option
My Daypo

SCM520/2

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SCM520/2

Description:
Simulado 4-2 MM 2021

Author:
AVATAR

Creation Date:
28/05/2021

Category:
Computers

Number of questions: 60
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
5-1 Quais dos seguintes é aplicavel para liberação de requisição de compra? Você pode cancelar uma liberação já efetuada para um item de requisição que foi convertido em um documento subsequente No procedimento sem liberação de classificação, você pode liberar a requisição de compra apenas um item de cada vez Em uma liberação coletiva, você não pode rejeitar uma liberação. Você pode realizar uma liberação por item, independentemente do tipo de documento e do grupo de liberação na classificação.
5-2 Quando você cria um procedimento com classificação, o procedimento sem classificação é desativado automaticamente. Verdadeiro Falso.
5-3 Qual das opções a seguir decide se as requisições de compra estão sujeitas à liberação por item ou lançamento geral? Grupo de liberação e tipo de documento Estratégia de liberação Indicador de liberação Código de liberação.
5-4 O principal objetivo do procedimento de liberação de documentos de compra é limitar o número de pedidos de compra que foram enviados a um determinado fornecedor Verdadeiro Falso.
5-5 Em que nível do Customizing você pode manter as estratégias de liberação em Compras? Para requisições e documentos de compra, independentemente do tipo de documento Para requisições e documentos de compra, separadamente por tipo de documento Para requisições e pedidos de compras, independentemente do tipo de documento, e para todos outros documentos de compra somente com o tipo de documento apropriado Para requisições com tipo de documento requisição de compra e para documento de compra com qualquer tipo de documento, já que estão todos armazenados na mesma tabela .
5-6 Qual o máximo de números de códigos de liberação que você pode usar em uma estratégia de liberação? Dois Cinco Oito Nove.
5-7 Você deseja configurar um procedimento de liberação com classificação. Você já criou características e classes no Customizing. Qual etapa você deve executar a seguir? Criar grupos de liberação Definir workflows Criar codigos de liberação Criar indicadores de liberação Criar estrategia de liberação.
5-8 Para usar os procedimentos de liberação por cabeçalho e item a item para requisições, você deve criar uma classe para cada um. Verdadeiro Falso.
5-9 Nenhum procedimento de liberação com classificação está disponível para requisições em seu sistema. Usando quais campos do documento, você pode configurar um procedimento de liberação sem classificação? Categoria de item Categoria de classificação contabil Centro Grupo de compras.
5-10 O que você não pode fazer com um pedido de compra bloqueado? Emiti-lo Alterar Pré-visualizar Adicionar outro item ao pedido de compra.
5-11 Qual das transações a seguir permite editar manualmente os objetos de autorização? PFCG ME56 SU03 ME51N.
6-1 Para quais processos são adequados planos de faturamento periódico Pagamentos de aluguel Assinaturas de revistas Conta de luz Liquidações de cartão de crédito.
6-2 Quais das seguintes opções são pré-requisitos para a criação automática de faturas (AutoFatEMfornecimento)? Voce deve inserir o IVA no Pedido de compras O tipo de documento deve ser FO Você deve definir Faturamento automático com base no recebimento Você deve inserir um texto breve.
6-3 Ao contrário do plano de faturamento periódico, não é obrigatório especificar uma atribuição de classificação contabeil ao criar um plano de faturamento parcial. Verdadeiro Falso.
6-4 Quais das seguintes se aplica a pedido de compras quadro (FO)? O custo administrativo para um pedido quadro é muito alto Pedidos de compra quadro são somente adequados para aquisição de material de consumo (Materiais pretendidos para consumo direto) Pedidos de compra quadro são especialmente adequados para aquisição de estoque de materiais A categoria de item B tem efeito de nenhuma EM pode ser lançada A classificação contábil não precisa ser conhecida no momento do pedido.
6-5 Quais das seguintes opções são vantagens de usar pedidos de compra quadro? Os pedidos de compra quadro são válidos por um curto período e, portanto, mais fáceis de controlar. Você não precisa registrar os serviços no sistema Você não precisa especificar um limite de valor Você pode usar faturas mensais.
6-6 Ao criar um pedido de compra quadro, um pré-requisito é que você especifique uma quantidade do pedido na visão geral do item. Verdadeiro Falso.
6-7 O que identifica um item de subcontratação em um pedido de compras? A categoria de item relevante para subcontratação é fornecida. Uma categoria de classificação contábil também deve ser usada em conjunto com a categoria de item de subcontratação. No mínimo um componente deve ser fornecido O material pedido e o material fornecido podem ser idênticos.
6-8 . Qual dos seguintes pré-requisitos você deve cumprir em uma requisição de compra para subcontratação em que uma fonte de suprimento deve ser gerada a partir do planejamento de materiais? Você precisa definir a chave de suprimento especial para subcontratação no registro mestre do material O periodo de validade é especificado na requisição de compra O indicador "não-avaliar EM" é selecionado Existe uma lista de material contendo os componentes a serem fornecidos.
6-9 Em um processo de subcontratação, a configuração no indicador de Quantidade Fixa não afeta as alterações feitas na quantidade em um pedido de compra. As quantidades dos componentes a ser fornecido não mudará. Verdadeiro Falso.
6-10 Quais dos seguintes pré-requisitos você deve satisfazer para poder trabalhar com MPN (Número de peça na Fabrica)? Ativar o uso do MPN no Customizing Criar um registro mestre de material para o material interno Definir no mínimo dois perfis de peça do fabricante no Customizing Especificar os detalhes do centro do fabricante no Customizing.
6-11 Quais dos seguintes é pre-requisito para criar registro info para material MPN? Texto do pedido de compra para MPN é usado O material MPN pode ser alterado durante o processo de aquisição O indicador para o gerenciamento AMPL é definido no Customizing MPN é definido como mandatorio no perfil de peças do fabricante do material.
6-12 Se houver vários MPNs para seu material interno, qual tipo de material você deve usar para criar os registros mestre de material MPN? ROH HERS NLAG PROD.
6-13 AMPL permite que você controle se um material MPN pode ser adquirido para um determinado centro apenas ou para todas os centros da sua empresa Verdadeiro Falso.
6-14 Com qual valor o registro de estoque é lançado para um item de subcontratação na entrada de mercadorias? Quantidade entregue * Preço do pedido Para preço de controle S (Standard): Quantidade entregue * Preço Standard Para prelo controle V (Movel): Quantidade entregue * Valor dos componentes Para preço controle V (Movel): Quantidade entregue * (preço do pedido + Valor dos componentes).
6-15 Como os modelos ajudam na criação de requisições de compra para materiais pedidos com frequência? Eles reduzem o esforço envolvido na entrada de dados. Eles aumentam a eficiência, reduzindo os erros envolvidos na entrada de dados. Os usuários podem salvar e excluir modelos livremente sem autorização. Todos os usuários podem usar modelos públicos e específicos do usuário.
6-16 A funcionalidade "Memorizar" para requisições de compra permite qualquer tipo de erro no documento quando você memoriza o documento? Verdadeiro Falso.
7-1 Qual é o valor de pontuação máxima que pode ser alcançado no sistema para a avaliação do fornecedor? 99 100 999 1000.
7-2 Quais tipos de criterio de avaliação são usados? Critério Semiautomático Critério automático Critério manual Critério baseado-previsão.
7-3 Quais dos seguintes são os principais critérios que o sistema SAP standard fornece para calcular a pontuação geral da avaliação? Quantidade entregue Preço Localização do fornecedor Qualidade.
7-4 Quantos subcritérios um sistema suporta para um critério principal? 20 30 90 999.
7-5 Qual dos seguintes subcritérios permite que você avalie se um fornecedor adere as datas de entrega prometida na confirmação? Conformidade com as instruções de envio Confiabilidade da notificação de envio Desempenho de entrega no prazo Confiabilidade da quantidade.
7-6 O sistema SAP standard permite comparar as avaliações do fornecedor nos níveis de empresa ou centro Verdadeiro Falso.
7-7 Quais prazos são comparados ao calcular a pontuação de pontos para entrega no prazo de atuação? Data de entrega para pedido de compra e data de recebimento de mercadorias Data de entrega estatística e data de recebimento de mercadorias para pedido de compra Data de recebimento de mercadorias e data de nota de entrega Data de entrega e data de entrega estatística para o pedido de compra.
7-8 O que você pode usar para influenciar os resultados da avaliação do fornecedor? Fator de suavização Período de aplicabilidade Chaves de ponderação Pontuação especifica de centro.
8-1 Quais tipos de documentos devem ser ligados entre si para que possam ser referenciados quando um documento de compra é criado? Requisições e RFQs Requisições e pedidos de compra RFQs e pedidos de compra Pedidos de compra e contratos.
8-2 Você pode definir apenas um tipo de documento para cada categoria de documento em compras Verdadeiro Falso.
8-3 Qual dos parâmetros a seguir permite que você permita apenas a atribuição interna de números? Intervalo de numero de item Intervalo de range (alcance/variação) de numeração Campo de seleção de chave Tipo de documento ArchiveLink.
