option
Questions
ayuda
daypo
search.php

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ON Ponto de acesso

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Ponto de acesso

Description:
Cama, Mesa e Banho

Author:
AVATAR
A
Other tests from this author

Creation Date: 17/10/2024

Category: Others

Number of questions: 16
Share the Test:
New CommentNuevo Comentario
No comments about this test.
Content:
Você tem um cluster de failover chamado Cluster1 que contém três nós. Você planeja adicionar duas funções de cluster de servidor de arquivos denominadas File1 e File2 ao Cluster1. File1 usará a função de servidor de arquivos para uso geral. File2 usará o Servidor de Arquivos Scale-Out para a função de dados do aplicativo. Qual é o número máximo de nós para File1 e File2 que podem atender simultaneamente a conexões de clientes? 1 2 3.
Você tem um cluster de failover chamado Cluster1 que contém os nós mostrados na tabela a seguir. Uma função de cluster de servidor de arquivos para uso geral chamada HAFS é configurada conforme mostrado na exibição Geral As configurações de Políticas Avançadas para HAFS são definidas conforme mostrado na exposição Políticas Avançadas. (Clique na guia Políticas Avançadas.) Se você Mover e, em seguida, Melhor Nó Possível, o HAFS será movido para Nó3.: Se você parar e Cluster1, o HAFS ficará online no Node1.: Se você selecionar Mover, Select Node e depois Node2, o HAFS passará para Node2.:.
Você tem um cluster de failover chamado FC1 que contém dois nós chamados Server1 e Server2. FC1 está configurado para usar uma testemunha de compartilhamento de arquivos. Você planeja configurar o FC1 para usar uma testemunha de nuvem. Você precisa configurar contas de armazenamento do Azure para a testemunha de nuvem. Qual tipo de conta de armazenamento e método de autorização você deve configurar? blobs de blocos premium Compartilhamentos de arquivos premium blobs de blocos premium Padrão Chave de acesso Assinatura de acesso compartilhado (SAS) Identidade gerenciada atribuída pelo sistema no Azure Active Directory (Azure AD) Identidade gerenciada atribuída pelo usuário no Azure Active Directory (Azure AD).
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém servidores que executam o Windows Server conforme mostrado na tabela a seguir. Server1 tem as regras de segurança de conexão mostradas na tabela a seguir. Server2 tem as regras de segurança de conexão mostradas na tabela a seguir. O Servidor1 pode se comunicar com o Servidor2 com sucesso: O Server2 pode se comunicar com o Server3 com sucesso: O Server3 pode se comunicar com o Server2 com sucesso: .
Sua rede contém uma floresta dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). A floresta contém os domínios mostrados na tabela a seguir. Você está implementando o Microsoft Defender para sensores de identidade. Você precisa instalar os sensores no número mínimo de controladores de domínio. A solução deve garantir que o Defender for Identity detectará todos os riscos de segurança em ambos os domínios. O que você deve identificar? Apenas DC1 e DC4 Apenas DC2 e DC5 Apenas DC1, DC2, DC4 e DC5 Todos os controladores de domínio na floresta Uma conta de serviço gerenciada do grupo AD DS (gMSA) Um usuário somente na nuvem do Azure Active Directory (Azure AD) A chave de acesso gerada pelo portal do Microsoft Defender for Identity.
Você tem um domínio do Azure Active Directory Domain Services (Azure AD DS) chamado aadds.contoso.com. Você tem uma rede virtual do Azure chamada Vnet1. Vnet1 contém duas máquinas virtuais denominadas VM1 e VM2 que executam o Windows Server. VMI e VM2 são unidos a aadds.contoso.com. Você cria uma nova rede virtual do Azure chamada Vnet2. Você adiciona um novo servidor chamado VM3 ao Vnet2. Ao tentar ingressar na VM3 em aadds.contoso.com, você recebe uma mensagem de erro informando que o domínio não pode ser encontrado. Você precisa garantir que possa ingressar na VM3 toaadds.contoso.com. Adicionar uma sub-rede à Vnet1 Adicionar uma sub-rede à Vnet2 Adicionar um endpoint privado à Vnet2 Configure o emparelhamento de rede virtual entre Vnet1 e Vnet2 Adicione um servidor DNS personalizado à Vnet1 Adicione um servidor DNS personalizado à Vnet2 Crie uma zona DNS privada do Azure chamada aadds.contoso.com Adicione um link de rede virtual a uma zona DNS privada do Azure existente.
Você tem dois servidores que têm a função de servidor Web Server (IIS) instalada. Os servidores são configurados conforme mostrado na tabela a seguir. Ambos os servidores são configurados para habilitar a implantação do site usando a Web Deployment Tool. Server1 hospeda um site chamado Site1 que tem a Publicação de Implantação na Web configurada. Você planeja migrar Site1 para Server2. Você precisa executar uma sincronização de pull do Site1 usando o Web Deployment Agent Service. Como você deve completar o comando? apphostconfig="Site1" apphostconfig="Site1",computername=Server1 apphostconfig="Site1",computername=Server2 package=c:\site1.zip.
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém os servidores mostrados na tabela a seguir. Server3 contém um compartilhamento chamado Share1. No Server1, o DHCP tem as seguintes configurações: - Tentativas de detecção de conflitos: 3 - Um escopo IPv4 chamado Scope1 com as seguintes configurações: - Conjunto de endereços: 172.16.10.100 - 172.16.10.130 Locações de endereço: - 172.16.10.100 computer1.contoso.com - 172.16.10.101 computer2.contoso.com - Reservas: 172.16.10.101 computer2.contoso.com - Políticas: Política1 Você executa as seguintes ações: No Server1, você executa Export-DhcpServer -Arquivo \\Server3\Share1\File1.xml. No Server2, você executa Import-DhcpServer -Arquivo \\Server3\Share1\File1.xml -BackupPath \\Server3\Share1. No Server2, as tentativas de detecção de conflito são definidas como 3.: No Server2, há uma reserva para computer2.contoso.com.: No Servidor2, a Política1 é aplicada ao Escopo1.:.
Você tem um servidor local chamado Server1 e instância do Microsoft Sentinel. Você planeja coletar eventos do Windows Defender Firewall do Sever1 e analisar os dados do evento usando o Microsoft Sentinel. O que você deve instalar no Server1 e quais informações você deve fornecer durante a instância? O gateway do Azure Log Analytics O agente do Azure Monitor O agente dos Serviços de Recuperação do Microsoft Azure (MARS) O ID da assinatura do Azure e o nome do Microsoft Sentinel A conta de armazenamento do Azure e a chave de acesso da conta de armazenamento O ID do espaço de trabalho do Azure Log Analytics e a chave do espaço de trabalho O nome da instância do Microsoft Sentinel e as credenciais do Azure AD.
Você tem um cluster de failover do Hyper-V chamado Cluster1 em um datacenter principal. Cluster1 contém dois nós que têm a função de servidor Hyper-V instalada. Cluster1 hospeda 10 máquinas virtuais altamente disponíveis. Você tem um cluster chamado Cluster2 em um site de recuperação de desastres. Cluster2 contém dois nós que têm a função de servidor Hyper-V instalada. Você planeja usar a réplica do Hyper-V para replicar as máquinas virtuais do Cluster1 para o Cluster2. O que você deveria fazer? Coordenador de transações distribuídas (DTC) Script genérico Hyper-V Replica Broker Máquina virtual Cluster2 O nome de um nó no Cluster2 O nome de cada máquina virtual O nome do Hyper-V Replica Broker.
Você tem um cluster de failover do Hyper-V chamado Cluster1 que usa uma testemunha de nuvem. Cluster1 hospeda uma máquina virtual chamada VM1 que executa o Windows Server. Você precisa fazer failover da VM1 automaticamente para um nó diferente quando um serviço chamado Service1 na VM1 falhar. O que você deve fazer no Cluster1 e VM1? Modificar as configurações da função do cluster VM1 Configurar o monitoramento da função do cluster VM1 Alterar a prioridade de inicialização da função do cluster VM1 Configure o tipo de inicialização do Service1 Defina as configurações de recuperação do Service1 Defina as configurações de inicialização e recuperação Instalar e configurar o agente Azure Monitor.
Você tem três servidores chamados Host1, Host2 e VM1 que executam o Windows Server. Host1 e Host2 têm a função de servidor Hyper-V instalada. VM1 é uma máquina virtual hospedada no Host1. Você configura VM1 para replicar para Host2 usando a réplica do Hyper-V. Quais tipos de failovers você pode executar na VM1 em cada host? Somente failover Teste somente failover Somente failover planejado Somente failover e failover planejado Teste Failover e Failover apenas.
O Objeto de Diretiva de Grupo (GPO) da Diretiva de Domínio Padrão é mostrado na exibição do GPO. Os membros de um grupo chamado Contas de serviço são mostrados na exposição Grupo. (Clique na guia Grupo.) Uma unidade organizacional (OU) chamada ServiceAccounts é mostrada na exibição da UO. (Clique na guia UO.) Você cria um objeto de configurações de senha (PSO) conforme mostrado na exposição PSO. (Clique na guia PSO.) A senha de ServiceAccount1 deve ter pelo menos 16 caracteres.: A senha de ServiceAccount2 deve ter pelo menos 16 caracteres.: As contas que têm a Política de contas de serviço aplicada podem alterar a senha para P@$$w0rd1.:.
Você tem um servidor que executa o Windows Server e tem a função de servidor Web Server (IIS) instalada. Server1 hospeda um único site que possui as seguintes configurações: - É acessível usando uma URL de https://www.contoso.com:8443 e tem um certificado SSL emitido por uma autoridade de certificação (CA) de terceiros no Programa Raiz Confiável da Microsoft - Usa autenticação anônima - Foi desenvolvido usando PHP Você planeja usar o Assistente de Migração do Serviço de APP para migrar o site para o Serviço de Aplicativo do Azure. Você precisa migrar o site. A solução deve minimizar o número de alterações feitas no site existente. O que você deve fazer manualmente para garantir que a migração do site seja bem-sucedida? Altere o método de autenticação Altere a porta de escuta do site Redesenvolva o código do site usando ASP.NET Crie um plano de Serviço de Aplicativo Copie os arquivos de origem do site Configure um certificado e um nome de domínio personalizado.
Sua rede contém um domínio dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS). O domínio contém um servidor chamado Server1 que executa o Windows Server. Você executa Get-BitLockerVolume -MountPoint C,D | fl *, que gera a seguinte saída. Você precisa garantir que o volume D seja desbloqueado automaticamente quando o Server1 for reiniciado. Como você deve completar o comando? Add-BitLockerKeyProtector Clear-BitLockerAutoUnlock Enable-BitLockerAutoUnlock -Service TPMandPinAndStartupKeyProtector TPMandPinProtector.
Sua rede contém um domínio local dos Serviços de Domínio Active Directory (AD DS) chamado contos.com. O domínio contém as contas mostradas na tabela a seguir. O domínio está configurado para armazenar as chaves de recuperação do BitLocker no Active Directory. * Admin1 ativa a Criptografia de Unidade de Disco BitLocker (BitLocker) para o volume C no Servidor1. * Admin1 move Server1 para OU1. * Admin2 ativa o BitLocker para o volume removível E no Server2. * Admin2 move o volume removível E do Server2 para o Server1 e desbloqueia o volume. Em qual objeto do Active Directory você pode cada chave de recuperação do BitLocker? Admin1 contoso.com Admin1.
Report abuse