option
My Daypo

Scm515

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Scm515

Description:
Simulado 3 MM 2021

Author:
AVATAR

Creation Date:
21/05/2021

Category:
Computers

Number of questions: 37
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-1 O valor total de um material no mestre de material necessita ser atualizado durante uma EM. Para arquivar isto, qual informação não deve conter no correspondente item do pedido? Escolhas as alternativas corretas. Categoria de classificação contabil Material com preço standard S Material com preço media móvel V Categoria de item K (consignação).
1-2 Qual indicador você deve especificar no campo de Controle de Preço para indicar o movimento de preço médio? V MA S M.
1-3 Quais das seguintes funções não estão disponíveis na verificação de fatura na transação MIRO? Table Control Memorizar Mensagem Configurações pessoais.
1-4 Você esta usando um pedido de compras com base na verificação de fatura. Seu pedido tem dois itens para o mesmo material. Há quatro entradas de mercadoria lançadas para o primeiro item e três EMs lançadas para o segundo item. Como será a lista de item se você lançar a fatura deste pedido, mas ainda não existindo uma fatura? Haverá uma linha mostrando o total de sete itens Haverá uma linha mostrando o total da EM para o primeiro item e outra linha com o total para o segundo item Haverá uma linha para cada EM. Os itens lançados no mesmo dia serão agrupados junto Haverá uma linha para cada entrada.
1-5 Quais são as consequências quando você memoriza um documento? Um documento contábil é criado O sistema atualiza o histórico do pedido de compra Um documento de fatura de administração de materiais (MM) é criado. A existência do fornecedor é checada.
1-6 Sob quais circunstâncias você não deve realizar um pagamento antecipado? O fornecedor tem negócios de longo prazo com a empresa O valor base do desconto à vista é igual ao valor base do imposto. A fatura inclui o código de jurisdição tributária americana. O centro tem um Ledger de material ativo.
1-7 Em uma liberação e lançamento do workflow, o encarregado da verificação de faturas, que é responsável por fazer alterações no documento, pode lançar um documento de fatura. Verdadeiro Falso.
1-8 As condições de pagamento, 14 dias de desconto à vista de 3% ou preço líquido de 30 dias, são marcadas em um fatura. Não há dados padrão do pedido de compra (PO). Como você entraria nos termos de pagamento? Vá para o registro mestre do fornecedor e insira as condições de pagamento lá. Depois de você salvou os dados, eles são copiados automaticamente para a fatura atual. Insira uma chave manualmente para as condições de pagamento e determine a data base para forma de pagamento. Insira 14 dias e 3% na primeira linha da página da guia Pagamento, deixe a segunda um espaço em branco e insira o preço líquido de 30 dias na terceira linha. Conclua as condições de pagamento no pedido de compra e crie uma nova fatura. O sistema propõe as condições de pagamento do pedido de compra automaticamente.
1-9 Qual taxa de câmbio é usada para converter faturas em moeda estrangeira? A Se a taxa de câmbio for fixada no pedido de compra, essa taxa será usada. A taxa de câmbio no dia em que o pedido foi criado é usada. O indicador de fixação é irrelevante. Se a taxa de câmbio não for fixada no pedido de compra, a taxa de câmbio do dia a fatura inserida é usada. Se a taxa de câmbio não for fixada no pedido, a conversão é realizada usando a taxa de câmbio média da data do pedido e do dia atual.
1-10 Você lançou uma fatura com referência a um pedido de compras quadro. Quais das seguintes declarações se aplicam? A conta transitória EM/EF é creditada Um lançamento é feito na conta de consumo O sistema propõe o montante resultante da diferença entre o total limite e o valor real. Se os itens do pedido contêm dados de classificação contabil, estas serão sugeridas.
2-1 Para quais dessas variações você pode armazenar limites de tolerância no customizing ou no documento correspondente? Valores para itens sem referência a um pedido de compra Limites de tempo no pedido FO Variação do preço médio móvel Variações da avaliação de material de preço médio móvel Variações da avaliação de material de preço padrão.
2-2 Uma fatura pode ser bloqueada dependendo da inspeção de qualidade de todos os materiais que ela contem. Quais das seguintes declarações aplicam-se a este caso? A fatura é bloqueada automaticamente quando a entrada de mercadorias (EM) é lançada como estoque em inspeção de qualidade, mas ainda não transferido para estoque de uso irrestrito no momento da verificação da fatura. O suprimento de gerenciamento de qualidade (QM) deve estar ativo para o material relevante. Ocorre um bloqueio de fatura, se um lote de inspeção não foi liberado no momento da fatura verificação. Para verificação de fatura com base em pedido de compra, o sistema bloqueia uma fatura se houver um lote em inspeção de uma entrega anterior que não foi liberada no item relevante do pedido de compra.
2-3 Se você definir um limite de tolerância superior e inferior para o bloqueio de faturas no sistema, e se a variação excede o limite superior, o sistema emite uma mensagem de aviso sem bloquear a fatura Verdadeiro Falso.
2-4 Quais das opções a seguir requer atenção especial ao lidar com reduções de faturas? Marque a caixa de seleção para redução da fatura na linha do item. Insira o tipo de documento de redução da fatura manualmente. Certifique-se de que um documento de fatura coletiva seja criado, com as reduções deduzidas do valor original. Certifique-se de que dois documentos contábeis, uma fatura e uma nota de crédito, sejam criada.
2-5 O sistema permite que você reduza parcialmente uma fatura, aceitando o preço ou a quantidade Verdadeiro Falso.
2-6 Quais das seguintes afirmações sobre tolerância específica do fornecedor são aplicáveis? As tolerâncias específicas do fornecedor são atualizadas nos dados de compra do fornecedor registro mestre. Na redução da fatura com base no total, não é necessário buscar o erro na lista de itens. Quaisquer pequenas diferenças, que são especificadas para uma chave de tolerância inserida no registro mestre do fornecedor, são lançados em uma conta do Razão (Razão) separada. Se a diferença for maior do que a tolerância definida para a fatura com base total redução, a fatura não pode ser lançada.
2-7 Em quais das seguintes situações você pode liberar uma fatura automaticamente? Hoje é a data de entrega de um pedido de compra e a entrega foi postada cinco dias atrás. Houve um bloqueio de pagamento manual que foi cancelado. O bloqueio ocorreu devido a uma variação de quantidade. A diferença da quantidade desde então foi entregue. O bloqueio ocorreu devido a uma variação de quantidade. Nesse meio tempo, uma nota de crédito para a quantidade de diferença foi lançada.
2-8 Depois de excluir todos os motivos de bloqueio individuais e salvar suas alterações, o sistema libera a fatura para pagamento. Verdadeiro Falso.
3-1 Quando você deve criar um documento de débito subsequente na transação MIRO? O sistema lança uma fatura de 97 unidades. Posteriormente, três peças são faturadas novamente, pois a verificação de recebimento de mercadorias (EM) descobriu que a quantidade mostrado na nota de entrega foi excedido em três peças. O preço do ouro estava muito baixo em uma fatura de peças folheadas a ouro. Uma segunda fatura é criada para faturar a diferença Uma parte foi inspecionada e está com defeito, mas ainda pode ser usada parcialmente. O fornecedor nos envia uma nota de crédito de 10% do valor da fatura original. No pagamento, o desconto à vista foi deduzido, embora o período de desconto a vista tenha expirado. O vendedor exige o desconto à vista.
3-2 Quais das seguintes declarações a respeito de custos de entrega estão corretas? Os custos de entrega planejados podem ser lançados somente após pelo menos um lançamento fatura de mercadorias ou itens de serviços. O custo de entrega planejado pode incluir o custo do material revisado enviado pelo fornecedor em um fatura subsequente. Se os custos de entrega planejados forem custos de frete e houver um fornecedor de frete nos detalhes da condição incluídos no documento, o sistema sugere automaticamente como parte do faturamento. Os custos de entrega não planejados são sempre repartidos com base nos valores do documento de fatura atual.
3-3 Os custos de entrega não planejados são aqueles que foram acordados no pedido de compra e são inseridos no recebimento da fatura. Verdadeiro Falso.
3-4 O que você deve prestar atenção quando quiser inserir uma fatura sem referência a um pedido de compra na revisão de faturas de logística? A guia da pagina da conta do Razão e a guia da pagina do Material não devem ser ocultadas no Customizing O fornecedor não pode ser um fornecedor ocasional. A moeda sempre deve ser inserida manualmente. As condições de pagamento não são determinadas a partir dos dados de compra. Eles são determinados a partir dos dados contábeis no registro mestre do fornecedor.
3-5 Você configura o sistema para lançar em contas de estoque de material se os valores forem liquidados para frete custos, mas você não deseja adicionar esses valores ao material ou contas de custo para os itens da fatura. Verdadeiro Falso.
2-6 Quais declarações sobre nota de credito são aplicaveis? Notas de credito devem conter os mesmos termos de pagamento da fatura original Você somente pode inserir uma nota de credito para itens completos. As diferenças na nota de credito para quantidades parcial primeiro devem ser corrigidas usando um lançamento de estorno Você também pode inserir uma nota de credito para faturas bloqueadas Se você cancelar uma fatura, o sistema automaticamente gera uma nota de credito.
2-7 Você não pode estornar um documento de estorno. Verdadeiro Falso.
4-1 Quais das seguintes declarações sobre verificação de fatura em background (segundo plano) são aplicaveis? As configurações do Customizing para revisão de faturas em background podem ser feitas separadamente, mas na mesma medida que as configurações do Customizing para verificação da fatura online. Na verificação de faturas em segundo plano, apenas a diferença para o documento é determinado. Uma verificação relacionada ao item não é feita. Os itens incorretos do programa de liquidação devem sempre ser verificados manualmente até o fim. As faturas processadas em background podem ser lançadas, mas bloqueadas para pagamento se a fatura foi lançada antes da data de entrega do pedido.
4-2 Uma fatura verificada como incorreta pelo processo de verificação em background ( segundo plano) pode ser definida como postagem automática. Verdadeiro Falso.
4-3 Qual dos seguintes pontos deve ser cumprido para aplicar o faturamento automatico EM fornecimento para um item de pedido? A caixa de seleção FatAutEM deve ser selecionada no item do documento O IVA deve ser mantido para o item do documento A caixa de seleção NaoFatAutEM não deve ser selecionada no registro info As condições de pagamento do fornecedor (a quem a liquidação deve ser feita) devem ser mantido no registro mestre do fornecedor.
4-4 Para fornecedor de consignação, quando o fornecedor entrega pela primeira vez as mercadorias ao seu depósito, o a entrega está liquidada. Verdadeiro Falso.
4-5 No processamento EDI de faturas, o que o tipo de processamento 2 indica? O documento de faturamento é lançado com os valores determinados pelo sistema. O documento de fatura é lançado usando os dados da fatura. O documento de faturamento é salvo com os valores propostos pelo sistema e os valores contidos na fatura de intercâmbio eletrônico de dados (EDI). O documento de fatura é lançado dependendo da pequena diferença positiva configurado em tolerâncias específicas do fornecedor.
5-1 Qual das seguintes opções leva a diferenças na entrada de mercadorias / recebimento de fatura (EM / EF) conta de compensação? Um fornecedor renuncia aos encargos de um item de pedido de compra porque a entrega foi executada como uma entrega de amostra gratuita. Uma variação de preço é lançada no EF A EM é lançada como não avaliado. Das 100 peças de material devolvidas ao fornecedor, apenas 98 foram creditadas a conta do vendedor porque duas peças foram danificadas durante o transporte.
6-1 Qual informação é usada para checar fatura duplicada? Empresa Organização de compra data da fatura Referência.
6-2 Quais verificações podem ser inseridas no sistema usando grupo de tolerância especifica por usuário? Limite superior por cada documento Limite superior por cada item de documento Valor de desconto por cada item do documento Base total de aceitação por pequenas diferenças.
7-1 Você pode inserir fatura parcial para compras de serviços? Verdadeiro Falso.
7-2 Verificação de fatura com base no serviço possibilita você a inserir itens da fatura somente de acordo com a folha de serviços Verdadeiro Falso.
7-3 No ERP Sap 6.0, o pacote de melhorias 3, você pode usar o plano de adiantamento de pagamento e retenção segura em pedidos de compra? Verdadeiro Falso.
7-4 Qual dos seguintes numero de mensagem transmite que o pagamento ao parceiro não esta liberado pelo pedido de compras? M8 776 M8 705 M8 777 M8 778.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests