option
My Daypo

SCM510

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SCM510

Description:
Simulado 2 MM 2021

Author:
AVATAR

Creation Date:
14/05/2021

Category:
Computers

Number of questions: 52
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-1 Quais das seguintes declarações sobre gestão de estoque são verdadeiras? O Planejamento de Requisitos Materiais (MRP) abrange os requisitos que estão no sistema usando apenas aquisições internas. A verificação de fatura, verifica a fatura do fornecedor com o pedido de compras A verificação de disponibilidade dinâmica para um material não está disponível em combinação com Reservas. A subdivisão de materiais é possível por meio da gestão de lotes.
1-2 Quais das seguintes seções de tela na transação MIGO para movimentações de mercadorias podem ser fechadas? Arvore de visão geral Dados de cabeçalho Visão geral de item Detalhes do item.
1-3 Para qual função você pode usar a transação MIGO? Inserir entradas de mercadorias com referência a outro documento Criar uma reserva Alterar um documento de material Deletar um documento de material.
1-4 Qual caixa de seleção você seleciona para fazer um modelo de referência a partir de dados mantidos? Transação Entrega completa Referência OK.
2-1 Quais dos seguintes tipos de estoque você pode postar com o tipo de movimento 501? Estoque livre Estoque em inspeção de qualidade Estoque bloqueado Estoque rejeitado.
2-2 Quais das seguintes declarações sobre entradas sem referência são verdadeiras? Quando você insere uma entrada de mercadoria (EM) com referência a outro documento, é reconhecido como outra EM Você pode inserir uma entrada de mercadoria (EM) sem referência a um pedido de compra Você não pode inserir uma entrada inicial de estoque para estoque especial de consignação Você pode inserir outra EM em um estoque bloqueado.
2-3 Quais das seguintes declarações relativas a entrada de mercadorias (EM) no estoque bloqueado são verdadeiras? Usando a entrada de mercadoria para estoque bloqueado, você pode aplicar inspeção de qualidade para materiais antes da entrega Nenhum documento material é criado no momento da EM A avaliação e atualização dos dados de estoque ocorre quando você libera o material usando o tipo de movimento 105. Ao inserir uma liberação para EM de estoque bloqueado, o sistema aumenta quantidade do estoque.
2-4 Quais das seguintes declarações são verdadeiras? Você sempre avalia a entrada de mercadoria EM para estoque bloqueado, da mesma forma quando para inspeção de qualidade Você pode escolher a avaliação de estoque bloqueado a nivel de centro Você pode lançar pedidos de compra no estoque bloqueado geral ou no estoque bloqueado EM usando o tipo de movimento 101. Você insere entregas que estão sujeitas à aceitação condicional para EM não avaliado estoque bloqueado, no ato do recebimento. Você libera EM estoque bloqueado usando o tipo de movimento especial 105 ou 109.
2-5 Quais das seguintes declarações sobre geração de pedidos automático são verdadeiras: O sistema precisa de um tipo de documento padrão para o pedido especificado para a automático Geração de Pedido durante o recebimento de mercadorias. Você deve especificar o material para o qual precisa criar um pedido automatico como não avaliado. Você pode reservar qualquer movimento no estoque bloqueado de EM para a geração de pedido de compra automático O sistema define automaticamente o fornecedor, material, quantidade, centro e deposito. O grupo de compras de um centro é derivado do grupo de compras atribuído ao material no registro mestre de material desse centro.
2-6 Qual das seguintes afirmações sobre uma nova entrega é verdadeiras? O sistema copia o numero de referência do documento de material original para dentro do novo documento de material O sistema copia o número da fatura original e o número do recebimento de mercadorias para o documento de material antigo. Você precisa criar um documento de material subsequente para atribuição direta entre as entradas de mercadorias (EM) e a fatura. Após você lançar uma fatura para uma nova entrega, é necessário selecionar novamente os itens do pedido antigo.
2-7 Quais das seguintes declarações sobre retorno de itens em um pedido de compras são verdadeiras? Você precisa criar um item de devolução em um pedido de compra com referência ao pedido de compra que você criou para a remessa original ou a entrada de mercadorias (EM) lançada. Você cria um item de devolução desmarcando a caixa de seleção "Devoluções" para um item que você precisa retornar. O sistema propõe automaticamente o tipo de movimento 161 e o indicador de direção Emissão (-) para os itens de devolução O sistema pode criar automaticamente um pedido de compra com itens de devolução quando você configurá-lo para fazer isso durante as inspeções de qualidade no módulo QM.
2-8 Qual das seguintes unidades pode ser usada como base para avaliar uma EM e verificar faturas? Unidade de preço do pedido Unidade do pedido Unidade de venda Unidade de emissão.
2-9 Qual das seguintes afirmações sobre o uso de uma unidade de preço do pedido em uma entrada de mercadorias (EM) com referência a um pedido de compra é verdadadeira? Você pode verificar as faturas com base na unidade de pedido Você pode inserir a quantidade entregue em unidade de preço do pedido como a unidade de medida para as mercadorias que você recebe. Você usa a chave de tolerância B2 para definir mensagens de erro e a chave de tolerância B1 para definir mensagens de aviso. Se você definiu a chave de tolerância B1 e a variação é maior que a variação máxima, as mercadorias não podem ser postadas.
2-10 Quais das seguintes declarações sobre entregas insuficientes são verdadeiras? O sistema interpreta e aceita as entregas insuficientes como uma entrega completa e exibe uma mensagem de erro. O sistema só pode obter um valor percentual para uma tolerância de super fornecimento dentro de uma conta para um item de pedido, não um valor percentual para uma tolerância de entrega insuficiente. Com a tolerância de entrega insuficiente, o sistema determina quando emitir uma mensagem de aviso. O sistema suporta a opção de super fornecimento ilimitado em um item do pedido de compra.
2-11 Quais das seguintes afirmações sobre as configurações da caixa de seleção Entrega concluída são verdadeiras? Você pode alterar a quantidade proposta de um pedido de compras aberto durante a entrada de mercadoria EM, se a quantidade for diferente Você pode especificar se a caixa de seleção "Entrega concluída" deve ser selecionada automaticamente. Você pode inserir uma entrada de mercadoria adicional ate mesmo depois de selecionar a caixa de seleção "Entrega Concluída" Um vez que selecionada a caixa de seleção "Entrega concluída", você não pode excluir um item do pedido.
2-12 Você deseja garantir que uma entrega não seja feita antes da data de entrega planejada. Qual das seguintes ações você deve realizar para conseguir isso? Defina a mensagem número 254 como uma mensagem de erro Defina uma vida útil mínima baixa para o material. Defina uma vida útil máxima baixa para o material. Prolongue a data de entrega do material.
3-1 Quais das seguintes afirmações são verdadeiras para lançamentos de transferência de material para material? Eles não podem ser pré-planejados por meio de uma reserva. Eles podem ser lançados apenas do estoque de uso irrestrito do material de saída para estoque de uso irrestrito do material receptor. Eles podem ser lançados para materiais com uma unidade de medida base diferente. Eles podem ser usados ​​em várias transações ao mesmo tempo.
3-2 Quais das seguintes afirmações sobre os procedimentos de uma e duas etapas são verdadeiras? No procedimento de duas etapas, você insere uma única transação no sistema. Você pode lançar uma transferência de estoque de depósito para depósito usando o procedimento de uma etapa para todos os tipos de estoque. Depois de lançar a saída de mercadorias (SM) do ponto de emissão, o estoque é considerado na transferência para o ponto de recebimento. O sistema gera o primeiro item do documento de material no momento da mercadoria recebida (EM).
3-3 Como uma transferência de centro a centro afeta a Contabilidade Financeira (FI)? No caso de transferência entre empresas, apenas um documento contábil é gerado para a transferência de ações. Isso leva a uma atualização de valor nas contas de estoque. A transferência de estoque é avaliada ao preço de avaliação do material no centro de emissão As transferências de centro para centro não afetam o FI.
3-4 Por que a avaliação da entrada em depósito é desnecessária no procedimento de duas etapas? Porque o estoque em transferência e o estoque no depósito de recebimento pertencem ao mesmo centro. Porque o estoque em transferência e o estoque no depósito de recebimento pertencem a centros diferentes. Porque a quantidade está registrada fora do estoque em transferência. Porque a quantidade é registrada no estoque de uso irrestrito no centro receptor.
4-1 Qual das seguintes ações você pode executar quando se cria uma reserva? Você pode pré-planejar todas as transferências efetuando em um passo ou em dois passos. Você não pode fazer referência a outra referência Você pode adicionar somente um item no cabeçalho do documento de reserva Você pode mudar as quantidades e dados de requisito do item.
4-2 Qual das seguintes declarações sobre sobre o uso de reservas com referência a movimentos de mercadoria é verdadeira? Você pode consultar o cabeçalho de uma reserva ao postar um movimento de mercadorias. Quando você usa a função de pesquisa durante um movimento de mercadorias, o sistema seleciona todos os itens de reserva Você só pode selecionar manualmente a caixa de seleção de "Entrega Concluida" para reservas. Você pode selecionar manualmente a caixa de seleção "Entrega Concluida" quando inserir um movimento de mercadoria com referência a uma reserva.
4-3 Quais das seguintes declarações sobre processo de avaliação são verdadeiros? A data base é usada para calcular os intervalos de tempo usados em ambas as alterações de massa e exclusão de reservas. O campo de reserva pode ser impedido de se tornar muito grande pela exclusão regular de reservas finalizadas. Antes de postar um movimento de mercadorias, a quantidade de entrada para cada item fica bloqueada e nenhuma mudança é permitida em itens. Em Customizing você define como valor padrão para reservas por centro.
4-4 Qual das seguintes ações você deve executar para verificar a disponibilidade e falta de peças. Especificar as entradas de mercadorias (EM) mas não as saidas de mercadoria (SM) para considerar uma avaliação de disponibilidade Configurar o sistema para exibir erros em caso de disponibilidade e não disponibilidade Manter um grupo de verificação no mestre de materiais.
5-1 Quais das seguintes declarações sobre saídas não planejadas de bens (SM) são verdadeiras Você pode realizar uma retirada para consumo de estoque de uso restrito. Você recebe uma atualização dos valores de consumo como resultado de uma retirada para amostragem. Você usa os tipos de movimento 551, 555 e 553 para sucateamento. Você tem uma redução no estoque disponível por causa do sucateamento.
5-2 Qual das seguintes declarações aplica-se a saidas de mercadoria (SM) com referência? A referência à reserva fornece o planejamento de requisitos materiais (MRP) com os valores corretos. Para uma saida (SM) não planejada, os componentes já estão no local de produção. A entrada manual de um movimento de mercadorias na gestão de estoque quando componentes de backflushing (saida automatizada) é obrigatório A retirada de apenas uma quantidade parcial não é possível no momento do SM.
5-3 Quais dos seguintes é atribuído ao mestre de material? Grupo de determinação de estoque Determinação de regras de estoque Determinação de estratégia de estoque Estratégia de determinação de armazenamento.
5-4 Qual das seguintes declarações sobre estoque negativo é verdadeira? A postagem de uma saida de mercadorias (SM) com uma quantidade que é menor do que a quantidade de livro resulta em estoque negativo Entrar os movimentos físicos do estoque não é possível com estoque negativo Estoque negativo está disponível para estoque de pedidos de vendas, mas não para remessa de fornecedores como uma ação especial. No nível de centro, você pode escolher os tipos de estoque especial para os quais você deseja permitir ações negativas.
6-1 Qual das seguintes ações você pode executar durante uma subcontratação? Você pode pular a entrada do subitem para um item de subcontratação Você pode copiar somente um subcomponente da lista de materiais para um novo item subcontratado. Você pode usar a lista de material para descrever a lista de componentes necessários para a subcontratação do material.
6-2 Quais dos seguintes lançamentos de transferência ou transferências de estoque são permitidos para o estoque de material fornecido ao estoque especial do fornecedor (tipo de estoque especial k)? Centro a centro em processo de um passo Material a material Stock em inspeção de qualidade para uso irrestrito de estoque Fornecedor a fornecedor.
6-3 Quais dos seguintes registro mestre são necessários para ser capaz de gerenciar um material em estoque em consignação do fornecedor? Registro mestre de fornecedor Registro mestre de compras Registro mestre de material Registro mestre de cliente Lista de fornecimento.
6-4 Quais dos seguintes dados mestre você necessita para o processo de pipeline? Registro mestre de material Registro mestre de cliente Registro info de compras Registro mestre de fornecedor.
6-5 Quais dos seguintes tipos de estoque especial é suportado pelo ERP SAP? Estoque de material provido pelo fornecedor Estoque de consignação do fornecedor Estoque de embalagens não devolvíveis com o cliente.
6-6 Quais dos seguintes estoques especial você pode gerenciar no ERP SAP? EM estoque bloqueado Estoque de ordem de vendas Embalagem de transporte retornável Estoque em qualidade de inspeção Estoque de material provido para o fornecedor.
6-7 Quais das seguintes afirmações sobre embalagem de transporte retornável ao estoque do fornecedor são verdadeiras? Você armazena o material nas instalações de sua empresa Você pode gerenciar o estoque de acordo com as especificações do cliente. Você pode usar o tipo de estoque de uso irrestrito e de uso restrito Você pode colocar o material no inventario.
7-1 Quais dos seguintes são efeitos da entrada de mercadoria (EM) para um pedido de compras com atribuição a conta? A quantidade é lançada na conta de consumo e as estatísticas de consumo são atualizadas no registro mestre de material. O valor é lançado em uma conta de consumo. Os custos são debitados ao objeto de atribuição de contas. A quantidade total e o valor total do estoque do depósito permanecem inalterados quando recebimento de materiais não estocáveis ​​(tipo de material NLAG).
7-2 A categoria de avaliação determina os critérios de distinção entre ações. Verdadeiro Falso.
7-3 Quais das seguintes afirmações sobre o processo de avaliação separada são verdadeira? Definir a categoria de avaliação por si só é suficiente para a diferenciação entre tipos de estoque Cada transação envolvendo avaliação separada é executável para quantidades parciais de estoque. O valor do estoque total é a soma dos valores do estoque e das quantidades em estoque. Especificando qual tipo de avaliação é afetado é necessário ao processar uma saida de mercadoria.
8-1 Qual das seguintes ações você pode executar durante um inventario físico? Você pode definir o bloqueio de lançamento antes de entrar na contagem do inventário físico. Isto resulta em um documento de inventário físico. Você pode criar um único documento de inventário físico genérico para todos os centros disponíveis e depositos. Você só pode lançar as diferenças de inventário usando a lista de diferenças. Você pode congelar o estoque contábil antes de inserir um resultado de contagem de estoque.
8-2 Qual das seguintes afirmações sobre o bloqueio de movimentos de mercadorias é verdadeira? A caixa de seleção Bloqueio de lançamento está presente na gestão de materiais (MM) cabeçalho do documento. O sistema exibe um material bloqueado com um bloqueio no campo de "Bloqueio de Estoque Físico" com um indicador B. Bloqueio pode ser feito a níveis de centro e deposito O indicador de bloqueio de estoque físico é definido quando a diferença de estoque é postada.
8-3 Quais das seguintes opções poderia ser usada para evitar diferenças incorretas de inventario fisico? Bloquear movimento de mercadoria Congelar o livro de inventario Atrasando o resultado da contagem Cancelando od lançamentos de mercadorias.
8-4 Quais das seguintes opções são vantagens do processo de entrada em lote (batch input)? Ele pode ser usado para importação única de dados de um sistema legado. Ele pode ser usado para transferências periódicas de dados. Ele automatiza as etapas do processo. Ele pode ser iniciado manualmente.
8-5 Quais das seguintes afirmações sobre a contagem cíclica (CC) são verdadeiras? O sistema pode determinar a data de vencimento do processo de inventário físico para uma unidade de estoque usando CC. O sistema determina o valor da necessidade total do material de requisitos independentes apenas O sistema rejeita um pedido se ele não for entregue dentro do atribuído tempo buffer. O sistema determina a data de vencimento do material para o inventário físico usando a data de contagem planejada.
8-6 Qual das etapas a seguir você precisa realizar para contar fisicamente as unidades do estoque durante um inventário por amostra? Forme os estratos (seções) Selecione os níveis de gerenciamento de estoque Mova todo o estoque para estoque de uso irrestrito. Receba todos os pedidos de compra (POs) em aberto.
9-1 Qual das seguintes listas exibe documentos de estorno e o documento original correspondente? Estoque/ Lista de necessidades Documento de materiais cancelados Lista de documentos de material Documentos de material arquivado.
9-2 Quais das seguintes são possíveis razões pelas quais variações nos valores de estoque entre MM e FI estão aparecendo na transação MB5L? Você fez lançamentos manual na conta do estoque Você fez lançamentos diferentes dos lançamentos de estoque na conta de estoque. Você inseriu mais de um tipo de movimento Você reverteu todos os saldos de estoque negativo.
10-1 Quais das seguintes afirmações sobre a configuração (customizing) de documentos na gestão de estoque são verdadeiras? A atribuição de número dos documentos de inventário de material e físico depende do código da empresa Na gestão de estoque, a empresa determina o tipo de documento contabil. Para um documento contábil, ranges de intervalo de numeração são definidos para cada empresa e o ano fiscal. Para a atribuição de números às reservas, você pode criar vários ranges de numeração com intervalos.
10-2 Quando você cria um novo tipo de movimento, a chave para o tipo de movimento deve começar com qual dos seguintes caracteres? Escolha as respostas corretas Z 9 X C.
10-3 Quais das seguintes ações você pode executar enquanto personaliza os parâmetros de centro e transação MIGO? Você pode ativar e desativar os estoques negativos usando vários parâmetros a nível de empresa. Você pode ativar a verificação de peças em falta na entrada de mercadorias (EM). Você pode usar a transação MIGO_TR para inserir todas as EMs de compras externas. Você pode restringir os tipos de transação que podem ser usados ​​por transação Enjoy.
11-1 Quais dos seguintes elementos pertence à estrutura organizacional do Warehouse Management (WM)? seção de armazenamento área de colheita local de armazenamento tipo de armazenamento.
11-2 Quando você lança um EM contra um Pedido de Compra em um local de armazenamento que está sujeito a Warehouse Management (WM), quais dos seguintes documentos o sistema gera em uma configuração padrão (sem criação automática de Pedido)? Documento de material Requisição de transferência Documento contabil Ordem de transferência.
11-3 Qual das etapas a seguir é executada primeiro ao processar uma saída de mercadorias (SM) para um pedido de venda com entrega? Uma entrega de saída é criada. Um pedido de venda é inserido no sistema. O processo de envio é programado. A ordem de transferência é confirmada.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests