We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.
option

Motor convencional admissão e escapamento

INFO STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Motor convencional admissão e escapamento

Description:
SIMULADO

Author:
maisdhatrsy
(Other tests from this author)

Creation Date:
29/11/2019

Category:
Others
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
TAKE THE TEST
Last comments
No comments about this test.
Content:
O sistema de admissão consiste em: (a) Um carburador; (b) Uma tomada de ar (ou duto que conduz o ar ao carburador); (c) Uma tubulação de admissão; (d) Todas as acima.
A função do sistema de admissão do motor convencional é: Dissipar o ar e a mistura ar/combustível para compressão na seção dosadora; Comprimir ar para refrigeração dos cilindros; Conduzir o ar e a mistura ar/combustível aos cilindros; Produzir um fluxo de ar para ajudar na fase de escapamento.
Os sistemas de admissão do motor convencional são geralmente suplementados (complememtados) por: Um válvula de alívio e um dreno; Um sistema indicador e uma unidade de controle de temperatura; Uma unidade de comando de alívio de pressão e um filtro de papel; Um sistema de by pass e uma válvula de aquecimento.
Nos motores não superalimentados, a admissão de ar frio para o carburador é admitida e conduzida através do: (a) Bordo de ataque das asas, próximo à nacele, e conduzido através de dutos até o carburador; (b) Motor na parte traseira, saída do escapamento, junção com a nacele e parede de fogo; (c) Acesso ao abastecimento de óleo, junto ao radiador e conduzido por deflectores até o carburador. (d) Bordo de ataque da carenagem do nariz, abaixo do cone da hélice, e conduzido através de um filtro de ar até os dutos de alimentação do carburador.
No Sistema de admissão de motores não superalimentados, a válvula que permite buscar o ar de uma fonte de aquecimento, impedindo a formação de gelo, está localizada no: carburador indutor duto de expansão entrada de admissão.
Componente do sistema de admissão de motores não superalimentados que admite o ar pela tomada externa para a operação normal, e é controlada da cabine de comando: waste gate tomada de entrada de ar válvula de ar frio válvula de ar quente .
Componente do sistema de admissão de motores não superalimentados que, em caso de retorno de chama, uma mola comanda seu fechamento, impedindo que as chamas saiam do compartimento do motor: válvula de ar frio válvula de ar quente waste gate carburador.
Impede que a poeira, ou outros materiais estranhos entrem no motor através do carburador: tomada de ar de impacto tomada de ar alternativa filtro de ar do carburador válvula de ar frio.
Permitem a passagem de ar externo (ar frio) para dentro do carburador Waste gate dutos de ar filtro de ar duto de exaustão .
Mede o combustível em proporção ao ar admitido e mistura o ar com a quantidade correta de combustível: válvula de ar frio tomada de ar alternativa carburador indutor.
Ao acionar uma válvula de controle, impede ou elimina a formação de gelo no sistema de admissão de motores não superalimentados através do aumento da temperatura do ar que passa através da admissão: um carburador uma tomada de ar (ou duto que conduz o ar ao carburador) uma tubulação de admissão Pré aquecedor.
Com relação à questão anterior, se a temperatura no compartimento do motor não for alta o suficiente para combater o gelo a solução para aumentar o pré-aquecimento será: (a) Abrir os flapes de capota e reduzir a potência do motor. (b) Aumentar a abertura da entrada de ar e tornar a mistura mais pobre. (c) Fechar os flapes de capota e aumentar a potência do motor. (d) Diminuir a entrada de ar e tornar a mistura mais rica.
Os problemas gerados pelo uso inadequado do aquecimento do carburador podem causar no motor da aeronave: (a) Detonação e falha do motor escapamento (b) A compressão de ar na seção dosadora; (c) A refrigeração dos cilindros; (d) Um fluxo de ar para ajudar na fase de escapamento.
Devido a danos às válvulas do aquecedor no caso de retorno de chama, não se deve utilizar os aquecedores (posição HOT) Na partida do motor Durante a decolagem Em voo cruzeiro Durante o pouso.
Monitorar o medidor de temperatura do ar de entrada do carburador para não ultrapassar o valor máximo especificado pelo fabricante do motor, utilizando o calor do carburador apenas na quantidade suficiente que permita uma operação suave do motor quando o mesmo estiver: Decolando Voando cruzeiro Pousando No solo.
Unidade adicional do sistema de admissão de motores não superalimentados que elimina o gelo, sempre que o calor do compartimento do motor não for alto o suficiente para prevenir sua remoção: (a) Sistema de degelo com fluido álcool (b) Pré-aquecedor. (c) Sistema de degelo com ar quente extraído do motor (d) Sistema de degelo com resistências elétricas.
Afeta o desempenho do motor, leva o motor a falhar e a perder potência no ar, como o corte do fluxo da carga de ar/combustível, ou até a variar a razão de proporção entre o ar e o combustível: (a) A formação de gelo na admissão (b) A compressão de ar na seção dosadora (c) O Aumento da abertura da entrada de ar (d) Uma unidade de comando de alívio de pressão.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
INFO
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests