option
My Daypo

SCM520

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SCM520

Description:
Simulado 4-1 MM 2021

Author:
AVATAR

Creation Date:
23/05/2021

Category:
Computers

Number of questions: 60
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-1 Suponha que o valor base de atualização de estoque não é provido para um certo tipo de material. Qual visão você não pode criar no registro mestre de material? Compras Contabilidade MRP Classificação.
1-2 Quais visões são mantidas a nivel de mandante no registro mestre de materiais? MRP Texto de pedido de compras Compras Dados básicos.
1-3 Qual dos seguinte é um tipo de material não estocavel? NLAG ROH UNBW HALB.
1-4 Quais dos seguintes níveis organizacionais você pode criar diferentes dados no registro mestre de fornecedor? Centro Grupo de material Grupo de compras Subsortimento de fornecedor.
1-5 Ao inserir um RFQ, você deseja levar em consideração um fornecedor para o qual nenhum registro mestre de fornecedor existe. Qual afirmação é aplicável? Uma RFQ não é possível no sistema SAP neste caso Você deve usar um registro mestre de fornecedor onde o grupo de contas permite fornecedor ocasioanal. Você deve usar um registro mestre de fornecedor onde o grupo de contas permite atribuição de número externo. Isso permite que você insira um número no documento que ainda não foi atribuído. Você deve criar o RFQ com uma organização de compras que não esteja atribuída a um código da empresa ou centro. Um RFQ é então possível, mesmo sem inserir um numero de fornecedor.
1-6 Você pode armazenar dados específicos de fornecedor, assim como endereço de fornecedor, em registro mestre de fornecedor ocasional. Verdadeiro Falso.
1-7 Qual dos seguintes é regra de fornecedor para determinação de endereço de retorno de entregas? OA IP AZ GS.
2-1 Quais declarações são validas para manutenção das condições em um registro info de compra? Existe apenas um registro de condição válido para uma data. Se um novo período de validade exceder completamente um período de validade existente, o último é excluído ao salvar. Se um registro de condição for criado com uma referência de centro, nenhum outro registro de condição pode então ser criado sem uma referência de planta. Se um prazo de entrega planejado for inserido no registro de informações de compra, este é transferido para o registro mestre de material na gravação, desde que exista uma entrada diferente lá.
2-2 As condições em um pedido de compras são sempre independentes do tempo Verdadeiro Falso.
2-3 Qual das opções a seguir determina se o tipo de condição é um montante fixo ou se o tipo de condição deve depender da quantidade do pedido ou do valor do pedido? Regra de calculo Condição de classe Condição de grupo Condição de cabeçalho .
2-4 Em que níveis possíveis as condições no registro info são mantidas? Organização de compras Material Mandante Organização de compras e centro.
2-5 Um registro info pode ser aplicado a todos os centros de uma organização de compras. Verdadeiro Falso.
2-6 Para processo externos, o registro info deve ser criado com um material de referência? Verdadeiro Falso.
2-7 Quantos tipos de registro info de compras existem? Standard Terceiros Subcontratação Centro.
2-8 Qual código de transação permite que você avalie o histórico de preços de cotação? ME1E ME1L ME1M ME1W.
2-9 Quais declarações são validas para contratos e itens de contratos? Contratos podem ser criados somente com referência a uma requisição de compras Se o item do contrato for um material estocável, os dados de compra e contabilidade devem ter sido criado no registro mestre de material relevante. Os contratos podem ser criados sem referência a uma requisição de contrato básico. Para um material consumível, os dados de classificação contábil já devem estar armazenados em o contrato.
2-10 Um contrato de quantidade é cumprido quando um valor alvo geral estipulado é alcançado como resultado da emissão de ordens de liberação. Verdadeiro Falso.
2-11 Como os programas de remessa diferem dos contratos? Você pode criar programas de remessas com referência ao contrato, mas você não pode criar contratos com referência ao programa de remessa A categoria de classificação contábil U (desconhecido), é permitida para contrato, mas não para programa de remessa Contratos podem conter o centro, mas programas de remessa devem conter o centro Você pode usar a categoria de item W tanto em contrato quanto em programa de remessa, mas a categoria de item M só pode ser usada em contrato.
2-12 Em programa de remessa, as categorias de item W e M não são permitidas Verdadeiro Falso.
2-13 Qual código de transação permite você exibir um programa de remessa ME31L ME32L ME33L ME37.
2-14 Quais mensagens são possíveis para programa de remessa com liberação de documento? Programa de remessa ( mensagem tipo NEU) Previsão de programa de entrega Programa de entrega JIT Linha de programação de entrega de programa de remessa.
2-15 Depois de arquivar as liberações do programa de remessas, você não pode reverter os arquivos. Verdadeiro Falso.
3-1 Qual indicador possibilita você a procurar por possíveis fontes de suprimento? Determinação da fonte MRP JIT entrega programada Tipo de aquisição.
3-2 Quais dos seguintes são verdadeiros a respeito do periodo de validade e registro de lista de opções de fornecimento? Com uma manual fonte de suprimento, o periodo sempre se refere ao periodo do contrato Com a lista de determinação usando MRP, o periodo sempre se refere a data de requisição Com material que são adquiridos usando o processo de ponto de reabastecimento manual, a data requerida é a data atual Com a lista de determinação automática, o período refere-se a data de entrega do requerimento.
3-3 Você pode bloquear uma fonte de suprimento de ser usada em um pedido ou requisição de compra. Verdadeiro Falso.
3-4 Mesmo que o código da lista de opções de fornecimento tenha sido selecionado no mestre de materiais, é possível criar uma requisição de compra ou pedido de compra para uma fonte que não está presente no lista de fontes Verdadeiro Falso.
3-5 Quais dos seguintes são verdadeiros ao criar um registro de lista de fornecimento para um material? O método manual permite você a realizar mudanças ou inserir novas entradas na lista de fornecimento Você não pode criar uma lista de fornecimento como determinação da fonte dentro de um contrato De dentro de um registro info, você pode criar uma lista de fontes apenas para um único centro, mesmo se o registro info for válido para uma organização de compras inteira. Você pode gerar automaticamente uma lista de fontes para um único material ou vários materiais.
3-6 Com o requisito da lista de opções de fornecimento ativado, apenas os materiais para os quais um item do contrato (para esses materiais) está listado na lista de origem desses materiais, pode ser pedido com referência a este item do contrato. Verdadeiro Falso.
3-7 Qual das alternativas a seguir é a lógica de cálculo para calcular a classificação da cota? (Quantidade alocada da cota + quantidade base da cota) / Cota (Quantidade alocada da cota - quantidade base da cota) / Cota (Quantidade alocada da cota + quantidade base da cota) * Cota (Quantidade alocada da cota + quantidade base da cota) + Cota.
3-8 Qual das opções a seguir é usada para controle manual das quantidades da quotização quando novas fontes são incluídas? Número da cota Quantidade de cotas alocadas Avaliação de cota Quantidade base da cota.
3-9 A quantidade total de todas as ordens planejadas atribuídas relevantes para um material vai para a quantidade alocada por cota. Se a ordem planejada for convertida em uma requisição, a quantidade alocada da cota será atualizada de acordo. Verdadeiro Falso.
3-10 O tamanho do lote especificado no item de acordo de cota substitui as configurações no material registro mestre para a execução de planejamento. Verdadeiro Falso.
3-11 Você pode definir apenas a quantidade mínima do tamanho do lote por item de quotização. O tamanho máximo da quantidade de lote por item de acordo de cota não pode ser modificado Verdaeiro Falso.
3-12 Qual dos seguintes indicadores você define para evitar a nova seleção da mesma fonte por causa da classificação da cota? P 1x S PPI.
3-13 Você cria uma requisição usando a determinação da fonte. Quando uma fonte é encontrada exclusivamente? Quando há um acordo de cota válido. Quando não há acordo de cotas, mas existe um único registro de informação válido como um entrada da lista de fontes sem quaisquer outros indicadores Quando não há acordo de cotas, mas existem vários registros de informação válidos como lista de fontes entradas sem quaisquer outros indicadores. Quando não há acordo de cota, mas várias entradas válidas da lista de fontes, das quais um item de contrato básico e um registro de informações são selecionados como fontes fixas Somente quando existem registros de informações, dos quais um é selecionado nos dados de organização de compra como o fornecedor regular.
3-14 Durante a execução do planejamento de requerimentos, de acordo com o sistema qual a prioridade para determinar as possíveis listas? Primeiro acordo de cota e então lista de fornecimento Primeiro lista de fornecimento e então acordo de cota Tanto lista de fornecimento quanto acordo de cota baseado no maior numero de fornecedores definido em cada Somente a lista de fornecimento baseada no indicador MRP definido para cada item.
3-15 Você pode entrar apenas fornecedores e centros no acordo de quota, mas nenhum contrato básico itens. Verdadeiro Falso.
3-16 Para todas as transações com determinação da fonte além da execução do MRP, qual lógica de prioridade o sistema usa para determinação da fonte? Primeiro acordo de cotas, depois registros info, seguinte itens do contrato básico e por último lista de fontes Primeiro acordo de cotas, depois lista de fontes, seguinte itens do contrato básico e por último registros info Primeiros registros info, em seguida, acordo de cotas, seguinte itens do contrato básico e por último lista de fontes Primeira lista de fontes, depois registro info, seguinte itens do contrato básico e último acordo de cota.
3-17 Você pode usar o fornecedor regular apenas se não tiver nada além de registros de informações armazenados no sistema para um material e se você preferir não criar uma lista de fontes para controlar o processo de determinação da fonte. Verdadeiro Falso.
3-18 Como você bloqueia fontes? Usando um status de fornecedor válido para vários centros nos dados gerais do registro mestre do fornecedor Bloqueando a fonte no mandante em todas listas de fonte para um material Bloqueando a fonte dependendo do centro na lista de fontes para um material Usando o indicador de bloqueio nos dados de compra no registro mestre de fornecedor.
3-19 Ao bloquear uma entrada da lista de opções de fornecimento com item do contrato básico, você pode solicitar o material sem referência ao item do contrato básico do mesmo fornecedor. Verdadeiro Falso.
3-20 Depois de bloquear um fornecedor, você não pode inserir entradas de mercadorias e realizar alterações no documentos abertos Verdadeiro Falso.
3-21Você deseja criar um pedido de compra, mas não conhece o fornecedor. Qual afirmação é aplicável? Você tem que criar primeiro uma requisição Você criou um pedido de compras sem um fornecedor, memorize isto, e então atribua a fonte de suprimento para o pedido de compras usando um transação coletiva Você usa a função " Criar Pedido de Compra com Fornecedor Desconhecido" Você sempre tem que usar o fornecedor ocasional.
3-22 Na determinação automática de fonte, o sistema pode encontrar fontes para um item sem um registro mestre de material, mesmo se o grupo de materiais do item ou informação do contrato básico registro é diferente do grupo de materiais do material solicitado Verdadeiro Falso.
3-23 Ao criar um pedido de compra, você pode selecionar itens individuais da visão geral do itens de requisição e salve-os como uma requisição de compra Verdadeiro Falso.
3-24 Qual dos seguintes caminhos de Customizing permitirá que você estabeleça uma conexão com catálogos? Customizing para integração com outros componentes de mySAP.com sob o fornecedor Gerenciamento de relacionamento → Aquisições orientadas a planos → Manter perfis para compras externas Customizing de Gerenciamento de Materiais em Compras → Dados do Ambiente → Serviços da Web: ID e descrição Customizing de Logística geral em Mestre de materiais → Configurações para campos-chave → Definir grupos de materiais Customizing para integração com outros componentes de mySAP.com sob o fornecedor Gerenciamento de relacionamento → Planos de aquisições orientadas → Controle de aquisições externas.
4-1 Qual das seguintes transações permite que você atribua e processe requisições de compra? ME55 ME56 ME57 ME58.
4-2 A interface de usuario SAP Enjoy possibilita você a atribuir fontes e converter requisições em documentos subsequentes, mas a interface de usuario SAP Enjoy não permite a você mudar os dados da requisição de compra Verdadeiro Falso.
4-3 Quais dos seguintes documentos você não pode gerar com a transação MEN59N Geração automatica de pedidos de compras? Liberação de pedidos de contrato Programa de remessas com entrega agendada Pedido de compras Solicitação de cotação.
4-4 Nenhuma fonte foi encontrada na transação "Atribuir Requisições de Compra" durante atribuição automática da fonte. O que você pode fazer? Atribuir a fonte manualmente Selecione a requisição de compra para RFQ Converter a requisição de compra diretamente em uma RFQ para um fornecedor ocasional Bloquear a requisição de compras automaticamente.
4-5 Você deseja converter requisições de compra atribuídas em documentos subsequentes. Quais das seguintes afirmações se aplicam? Você pode converter vários itens de requisição do mesmo fornecedor em uma compra pedido. Neste caso, um item de requisição é gerado para cada item do pedido de compra Você pode converter vários itens de requisição do mesmo fornecedor em uma compra pedido. Ao fazer isso, os itens de requisição com o mesmo material são automaticamente combinado para um item de pedido de compra Se a fonte atribuída foi bloqueada depois que a atribuição foi feita na fonte lista, não é possível converter o item de requisição relevante Você pode converter entregas de programas de remessas e pedidos de liberação de contrato juntos .
4-6 Um pré-requisito para converter requisição de compra em pedido de compras ou programa de remessas com divisão do programa de remessa usando a lista de atribuição a qual você já deve ter atribuído como fonte de suprimento para os itens da requisição de compras a serem convertidos. Verdadeiro Falso.
4-7 Qual dos seguintes indicadores permite que você visualize a lista de pedidos de compra que foram gerados e os itens de requisição que estão com defeito? Omitir itens com defeito Log Detalhado Gerar divisão do programa Execução de teste.
4-8 Qual determina se o itemda requisição é transferido diretamente para o documento durante a conversão ou exibido na visão geral do documento? Configurações pessoais na transação de pedido de compra Configurações pessoais na atribuição da transação Parâmetro de usuario EFB Parâmetro de usuario EVO.
4-9 Qual das alternativas a seguir é verdadeira ao trabalhar apenas com confirmações de pedido? Você pode registrar separadamente as datas e quantidades confirmadas. Você pode registrar separadamente apenas as datas confirmadas A confirmação é apenas para fins informativos. Você pode registrar separadamente apenas as quantidades confirmadas.
4-10 Quais dos seguintes são pre-requisitos para gerar confirmações de pedidos nos expedidores? Você tem que selecionar a caixa de seleção "ObrgConf" Você tem que inserir um número de reconhecimento para itens sem chave de controle de confirmação Você tem que definir a determinação da mensagem para a confirmação do pedido no expedidor Você tem que confirmar a quantidade pedida para os itens com uma chave de controle de confirmação.
4-11Se a seqüência de confirmação contém várias confirmações, você pode definir o indicador EM-Relevante para todas as confirmações. Verdadeiro Falso.
4-12 Qual dos seguintes indicadores você deve selecionar para que apenas a quantidade confirmada seja sugerida quando você lança uma entrada de mercadorias? MRP- Relevante Atribuir EM Criar entrada de entrega Confirmação Obrigatória.
4-13 Qual código de transação permite você monitorar confirmações? A ME92F ME92L ME2A ME92K.
4-14 Quais dos seguintes são funções do comprador? Visão geral do documento Documento de compra Requisição de compra Liberação de documento Dados mestres de materiais.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests