option
My Daypo

PATRULHA - FN

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
PATRULHA - FN

Description:
patrulhas

Author:
AVATAR

Creation Date:
23/01/2022

Category:
Logical

Number of questions: 10
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
é um destacamento de forças terrestres despachado na direção do inimigo por uma unidade maior, com a finalidade de obter dados sobre o inimigo e/ou terreno, prover segurança, causar destruição ou inquietação, resgatar ou capturar de pessoal e/ou equipamento. Patrulha Incursão Guarda Reconhecimento Destaque.
Dependendo do seu tipo, da missão a ser cumprida e da distância em que irá atuar da unidade que a enviou, a patrulha pode ter um efetivo de no mínimo quatro elementos. cinco elementos. seis elementos. três elementos. oito elementos. .
As ações das patrulhas dependem, exceto: da engenhosidade de quem as emprega do grau de instrução do nível de adestramento e da agressividade de seus componentes. e da audácia dos componentes.
É comum a todos os tipos de patrulha, sendo normalmente constituído pelo comandante da patrulha, seu s ubcomandante, rádio operador, guia, intérprete, mateiro, ou qualquer outro elemento especializado. Recebe tarefas associadas ao controle da patrulha. Escalão de Comando Escalão de Segurança Escalão de Reconhecimento Escalão de Apoio de Fogo Escalão de Ataque.
Dentre as alternativas abaixo, qual NÃO constitui uma função individual básica de uma patrulha? homem - ponta, homem - carta, comandante, subcomandante, homem - passo, homem - bússola, rádio - operador e gerente. desenhista/fotógrafo - enfermeiro .
Relaciona os fatos ocorridos e as atividades desenvolvidas durante a patrulha, tais como: partida, cruzamento das linhas amigas, regiões perigosas, presença inimiga, dados obtidos na área do obje tivo, etc. Auxilia o Comandante no relatório final. Anotador Desenhista/Fotografo Guia Interprete Escrevente.
Constituem - se nos passos a serem seguidos pelo comandante no planejamento e execução da patrulha, desde o recebimento da missão até o regresso da mesma. Normas de comando Normas de planejamento Passos de comando Normas de conduta Medidas de Controle.
De acordo com as funções desempenhadas em uma Patrulha, relacione a segunda coluna de acordo com a primeira, e assinale a alternativa CORRETA: A) Homem Carta B) Homem Passo C) Rádio Operador D) Desenhista/Fotógrafo E) Enfermeiro F) 2º Rádio Operador G) 2º Homem Passo ( ) Confecciona croquis e fotografa os alvos do reconhecimento, bem como tudo o que for julgado importante durante o movimento. ( ) Auxilia o homem carta na navegação por meio da verificação da distância percorrida. ( ) É o responsável por prestar os primeiros socorros às baixas e evacuar os feridos. Deve conduzir quantidade extra de suprimentos de saúde. ( ) Opera o rádio, transmitindo e recebendo mensagens. ( ) Executa a mesma tarefa do homem passo. Quando empregado, será realizada a média da contagem de passos de ambos. Uma patrulha deve possuir preferencialmente dois homens-passo. ( ) Conduz e opera um segundo ou terceiro equipamento rádio, quando mais de uma rede tiver que ser guarnecida. ( ) Assessora o comandante no tocante à navegação, orientando o deslocamento da patrulha e conservando-a no itinerário estabelecido. D, B, E, F, G, C e A D, A, E, C, G, F e B D, B, E, C, G, F e A D, G, E, C, B, F e A D, F, E, C, G, A e B.
Auxilia diretamente o comandante da patrulha e o substitui no seu impedimento, sendo o principal supervisor das atividades da patrulha. É responsável pelos ensaios, pelas inspeções de pessoal e material. Deverá se certificar de que todos os elementos da patrulha tiveram o perfeito entendimento da missão. Gerente Comandante Subcomandante Anotador Auxiliar.
São tarefas e responsabilidades comuns a todos os componentes da patrulha, EXCETO: Conduta individual e disciplina de luzes e de ruídos. Orientar o deslocamento da patrulha e conservá-la no itinerário estabelecido. Manutenção do seu próprio equipamento e armamento. Segurança pessoal e do grupo e segurança a toda volta. Observação e relato de qualquer atividade inimiga.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests