option

Águia Sisbenf prova 2

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Águia Sisbenf prova 2

Description:
Lendas e parceiro

Author:
AVATAR

Creation Date:
21/10/2020

Category:
Science

Number of questions: 23
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Qual a modalidade de destinação de material com troca de responsabilidade de uma OM para outras? Transferência Avaliação Registro Exclusão Confinamento.
Qual é a modalidade de destinação definitiva de material que consiste no isolamento do item de material em excesso (produtos químicos contaminados, material radioativo e outros), que não pode ser redistribuído, alienados ou destruído, de modo a evitar riscos residuais à vida humana? Confinamento Transferência Isolamento Racionamento Avaliação.
Qual a FASE de atribuir um valor financeiro ao item de material em excesso, com base nós registros internos da OM (como valor liquido oi ainda por meio de preço de mercado) para os materiais que não estejam depreciando, nos casos em que a destinação ocorrer por LVAD? Avaliação Quantificação Apreciação Analisar Avaliar.
Nas adidancias navais, quando da passagem de função do Ordenador de despesa ou do Gestor Patrimonial, a adidancia deverá emitir mensagem para o CCIMAR com antecedência de quantos dias 30 dias 33 dias 20 dias 03 dias 25 dias.
Para que seja cumprida as fases da receita do material, para onde deverá ser posteriormente encaminhado o Documento Fiscal dos materiais adquiridos para os navios subordinados que deverão ser entregues diretamente na OM? Cominsup Comench ComFFe ComDn Gestor de material.
Em caso de duplo controle para a categoria sobressalentes, deverá prevalecer o SISBORDO, para retirar os sobressalentes do SISMAT emitindo se que tipo de NMM? 1202 1201 1222 1224 1220.
Nas adidancias navais, as movimentações de despesa serão registradas mediante emissão de nmm de exclusão e transferência sendo encaminhadas com qual identificação? Gestão de material NMM adidancia naval Gestão de material NMM Adidancia NMM 1202.
Qual das opções abaixo (NÃO) formaliza uma das fases de destinação por LVAD? Desincorporçaão Incorporação Introdução Exclusão Vistoria Inicial.
Símbolo de jurisdição controlado pelo CMASM? SJ Z SJ X SJ A D SJ A SJ Y.
Qual das opções abaixo se enquadra na transferência gratuita de material pertencente a MB exclusivamente para fins e uso de interesse social? Doação Distribuição Alienação Permuta Venda.
Na destinação de material em excesso, qual das opções abaixo, é aquele que, em virtude do longo tempo de uso, apresenta rendimento precário e desgaste prematuro, obsolescência ou que, por causas fortuitas, exija manutenção ou recuperação onerosa, assim consideradas aquelas, cujo custo seja, normalmente, superior a cinquenta por cento do preço de mercado do mesmo material ou de material similar, em perfeitas condições de uso? Material ocioso Material antieconomico Material obsoleto Material SAP Material recuperável.
Em qual plano de metas é liberado recursos para a compra de material de consumo da própria OMPS? Zulu Delta Oscar Xray Mike.
No país, por quem são normalmente adquiridos o estoque para fornecimento e material permanente para fornecimento? Pelas OMPS pelas OMC Pelas OM Pelas OMA pela LVAD.
Fase em que a OM, possuidora do material ocioso ou recuperável, considerado em excesso, promoverá ampla divulgação da disponibilidade do material para transferência para outras OM, sendo obrigatório, pelo menos, a publicação de uma nota BONO, contendo a descrição do matérial e a quantidade e a respectiva situação de excesso? Divulgação Exposição Avaliação Publicação Exposição.
Para a transferência de bens ( móveis e estoque) de uma OMCI para um navio deverá ocorrer com a emissão no SISMAT de que documentos? NMM DMM CVAD LVAD MMM.
Consite no registro de movimentação da despesa no sistema de controle de material, pelo fiel de suprimento ou de material, mediante a autorização do gestor de material? Registro Exclusão Inclusão Transferência Avaliação.
Qual o símbolo de jurisdição de material é controlado pelo DSAM? SJ A D SJ X Z SJ A B SJ X C SJ D O.
A transferência de materiais entre navios não deverá ocorrer com a emissão da correspondente NMM no SISMAT endereçada ao navio (OMD). V F.
Compete a própria OM a execução dos procedimentos para a determinação da condição de excesso, divulgação, vistoria avaliação e destinação definitiva ou temporária do matéria e sua formalização no LVAD. V F.
A apreciação inicial do LVAD caberá ao conselho de gestão devendo ser registrada em ata e encaminhada ao ODT que detiver a jurisdição do material. F V.
Na OM, onde não houver conselho de gestão, os LVAD serão apreciados pelo conselho de gestão da ODT. F V.
O material adquirido no exterior, destinado à dotação de bordo e de base dos meios navais em construção NÃO será transferido por meio delas contas transitórias do SIAFI para Dep-NavRj. V F.
Relacione CM EMGEPROM 30 de dezembro -.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests