option
Questions
ayuda
daypo
search.php

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON Multipla escolha

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Multipla escolha

Description:
Cama, Mesa e Banho

Author:
AVATAR
A
Other tests from this author

Creation Date: 15/10/2024

Category: Others

Number of questions: 46
Share the Test:
New CommentNuevo Comentario
No comments about this test.
Content:
Sua empresa usa Espaços de Armazenamento Diretos. Você precisa visualizar o armazenamento disponível em um pool de armazenamento Storage Space Direct. O que você deve usar? O cmdlet Get-StorageFileServer Configuração do sistema Centro de administração do Windows Monitor de recursos.
Você tem um domínio do Azure Active Directory Domain Services (Azure AD DS) chamado contoso.com. Você precisa fornecer a um administrador a capacidade de gerenciar objetos de política de grupo (GPOs). A solução deve usar o princípio do privilégio mínimo. A qual grupo você deve adicionar o administrador? Proprietários do Criador de Diretiva de Grupo Administradores de domínio Administradores de esquema Administradores de empresa Administradores AAD DC.
Você tem cinco máquinas virtuais do Azure. Você precisa coletar dados de desempenho e logs de eventos do Windows das máquinas virtuais. Os dados coletados devem ser enviados para uma conta de armazenamento do Azure. O que você deve instalar nas máquinas virtuais? A extensão de diagnóstico do Azure O agente do Azure Monitor O agente de dependência O agente da Máquina Conectada do Azure O agente da Telegraf.
Você tem uma implantação do Microsoft Sentinel e 100 servidores locais habilitados para Azure Arc. Todos os recursos habilitados para Azure Arc estão no mesmo grupo de recursos. Você precisa integrar os servidores ao Microsoft Sentinel. A solução deve minimizar o esforço administrativo. O que você deve usar para integrar os servidores ao Microsoft Sentinel? Política do Azure Automação do Azure Extensões de máquina virtual do Azure Microsoft Defender para Nuvem.
Você tem um servidor local chamado Server1 que executa o Windows Server e tem a função de servidor Hyper-V instalada. Você tem uma assinatura do Azure. Você planeja fazer backup do Server1 no Azure usando o Backup do Azure. Quais duas opções de Backup do Azure exigem que você implante o Servidor de Backup do Microsoft Azure (MABS)? Recuperação Bare Metal Máquinas virtuais Hyper-V Arquivos e pastas Estado do sistema.
Sua rede local contém duas sub-redes. As sub-redes contêm servidores que executam o Windows Server conforme mostrado na tabela a seguir. Server4 tem as seguintes configurações de IP: Adaptador Ethernet Ethernet: Connection-specific DNS Suffix . . : IPv4 Address . . . . . . . . . . . : 192.168.0.10 Subnet Mask . . . . . . . . . . . : 255.255.255.0 Default Gateway . . . . . . . . . : 192.168.0.1 De Server4, você pode executar ping Server1 e Server2 com sucesso. Ao executar ping no Server3, você obtém uma resposta de solicitação expirada. De Server2, você pode executar ping Server1 e Server3 com sucesso. A configuração incorreta de qual componente no Server3 pode fazer com que a resposta de solicitação tenha expirado? Servidor DNS Máscara de sub-rede Endereço de IP Gateway padrão.
Sua empresa usa Espaços de Armazenamento Diretos. Você precisa visualizar o armazenamento disponível em um pool de armazenamento Storage Space Direct. O que você deve usar? Gerenciamento de Disco O cmdlet Get-StorageSubSystem Gerenciador de recursos do servidor de arquivos (FSRM) Centro de administração do Windows.
Você precisa usar um arquivo de valor separado por vírgula (CSV) para importar o inventário do servidor para as Migrações para Azure. Quais campos são obrigatórios para cada entrada no arquivo CSV? Nome do servidor, núcleo, nome do sistema operacional e memória (em MB) Nome do servidor, endereço IP, tamanho do disco 1 (em GB) e porcentagem de utilização da CPU Nome do servidor, endereço IP, versão do SO e número do disco.
Você planeja implantar o agente Azure Monitor em 100 servidores locais que executam o Windows Server. Quais parâmetros você deve fornecer ao instalar o agente? A ID e a chave de um espaço de trabalho do Azure Log Analytics Uma cadeia de conexão para um banco de dados SQL do Azure O nome e a chave de acesso de uma conta de armazenamento do Azure A ID do cliente e o segredo de uma entidade de serviço do Azure.
You have two servers that run Windows Server as shown in the following table. Você precisa copiar o conteúdo do volume E do Server1 para o Server2. A solução deve atender aos seguintes requisitos: - Certifique-se de que os arquivos em uso sejam copiados. - Minimizar o esforço administrativo. O que você deve usar? Sincronização de Arquivos do Azure Azure Backup Serviço de migração de armazenamento Réplica de armazenamento.
Você tem uma assinatura do Azure com o Microsoft Defender for Cloud habilitado. Você tem 50 máquinas virtuais do Azure que executam o Windows Server. Você precisa garantir que quaisquer explorações de segurança detectadas nas máquinas virtuais sejam encaminhadas ao Defender for Cloud. Qual extensão você deve habilitar nas máquinas virtuais? Agente de configuração de convidado Agente de dependência da Microsoft Agente do Log Analytics para VMs do Azure Uma avaliação de vulnerabilidade para máquinas.
Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server e tem a função de servidor Hyper-V instalada. Você tem um cluster de failover do Hyper-V chamado Cluster1. Todos os servidores são membros do mesmo domínio. Você precisa garantir que usa a réplica do Hyper-V com autenticação Kerberos na porta padrão para replicar as máquinas virtuais do Cluster1 para o Server1. O que você deve fazer no Server1? No Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada, habilite a regra Hyper-V Replica HTTPS Listener (TCP-In) Adicionar servidores primários à configuração do Hyper-V Replica Broker No Firewall do Windows Defender com Segurança Avançada, habilite a regra Hyper-V Replica HTTP Listener (TCP-In) Em Configurações do Hyper-V, selecione Habilitar migrações ao vivo de entrada e saída.
Sua empresa usa Espaços de Armazenamento Diretos. Você precisa visualizar o armazenamento disponível em um pool de armazenamento Storage Space Direct. O que você deve usar? Gerenciador de recursos do servidor de arquivos (FSRM) Configuração do sistema Gerenciador de cluster de failover O cmdlet Get-StorageFileServer.
Você tem um servidor que executa o Windows Server. O servidor está configurado para criptografar todo o tráfego de entrada usando uma regra de segurança de conexão. Você precisa garantir que o Server1 possa responder aos comandos tracert não criptografados iniciados a partir de computadores na mesma rede. O que você deve fazer no Windows Defender Firewall com Segurança Avançada? Nas configurações de IPsec, configure os padrões de IPsec Altere o estado do firewall do perfil privado para desativado Crie uma nova regra de saída personalizada que permita o protocolo ICMPv4 Nas configurações de IPsec, configure isenções de IPsec.
Sua rede contém um domínio do AD DS (Serviço de Domínio Active Directory) chamado contoso.com. O domínio contém três controladores de domínio denominados DC1, DC2 e DC3. Você conecta um Microsoft Defender ou instâncias de identidade ao domínio. Você precisa integrar todos os controladores de domínio ao Defender para identidade. O que você deve executar os controladores de domínio? MASetup-AMD64,exe Azure ATP Sensor setup,exe MARAgentInstaller,exe AzureConnectedMachineAgent,wsl.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1 que executa o Windows Server. Quando você tenta instalar a extensão do Diagnóstico de Desempenho do Azure na VM I, a instalação falha. Você precisa identificar a causa da falha de instalação. Quais são as duas maneiras possíveis de atingir o objetivo? Faça login na VM1 e verifique o arquivo MonitoringAgentLog No portal do Azure, veja o log de atividades para VM1 No portal do Azure, veja os alertas para VM1 Faça login na VM1 e verifique o arquivo WaAppAgentLog.
Você tem duas máquinas virtuais do Azure que executam o Windows Server. Você planeja criar um cluster de failover que hospedará as máquinas virtuais. Você precisa configurar uma conta de armazenamento do Azure que será usada pelo cluster como testemunha de nuvem. A solução deve maximizar a resiliência. Que tipo de redundância você deve configurar para a conta de armazenamento? Armazenamento com redundância de zona geográfica (GZRS) Armazenamento com redundância de zona (ZRS) Armazenamento com redundância local (LRS) Armazenamento com redundância geográfica (GRS).
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) Todos os membros do domínio têm o Microsoft Defender Credential Guard com UEFI tock configurado no domínio em que você implanta um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server. Você desabilita o Credential Guard no Server1. Você precisa garantir que o Server1 esteja MAIS sujeito às restrições do Credential Guard. O que você deve fazer a seguir? Desabilite a configuração de política de grupo Ativar segurança baseada em nação virtual Execute a ferramenta de preparação de hardware Device Guard e Credential Guard Execute o dism e especifique os parâmetros /Disable-Feature e /FeatureName:IsolatedUserMode.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1 que executa o Windows Server. Você planeja implantar um novo aplicativo de linha de negócios (LOB) na VM1. Você precisa garantir que o aplicativo possa criar processos filho. O que você deve configurar na VM1? Proteção contra exploração SmartScreen do Microsoft Defender Guarda de credenciais do Microsoft Defender Controle de aplicativos do Microsoft Defender.
Você tem um domínio local dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) que sincroniza com um locatário do Azure Active Directory (Azure AD) usando a sincronização de hash de senha. Você tem uma assinatura do Microsoft 365. Todos os dispositivos são ingressados ​​no Azure AD híbrido. Os usuários relatam que devem inserir sua senha manualmente ao acessar os aplicativos do Microsoft 365. Você precisa reduzir o número de vezes que os usuários são solicitados a fornecer suas senhas ao acessarem os serviços do Microsoft 365 e do Azure. O que você deveria fazer? No Azure AD, configure uma política de acesso condicional para os aplicativos do Microsoft Office 365 No Azure AD Connect, configure a autenticação de passagem No Azure AD Connect, habilite o logon único (SSO) Na zona DNS do domínio AS DS, crie um registro de descoberta automática.
Você tem um servidor chamado Server1 que executa o serviço de função Host de Sessão de Área de Trabalho Remota. Server1 tem cinco aplicativos personalizados instalados. Os usuários que entram no Server1 relatam que o servidor está lento. O Gerenciador de Tarefas mostra que o uso médio da CPU no Server1 está acima de 90%. Você suspeita que um aplicativo personalizado no Server1 está consumindo capacidade excessiva do processador. Você planeja criar um Conjunto de Coletores de Dados no Monitor de Desempenho para reunir estatísticas de desempenho do Servidor1. Você precisa visualizar os recursos usados ​​por cada um dos cinco aplicativos. Qual objeto você deve adicionar ao Conjunto de Coletores de Dados? Informações do processador Desempenho do processador Processo Processador.
Você tem 100 máquinas virtuais do Azure que executam o Windows Server. As máquinas virtuais são integradas ao Microsoft Defender for Cloud. Você precisa desligar uma máquina virtual automaticamente se o Microsoft Defender for Cloud gerar o alerta "Antimalware desativado na máquina virtual" para a máquina virtual. O que você deve usar no Microsoft Defender for Cloud? Um aplicativo lógico Uma política de segurança Proteção de rede adaptável Uma pasta de trabalho.
Você tem um cluster de failover chamado Cluster1 que tem as seguintes configurações: - Número de nós: 6 - Quórum: Quórum dinâmico - Testemunha: Compartilhamento de arquivos, testemunha dinâmica Qual é o número máximo de nós que podem falhar simultaneamente mantendo o quorum? 4 3 2 1 5.
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém dois servidores denominados Server1 e Server2 que executam o Windows Server. Você precisa garantir que possa usar o console de gerenciamento do computador para gerenciar o Server2. A solução deve usar o princípio do privilégio mínimo. Quais duas regras do Windows Defender Firewall com Segurança Avançada você deve habilitar no Server2? a regra de administração remota COM+ (DCOM-In) a regra de acesso à rede COM+ (DCOM-In) a regra da Instrumentação de Gerenciamento do Windows (WMI-In) todas as regras no grupo Remote Event Log Management a regra de Instrumentação de Gerenciamento do Windows (DCOM-In).
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém dois servidores denominados Server1 e Server2 que executam o Windows Server. Você precisa garantir que possa usar o console de gerenciamento do computador para gerenciar o Server2. A solução deve usar o princípio do privilégio mínimo. Quais duas regras do Windows Defender Firewall com Segurança Avançada você deve habilitar no Server2? A regra da Instrumentação de Gerenciamento do Windows (DCOM-In) A regra da Instrumentação de Gerenciamento do Windows (WMI-In) A regra COM+Network Access (DCOM-In) A regra COM+Administração Remota (DCOM-In) Todas as regras do grupo Remote Event Log Management.
Você tem três servidores chamados Servidor 1. Servidores e Servidor3 que executam o Windows Server. Os servidores têm a rotina do servidor Hyper-V instalada e são configurados em um cluster de Deed de Espaços de Armazenamento chamado Cluster1. Cluster1 hospeda uma máquina virtual chamada VM1 que tem o Windows Admin Center instalado. Você gerencia todos os servidores e clusters usando o Windows Admin Center. Você compra uma assinatura do Azure. Você precisa configurar alertas de email no Azure Monitor para o seguinte: - Utilização da capacidade do disco acima de 80% por 10 minutos - Qualquer alerta crítico no log de eventos do sistema de cluster - Utilização de memória acima de 95% por 10 minutos - Batimentos cardíacos menos de 5 batimentos por 5 minutos. - Utilização da CPU acima de 85% por 10 Minutos. - Quaisquer falhas de serviço de lareira para o cluster A solução deve usar o mínimo de esforço administrativo. O que você deveria fazer? No Windows Admin Center, configure o Azure Monitor e o cluster integrado No portal do Azure, configure o Azure Monitor e o Cluster1 integrado usando o Azure Arc Configure o Azure Monitor e instale manualmente o Microsoft Monitoring Agent no Server1, Server2 e Server3.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1. Despejos de memória para um processo chamado Process1 são habilitados para VM1. Quando process1.exe na VM1 falha, um técnico deve acessar os arquivos de despejo de memória na máquina virtual. O técnico deve ser impedido de acessar a máquina virtual. A que você deve fornecer o acesso do técnico? Um compartilhamento de arquivos do Azure Um espaço de trabalho do Azure Log Analytics Um disco gerenciado Um contêiner do Armazenamento de Blobs do Azure.
Você tem uma rede local e uma rede virtual do Azure. Você estabelece uma conexão Site-to-Site VPN da rede local para a rede virtual do Azure, mas a conexão é desconectada com frequência. Você precisa depurar o túnel IPsec do Azure. Qual log de diagnóstico do Gateway de VPN do Azure você deve revisar? TunnelDiagnosticLog RouteDiagnosticLog GatewayDiagnosticLog IKEDDiagnosticLog.
Você tem 200 máquinas virtuais do Azure. Você cria um plano de recuperação no Azure Site Recovery para fazer failover de todas as máquinas virtuais para uma região do Azure. O plano tem três ações manuais. Você precisa substituir uma das ações manuais por um processo automatizado. O que você deve usar? Uma extensão de script personalizado nas máquinas virtuais Um runbook de automação do Azure Uma função do Azure PowerShell Uma extensão de máquina virtual do Azure Desired State Configuration (DSC).
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1. Você habilita o Microsoft Defender SmartScreen na VM1. Você precisa garantir que as mensagens do SmartScreen exibidas aos usuários sejam registradas. O que você deveria fazer? Em um prompt de comando, execute o WinRM quickconfig No aplicativo Segurança do Windows, defina as configurações de proteção contra vírus e ameaças Na Diretiva de Grupo local, modifique as configurações de Configuração de Diretiva de Auditoria Avançada No Visualizador de eventos, habilite o log de depuração.
Você tem um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server e tem a função de servidor Hyper-V instalada. Você importa o dispositivo Azure Migrate como VM1. Você precisa registrar a VM1 com as Migrações para Azure. O que você deve fazer nas Migrações para Azure? Adicionar uma ferramenta de migração Gerar uma chave de projeto Baixe o arquivo ZIP do script do instalador do Azure Migrate Criar um projeto Adicionar uma ferramenta de avaliação.
Você tem três servidores chamados Server1. Server1 e Server3 que executam o Windows Server e têm a rotina do servidor hyper V instalada. O servidor 1 hospeda um dispositivo de Migrações para Azure chamado Migrate1. Você planeja migrar máquinas virtuais para o Azure. Você precisa garantir que todas as novas máquinas virtuais criadas no Server1. Server2 e Server3 estão disponíveis nas Migrações para Azure O que você deveria fazer? Em Migrate1, defina o Tipo de Inicialização do serviço Pesquisador de Computadores como Automático Em Migrate1, adicione uma fonte de descoberta Na rede que tem o Migrate1 implantado, implante um servidor WINS No servidor DNS usado pelo Migrate1, crie uma zona GlobalName.
Você tem uma VPN Site a Site entre uma rede local e um gateway de VPN do Azure. O BGP está desabilitado para a VPN Site-to-Site. Você tem uma rede virtual do Azure chamada Vnet1 que contém uma sub-rede chamada Subnet1. Subnet1 contém uma máquina virtual chamada Server1. Você pode se conectar ao Server1 da rede local. Você estende o espaço de endereço de Vnet1. Você adiciona uma sub-rede chamada Subnet2 a Vnet1. Subnet2 usa o espaço de endereço estendido. Você implanta uma máquina virtual do Azure chamada Server2 na Subnet2. Você não pode se conectar ao Server2 da rede local. Server1 pode se conectar ao Server2. Você precisa garantir que pode se conectar à Subnet2 da rede local. O que você deveria fazer? Atualizar as informações de roteamento nos roteadores locais Para Subnet2, adicione uma tabela de rotas que contém uma rota definida pelo usuário Adicionar uma VPN Site-to-Site adicional entre a rede local e a Vnet1 Adicionar um endpoint privado à Subnet2.
Você tem cinco máquinas virtuais do Azure. Você tem uma conta de armazenamento do Azure dedicada para coletar dados de desempenho. Você precisa enviar os dados coletados diretamente para a conta de armazenamento do Azure. O que você deve instalar nas máquinas virtuais? O agente da Telegraf O agente do Azure Monitor O agente da Máquina Conectada do Azure O agente de dependência A extensão de diagnóstico do Azure.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1 que tem a função de servidor Web Server (IIS) instalada. A VM1 hospeda um aplicativo crítico de linha de negócios (LOB). Depois que a equipe de segurança da sua empresa implanta uma nova linha de base de segurança na VM1, os usuários começam a relatar que o aplicativo não está respondendo. Você suspeita que a linha de base de segurança causou problemas de rede. Você precisa executar um rastreamento de rede na VM1. O que você deveria fazer? No portal do Azure, defina as configurações de diagnóstico para VM1 No Monitor de Desempenho na VM1, crie um Conjunto de Coletores de Dados Da VM1, execute netstat No portal do Azure, defina as configurações de diagnóstico de desempenho para VM1.
Você tem um cluster de failover de três nós. Você precisa executar pré-scripts e pós-scripts quando o Cluster-Aware Updating (CAU) for executado. A solução deve minimizar o esforço administrativo. O que você deve usar? Executar perfis Funções do Azure Tarefas agendadas Serviços de atualização do Windows Server (WSUS).
Você tem um servidor local chamado Servido que executa o Windows Server. Você tem uma assinatura do Azure. Você planeja fazer backup dos arquivos e pastas no Server1 para o Azure usando o Backup do Azure. Você precisa definir por quanto tempo os backups serão retidos. O que você deve usar para configurar a retenção? Central de backup Um cofre dos Serviços de Recuperação O agente dos Serviços de Recuperação do Microsoft Azure (MARS) Backup do Windows Server.
Sua rede local tem uma conexão de 200 Mbps com o Azure e contém um servidor chamado Server1 que armazena 70 TB de arquivos de dados. Você tem uma conta de armazenamento do Azure chamada armazenamento 1. Você planeja migrar os arquivos de dados do Servidor1 para um contêiner de armazenamento de blobs no armazenamento!. Os testes mostram que copiar os arquivos de dados usando azcopy levará aproximadamente 35 dias. Você precisa minimizar quanto tempo levará para migrar os dados para o Azure. O que você deve usar? Serviço de migração de armazenamento Explorador de Armazenamento do Azure Caixa de Dados do Azure Sincronização de Arquivos do Azure.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1 que executa o Windows Server. Você precisa criptografar o conteúdo dos discos na VM1 usando a Criptografia de Disco do Azure. O que é um pré-requisito para implementar a Criptografia de Disco do Azure? Lockbox do cliente para Microsoft Azure Criptografia da camada de link de dados no Azure Uma chave de recuperação do BitLocker Um cofre de chaves do Azure.
Você tem uma configuração de Espaços de Armazenamento Diretos que tem memória persistente e contém os volumes de dados mostrados na tabela a seguir. Você planeja adicionar volumes de dados aos Espaços de Armazenamento Diretos conforme mostrado na tabela a seguir. Em quais volumes você pode usar o acesso direto (DAX)? Volume3 e Volume4 apenas Apenas Volume3 Apenas Volume4 Volume2 e Volume4 apenas Volume1 e Volume3 apenas.
Você tem um servidor local que executa o Windows Server e tem a função de servidor Web Server (IIS) instalada. O servidor hospeda um aplicativo Web que se conecta a um banco de dados local do Microsoft SQL Server. Você planeja migrar o aplicativo Web para um aplicativo Web do Azure App Services. O banco de dados permanecerá no local. Você precisa garantir que o aplicativo Web migrado possa acessar o banco de dados. O que você deve configurar no Azure? Um gateway de dados local Rede estendida do Azure Uma instância gerenciada do Azure SQL Uma conexão híbrida.
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém 20 sites do Active Directory. Todo o gerenciamento de usuários é realizado a partir de um site central. Você adiciona usuários a um grupo. Você descobre que as alterações de grupo NÃO aparecem em um controlador de domínio em um site remoto. Você precisa identificar se as alterações de grupo aparecem em outros controladores de domínio. O que você deve usar? Assistente de suporte e recuperação da Microsoft Visualizador de status do serviço de replicação de arquivos (FRS) Sites e serviços do Active Directory Ferramenta de status de replicação do Active Directory.
Você tem uma máquina virtual do Azure chamada VM1. Você instala um aplicativo na VM1 e, em seguida, reinicia a máquina virtual. Após a reinicialização, você recebe a seguinte mensagem de erro: “Falha na inicialização. Reinicie e selecione o dispositivo de inicialização adequado ou insira a mídia de inicialização no dispositivo de inicialização selecionado.” Você precisa montar o disco do sistema operacional offline da VM1 para uma máquina virtual temporária para solucionar o problema. Qual comando você deve executar na CLI do Azure? az vm reparação criar az vm boot-diagnostics enable az vm disco anexado az vm captura.
Você tem três máquinas virtuais do Azure chamadas VM1, VM2 e VM3 que hospedam um aplicativo multicamada. Você planeja implementar o Azure Site Recovery. Você precisa garantir que VM1, VM2 e VM3 façam failover como um grupo. O que você deve configurar? Uma zona de disponibilidade Um conjunto de disponibilidade Um plano de recuperação.
Você tem dois servidores de arquivos chamados Server1 e Server2 que executam o Windows Server. Server1 contém uma pasta compartilhada chamada Data. Os dados contêm 10 TB de dados. Você planeja encerrar o Server1. Você precisa migrar os arquivos de Data para uma nova pasta compartilhada no Server2. A solução deve atender aos seguintes requisitos: Certifique-se de que as permissões de compartilhamento, arquivo e pasta sejam copiadas. Após a cópia inicial, certifique-se de que as alterações em \\Server1\Data possam ser sincronizadas com o destino sem iniciar uma cópia completa. Minimize o esforço administrativo. O que você deve usar? Réplica de armazenamento Serviço de migração de armazenamento azcopy xcopy.
Você tem 10 servidores que executam o Windows Server em um grupo de trabalho. Você precisa configurar os servidores para criptografar todo o tráfego de rede entre os servidores. A solução deve ser o mais segura possível. Qual método de autenticação você deve configurar em uma regra de segurança de conexão? Certificado de computador Pre-Shared Key Kerberos v5 NTLMv2.
Report abuse