidor você configurará no servidor usado em sua organização? Virtualização do Windows Server Política de rede e serviços de acesso Servidor de aplicação Servidor DHCP.
O POST (Power On Self Test) é executado quando o computador é inicializado pela primeira vez. Qual software de componente apresenta este teste? Semicondutor de óxido de metal complementar Chip Northbridge On Board Sistema Básico de Entrada e Saída Chip Southbridge On Board.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. A permissão de segurança padrão atribuída a Todos quando um novo compartilhamento é criado é " mudança". Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma alteração é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Leitura Controlo total Nenhum Nenhuma mudança é necessária. .
Você trabalha como administrador de rede da Net Perfect Inc. A empresa possui um servidor Windows Ambiente de rede de 2016. A rede está configurada como um Windows Active Directory baseado rede de floresta única. Você está configurando um novo computador. Você deseja configurar o disco rígido do computador como um disco dinâmico. Qual das seguintes ferramentas de linha de comando você usará para converter um disco rígido de básico em dinâmico? NTDSUTIL DISKPART FDISK FSUTIL.
Quais são as duas maneiras diferentes de criar Objeto de Política de Grupo (GPO) com a ajuda de Grupo Console de gerenciamento de políticas (GPMC)? Cada resposta correta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Abra o Console de Gerenciamento de Política de Grupo (GPMC) e navegue até o Grupo Nó de objetos de política. Clique com o botão direito do mouse no nó Objetos de Política de Grupo e clique em Propriedades. Altere o nome padrão do GPO para o nome desejado e clique em OK Abra o Console de Gerenciamento de Política de Grupo (GPMC) e navegue até o recipiente onde você deseja aplicar o GPO. Clique com o botão direito do mouse no contêiner e clique em Criar Um GPO neste domínio e vincule-o aqui. Abra o Console de Gerenciamento de Política de Grupo (GPMC) e navegue até o Domínio Controlador onde você deseja aplicar o GPO. Clique com o botão direito no controlador e clique em Criar Um GPO neste domínio e vincule-o aqui. bra o Console de Gerenciamento de Política de Grupo (GPMC) e navegue até o Grupo Nó de objetos de política. Clique com o botão direito do mouse no nó Objetos de Política de Grupo e clique em Novo. Introduzir um nome descritivo para o novo GPO e clique em OK. .
Você precisa atribuir permissões para acessar recursos. Que tipo de grupo você deve usar? Grupo de Trabalho Grupo de segurança Grupo organizacional Grupo de distribuição.
Por padrão, qual grupo pode criar e vincular Objetos de Política de Grupo Usuários autenticados Usuários de Domínio Administradores de Domínio Administradores Locais .
Quais são os dois serviços que você deve usar para garantir que seus computadores e servidores em rede manter automaticamente os patches de segurança mais recentes? (Escolha dois.) Serviço de atualização do Windows Server Comando de atualização em Programas e Recursos Microsoft Windows Update Atualização de driver nas propriedades de hardware.
Você é o técnico interno da Tailspin Toys. Seu gerente participa de uma conferência fora da cidade. Você está assumindo a responsabilidade por alguns atividades de manutenção enquanto o gerente está ausente. Você deve realizar a manutenção de rotina diretamente em um console de servidor Windows Server 2016. Vocês não tem direitos suficientes no servidor para realizar a manutenção. Você precisa que seu gerente insira credenciais em um prompt de Controle de Conta de Usuário (UAC) em seu sessão. O que você deveria fazer? Peça ao seu gerente para usar o Server Manager para se conectar ao servidor Peça ao seu gerente para usar a Administração Remota para se conectar ao servidor Envie uma solicitação de Assistência Remota ao seu gerente. Faça com que seu gerente use a Área de Trabalho Remota para se conectar ao servidor.
Qual servidor da Web da Microsoft está incluído nos servidores Windows? Serviços de Informação da Internet Web Manager Provedor da Web Segurança e aceleração da Internet.
O espelhamento de disco ocorre quando os dados são: Duplicado no mesmo disco. Backup usando paridade. Duplicado em discos separados. Dividido entre os discos.
Um plano de recuperação de desastres deve conter dados, hardware e software que são essenciais para um o negócio. Quais das seguintes são etapas de planejamento de recuperação de desastres? Cada resposta correta representa um solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Priorizar processos de negócios Monitore o plano Identifique sites alternativos Identifique e avalie os riscos.
Qual programa você usaria para instalar impressoras no Windows Server 2016? Gerenciador de Dispositivos Console de gerenciamento de computador Dispositivos e Impressoras Gerenciador de impressão .
Quais das seguintes opções são maneiras de abrir o utilitário Gerenciador de Tarefas em um computador Windows? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Pressione Ctrl + Alt + Del Pressione Ctrl + Alt Pressione Ctrl + Shift + Esc Clique no botão Iniciar, escolha Executar e digite devmgmt.msc.
O que é usado para controlar o que um usuário faz em um sistema? autenticação auditoria permissões direitos de uso.
Você costuma dar uma passada no Fourth Coffee antes da aula. O proprietário sabe que você está estudando computador networking. Uma manhã, o proprietário pede sua ajuda com um servidor de arquivos porque ele está em execução mais lento do que o normal.Quais são as duas ferramentas que você deve usar para diagnosticar o problema com este servidor? (Escolha dois.) Gerenciador de tarefas Gerenciamento de compartilhamento e armazenamento Gerenciador de Dispositivos Perfmon analisador .
Você trabalha como Técnico de Suporte de Desktop na empresa Inc. Você está planejando implantar um Imagem do Windows 10 para um computador. Você deseja implantar a imagem usando WDS. Em qual dos seguintes computadores você deve instalar o WDS? Cada resposta correta representa uma solução completa. Escolha todas as opções aplicáveis. Windows Server 2012 R2 Windows Server 2016 Windows 10 Pro Windows 10 Enterprise.
Qual programa geralmente é usado para se conectar a um computador remotamente? Área de trabalho remota Assistência remota Painel de controle SysInfo.
Esta questão requer que você avalie o texto sublinhado para determinar se está correto. A permissão mínima necessária para excluir documentos de outros usuários de uma fila de impressão é "Imprimir". Selecione a resposta correta se o texto sublinhado não tornar a afirmação correta. Selecione "Nenhuma alteração é necessária" se o texto sublinhado tornar a afirmação correta. Gerenciar Documentos Gerenciar impressoras Negar Nenhuma mudança é necessária.
Você precisa automatizar a instalação do Windows Server 2016 em vários servidores. O que você deve usar? unattendinstall.exe Microsoft Software Installer (MSI) Serviço Windows Installer Serviços de implantação do Windows (WDS).
Você está visualizando o Gerenciador de Dispositivos em um computador que executa o Windows Server 2016. O que uma seta preta para baixo indica? O dispositivo está desligado e com problemas. O dispositivo está desativado O dispositivo é um driver genérico. O dispositivo não está conectado.
O que você deve usar para monitorar o desempenho do servidor e a utilização de recursos? Memória Contadores Logs de inicialização RAM.
Quais são as duas plataformas de firmware que o armazenamento de dados de configuração de inicialização suporta? (Escolha dois.) UEFI INCURSÃO eSATA BIOS.
Você precisa aplicar uma política de grupo do Windows Server 2016. Você também precisa evitar políticas que são aplicadas em níveis inferiores de afetar esta nova política. O que você deveria fazer? Defina a política para Loopback Defina a permissão para Controle Total Selecione a configuração de link de política aplicada Selecione a configuração de link de política habilitado.
Você trabalha como administrador de servidor para a empresa Inc. A empresa tem um servidor Windows Rede de floresta única baseada no Active Directory de 2016. O nível funcional da floresta é Windows Server 2016. Todos os computadores cliente na rede executam o Windows 10. Você deseja criar um cluster de failover no Windows Server 2016 para fornecer alta disponibilidade fácil de implantar para bancos de dados importantes, servidores de mensagens, arquivos e impressão serviços e cargas de trabalho virtualizadas. Qual das etapas a seguir você executará para realizar a tarefa? Cada resposta correta representa uma parte da solução. Escolha todas as opções aplicáveis Valide a configuração do hardware. Crie um cluster usando o Gerenciador de Cluster de Failover. Atribua um conjunto exclusivo de endereços IP a cada nó. Instale o recurso de cluster de failover.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. A empresa tem um Windows 2016 Rede do Active Directory. A empresa adquire vinte novos computadores. O gerenciamento o instrui a implantar o Windows Server 2016 em todos os novos computadores. Vocês instale o Windows PE em todos os computadores. Você deseja controlar se um shell personalizado é carregado no Windows PE em vez da janela do Prompt de Comando padrão. Qual dos seguintes comandos você usará para realizar a tarefa? Wpeinit Winpeshl Wpeutil Oscdimg.
Um registro de aspectos específicos do desempenho do sistema ao longo do tempo é referido como a / an: Limiar Registro Evento Alerta.
Plug and Play é um / an: Sistema de configuração automática de dispositivos. Aplicativo de atualização automática do sistema. Método usado por desenvolvedores para criar aplicativos. Dispositivo multimídia.
Você trabalha como administrador do servidor para a empresa Inc. Você é responsável pela solução de problemas vários problemas que surgem no dia-a-dia de locais locais e remotos. Qual das seguintes ferramentas você usará para determinar a hora e o tipo de problema ocorreu em um determinado sistema? Gerenciador de tarefas Monitor de Desempenho Visualizador de eventos Monitor de recursos.
Qual é a permissão mínima necessária para apropriar-se de um arquivo ou pasta? Controle total Modificar Ler e executar Escrever.
Qual opção de inicialização inicia o Windows com um conjunto mínimo de drivers e serviços? Modo de segurança Última configuração válida Modo de restauração dos serviços de diretório Modo de Depuração.
Qual servidor Windows conectado a um domínio não é um controlador de domínio? servidor membro servidor bridgehead Servidor ldap Servidor Kerberos.
Como você chama uma ou mais árvores com namespaces desconexos? floresta Madeira Raiz FRIGIDEIRA.
Que parte do processo de inicialização inicializa o hardware e encontra um sistema operacional para carregar? PUBLICAR Inicialização MBR WinBoot PXEBoot.
Qual dos seguintes sistemas de arquivos centraliza os dados e pode ser usado para replicar pastas para outros servidores? ADFS FAT32 DFS NTFS.
Qual das afirmações a seguir descreve melhor os recursos de um VHD de tamanho fixo? Cada correto resposta representa uma solução completa. (Escolha dois.) Ele oferece melhor desempenho, eliminando a fragmentação associada ao arquivo crescente Ele tem uma quantidade definida de espaço no disco rígido e essa quantidade não muda. Ele usa o espaço que está sendo usado atualmente pelo VHD. Ele fornece uma maneira de configurar o VHD se o espaço do disco rígido for limitado no servidor.
Qual é a permissão de compartilhamento mínima necessária para modificar arquivos e seus atributos? Controle total Mudar Escrever Ler.
Que tipo de driver é testado e inclui um certificado digital? Publicados certificado compatível assinado.
Configurações de quais objetos de política de grupo são processados primeiro durante o logon? Domínio Unidade organizacional Local Publico.
Qual sistema de armazenamento de arquivos pode ser usado em um Windows Server? NFS NTFS EXT3 FAT16.
Você trabalha como administrador de rede da NetTech Inc. Um servidor na rede não consegue carregar o sistema operacional da rede. Você descobre que ocorreu um erro de POST. Você deseja usar um adaptador de hardware de diagnóstico POST para diagnosticar o erro. Como você vai usá-lo? Insira o cartão em um slot de barramento aberto. Inicialize o computador. Os códigos de erro irão exibir no adaptador. Conecte a placa a uma porta serial. Inicialize o computador. Os códigos de erro serão armazenados em um buffer de memória criado pelo cartão. Insira o cartão em um slot de barramento aberto. Inicialize o computador. Os códigos de erro irão imprimir. Insira o cartão em um slot de barramento aberto. Inicialize o computador usando o disquete fornecido pelo fabricante do cartão. Os códigos de erro serão armazenados em um disquete. .
John trabalha como Técnico de Suporte ao Consumidor para Web Tech Inc. A empresa fornece suporte para solução de problemas aos usuários. Um usuário chamado Peter está trabalhando com o Windows 10. Ele relata que, quando instala um novo aplicativo em seu computador, o Gerenciador de Tarefas do Windows exibe que o uso da CPU está constantemente em 100 por cento. No entanto, quando ele verifica a área de trabalho e o Gerenciador de Tarefas, ele descobre que não programa está aberto no momento. Qual das seguintes guias John usará para identificar o programa que usa a maior parte da CPU Tempo? Aba de desempenho Aba de serviços Guia de usuários Aba de processos.
Você percebe gravações frequentes no arquivo de paginação. Qual você deve monitorar para determinar a causa? CPU RAM Rede Disco rígido.
Qual dispositivo contém muitos discos rígidos e é usado por vários servidores como um armazenamento central área? NAS SAN VOL Drive Dinâmico.
Que modo inicia o Windows com o último registro e configuração de driver que funcionou com sucesso? Modo de segurança Última configuração válida Modo de restauração dos serviços de diretório Modo de Depuração.
O que acontece com as permissões de um arquivo se você copiá-lo de um volume para outro? O arquivo terá as permissões de antes. O arquivo irá adquirir as permissões da pasta de destino. O arquivo irá adquirir as permissões da pasta de origem O arquivo não terá permissões.
Qual tecnologia foi projetada para ajudar as equipes a colaborar? Microsoft SharePoint Server Gerente de operações do Microsoft System Center Microsoft Forefront Identity Manager Microsoft BizTalk Server.
Você trabalha como administrador do sistema para a empresa Inc. Você está configurando o iniciador iSCSI programa para conectar um computador host executando o Windows Server 2016 a um externo Matriz de armazenamento baseada em iSCSI. Marque a guia ou botão que especifica a localização do SAN e do nome de armazenamento da Internet Servidores de serviço (iSNS) quando você abre o programa Iniciador iSCSI. alvos(Targets) Descobrir(Descobrir) Alvo Favorito(Favorit Targets) Volume and Devices(Volume e dispoisitvos) RADIUS Configuração.
Sua rede está configurada como um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory. Voce tem dois controladores de domínio executando o Windows Server 2016. Para cada uma das seguintes afirmações, selecione afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. os grupos do Active Directory podem ser usados ​​para atribuir permissões em uma pasta compartilhada ou um servidor membro grupos do Active Directory podem ser vinculados a políticas de grupos do Active Directory grupos locais em um servidor membro podem ser membros de grupos globais no domínio.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. appcmd.exe permite a administração detalhada da linha de comando de um servidor da web IIS 7.5 inetmgr.exe permite a administração gráfica detalhada em um servidor da web IIS 7.5 os serviços do gerenciador da web (WMSVC) são serviços necessários para administrar o IIS em um computador local.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. um servidor Windows Server 2016 que tem uma função de mestre de operações também deve ser um controlador de domínio um único servidor Windows Server 2016 só pode ser atribuído ao máximo de uma função de mestre de operações algumas funções de mestre de operações são atribuídas por domínio, enquanto outras só precisam ser atribuídas à floresta.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. As soluções de armazenamento ISCSI requerem uma rede privada para se comunicar com as máquinas host O armazenamento Fibre Channel requer ethernet para se comunicar com as máquinas host Soluções de armazenamento anexado direcionado requerem conexões eSata para anexar a uma máquina host.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. Para usar uma impressora gerenciada compartilhada por um servidor Windows, adicione a impressora como uma impressora de rede Para usar uma impressora que está diretamente conectada à rede, você deve adicionar a impressora como uma impressora de rede Para usar uma impressora conectada à rede como uma impressora local, crie uma porta TCP IP e mapeie a impressora para a porta.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. A conta do administrador local em um servidor Windows Server 2016 pode ser renomeada A conta do administrador local em um servidor Windows Server 2016 pode ser excluída A conta do administrador local em um servidor Windows Server 2016 está desabilitada por padrão.
Sua organização tem uma floresta de Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) com vários domínios. A floresta e todos os domínios são configurados no Windows Server 2016 funcional nível. Você precisa determinar os requisitos da unidade organizacional (UO) para gerenciar objetos de domínio. Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. Uma unidade organizacional só pode conter objetos dentro de seu domínio pai Duas unidades organizacionais de diferentes domínios podem moldar objetos um administrador de unidade organizacional requer direitos de administração de domínio.
Você está pesquisando opções de armazenamento para servidores de rede. Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. A rede de área de armazenamento (SAN) se conecta diretamente à sua rede Ethernet e é acessada por meio de compartilhamentos de arquivos Os dispositivos de armazenamento conectado à rede (NAS) oferecem suporte ao protocolo de bloco de mensagens do servidor (SMB). A rede de área de armazenamento (SAN) oferece suporte apenas para operações em nível de bloco. A interface ISCSI fornece uma interface de alta velocidade para armazenamento conectado diretamente.
Sua empresa está planejando desativar servidores antigos e substituí-los por novos servidores executando o Nano Server. A empresa planeja usar o Windows Deployment Services (WDS) para automatizar as instalações. O modo autônomo WDS não será usado. Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. NOTA: Cada seleção correta vale um ponto. Este cenário requer uma infraestrutura de Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). Um Nano Server pode ser configurado como controlador de domínio durante ou após a instalação Um arquivo .vhd ou .vhdx pode ser usado como uma fonte de instalação para a instalação do WDS Todas as instalações devem ser realizadas como instalações limpas.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. uma máquina cliente de 32 bits pode usar a versão de 64 bits de um driver de impressora. Um servidor pode ter vários tipos de driver instalados para uma única impressora O servidor de impressão deve ser de 64 bits para oferecer suporte a clientes de 64 e 32 bits.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. uma floresta é uma instância completa do Active Directory. Uma floresta pode conter um ou mais domínios raiz de floresta Um domínio é uma estrutura lógica usada para delegar autoridade sobre uma coleção de objetos.
Para cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. RAID 10 oferece o desempenho de leitura e gravação mais rápido Usando o RAID 5, você pode perder até dois discos sem perder dados. RAID fornece tolerância a falhas.
ara cada uma das seguintes afirmações, selecione se a afirmação for verdadeira. Caso contrário, selecione Não. Cada seleção correta vale um ponto. Uma floresta é uma instância completa do Active Directory. Uma folha pode ter objetos filhos. Um domínio é uma estrutura lógica usada para deletar autoridade sobre uma coleção de objetos.
Report abuse Consent Terms of use