8-4 Quais recursos especiais você pode definir para requisições de compra? Lance de porcentagem global Liberação por cabeçalho Tipo de documento subsequente Condições dependentes do tempo.
8-5 Qual dos seguintes indicadores você definirá para gerar uma mensagem de aviso se uma determinada combinação de tipo de documento e categoria de item é selecionada ao converter um item de requisição compra? NAA Dialogo Condições dependentes do tempo Liberação docu.
8-6 Quando um tipo de documento é copiado para um documento de compra, o que não é copiado com ele? Chave de seleção de campo Ranges de numeração Esquema de parceria Categoria de itens permitidos.
8-7 Quais dos seguintes são tipos de chave de seleção de campo para documentos de compra? Transação Status de liberação Grupo de material Preço liquido.
8-8 Você pode atribuir uma chave de seleção de campo separada para cada tipo de documento de compra Verdadeiro Falso.
8-9 A chave de seleção de campo AKTH é aplicável para qual das seguintes categorias de atividades? Exibição de item Criação de item Alteração de item Extensão de pedido de compra.
8-10 Qual chave de seleção de campo você irá usar para representar um item de subcontratação em um programa de remessa? PT3A PT3K PT3L PT3B.
8-11 O gerenciamento de versões permite que você rastreie alterações em textos longos e compare diferentes versões de um texto. Verdadeiro Falso.
8-12 Qual dos seguintes influencia a definição do campo versão-relevante para requisição de compra? Tipo de item Numero de alterações Validade do documento Tipo do documento.
8-13 Qual deve ser o status da versão para permitir a conversão de uma requisição de compra em um pedido de compra? Completo Memorizado Arquivado Pendente.
8-14 O parâmetro EVO permite que você defina o valor padrão para o indicador de atualização de registro info em uma base dependente do usuário. Verdadeiro Falso.
8-15 Qual parâmetro do usuário permitirá que você evite que um preço seja puxado do último pedido de compra como um valor padrão? ME MSV EVO EFB.
8-16 Qual é o status do indicador de atualização de registro info se você pode criar condições somente em uma base específica do centro ? Status A Status B Status C Status D.
8-17 O parâmetro EFB permite você determinar quais dos seguintes? Se o preço do último pedido de compra aparece como o valor padrão quando um novo pedido de compra é criado. Se as condições em um contrato básico são exibidas para um usuário. Se um usuário pode criar um pedido de compra sem referência a um anterior documento. Se o tempo de entrega planejado é verificado em relação à data de entrega durante o processo de determinação da fonte.
8-18 Qual dos seguintes indicadores para o parâmetro EFB permite que você adote as condições do último pedido de compra em um novo item de pedido de compra? Adotar preço PC (pedido de compra) Registro info w/o Quo Material w/o Exibir condições.
8-19 Se você não definiu o código Entrar Condições no parâmetro EFB, você deve definir além disso, uma chave de seleção de campo que controla o status do campo dos campos relevantes. Verdadeiro Falso.
9-1 Qual das funções a seguir permite que você insira dados diretamente usando o Self Services do funcionário? Aquisição Self-Service Colaboração de pedido de fornecedor Self-Services do fornecedor Catálogo XSRM MDM.
9-2 Comprar usando a tela de navegação do assistente é um processo de quatro etapas. Quais tarefas você pode realizar na segunda etapa? Add item ao carrinho de compras Verificar e modificar informação Nomear o carrinho de compra Inserir uma nota para aprovação.
9-3 No SAP Enhancement Package 1 for SAP SRM 7.0, você usa uma única tela para executar o seguintes funções: pesquisar produtos em catálogos, comparar os resultados da pesquisa e adicionar itens dos catálogos para o carrinho de compras Verdadeiro Falso.
9-4 Qual das seguintes opções um catálogo deve obedecer para que você possa usá-lo com sucesso? Catalogo SRM MDM Catalog Abrir interface de catalogo Catalogo muti-fornecedor Catalogo interno.
9-5 Qual das seguintes afirmações se aplica à aquisição de materiais consumíveis usando SAP SRM? A carga de trabalho para o comprador é reduzida se os solicitantes inserirem seus requisitos em SAP SRM próprios Cada solicitante que deseja criar um carrinho de compras no SAP SRM também deve existir como um usuário no sistema back-end. Você pode usar catálogos para apoiar os solicitantes na seleção dos produtos corretos. Cada solicitação no SAP SRM é convertida em uma requisição de compra no back-end sistema e está sujeito ao processo de aprovação nesse sistema.
9-6 O leilão reverso é mais adequado para uma grande variedade de bens e serviços, incluindo direto materiais, serviços e gastos indiretos. Verdadeiro Falso.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests