option
My Daypo

Academia SAP MM - 2015 - TSCM50_1

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Academia SAP MM - 2015 - TSCM50_1

Description:
Preparatório para certificação SAP_MM

Author:
AVATAR

Creation Date:
07/10/2015

Category:
Competitive Exam

Number of questions: 120
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Um centro pode ser atribuído a várias empresas? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Falso Verdadeiro.
Uma organização de compras pode funcionar para vários centros? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Um grupo de compradores tem sempre de ser atribuído a uma organização de compras? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
É necessário atribuir sempre uma organização de compras a uma empresa? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A transação de pedido ME2lN está dividida em quais das seguintes áreas? Escolha as respostas corretas. Dados do cabeçalho Depósito Síntese de itens Detalhes do item Síntese de documentos Tela do SAP Easy Access.
Quais dos itens a seguir você precisa indicar quando insere um pedido? Escolha as respostas corretas. Empresa Mandante Centro Depósito Organização de compras Grupo de compradores.
Imprimir e EDI são dois tipos possíveis de saída de mensagens? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Qual das seguintes etapas é a primeira ao se inserir uma entrada de mercadorias com referência a um pedido? Escolha a resposta correta. Selecionar transação MIGO Inserir o número do pedido e selecionar Executar Marcar o campo de seleção OK para os itens e inserir um depósito Selecionar a transação Entrada de mercadorias e Pedido como documento de referência.
Quais são os efeitos da entrada de mercadorias em relação a um pedido no sistema da SAP? Escolha as respostas corretas. O pedido é eliminado Pode ser gerado um documento contábil É gerado um documento de material para cada item O histórico do pedido é atualizado para cada item do pedido É gerado um documento de material É gerada automaticamente uma nota de crédito para o fornecedor, no montante do valor da remessa.
Você pode entrar um movimento de mercadorias sem indicar um tipo de movimento? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das seguintes unidades de informação são sempre encontradas em uma fatura de fornecedor? Escolha as respostas corretas. Emissor da fatura Número da nota de remessa (Fiscal) Taxa de imposto Data da fatura Condições de pagamento.
Ao inserir uma fatura, você pode fazer referência a um pedido ou a uma nota de remessa? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Qual dos elementos a seguir você pode inserir com a transação MIRO? Escolha as respostas corretas. Remessa posterior Débito posterior Fatura Compensação posterior Nota de crédito.
A fatura é verificada para garantir que abrange as quantidades corretas dos materiais e serviços corretos, que o preço é o acordado e que ela está aritmeticamente correta? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa Verdadeiro Falso.
Para inserir faturas emitidas por um fornecedor, o que você deve especificar nos dados da empresa? Escolha a resposta correta. Grupo de contas Conta de conciliação Campo Número da ordem.
Para quais níveis organizacionais você insere dados no registro mestre de fornecedor? Escolha as respostas corretas. Cliente Empresa Fornecedor ocasional Centro/Subsortimento Organização de compras.
Ao criar um registro mestre para um fornecedor, você deve inserir todos os dados relevantes para compras e contabilidade em uma única etapa? Verdadeiro Falso.
Ao criar um registro mestre de fornecedor, é necessário indicar um grupo de contas. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais dos itens a seguir são necessários para armazenar dados em um mestre de materiais? Escolha as respostas corretas. Dados de compras para fins de processamento de pedidos Dados de administração de estoques para registro de movimentos de mercadorias Dados contábeis para avaliação de material Dados de planejamento de materiais para planejamento de necessidades do material Dados de requisição de compra.
Você quer criar um registro mestre para um material que pretende suprir externamente para estoque em depósito. Que visões você deve criar (no mínimo) para mapear esse processo de suprimento no sistema? Escolha as respostas corretas. Compras Centro geral / depósito MRP Contabilidade.
Ao criar um registro mestre de materiais, você precisa especificar um tipo de material. Entre outras coisas, o tipo de material controla? O tipo de atribuição de números O comprimento permitido do texto breve do material Se um material pode ser encomendado interna ou externamente Que visões (dados específicos do departamento) podem ser atualizadas Se um material não pode ser suprido através de determinados fornecedores.
Que níveis organizacionais desempenham uma função na atualização dos registros mestre de materiais? Escolha as respostas corretas. Cliente Área de vendas Centro Depósito.
Todos os dados válidos em um centro e todos os depósitos pertencentes a esse centro são gravados em um nível do cliente. Verdadeiro Falso.
Quais dos assistentes de entrada abaixo você pode utilizar para processar registros mestre de materiais? Escolha as respostas corretas. Configurações preliminares para setor industrial, visões e níveis organizacionais Entrada coletiva de dados de depósito Utilização de perfis do usuário Utilização de material de referência.
Ao criar um registro mestre do fornecedor com referência, você pode decidir se os dados de endereço devem ou não ser copiados da referência? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Se você utilizar outro registro mestre de materiais para referência ao criar um material, os dados são sempre copiados da referência? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Um perfil é uma chave que pode ser utilizada para gravar parâmetros MRP ou de previsão, independentemente do registro mestre de material? Verdadeiro Falso.
Quais dos objetos a seguir podem ser processados através da função de atualização em massa? Escolha as respostas corretas. Dados mestre de materiais Dados mestre de fornecedores Definição do documento de trabalho Documentos de compras Registros info para compras.
A ferramenta de atualização em massa válida para várias aplicações pode ser utilizada para modificar vários objetos simultaneamente? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode executar a atualização em massa de modo online e em background simultaneamente? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Os usuários da ferramenta de atualização em massa devem ter conhecimento dos nomes de campo e tabelas correspondentes e das possíveis dependências? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Em qual/quais dos documentos e registros mestre a seguir é possível entrar condições? Escolha as respostas corretas. Solicitação de cotação (RFQ) (RFQ tipo AN) Cotação Registro mestre de materiais Registro info para compras Pedido.
Que documento(s) de compra permite(m) condições independentes do tempo? RFQ ou cotação Contrato Programa de remessas Pedido.
Se você solicitar cotações para materiais a vários fornecedores, é necessário criar um documento RFQ separado no sistema para cada fornecedor. Verdadeiro Falso.
Para racionalizar o processo de entrada relevante, insira primeiro os dados que são idênticos em todos os documentos (materiais, quantidades, datas e solicitações de cotação coletivas) e, em seguida, insira os detalhes do fornecedor. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A cotação de fornecedor resultante de uma solicitação de cotação é exibida como um documento independente no sistema da SAP? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Que ações você pode executar a partir de ou com a comparação de preços? Escolha as respostas corretas. Compare preços de cotações no nível do item Gere mais solicitações de cotação para uma atividade de solicitação de cotação Atualize (insira e modifique) preços em cotações Emita comunicações de recusa Grave preços de mercado.
Ao criar um pedido, você pode fazer referência a outro pedido, requisição de compra, solicitação de cotação ou contrato. Verdadeiro Falso.
Todos os documentos que possam ser selecionados na síntese de documentos da operação de pedido também podem ser exibidos a partir da síntese de documentos. Você pode efetuar modificações deste modo apenas para pedidos e requisições de compra. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Para criar um pedido com referência a outro documento, você pode inserir diretamente o número do documento e o número do item nos campos correspondentes na síntese de itens. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das etapas a seguir são etapas do processo de suprimento? Escolha as respostas corretas Requisições de compra Entrada de faturas Entrada de mercadoria Pedido.
Quais dos seguintes níveis organizacionais são relevantes para os registros info para compras? Escolha as respostas corretas. Centro Empresa Mandante Depósito Organização de compras.
Apenas é possível definir condições em registros info se o registro info tiver sido criado manualmente? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Se as condições forem atualizadas em um registro info de compra, essas condições serão sempre transferidas para o pedido? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Se não forem definidas condições válidas em um registro info, o sistema nunca irá sugerir um preço no pedido? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Em que nível pode ser determinada a área de avaliação? Escolha as respostas corretas. Mandante Empresa Organização de compras Centro Depósito.
É preciso determinar o centro como área de avaliação se você deseja utilizar o componente Planejamento de produção ou o componente Cálculo de custo de produtos. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das seguintes afirmações sobre classe de avaliação estão corretas? Escolha as respostas corretas. A classe de avaliação é uma chave de agrupamento que controla o procedimento utilizado para avaliar um material Sua escolha de classe de avaliação determina se condições para um material são permitidas no nível do centro A classe de avaliação é utilizada para determinar qual conta de estoque é atualizada durante os movimentos de mercadorias de um material A área de avaliação controla quais as classes de avaliação permitidas para um material A classe de avaliação lhe permite administrar os estoques de vários materiais em uma conta de estoque.
Para um material avaliado de acordo com o preço padrão (controle de preço “S”), todos os movimentos de mercadorias são avaliados com o mesmo preço. Este preço deve ser indicado no registro mestre de materiais. Os desvios deste preço padrão são lançados em contas de diferenças de preço. Verdadeiro Falso.
Na avaliação de material com o preço médio móvel (controle de preço “V”), o sistema avalia as entradas de mercadorias com o preço médio móvel atual e as saídas de mercadorias com o preço do pedido. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode utilizar a visão geral de estoques para averiguar a situação do estoque de vários materiais? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode utilizar a visão geral de estoques para averiguar a situação do estoque de um material em diferentes centros? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Em quais registros mestre e documentos pode existir o campo de seleção ou controle de qualidade do tipo de estoque? Escolha as respostas corretas. Registro mestre de materiais Registro mestre de fornecedor Registro info para compras Solicitações de cotação Pedido Documento de material.
Um documento de material é gerado como comprovação de um processo que causou uma modificação do estoque. Se o movimento de mercadorias for relevante para avaliação, o sistema cria pelo menos um documento contábil, além do documento de material. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode inserir custos complementares de aquisição planejados e não planejados na revisão de faturas logísticas? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Os custos complementares de aquisição planejados não são exibidos em uma linha separada por condição? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode inserir custos complementares de aquisição não planejados na ficha de registro Detalhes nos dados do cabeçalho? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você mapeou o seguinte processo de suprimento no sistema: Pedido de material estocável - entrada de mercadorias em relação a pedido - entrada de faturas em relação a pedido com custos complementares l00% não planejados. Selecione todas as contas onde poderiam ser efetuados lançamentos dentro do quadro da entrada de faturas. Escolha as respostas corretas. Conta do fornecedor Conta de compensação EM/EF para suprimento externo Conta de compensação de frete EM/EF Conta de estoque Conta para ganho por diferenças de preço Conta para perda por diferenças de preço Conta para IVA suportado.
Você registra uma entrada de mercadorias para um item do pedido com classificação contábil. Quais das contas a seguir podem ser atualizadas na contabilidade? Escolha as respostas corretas. Conta do fornecedor Conta de consumo Conta de diferenças de preço Conta de compensação EM/EF.
Você deseja efetuar suprimento de material para consumo. Quais dos seguintes dados têm de existir na requisição de compra? Escolha as respostas corretas. Texto breve do material Número do material Categoria da classificação contábil Dados da classificação contábil Conta do Razão Grupo de mercadorias.
Qual dos fatores a seguir é utilizado para determinar que uma categoria de classificação contábil precisa ser especificada em um pedido para um material com um registro mestre de materiais? Escolha a resposta correta. Grupo de mercadorias Setor industrial Tipo do material Seleção de campos.
Em quais documentos você pode utilizar a categoria Desconhecida (U) da classificação contábil? Escolha as respostas corretas. Solicitação de cotação (RFQ) Requisição de compra Documento do material Pedido.
Se você criar uma classificação contábil múltipla em um item, poderá escolher as opções a seguir para o campo de seleção de distribuição. Escolha as respostas corretas. Base de quantidade Proporcional Percentual Sequencial.
Qual das declarações seguintes se aplica à requisição interna de material sem um registro mestre de material? Escolha as respostas corretas. Você não insere uma descrição de material Você não insere um número de material Você precisa inserir a unidade de medida Você precisa inserir um preço do pedido Você precisa inserir sempre uma categoria da classificação contábil Você pode inserir somente a categoria da classificação contábil Desconhecida.
As requisições de compra são documentos internos para solicitar ao seu departamento de compras o suprimento de determinada quantidade de um material ou serviço em uma data específica. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A requisição de compra só pode ser criada diretamente. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Veradeiro Falso.
Ao criar um pedido com referência a uma requisição de compra, observe o seguinte: Se não houver registro info para compras com um preço válido para um fornecedor e um material, então o preço de avaliação é sempre preenchido a partir da requisição de compras como preço do pedido. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Qual campo de seleção deve ser definido no item do pedido para que a conta de compensação EM/EF não receba lançamentos durante a entrada de fatura? Escolha as respostas corretas. Campo de seleção Entrada de mercadorias: definir / campo de seleção EM não aval.: [definir] Campo de seleção Entrada de mercadorias: definir / campo de seleção EM não aval.: [não definir] Campo de seleção Entrada de mercadorias: não definir / campo de seleção EM não aval.: [não definir] Campo de seleção Entrada de mercadorias: não definir / campo de seleção EM não aval.: [definir].
Você pode inserir uma entrada de mercadorias ou quaisquer serviços em relação a um item do pedido com a categoria do item Limite (B). Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Uma requisição de compra pode ser convertida em um pedido, uma solicitação sobre contrato, uma divisão do programa de remessas ou até mesmo uma solicitação de cotação. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Uma diferença entre o suprimento de material estocável e o suprimento de material de consumo é que no último você pode decidir se a EM deve ser avaliada ou não para itens do pedido com classificações contábeis. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Qual dos seguintes itens você indica ao criar um pedido limitado? Escolha as respostas corretas. Fornecedor Material Data da remessa Texto breve Categoria de classificação contábil Categoria do item [B] Grupo de mercadorias Quantidade e unidade de medida Centro.
No suprimento padrão de materiais de consumo, é preciso criar pelo menos dois pedidos para cada transação de suprimento? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você pode utilizar diferentes categorias de item para os itens individuais de um documento de compras? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Você efetua o suprimento de materiais de consumo ou serviços sem um limite de valor? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais dos seguintes dados mestre são relevantes para a aquisição de serviços? Escolha as respostas corretas. Registro mestre de fornecedor Registro mestre de materiais Registro mestre de serviços Registro info para compras Lista técnica Condições de serviço.
As etapas individuais da aquisição de serviços são semelhantes às do processo de suprimento de materiais. Quais das etapas a seguir são específicas do processo de aquisição de serviços? Escolha as respostas corretas. A criação de uma série de relações de serviço As etapas de registro e aceitação de serviço A criação de um pedido.
Ao entrar condições específicas de fornecedor, você cria um registro info separado para cada serviço e fornecedor (comparável ao registro info para compras de material). Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Durante a aquisição de serviços, o item só tem um texto breve que descreve o suprimento previsto geral. Os serviços individuais são resumidos em uma relação de serviços que pode ser atualizada no nível do detalhe do item. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das seguintes afirmações estão corretas? Escolha as respostas corretas. Durante a aquisição de serviços, você pode trabalhar com ou sem um registro mestre de serviços A categoria de classificação contábil desconhecida (U) só é permitida em pedidos com a categoria de item D (serviço) É necessário indicar um limite em um item de serviços A relação de serviços de um item de serviços pode ser estruturada em um máximo de quatro níveis hierárquicos. Não é possível indicar apenas um limite em um item de serviços. Uma relação de serviços tem de ter pelo menos um serviço.
Você precisa atribuir sempre um item de serviço a um objeto de classificação contábil. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A categoria de item D (serviço) ativa a função de serviços e permite a modificação de uma relação de serviços e a definição de limites de valores para serviços não planejados. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
O suprimento para o depósito, que é possível para materiais, não existe na aquisição de serviços? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Durante a entrada do serviço, você também pode sempre inserir serviços não planejados. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quando as folhas de registro de serviços são gravadas, os lançamentos são efetuados na contabilidade financeira. No entanto, estes lançamento estão bloqueados e não são liberados até que a folha de registro de serviços seja aceita. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais das seguintes folhas são utilizadas para gravar detalhes de serviços prestados? Escolha a resposta correta. Folhas de registro de serviços Pedidos Requisições de compra.
Você só pode inserir uma fatura de um fornecedor de serviços relativa a um pedido após a folha de registro de serviços ter sido aceita? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais dos itens a seguir são nomes de duas ferramentas da SAP para exibir listas? Escolha as respostas corretas. SAP List Viewer SAP ERP Sistema de informação para logística ALV Grid Control.
O parâmetro de abrangência da lista, determina quais documentos de compra são analisados pelo relatório. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais dos itens a seguir são funções de ferramentas da SAP para exibir listas? Escolha as respostas corretas. Ordenação Totalização Subtotais Filtragem Layout Eliminação.
Quais dos itens a seguir são análises de estoques (inventários) e documentos na administração de estoque? Escolha as respostas corretas. Visão geral de estoques Lista de estoques/necessidades Estoque de depósito Lista de documentos de material Custos complementares de aquisição Documentos de material cancelados.
A data do documento, data de lançamento e o número do documento de faturamento são exibidos na lista de documentos de faturamento? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais são os tipos de informação que uma estrutura da informação contém? Escolha as respostas corretas. Características Período Índices Data de faturamento.
Em uma análise padrão, você pode executar uma análise ABC? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais ferramentas de relatório estão disponíveis no nível OLAP do LIS? Escolha as respostas corretas. Análises padrões Análises flexíveis Função drill-down Early Warning System.
Quais funções estão disponíveis ao se realizar análises padrões? Escolha as respostas corretas. Função drill-down Selecionar índices e modificar sua ordem Ordenar lista Criar sequência hierárquica Análise ABC Segmentação.
Quais dos elementos MRP seguintes podem ser criados para um material suprido externamente por uma execução do planejamento de necessidades? Escolha as respostas corretas. Ordem de produção Ordem planejada Requisição de compra Ordem do cliente Ordem de compra Contrato básico.
Marque os possíveis níveis de planejamento do MRP baseado no consumo. Centro Planejamento Depósito planejado separadamente Áreas do MRP.
Os estoques de depósitos individuais podem ser excluídos do MRP ou planejados independentemente. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
No MRP, as quantidades necessárias planejadas acionam o cálculo de necessidades? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Os procedimentos do MRP normalmente baseiam-se apenas no consumo do material. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
No planejamento baseado em previsão, você pode considerar necessidades externas? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Durante o cálculo das necessidades líquidas de um material planejado com o MRP do ponto de reabastecimento, o estoque em depósito disponível para o MRP inclui o estoque do centro e do estoque em pedido. Quais dos documentos a seguir pertencem ao estoque em pedido? Escolha as respostas corretas. Requisições de compra Ordens de compra Ordens do cliente Ordens planejadas fixas Requisições de compra fixas.
Como você programa um material planejado com o MRP do ponto de reabastecimento? Utilizando a programação progressiva. Durante a programação, o sistema define a data em que o material estará disponível, começando pela data de execução de planejamento. Começando pela data atual, a data de disponibilidade é calculada da seguinte forma: data de disponibilidade < tempo de processamento de compras (em dias úteis) + prazo de entrada previsto (em dias uteis) + tempo de processamento EM (em dias úteis). Utilizando a programação progressiva. Durante a programação, o sistema define a data em que o material estará disponível, começando pela data de execução de planejamento. Começando pela data atual, a data de disponibilidade é calculada da seguinte forma: data de disponibilidade = tempo de processamento de compras (em dias úteis) + prazo de entrada previsto (em dias corridos) + tempo de processamento EM (em dias úteis). Utilizando a programação progressiva. Durante a programação, o sistema define a data em que o material estará disponível, começando pela data de execução de planejamento. Começando pela data atual, a data de disponibilidade é calculada da seguinte forma: data de disponibilidade = tempo de processamento de compras (em dias úteis) + prazo de entrada previsto (em dias uteis) + tempo de processamento EM (em dias úteis). Utilizando a programação progressiva. Durante a programação, o sistema define a data em que o material estará disponível, começando pela data de execução de planejamento. Começando pela data atual, a data de disponibilidade é calculada da seguinte forma: data de disponibilidade > tempo de processamento de compras (em dias úteis) + prazo de entrada previsto (em dias corridos) + tempo de processamento EM (em dias úteis).
Marque a alternativa correta para o princípio do MRP do ponto de reabastecimento. No procedimento do MRP do ponto de reabastecimento, o suprimento é sempre acionado quando o total do estoque do centro e das entradas fixas não atinge o ponto de reabastecimento. O ponto de reabastecimento deve incluir as necessidades médias de material esperadas durante o tempo de reposição. No procedimento do MRP do ponto de reabastecimento, o suprimento é sempre acionado quando o total do estoque do centro e das entradas fixas atinge o ponto de reabastecimento. O ponto de reabastecimento deve incluir as necessidades médias de material esperadas durante o tempo de reposição. No procedimento do MRP do ponto de reabastecimento, o suprimento é sempre acionado quando o total do estoque do centro e das entradas fixas não atinge o ponto de reabastecimento. O ponto de reabastecimento não deve incluir as necessidades médias de material esperadas durante o tempo de reposição. No procedimento do MRP do ponto de reabastecimento, o suprimento é sempre acionado quando o total do estoque do centro e das entradas fixas atinge o ponto de reabastecimento. O ponto de reabastecimento não deve incluir as necessidades médias de material esperadas durante o tempo de reposição.
Quais opções o sistema SAP oferece para realizar uma execução de planejamento? Planejamento individual (de nível único ou multinível) MRP Compras Planejamento global online Planejamento global em background.
Indique o que define os subprocessos individuais de uma execução de planejamento? Verifique o arquivo de processamento, o cálculo das necessidades globais, o cálculo do tamanho do lote e, a programação e o tipo das propostas de suprimento. Com as configurações correspondentes, o sistema não determina uma fonte de suprimento durante uma execução de planejamento para materiais supridos externamente e os atribui diretamente à proposta de suprimento. Verifique o arquivo de processamento, o cálculo das necessidades líquidas, o cálculo do tamanho do lote, a programação e o tipo das propostas de suprimento. Com as configurações correspondentes, o não sistema determina uma fonte de suprimento durante uma execução de planejamento para materiais supridos externamente e os atribui diretamente à proposta de suprimento. Verifique o arquivo de processamento, o cálculo das necessidades líquidas, o cálculo do tamanho do lote, a programação e o tipo das propostas de suprimento. Com as configurações correspondentes, o sistema determina uma fonte de suprimento durante uma execução de planejamento para materiais supridos externamente e os atribui diretamente à proposta de suprimento. Verifique o arquivo de processamento, o cálculo das necessidades globais, o cálculo do tamanho do lote, a programação e o tipo das propostas de suprimento. Com as configurações correspondentes, o sistema determina uma fonte de suprimento durante uma execução de planejamento para materiais supridos internamente e os atribui indiretamente à proposta de compras.
O nível MRP é o nível mais baixo no qual um material aparece em todas as listas técnicas (LT). Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
O grupo MRP está atribuído ao registro mestre relevante de acordo com o tipo de material. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quantas chaves de processamento estão disponíveis para execução do planejamento? Escolha a resposta correta. Uma Duas Três Quatro.
O código de criação para listas MRP determina se a execução do planejamento deve criar listas MRP. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Qual é a chave de processamento para o planejamento regenerativo? Escolha a resposta correta. NETCH NEUPL NETPL NEUCH.
Os parâmetros do centro têm uma prioridade mais alta que os grupos MRP. Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Quais são as opções para converter uma ordem planejada em uma requisição de compra? Escolha as respostas corretas. Conversão individual Conversão coletiva Conversão parcial Conversão logística.
A lista MRP sempre exibe a situação de estoques/necessidades no momento da última execução de planejamento e também fornece uma base de trabalho para o planejador MRP? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
É possível definir um número qualquer de chamadas de transação em um perfil de navegação? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
As mensagens de exceção são criadas durante a execução de planejamento em situações que precisam ser verificadas pelo planejador MRP? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
A execução do planejamento total pode ser feita em modo de processamento online ou em background? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Onde está definido o horizonte de planejamento? Escolha a resposta correta. Necessidades de administração de materiais Logística Marcação para planejamento Customizing da administração de materiais.
Durante atualização da lista técnica (LT) o nível MRP é determinado automaticamente. Ele é inserido no mestre de materiais e exibido no arquivo de planejamento? Determine se esta afirmação é verdadeira ou falsa. Verdadeiro Falso.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests