option
My Daypo

CO TFIN22_67 Management Accounting SAP ERP 6.0 EhP7

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
CO TFIN22_67 Management Accounting SAP ERP 6.0 EhP7

Description:
SAP CO TRAINING

Author:
AVATAR

Creation Date:
15/11/2017

Category:
Personal

Number of questions: 69
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Um cliente está usando o controle de ordem do cliente. Como as receitas e o custo das mercadorias vendidas são transferidos para o CO-PA? Escolha a resposta correta. Por análise de resultados. Por liquidação. Por faturamento. Por entrega de saída.
Foi criada uma área de controle para mais de um código da empresa. Qual das seguintes afirmações "não está correta"? Escolha a resposta correta. O plano de contas operacional para códigos de empresas e área de controle deve ser idêntico. O fechamento na contabilidade gerencial é independente do encerramento final da contabilidade financeira. O centro de lucro cobre mais de um código de empresa. O custo do grupo é exigido para produtos fabricados em todo o código da empresa.
Quais são as atividades de encerramento do final do período para a ordem do cliente sem produção, ou seja, serviço? Existem duas respostas corretas para esta questão. Ações e reservas são liquidadas para rentabilidade Análise de resultados para calcular os custos e as receitas do objeto de custo As receitas e os custos das vendas são liquidados na contabilidade financeira e na contabilidade do centro de lucro. Crie um registro de débito baseado em itens de linha CO.
Que dados são mantidos quando uma estimativa de custo de material com estrutura de quantidade é salva? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Categorias de variantes Itemização Extrair ou Extratificação Registro Divisão de componentes de custo.
Quais os relatórios de status que o Cash Management e a previsão incluem? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Posição de gestão de caixa Previsão de liquidez Itens em carteira Relatório de limite de crédito Saldos da conta do Razão.
Você deseja receber atividades internas na estimativa de custo do material usando uma roteirização. Como conseguir isso? Escolha a resposta correta. Atribua um centro de custo com categoria "produção" à operação de roteirização. Atribua um centro de custo e suas atividades ao centro de trabalho correspondente. Atribua um centro de custo e suas atividades diretamente ao cabeçalho de roteirização. Atribua um elemento de custo com o tipo 43 (alocação de atividade interna) à operação de roteirização.
Como o custo do material suporta materiais semi-acabados e acabados que são avaliados em estoque com estratégias de avaliação consistentes por código da empresa? Escolha a resposta correta. Você só pode usar preços de atividades iterativas nas estimativas de custo de material que atualizam os preços padrão. Você só pode usar uma única variante de custo para atualizar preços padrão por período e código da empresa. As execuções de cálculo de custos para atualizar os preços padrão devem ser executadas geralmente sob observação de um auditor externo. Você só pode usar estimativas de custo de material com estrutura de quantidade para atualizar os preços padrão.
Um cliente quer que você explique os resultados do custeio preliminar de uma ordem de produção. Como os resultados são determinados? Escolha a resposta correta. A estrutura quantitativa na ordem de produção é avaliada pelas configurações de variação de custo As quantidades reais são avaliadas com os valores do plano. Os custos são determinados pela estimativa de custo da ordem de referência. A estimativa de custo padrão é copiada do mestre do material e ajustada pela quantidade da ordem.
Qual etapa no processo de venda de estoque cria o custo dos produtos vendidos em análise de rentabilidade baseada em conta (CO-PA)? Escolha a resposta correta. Entrega de saída com problema de mercadorias Criação da ordem do cliente Confirmação da entrada de mercadorias do cliente Faturamento.
Qual das seguintes afirmações "não está correta" em relação às planilhas de cálculo de despesas gerais? Escolha a resposta correta. Permite diferenciar as taxas de custos indiretos ou quantidades por origem material Permite diferenciar as taxas de custos indiretos ou os valores por planta. Permite diferenciar as taxas de custo indireto ou os valores pelo código da empresa Permite diferenciar taxas de custo indireto ou montantes por centro de lucro.
Qual da seguinte afirmação é correta em relação a pedidos com receita? Escolha a resposta correta. As receitas podem ser liquidadas para o centro de custo Os custos podem ser liquidadas para qualquer receptor. O pedido pode ser criado como qualquer outro tipo de ordem aérea As receitas não podem ser resolvidas para contas de razão geral.
Como você consegue controle periódico quando um cenário de produção baseado em tamanho de lote é usado pela logística? Existem duas respostas corretas para esta questão. Use uma ordem interna além da ordem de produção. Ajuste o tipo de cálculo de custos da variante de cálculo do plano. Ajuste a regra padrão nos valores padrão para o tipo de ordem de produção. Use um colector de custos do produto, além da ordem de produção.
Como você pode configurar uma avaliação com base em uma estimativa de custo na análise de rentabilidade baseada em custos? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Ao atribuir a variante de cálculo de custos na chave de cálculo de custos. Ao atribuir a variante de cálculo de custos à variante de avaliação Ao atribuir a chave de cálculo de custos aos tipos de material. Ao atribuir a chave de cálculo de custos aos produtos. Ao atribuir a chave de cálculo de custos aos campos de valor.
Você deseja inserir itens em uma estimativa de custo de referência e simulação manualmente. Quais categorias de itens você pode usar? Existem 3 respostas corretas para esta questão. I - item da ordem do cliente K - Centro de custo M - Material B - Objeto de planejamento básico E - atividade interna.
Quais das seguintes características são de dados mestre? Existem duas respostas corretas para esta questão. É usado a longo prazo para vários processos de negócios. Normalmente, é atribuído aos níveis organizacionais. É um modelo para dados transacionais. Deve ser atribuído no nível do cliente. Não pode ser alterado após a criação.
Se estamos usando o nível de produção de nível de controle, o coletor de custos do produto é criado? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Características Materiais Planta de planejamento BOM / Lista Tecnica - Routing (Roteirização) Planta de produção.
Seguem-se os passos envolvidos na execução de custos? i. Atualização de preços ii. Variante de cálculo de custos iii. Data de Custeio iv. Código da companhia v. Seleção de material vi. Execução da execução de custo v, ii, iii, iv, vi, i iv, iii, ii, v, vi, i vi, ii, iii, iv, v, i iv, ii, iii, v, vi, i .
No cálculo de variância, estamos usando custos reais como os custos de controle e custos planejados à medida que o alvo custa. Qual versão de custo-alvo que estamos usando? Escolha a resposta correta. Cálculo de custo de versão 1 - variação de produção Cálculo do custo-alvo 3-variação da produção do período Cálculo do custo da versão 0 - variância total Cálculo de custo-alvo 2-variação de planejamento.
Alocação de custo manual Escolha a resposta correta. Permite a publicação de custos primários e secundários manualmente Não pode ser usada para todas as categorias de elemento de custo. Cria um registro de crédito separado por escrito para o emissor. Só pode ser usado apenas para dados reais.
Você deseja adicionar custos indiretos a uma estimativa de custo de material com estrutura de quantidade sem alterar a lista de materiais (BOM) Lista Tecnica e a roteirização. Quais as opções que você tem? Existem duas respostas corretas para esta questão. Alocação de modelo Planejamento de elementos de custo Planejamento fácil de custos - Easy Cost Planning Suplementos de custos indiretos.
Quais dos seguintes itens "não são" alocações baseadas em eventos para pedidos gerais? Escolha a resposta correta. Repostagem de custos secundários. Repostagem de alocação de atividades. Repostagem de itens de linha. Repostagem de alocações de atividades diretas. Repostagem de custos e receitas .
Um cliente quer alocar custos indiretos para uma ordem de produção. Como o cliente pode conseguir isso? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Use uma planilha de cálculo de custos Use alocação indireta de atividade Use roteiros e centros de trabalho Defina um ciclo de avaliação Use um modelo.
Quais métodos são usados ​​para derivar características na análise de rentabilidade? Existem 3 respostas corretas para esta questão? Regra de derivação Estrutura de transferência de PA Ampliação de Cliente Substituição Pesquisa de tabela.
Um cliente aloca uma variedade de elementos de custo de muitos centros de custo para outros por ciclos de distribuição. O cliente reclama sobre a longa duração eo tempo de execução. O que você recomenda para encurtar o tempo de execução? Existem duas respostas corretas para esta questão. Use a avaliação em vez da distribuição. Use a iteração dentro dos ciclos. Use grupos de ciclo para processamento paralelo. Use uma estrutura de alocação dentro dos ciclos de distribuição.
Você está usando Análise de Rentabilidade baseada em Custeio. Qual das seguintes afirmações está correta? Existem duas respostas corretas para esta questão. A postagem no CO-PA é atualizada quando o documento de cobrança é postado O custo dos produtos vendidos (COGS) é atualizado em CO-PA no momento da entrega No CO-PA baseado em custos, o valor e as quantidades são armazenadas em campos de valor É possível rever e publicar informações no momento em que a ordem do cliente foi criada na análise de rentabilidade baseada no cálculo de custos.
Qual das seguintes afirmações "não está" correta? Escolha a resposta correta. Para o cálculo de acumulação usando o alvo = real ou o plano = métodos reais, você deve criar os elementos de custo de acumulação correspondentes A vantagem do método de porcentagem sobre o uso de uma entrada recorrente no componente de Contabilidade Financeira (FI) é que a acumulação é baseada nos custos reais postados Para o cálculo do custo de acumulação usando os métodos de porcentagem, criamos estrutura indireta com as seguintes chaves i) bases de cálculo ii) taxas de porcentagem indireta iii) objetos de crédito. Para o cálculo do custo de acumulação usando o método de porcentagem, você não precisa criar um esquema de custos suplementares.
Você ativou o cenário de atualização do centro de lucro com integração em tempo real na Nova Contabilidade geral. Você agora faz uma postagem financeira direta para um objeto de controle. Onde está armazenada a informação do centro de lucro? Escolha a resposta correta Em um documento do livro-razão de reconciliação Em um novo documento de registro geral separado Em um campo separado no novo documento do razão geral Em um documento de contabilidade do centro de lucro separado.
Qual das seguintes afirmações é correta com relevância para o planejamento de custos do produto? Escolha a resposta correta. A estrutura da quantidade é uma obrigação para o planejamento do custo do produto Podemos transferir a estrutura de quantidade de um sistema remoto Isso só pode ocorrer em relação à ordem de produção Custo automático não é possível no planejamento de custos do produto.
Qual das seguintes afirmações é correta quando usamos a execução de custos? Existem duas respostas corretas para esta questão. Os dados administrativos na execução de cálculo de custos podem ser excluídos. Estimativa de custo padrão de um único material em uma ou todas as plantas Após uma execução de custos, não podemos excluí-lo. Estimativa de custo atual de todos os materiais de um grupo de produtos.
Você está usando a abordagem contábil do período na contabilidade do centro de lucro. Qual das seguintes afirmações está correta? Existem duas respostas corretas para esta questão. Compara os custos com as estruturas quantitativas correspondentes das receitas. Ele compara os custos totais do período com as receitas totais obtidas durante o mesmo período. Ele leva em consideração todos os custos envolvidos, incluindo a mudança nas ações. Levará em consideração os custos incorridos pela quantidade de bens ou serviços vendidos.
Qual das seguintes afirmações está correta? Escolha a resposta correta. Todas as contas de contas-gerais de lucros e perdas, exceto as contas fiscais, devem ser elemento de custo. Apenas postagens de categoria de elementos de controlling Todos os elementos de custo estão ligados ao tipo de atividade O elemento de custo é uma obrigação para todas as contas GL .
Qual da declaração fluente está correta em relação à atribuição de centros de lucro? Existem duas respostas corretas para esta questão. O centro de lucro do cliente é postado com faturas de saída. As receitas podem ser diretamente atribuídas aos centros de lucro através da FI. A atribuição direta de custos para um centro de lucro não é possível porque o centro de lucro é postado como um "objeto sombrio". Quando os materiais são retirados do estoque no centro de custo, o centro de lucro para a publicação de consumo é derivado do registro mestre de material.
A diferença entre Planejamento vs. Orçamento é como abaixo, qual declaração “não está correta”? Escolha a resposta correta. O orçamento não utilizado pode ser reportado no exercício fiscal subseqüente, mas essa função não está disponível no planejamento. O planejamento muda facilmente enquanto o orçamento é um valor vinculativo e um novo item de linha criado para cada alteração. O planejamento é orientado para os custos, enquanto o orçamento é orientado para os fundos. O planejamento é baseado em fundos aprovados, enquanto o orçamento é baseado em recursos solicitados.
Que critérios de seleção podem ser usados para copiar os atuais para uma versão de planejamento de destino? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Elementos de custo Centros de custo Ano fiscal Período Versão atual.
Sua organização está usando a ordem de processo para fabricar seus produtos. Qual das seguintes afirmações está correta? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Os custos são atualizados para o cabeçalho da ordem Um ou mais materiais são necessários para a execução desse passo As operações são relevantes para o cálculo de custos É utilizada uma receita mestre que contém operações e fases .
Um cliente usa ciclos de avaliação na Contabilidade de centros de custo. O que você precisa fazer para receber os resultados nos centros de lucro na Nova Contabilidade geral? Escolha a resposta correta. Ative a divisão do documento para centros de custo na Nova Contabilidade geral Ative a reconciliação em tempo real entre Controlling (CO) e Financial Accounting (FI). Ative a integração de planos para centros de lucro. Defina e execute os ciclos apropriados na Nova Contabilidade geral.
A função dos relatórios de detalhamento é dividida em 3 níveis, de modo que cada usuário pode ter uma funcionalidade que ele ou ela precisa. Agora você foi convidado a atribuir a um usuário a funcionalidade básica do relatório detalhado e capaz de enviar o mesmo para outro usuário via SAPmail. Qual versão será atribuída a ele? Escolha a resposta correta. Nível de relatório = 0 Nível de relatório = 1 Nível de relatório = 2 Nível de relatório = 3.
Ao criar uma ordem interna, quais dados são derivados do tipo de ordem? Existem duas respostas corretas para esta questão. Perfil de Compromisso Perfil de liquidação Entradas padrão de ordem de modelo ou referência Regra de liquidação.
Quais dos seguintes são descrições corretas dos centros de lucro? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Os centros de lucro geralmente são estruturados na hierarquia por região, função ou produto. Os centros de lucro são estruturados em uma hierarquia padrão. Os centros de lucro representam uma área de responsabilidade por custos e receitas. Os centros de lucro são as unidades organizacionais básicas da análise de rentabilidade. Os centros de lucro são sub-unidades de centros de custo.
Você está usando relatórios detalhados para avaliar dados na análise de rentabilidade e você definiu uma exceção para uma coluna inteira, qual das seguintes funcionalidades está disponível no relatório detalhado? Existem duas respostas corretas para esta questão. A exceção pode ser definida em uma lista detalhada. A exceção pode ser aplicada na lista completa do relatório. A exceção consiste em dois valores de limiar. A exceção não é visível se detalharmos o próximo nível.
Qual das declarações está correta com referência aos custos indiretos? Existem duas respostas corretas para esta questão. O método para alocar custos diretos para as estimativas de custo. As regras para aplicar as despesas gerais são resumidas nas folhas de cálculo de despesas gerais. Nós aplicamos um valor fixo baseado em porcentagem ou quantidade em uma base de custo especificada. Para determinar despesas gerais, usamos os custos indiretos que foram enviados para a ordem.
O que você define quando você configura uma Área de Resultado para a análise de rentabilidade baseada em custos? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Moeda da Área de Resultado Características Plano de contas Área funcional Campos de valor.
Qual da seguinte declaração está correta com referência ao tipo de atividade? Existem duas respostas corretas para esta questão. Ele serve como fator de rastreamento para essa alocação de custos. Classifica as atividades específicas fornecidas por um centro de custo ao longo da linha de alocação de custos. O sistema calcula o custo associado com base no preço da atividade e gera um crédito para o destinatário e um débito para o remetente tanto para a quantidade quanto para os custos. A alocação de atividade interna é realizada através de elementos de custo primário, que são armazenados em dados mestres da gravação mestre do tipo de atividade.
Digamos para um produto que existem três versões de produção. Há etapas necessárias para criar uma estimativa de custo misto. O que eles são? Escolha a resposta correta. Crie alternativas de aquisição para cada uma das versões de produção. Selecione o tipo de estrutura de quantidade configurada e execute uma estimativa de custo de material com base na versão de cálculo de custos. Defina as proporções de mistura para as alternativas de aquisição. Todos acima.
Você criou índices estatísticos na contabilidade do centro de custo, e o mesmo é exigido na contabilidade do centro de lucro. Precisamos manter o mesmo? Existem duas respostas corretas para esta questão. Sim, precisamos manter o mesmo novamente na contabilidade do centro de lucro Os índices estatísticos são criados no nível da área de controle Não, não é necessário Os índices estatísticos são criados no nível do código da empresa.
Quais são as atividades de encerramento do final do período para a ordem do cliente sem produção, ou seja, serviço? Existem duas respostas corretas para esta questão. Análise de resultados para calcular os custos e as receitas do objeto de custo Crie um lançamento de débito baseado em itens de linha CO As receitas e os custos das vendas são liquidados na contabilidade financeira e na contabilidade do centro de lucro. Ações e reservas são liquidadas para rentabilidade.
Quais as opções de planejamento que você possui nas ordens internas? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Planejamento de cima para baixo para hierarquias de pedidos Planejamento da produção da atividade Estimativa do custo unitário Planejamento geral Planejamento fácil de custos.
Qual das seguintes afirmações está correta com referência ao item de lista técnica? Escolha a resposta correta. Se o indicador de quantidade fixa não for verificado, a quantidade inserida depende do tamanho do lote. Os materiais em massa são relevantes para o cálculo de custos. Se a relevância para o indicador de cálculo de custos estiver verificada, o sistema incluiu os itens da lista técnica na estimativa de custo do material. Todos acima.
Quando você calcula variações para uma ordem de produção com o controle de pedidos? Escolha a resposta correta. No final de cada período, independentemente do status do pedido Após a primeira entrega parcial da ordem de produção. Após a confirmação final da última operação Após a entrega final da ordem de produção.
Quais dados mestre são necessários para uma alocação de atividade direta? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Ciclo de alocação Tipo de atividade Elemento de custo secundário Centro de custo Preço da atividade.
Quais informações são transferidas quando você liquida uma Ordem Interna para CO-PA com base em custos? Escolha a resposta correta. Categorias de variância da ordem interna. Valores característicos da regra de liquidação. Todas as informações dos dados mestre da ordem interna. Composição do custo da ordem de custo.
Qual das seguintes afirmações "não está correta"? Escolha a resposta correta. Podemos usar índices estatísticos tanto como base para transações periódicas quanto para análise de índices estatísticos. Os índices estatísticos são fator de rastreamento para repostagem e alocação do custo relacionado ao centro de custo, centro de lucro, despesas gerais. O valor fixo do índice estatístico é postado no período em que foi inserido. Podemos postar ambos planejados estatísticos planejados e reais.
Qual das seguintes afirmações está correta com referência ao subproduto no SAP? Escolha a resposta correta. O subproduto aumenta o custo do produto principal. O custo dos subprodutos é o valor líquido realizável Os subprodutos são mencionados na lista de materiais como quantidade positiva Os subprodutos possuem uma lista de materiais como qualquer outro produto.
Qual dos seguintes métodos de alocação na contabilidade de centros de custo usa elementos de custo secundário? Existem 3 respostas corretas para esta questão. Sobretaxas gerais Repostagem periódica Atribuição de atividades Avaliação Distribuição.
Qual sequência de unidades organizacionais descreve a estrutura organizacional de cima para baixo? Escolha a resposta correta. Código da empresa -> Área de Resultado -> Área de controle -> Planta -> Local de armazenamento Área de Resultado -> Área de controle -> Código da empresa -> Planta -> Local de armazenamento Área de controle -> Área de Resultado -> Código da empresa -> Planta -> Local de armazenamento Área de Resultado -> Área de controle -> Código da empresa -> Local de armazenamento -> Planta.
O tipo de liquidação PER foi utilizado para liquidar a ordem aérea. O que significa PER? Escolha a resposta correta. Ele estabelece apenas o custo do período especificado. Nenhuma das acima Ele estabelece o custo com base na porcentagem especificada. Ele estabelece todo o custo até o período de liquidação.
Quais dados você precisa configurar um cálculo de acumulação com o método de porcentagem? Existem duas respostas corretas para esta questão. Elemento de custo primário (categoria 3) como elemento de custo de acumulação. Ciclo de alocação de acumulação com os segmentos do destinatário do remetente. Centro de custo ou ordem interna (categoria de ordem 2) como objeto de crédito. Regras de liquidação de acumulação com método de porcentagem. Elemento de custo secundário (categoria 31) como elemento de custo de acumulação.
A estrutura de transferência de PA é usada em liquidação, alocações, postagens diretas na contabilidade de gerenciamento. Você foi solicitado a explicar as características disso. O que eles são? Existem 3 respostas corretas para esta questão. A atribuição deve ser única. Deve estar completo. Ele contém a atribuição de custo e receita para campos de valor em PA com base em custos. Pode conter um número fixo de "linhas de atribuição". .
Quais são os propósitos para ter múltiplas variáveis ​​de cálculo de custos para um material? Escolha a resposta correta. Avaliação da estrutura quantitativa planejada com preços planejados. Avaliação da estrutura da quantidade atual com os preços planejados. Avaliação da estrutura da quantidade atual com os preços atuais. Avaliação da estrutura da quantidade real com preços fiscais e comerciais Todos acima.
As categorias de itens estão disponíveis para o planejamento de custos. As listas são apresentadas abaixo. Qual deles foi definido erroneamente? Existem duas respostas corretas para esta questão F-Atividade interna N-Serviço M-Material L-Subcontratação E-External Activity .
Como você pode creditar ordens internas no encerramento do período? Existem duas respostas corretas para esta questão Use alocação de modelo. Use a liquidação. Use sobretaxa de custos indiretos. Use repostagem periódica.
Qual das seguintes opções é a sequência do processo de Subcontratação? Escolha a resposta correta. Ordem de compra → Fornecimento de material fabricado → fatura do subcontratado Ordem de compra → Fornecimento de matéria-prima para subcontratado → fabricação por subcontratado → Fornecimento de material fabricado → fatura do subcontratado Ordem de compra → fabricação por subcontratado → Fornecimento de material fabricado → fatura do subcontratado Requisição de compra → fabricação por subcontratado? Fornecimento de material fabricado → fatura do subcontratado.
Quais as transações de planejamento criam custos secundários nos receptores? Existem duas respostas corretas para esta questão. Transferência de depreciações da Contabilidade de ativos Avaliação do plano Transferência de custo de pessoal da RH Distribuição do plano Planejamento de entrada de atividades.
Quais são as características do controle de transferência? Existem duas respostas corretas para esta questão. As estimativas de custo de transferência de planta não estão disponíveis. Acelera o processo de cálculo de custos através do uso de estimativas de custo existentes. Pode ser usado apenas para cálculo de custos de materiais com estrutura quantitativa. Evita a criação de estimativas de custo de material desnecessário.
No cálculo de custos, uma seqüência de estratégia é usada para selecionar um fornecedor ou um registro de informações de compras. Os critérios de seleção são os seguintes: i) Preços dos fornecedores ii) Lista de fontes para material. iii) Compras de registros de informações. iv) Arranjo de cotas para material. Escolha a resposta correta. iii, i, ii, iv iv, i, ii, iii iv, ii, iii, i i, iv, ii, iii.
A avaliação do estoque da ordem do cliente está sendo tirada dos registros mestres do material. Quais são os motivos? Existem duas respostas corretas para esta questão. O cliente saiu não foi ativado para avaliar o estoque da ordem do cliente. A estimativa de custo marcada da ordem de vendas existe para o material A estimativa do custo da ordem de produção não existe Todos acima.
O que acontece quando as confirmações estão sendo feitas em ordem de processo? Escolha a resposta correta. Recebimento de produtos acabados em estoque A alocação interna de atividades Retiradas e consumo de insumos Todos acima.
Como você pode acelerar a configuração de um novo relatório Report Painter? Escolha a resposta correta. Use layouts salvos dos relatórios do SAP List Viewer (ALV). Reutilize esquemas de índices para relatórios detalhados. Reutilize os formulários de relatórios detalhados. Use modelos de coluna e / ou linha.
Você pode planejar alocações de negócios em sua ordem interna e atualizar automaticamente o centro de custo do remetente. No entanto, quando você tenta fazer isso no sistema, os valores planejados não são atualizados em seu centro de custo. O que você deve verificar para resolver esse problema? Escolha a resposta correta. O planejamento integrado com os centros de custo / indicador de processos de negócios na versão de planejamento A categoria de pedidos O indicador de planejamento integrado na versão de planejamento O mestre da ordem O planejamento integrado com os centros de custo / indicador de processos de negócios na versão de planejamento O mestre da ordem O indicador de planejamento integrado na versão de planejamento O tipo de ordem.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests