option
My Daypo

Introdução as OPANF - FN

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Introdução as OPANF - FN

Description:
Introdução a opan

Author:
AVATAR

Creation Date:
12/01/2022

Category:
Others

Number of questions: 9
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
Os Fuzileiros Navais (FN) quando embarcados em navios, especialmente para a realização de uma OpAnf, devem observar atentamente as rotinas de bordo e estar em condições de “guarnecer” as fainas próprias dos homens no mar. Os Navios deslocamse em sigilo quando em operações de guerra e os Fuzileiros Navais devem ter um perfeito entendimento das normas durante a navegação, restringindo as suas necessidades. É o caso da utilização de telefones celulares, que só poderão ser usados com o conhecimento do Comandante do Navio Comandante do Tropa Comandante do Pel Comandante do GDB Oficial de Quarto.
São sempre anunciadas pelo soar de um alarme, seguido de aviso pelo fonoclama. Oatendimento deverá ser realizado por todo o pessoal embarcado, no menor tempo possível, obedecendo as regras de trânsito do navio. As fainas de emergência As fainas de ataque As fainas de colisão As fainas gerais As fainas de crash.
Geralmente os navios dispõem dos seguintes sinais de alarme, exceto: alarme geral, colisão, ataque químico "crash" de aeronave. Fainas de emergência.
Ao soar o alarme geral seguido do aviso, pelo fonoclama, “GUARNECER POSTOS DE COMBATE”, todos os elementos da tropa deverão guarnecer o colete salva vidas e se dirigir para os locais previamente designados, onde receberão ordens especiais. Postos de Combate Incêndio e alagamento Postos de colisão Homem ao mar Postos de abandono.
Ao soar o alarme geral seguido do aviso, pelo fonoclama, do local do incêndio ou do alagamento, de imediato será tocado “POSTOS DE COMBATE”. Todos os elementos da tropa deverão guarnecer os coletes salva vidas, concentrar nos locais previamente designados, e aguardar as ordens. Incêndio e alagamento Postos de colisão Homem ao mar Postos de abandono Pelotão do Navio .
É a organização por tarefas designada para auxiliar o carregamento e descarregamento do navio. Constituído por parcela dos elementos que fazem parte do Destacamento Precursor de uma tropa que embarca. Pelotão do Navio Postos de abandono Postos de incendio Grupamento de Desembarque Pelotão de Desembarque.
O pessoal da tropa, enquanto embarcado, ficará sujeito às disposições regulamentares concernentes ao serviço e à disciplina do navio. As penas disciplinares ao pessoal da tropa serão impostas, a priori, pelo Comandante do navio. Comandante da tropa Comandante da embarcação Comandante do GDB Of de quarto.
Cada FN deverá portar quantos cartões de embarque. Um a ser entregue ao embarcar e outro para ficar em seu poder. dois cartões três cartões um cartão quatro cartões cinco cartões.
deverá comparecer à Parada, onde receberá as ordens de interesse da tropa. Imediato da tropa Comandante da tropa Imediato do navio Comandante do navio.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests