Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED OND8

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
D8

Description:
Is a test

Author:
John Doe
(Other tests from this author)

Creation Date:
13/12/2020

Category:
Others

Number of questions: 5
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O dispositivo de acoplamento que em conjunto com um motor eléctrico permite que o motor de combustão arranque, denomina-se: Bendix. Solenoide. Trilex.
O funcionamento da direcção assistida pode ser influenciado negativamente, por: Falha no funcionamento da caixa de velocidades. Fuga de ar no sistema de suspensão pneumática. Interrupção do funcionamento do motor.
O manómetro existente no painel de instrumentos de um automóvel, serve para informar o condutor acerca da: Intensidade da corrente eléctrica no respectivo circuito. Pressão do óleo existente nos canais e tubagens do circuito de lubrificação. Temperatura do líquido de refrigeração.
O mecanismo de servo-freio por depressão que equipa os automóveis, permite: Efectuar o controle e repartição da travagem pelas rodas do veículo. Reduzir o esforço físico do condutor, conferindo maior sensibilidade à travagem. Repartir a travagem pelas rodas do veículo, bem como imobilizá-lo em caso de fuga de fluído dos travões.
O painel de instrumentos dos automóveis, tem diversos instrumentos e luzes avisadoras/indicadoras que o condutor deve: Observar e verificar sistematicamente. Unicamente observar no momento do início de marcha, já que durante a condução basta ter em atenção os avisadores sonoros. Verificar no início e, especialmente, no fim de cada viagem, unicamente.
Report abuse Consent Terms of use