option
My Daypo

SCM525

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
SCM525

Description:
Simulado 5 MM 2021

Author:
AVATAR

Creation Date:
04/06/2021

Category:
Computers

Number of questions: 47
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
1-1 Quais dos seguintes elementos do MRP podem ser criados para um material suprido externamente com a execução do planejamento? Ordem de produção Ordem planejada Ordem de venda Requisição de compra Pedido de compra Programa de remessa.
1-2 Selecione os possiveis niveis de planejamento para consumo baseado no planejamento Empresa Centro Local de armazenamento (planejado separadamente) "deposito" Armazen Area MRP.
1-3 O estoque de um deposito individual pode ser excluido do MRP ou planejado indepentemente Verdadeiro Falso.
1-4 No MRP, as quantidades de necessidades planejadas acionam o cálculo de necessidades Verdadeiro Falso.
1-5 Os procedimentos de planejamento com base no consumo são normalmente baseados apenas no material de consumo. Verdadeiro Falso.
1-6 No planejamento baseado em previsão, você pode considerar os requisitos externos. Verdadeiro Falso.
1-7 Nos procedimento MRP de planejamento do ponto de reabastecimento, o suprimento é acionado quando a soma do estoque do centro e as receitas fixas ficam aquém do ponto de reabastecimento. O ponto de novo pedido devem incluem os requisitos médios de material esperados durante o tempo de reposição além de um estoque de segurança para proteção contra incertezas. Verdadeiro Falso.
1-8 Durante o cálculo de necessidades líquidas de um material planejado com planejamento de ponto de reabastecimento, o estoque em depósito disponível para MRP inclui o estoque do centro e o estoque sob encomenda. Quais dos seguintes elementos pertencem ao estoque sob encomenda? Requisição de compra Pedido de compra Ordem de venda Ordem planejadas firmes Requisição de compra fixa Ordem planejada.
1-9 Durante a programação regressiva para um material planejado com planejamento de ponto de reabastecimento, o sistema define a data em que o material estará disponível, a partir da data de a execução do planejamento. A partir da data de hoje, a data de disponibilidade é calculada adicionando o tempo de processamento do departamento de compras (em dias úteis), o tempo de entrega planejado (em dias de calendário) e o tempo de processamento de GR (em dias úteis). Verdadeiro Falso.
2-1 Quais dos seguintes são opções no sistema SAP para a execução do planejamento? Um planejamento de item único (nível único ou multinível) Simulação de nivel individual de multi-item em segundo plano Planejamento total online Planejamento total no processamento em segundo plano.
2-2 O seguinte descreve os subprocessos individuais de uma execução de planejamento: Verifique o arquivo do planejamento, cálculo de requisitos líquidos, cálculo de tamanho de lote, programação e tipo de determinação da proposta de aquisição. Com as configurações correspondentes, o sistema determina uma fonte de suprimento durante uma execução de planejamento para materiais adquiridos externamente, e atribui-os diretamente à proposta de aquisição. Verdadeiro Falso.
2-3 O código de nível inferior é o nível mais baixo em que um material aparece em qualquer lista de materiais (BOM). Verdadeiro Falso.
2-4 O grupo MRP é atribuído ao registro mestre relevante de acordo com o tipo de material. Verdadeiro Falso.
2-5 Quantas chaves de processamento para a execução de planejamento estão disponíveis? 1 2 3 4.
2-6 O código de criação para listas MRP determina se e quando a execução de planejamento deve criar Listas MRP. Verdadeiro Falso.
2-7 Qual é a chave de processamento correta a ser usada se você deseja acionar o regenerativo planejamento? NETCH NEUPL NETPL.
2-8 Os parâmetros centro têm maior prioridade do que os parâmetros do grupo MRP Verdadeiro Falso.
2-9 Quais são as opções para converter uma ordem planejada em uma requisição de compra? Conversão individual Conversão coletiva Conversão por local de armazenamento Conversão por grupo de compras.
2-10 A lista MRP sempre exibe a situação de estoque / necessidades no momento da última execução de planejamento e também fornece uma base de trabalho para o controlador MRP. Verdadeiro Falso.
2-11 Em um perfil de navegação, qualquer número de chamadas de transação pode ser definido. Verdadeiro Falso.
2-12 Mensagens de exceção são criadas durante a execução de planejamento para situações que precisam ser verificado pelo controlador MRP. Verdadeiro Falso.
2-13 A execução de planejamento total pode ser realizada online ou no modo de processamento em background. Verdadeiro Falso.
2-14 Como o horizonte de planejamento é calculado? Em dias de calendário Em dias úteis.
2-15 O código de baixo nível que é usado durante a execução do MRP é determinado automaticamente e é exibido no arquivo de planejamento. Verdadeiro Falso.
3-1 Qual dos seguintes modelos de previsão é caracterizado por um aumento contínuo ou diminuição do valor médio? Modelo constante Modelo sazonal Modelo de tendência sazonal Modelo de tendência.
3-2 Na ausência de dados históricos para um material, você pode realizar a previsão com eferência aos valores de consumo de outro material. Verdadeiro Falso.
3-3 Você pode controlar o período no qual deseja fazer a previsão no registro mestre de material usando o indicador de período. Verdadeiro Falso.
3-4 Quais das seguintes entradas são necessárias para determinar o novo valor básico em uma previsão com suavização exponencial de primeira ordem? Valor básico do período anterior Último valor de consumo anterior Desvio médio absoluto Fator de suavização alfa.
3-5 Você pode inserir o número de períodos para inicialização na visão de previsão no mestre de material Verdadeiro Falso.
3-6 Qual é o valor minimo do histórico necessário para o modelo de previsão sazonal? 1 3 13 15.
3-7 Quais são as opções para realizar uma previsão no sistema SAP? Uma previsão total online Previsão individual para um material sem um registro mestre de material Previsão total em processamento em segundo plano Previsão individual no registro mestre de material Previsão provisória Previsão individual.
3-8 Qual dos seguintes indicadores você usa para definir o número de períodos de previsão que devem ser considerados no planejamento de necessidades de material ao usar com base em previsões planejamento? Indicador de tempo de segurança Indicador de divisão Indicador de previsão Indicador de consumo.
3-9 Quais das etapas a seguir estão envolvidas na programação regressiva? O sistema determina a data de liberação da requisição de compra regressiva a partir da data de requerimento O tempo de processamento do departamento de compras, em dias úteis, é adicionado para determinar a data de lançamento O período de abertura é contado de volta a partir da data de início do pedido. Para uma data de início no passado, o sistema muda automaticamente para encaminhar agendamento.
3-10 Qual dos seguintes é o algoritmo correto para determinar o intervalo de tempo durante a execução de planejamento faseado no tempo? Data MRP + ciclo de planejamento + tempo de processamento do departamento de compras + tempo de processamento de entrada de mercadorias Data MRP + ciclo de planejamento + tempo de processamento do departamento de compras + tempo de planejamento de entrega + tempo de processamento de entrada de mercadorias Data MRP + ciclo de planejamento + tempo de planejamento de entrega + tempo de processamento de entrada de mercadoria Data MRP + ciclo de planejamento + tempo de processamento do departamento de compras + tempo de planejamento de entrega .
3-11 As entradas do arquivo de planejamento para NETCH e NETPL no arquivo de planejamento são importantes e precisam ser definido manualmente para alterações relevantes para MRP. Verdadeiro Falso.
3-12 O ponto de reabastecimento compreende o estoque de segurança e a necessidade média no tempo de reposição (RLT). Ponto de reabastecimento = estoque de segurança + necessidade média diária* RLT. Verdadeiro Falso.
3-13 Durante o planejamento do ponto de reabastecimento manual, você define o ponto de reabastecimento e o estoque de segurança no mestre de materiais. Para planejamento de ponto de reabastecimento automático, o ponto de reabastecimento e segurança o estoque é calculado automaticamente pelo sistema durante a execução da previsão. Verdadeiro Falso.
3-14 Com base nos valores históricos, o programa de previsão calcula os valores de previsão para as necessidades futuras de um material planejado com planejamento de ponto de reabastecimento. Verdadeiro Falso.
4-1 Selecione as possíveis fontes de suprimento que podem ser usadas por uma execução de MRP para um material adquirido externamente no sistema SAP. O registro de informações de compra (inforecord) Pedido de venda Contrato Meio de transporte Programa de Remessa.
4-2 Usando a quantidade alocada em uma quotização, você pode distribuir um suprimento proposto sobre diferentes fontes de abastecimento Verdadeiro Falso.
4-3 Selecione as opções de sistema corretas e disponíveis para determinação automática da fonte durante uma execução do MRP. Use a lista de fontes para atribuir uma fonte a uma requisição de compra Use um acordo de quota para determinação automática da fonte durante o MRP Use uma ordem de produção existente para selecionar automaticamente a "fonte" certa: o centro a qual você deseja produzir o material Use uma chave de aquisição especial chamada SRM para permitir que o MRP seja executado automaticamente e selecione uma fonte de abastecimento com base no processamento de cotação SRM.
4-4 Você especifica o tipo de aquisição para um depósito planejado separadamente com a chave de suprimento especial no registro mestre de material dentro da visão MRP 4 da Área de MRP do local de armazenamento Verdadeiro Falso.
4-5 O que o MRP executa em uma situação de escassez, quando a escassez ocorre em uma localização de armazenamento que é planejado separadamente? Isto não pode acontecer Uma requisição de transporte de estoque para o depósito de recebimento é criada durante a execução do planejamento de requisitos. A execução de planejamento também gera uma liberação da requisição de compra no centro emissor (o centro para qual o local de armazenamento planejado separadamente pertence). Se uma chave de aquisição especial para aquisição externa for definida no registro mestre de material dentro da visão MRP 4, a execução do MRP produz uma proposta de aquisição para este local de armazenamento planejado separadamente de acordo com as configurações da chave de aquisição especial. Uma reserva é criada Uma ordem de produção e criada.
4-6 Quais são as possíveis razões para um local de armazenamento planejado separadamente durante uma execução do MRP? Um armazém está geograficamente muito longe do local de produção que está planejado com o centro MRP. Este armazém é representado como uma localização de armazenamento separado no sistema SAP. O local de armazenamento representa a localização de um cliente O estoque de um depósito está disponível apenas para serviço e não para produção O local de armazenamento é, na verdade, um armazém gerenciado.
4-7 As áreas MRP só podem ser especificadas dentro de um centro. Verdadeiro Falso.
4-8 Quantos subcontratados podem ser incluídos em uma área MRP do tipo subcontratado? 0 1 2 Ilimitado.
4-9 Elementos de recebimento (ordens planejadas, requisições de compra) contendo um local de armazenamento que pertencem a uma área MRP são atribuídos a esta área MRP automaticamente. Verdadeiro Falso.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests