option
My Daypo

ANAC GMP (3)

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
ANAC GMP (3)

Description:
ANAC GMP (3)

Author:
Rafael A. Silva
(Other tests from this author)

Creation Date:
10/07/2015

Category:
Others

Number of questions: 40
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
A peça usada para evitar que o óleo do tanque passe para o motor, quando parado, chama-se: válvula dreno anel de segmento válvula de retenção bomba de circulação.
A dissipação do calor absorvido pela cabeça da válvula admissão é feita pelo: combustível fluxo de ar agente químico óleo lubrificante.
As nervuras existentes na parte interna da cabeça do pistão servem para que a área de contato com o óleo lubrificante seja: aumentada, diminuindo o atrito diminuída, dando maior resistência aumentada, melhorando o resfriamento diminuída, melhorando o resfriamento.
Nos cilindros refrigerados a ar, o lado da descarga é identificado externamente por: ser mais claro ser mais escuro apresentar alhetas ter vela de ignição.
No carburador tipo bóia, ou de nível constante, o conjunto estilete e bóia serve para: dosar a mistura, em marcha lenta dosar a mistura, conforme a altitude regular a pressão de entrada na cuba manter o nível de combustivel na cuba.
A borboleta do carburador fica toda aberta, geralmente durante o (a): pouso decolagem marcha lenta vôo de cruzeiro.
O sistema de ignição é composto de: vela, distribuidor, bóia e estilete vela, magneto, primer e distribuidor magneto, vela, distribuidor e blindagem bobina, blindagem, ejetor e condensador.
A instalação de uma vela com eletrodo central quadrado, poderá ocasionar; detonação carburação inflamação pré ignição.
No vôo cruzeiro, a correção da mistura sem intervenção do piloto é feita através do (a): bomba de reprise bomba de gasolina controle final da mistura controle automático da mistura.
Na partida do motor equipado com arranque do tipo inércia, é necessário esperar alguns segundos para que o: volante pare redutor embale volante embale arranque esfrie.
Os poderes calorífico e antidetonante, a pressão de vapor e a volatilidade são propriedades do (a): gasolina água-metanol óleo hidráulico óleo lubrificante.
O óleo lubrificante que penetra na câmara de combustão dos cilindros: é queimado sai pela descarga fica dentro dos cilindros retorna pelos furos do pistão.
A potência disponível, no eixo de manivelas de um motor convencional, é a: teórica efetiva indicada de atrito.
Em um motor convencional, o fechamento das válvulas é feito através de: ação de molas ação hidráulica eixo de ressaltos prato de ressaltos.
os motores de reação, a transformação da energia cinética dos gases, em energia do rotor, é feita pelos (as): turbinas difusores estatoras compressores.
Uma das vantagens das turbinas, em relação aos motores a pistão, é ter: mais vibração maior dimensão poucas peças móveis muitas peças móveis.
A massa de ar que os motores a reação consomem é: pouco elevada muito elevada igual ao combustível consumido fornecida com alta turbulência.
Define-se como potência, a relação que existe entre: trabalho e tempo trabalho e força força e distância trabalho e distância.
A tração propulsora dos aviões que utilizam jato puro, é ocasionada pelo (a): compressor motor de arranque velocidade de saída dos gases velocidade de entrada dos gases.
No compressor centrifugo, a ventoinha é ligada a turbina através de: um eixo engrenagens anel fixador correia dentada.
Nos motores a jato, a finalidade do compressor é: acionar a turbina entregar ar comprimido para câmara entregar ar comprimido para turbina fornecer a mstura ar-combustível para a câmara.
No motor pulsojato, a queima da mistura-combustivel é: continua vibratória progressiva intermitente.
O liquido refrigerante injetado na câmara, refrigera o (a): ar admitido mistura combustível ar na zona de combustão combustível pulverizado.
Na câmara de combustão, quando o ar entra no difusor sua: pressão diminui velocidade aumenta velocidade diminui pressão permanece constante.
O motor sem partes móveis no interior, em que a compressão é obtida pela pressão de impacto do ar, é o: foguete turbojato estatojato turboélice.
Os motores equipados com compressores centrífugos usam câmaras de combustão, do tipo: anular caneca canular circular.
O motor turboélice, a velocidade do compressor, em relação à da hélice, será sempre: nula menor igual maior.
O ponto de fulgor do óleo lubrificante, em graus Celsius, é de aproximadamente: 100 graus 168 graus 270 graus 308 graus.
Os rolamentos dos motores a reação são lubrificados por meio de: névoa pressão imersão em óleo quente jato, através de furo calibrado.
O sistema de lubrificação mais usado em turbinas, é o do tipo: misto variável calibrado circulação.
O queimador, tipo simplex, fornece: baixo fluxo fluxo constante boa pulverização em baixa pressão boa pulverização em fluxo elevado.
Uma das qualidades que a centelha de ignição, de um motor a jato deve ter, diferente do motor a pistão, e a: menor área maior área baixa energia elevada energia.
O motor a reação, em que a temperatura no escapamento é mais baixa, é do tipo: jato puro turbojato pulsojato turboélice ou turbofan.
Nos motores a reação, os dos tipos de tração de decolagem são denominados tração: alta e baixa seca e molhada máxima e mínima superior e inferior.
A parada de um motor a reação dever ser feita, sempre, através do sistema de: ignição admissão combustivel lubrificação.
Se a inflamação ocorrer fora do limite máximo especificado, tem-se uma partida: falsa quente abortada enforcada.
Caso ocorra um entupimento no filtro do sistema de lubrificação: a bypass abre-se a bypass fecha-se o sistema fica inoperante os rolamentos são danificados.
A instabilidade aerodinâmica, no motor, é provocada pela má distribuição das pressões do ar; na zona das turbinas dentro das câmaras de combustão no cano de escapamento do motor em torno das palhetas do compressor.
Quando um motor atingir o tempo limite de operação, deve-se: realizar uma revisão parcial realizar uma inspeção visual encaminhá-lo para uma revisão geral encaminhá-lo ao fabricante para uma troca.
De acordo com os princípios filosóficos do Sipaer, os fatores que contribuem para a ocorrência de acidentes aeronáuticos, dentre outros, são: materiais de avaliação preferências de investigação.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests