Questions
ayuda
option
My Daypo

ERASED TEST, YOU MAY BE INTERESTED ONSimulado anac módulo básico

COMMENTS STATISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado anac módulo básico

Description:
MMA TEST

Author:
Hugo stieglitz
(Other tests from this author)

Creation Date:
02/01/2020

Category:
Others

Number of questions: 83
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
O MOVIMENTO DA AERONAVE PARA O LADO E PARA BAIXO, NA DIREÇÃO DO INTERIOR DA CURVA, É CHAMADO DE: GUINADA. ARFAGEM. GLISSAGEM. DERRAPAGEM.
O PONTO SOBRE O QUAL OS MOMENTOS DE NARIZ PESADO OU DE CAUDA PESADA SÃO EXATAMENTE IGUAIS EM MAGNITUDE, DENOMINA-SE: BRAÇO. MOMENTO. CENTRO DE GRAVIDADE. PLANO DE REFERÊNCIA.
SUPERFÍCIE PRIMÁRIA DE COMANDO ARTICULADO AO BORDO DE FUGA DAS ASAS DENOMINA-SE: FLAPE. AILERON. PROFUNDOR. COMPENSADOR.
TIPO DE PORCA QUE UTILIZA UM CONTRA-PINO COMO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA EM SUA FRENAGEM, DENOMINA-SE: LISA. CÔNICA. CASTELO. AUTOFRENO.
O FLUXO DE ELÉTRONS DE UM PONTO NEGATIVO PARA UM POSITIVO É DENOMINADO: CAMPO MAGNÉTICO. CORRENTE ELÉTRICA. ELETRICIDADE ESTÁTICA. DIFERENCIAL DE POTENCIAL.
O INVERSOR É PROJETADO PARA FORNECER: 24 V CC. 115 V CA – 400 HZ. 50 V CA. 200 V CA – 400 HZ.
OS PARAFUSOS DO TIPO: BOLT PODE TER A PONTA DA ROSCA PONTUDA. SCREW PODE SER USADO QUANDO A FIRMEZA NÃO É UM FATOR IMPORTANTE. BOLT E SCREW SÃO PROJETADOS PARA SEREM USADOS COM PORCAS. BOLT E SCREW SÃO INTERCAMBIÁVEIS, SEM PREJUÍZO A SEGURANÇA.
EM UMA REBITAGEM UTILIZOU-SE UMA BARRA ENCONTRADORA, PODE-SE AFIRMAR QUE O REBITE USADO É DO TIPO: CEGO. SÓLIDO. PULL-THRU. AUTO-CRAVAÇÃO.
A PARTE DE UM TRANSFORMADOR QUE RECEBE ENERGIA ELÉTRICA, POR INDUÇÃO, DO ENROLAMENTO PRIMÁRIO: ENROLAMENTO SECUNDÁRIO. ÍMÃ PERMANENTE. NÚCLEO DE FERRO. BOBINA MÓVEL.
O TIPO DE PUNÇÃO UTILIZADO PARA FAZER MARCAÇÕES NECESSÁRIAS PARA O INÍCIO DE UMA FURAÇÃO, DENOMINA-SE: PONTA. CENTRO. VASADOR. EXTRATOR.
NA TEMPERATURA DE VOLATIZAÇÃO DO COMBUSTÍVEL, TEM-SE: VAPORES. EXPLOSÃO. AUTO IGNIÇÃO. COMBUSTÃO QUÍMICA.
O ARCO DE VELOCIDADE, A CATRACA E A EXTENSÃO SÃO FERRAMENTAS QUE PODEM SER USADAS EM CONJUNTO COM UMA CHAVE DO TIPO: COLAR. DE BOCA. SOQUETE. COMBINADA.
A FORÇA RESPONSÁVEL PELO MOVIMENTO DOS ELÉTRONS, ATRAVÉS DE UM CONDUTOR, É CHAMADA DE FORÇA: MAGNÉTICA. ELETROMOTRIZ. ELETROMAGNÉTICA. DO CAMPO ELÉTRICO.
DENTRE AS ALTERNATIVAS ABAIXO, AQUELA QUE NÃO PRODUZ ELETRICIDADE ESTÁTICA DENOMINA-SE: FRICÇÃO. CONTATO. INDUÇÃO. REPULSÃO.
HAVENDO ALGUNS PARAFUSOS PARA SEREM FRENADOS COM ARAME, SERÁ CONVENIENTEMENTE SEGURO FRENÁ-LOS: EM SÉRIE. AOS PARES. INDIVIDUALMENTE. ALTERNADAMENTE.
O ELETRÓLITO É UMA SOLUÇÃO QUE PERMITE A PASSAGEM DE ELÉTRONS ENTRE AS PLACAS DE UMA BATERIA. O ELETRÓLITO USADO NAS BATERIAS DE NÍQUEL-CÁDMIO É UMA SOLUÇÃO DE: 30% DE HIDRÓXIDO DE POTÁSSIO EM ÁGUA DESTILADA. 70% DE ÁCIDO BÁSICO E 30% DE ÁGUA DESMINERALIZADA. 70% DE HIDRÓXIDO DE NÍQUEL E 30% DE ÁGUA DESTILADA. 30% DE HIDRÓXIDO DE CÁDMIO EM ÁGUA DESMINERALIZADA.
O DISPOSITIVO DE SEGURANÇA SATISFATÓRIO PARA TRAVAR DOIS OU MAIS PARAFUSOS, DE FORMA QUE QUALQUER TENDÊNCIA DE AFROUXAR UM DELES SEJA ANULADAS PELO APERTO DE UM OUTRO, É O(A): ARRUELA ESPECIAL. PINO. CONTRA-PINO. FRENAGEM COM ARAME.
PARTE DA LIMA ONDE SE FIXA O CABO, DENOMINA-SE: BORDA. PONTA. ESPIGA. RAIZ.
EM DETERMINADAS SITUAÇÕES, A BOMBA PRINCIPAL RECEBE COMBUSTÍVEL SOB PRESSÃO PROVENIENTE DA BOMBA: MANUAL. DE RETORNO. DE RECALQUE. DE PRESSÃO DA CABINE.
UM COMBUSTÍVEL DE JATO, ALTAMENTE VOLÁTIL, APRESENTA CARACTERÍSTICAS QUE SÃO CONVENIENTES PARA: FACILITAR AS PARTIDAS EM TEMPO FRIO. FACILITAR A POSSIBILIDADE DE CALÇO VAPOR. DIFICULTAR AS PARTIDAS EM VOO. REDUZIR AS PERDAS DE COMBUSTÍVEL POR EVAPORAÇÃO.
O ÂNGULO DE INCIDÊNCIA É DEFINIDO COMO ÂNGULO ENTRE: A FORÇA DE TRAÇÃO E A FORÇA DO PESO. A FORÇA DE TRAÇÃO E A FORÇA DE SUSTENTAÇÃO. CORDA DA ASA E O EIXO LONGITUDINAL DA AERONAVE. CORDA DA ASA E A DIREÇÃO RELATIVA DO FLUXO DE AR.
NUM CIRCUITO ELÉTRICO COM DUAS RESISTÊNCIAS EM SÉRIE MEDINDO 4 E 6 OHM E UMA TENSÃO TOTAL DE 15 VOLT, A AMPERAGEM TOTAL DO CIRCUITO SERÁ: 1,5 A. 2,5 A. 5,0 A. 25,0 A.
UM CORPO CARREGADO POSITIVAMENTE APRESENTA: FALTA DE ELÉTRONS. FALTA DE MOLÉCULAS EXCESSO DE PRÓTONS. EXCESSO DE NÊUTRONS.
A PROPRIEDADE QUE PERMITE AO METAL RETORNAR A SUA FORMA ORIGINAL, APÓS REMOVIDA A FORÇA QUE O DEFORMA, É CONHECIDA COMO: DUCTILIDADE. ELASTICIDADE. FUSIBILIDADE. MALEABILIDADE.
NO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO, DENOMINA-SE: TANQUE. CARBURADOR. BOMBA PRINCIPAL. VÁLVULA SELETORA.
NUM MICRÔMETRO, SE A LEITURA FOR DE 4mm NA BAINHA, 0,45mm NO TAMBOR E DE 0,003 NO VERNIER, A LEITURA FINAL SERÁ DE: 0,453mm. 0,853mm. 4,453mm. 4,853mm.
ALGUNS TANQUES DE COMBUSTÍVEL SÃO EQUIPADOS COM DISPOSITIVOS QUE TORNAM POSSÍVEL A DESCARGA RÁPIDA E SEGURA DO COMBUSTÍVEL, EM VOO, TAIS DISPOSITIVOS DENOMINAM-SE: BOMBAS DE REFORÇO. VÁLVULAS DE ALÍVIO. VÁLVULAS DE ALIJAMENTO. DRENOS DE TRANSBORDAMENTO.
DENTRO AS FERRAMENTAS ABAIXO, AQUELA QUE EXECUTA FUROS EM MATERIAIS DENOMINA-SE: LIMA. BROCA. COSSINETE. TALHADEIRA.
TIPO DE MANGUEIRA PROJETADA PARA SATISFAZER AS CONDIÇÕES DE ALTAS TEMPERATURAS E PRESSÕES, POSSUINDO GRANDE RESISTÊNCIA DE OPERAÇÃO, DENOMINA-SE MANGUEIRA DE: BUTIL. TEFLON. PLÁSTICO. BORRACHA.
AS INSPEÇÕES PERIÓDICAS A QUE UM MOTOR É SUBMETIDO SÃO CONTROLADAS, TENDO POR BASE O(A) : TEMPO CALENDÁRIO. POTÊNCIA DESENVOLVIDA. QUANTIDADE DE PARTIDAS REALIZADAS. QUANTIDADE DE COMBUSTÍVEL CONSUMIDO.
SEGUNDO O PADRÃO INTERNACIONAL DE CLASSIFICAÇÃO DE INCÊNDIO, OS COMBUSTÍVEIS INFLAMÁVEIS RECEBEM A LETRA: A B C D.
UMA AERONAVE FEZ UM MOVIMENTO EM TORNO DO SEU EIXO LATERAL E PERDEU ALTURA, NESSE CASO O: O FLAP FOI COMANDADO PARA RECOLHER. O PROFUNDOR FOI COMANDADO PARA BAIXO. O AILERON FOI COMANDADO NOS DOIS SENTIDOS. COMPENSADOR DO PROFUNDOR FOI COMANDADO PARA BAIXO.
AS LINHAS DE FORÇA INVISÍVEIS QUE DEIXAM UM ÍMÃ EM UM PONTO E ENTRAM EM OUTRO PONTO SÃO CONHECIDAS COMO: LINHAS DE FORÇA. POLOS MAGNÉTICOS. LINHAS DE REPULSÃO. DENSIDADE DE FLUXO.
NUM CIRCUITO ELÉTRICO, SE FOR NECESSÁRIO VARIAR A QUANTIDADE DE CORRENTE FLUINDO NUM CIRCUITO, UTILIZA-SE O EQUIPAMENTO DENOMINADO: RELÉ. REOSTATO. MULTÍMETRO. AMPERÍMETRO.
QUANTOS PONTOS POSSUI O ENCAIXE DE UMA SOQUETE PARA FIXAR UMA PORCA? DOIS, TRÊS OU QUATRO. TRÊS, SEIS OU NOVE. QUATRO, SEIS OU DOZE. CINCO, SETE OU NOVE. QUANTOS.
PEÇA INTERMEDIÁRIA QUE POSSIBILITA A REGULAGEM DA TENSÃO DO CABO DE COMANDO DENOMINA-SE: ESTICADOR. PRENDEDOR. ANEL DE FRENO. TERMINAL ROSQUEADO.
OS COSSINETES SÃO CLASSIFICADOS EM: CÔNICOS E PARALELOS. LONGOS E CURTOS. COMUNS E AJUSTÁVEIS. ESPESSOS E FINOS.
DENTRE OS MATERIAIS ABAIXO, AQUELE QUE É NORMALMENTE EMPREGADO COMO CONDUTOR DE ELETRICIDADE É O(A): VIDRO. CERÂMICA. ALUMÍNIO. BORRACHA.
A MENOR MEDIDA QUE PODE SER VERIFICADA, EM POLEGADAS, COM UM PAQUÍMETRO, E A DE: 1/32. 1/16. 1/64. 1/128.
AO CONJUNTO COSSINETE E DESANDADOR DÁ-SE O NOME DE: ROTOR. TAMBOR. TARRAXA. CATRACA.
OS PARAFUSOS CLEVIS: SÃO INTERCAMBIÁVEIS COM OS PARAFUSOS JOBOLT. SÃO INTERCAMBIÁVEIS COM OS PARAFUSOS LOCKBOLT. PODEM SER USADOS ONDE HOUVER CARGAS DE TENSÃO. PODEM SER USADOS ONDE HOUVER CARGAS DE CISALHAMENTO.
OS RESISTORES DE FIO SÃO GERALMENTE USADOS EM: ALTAS TENSÕES. BAIXAS TENSÕES. ALTAS CORRENTES. BAIXAS CORRENTES.
O DISPOSITIVO USADO EM ALGUNS SISTEMAS DO AVIÃO COM A FINALIDADE DE CONVERTER A CORRENTE CONTÍNUA EM CORRENTE ALTERNADA: TRANSFORMADOR. ALTERNADOR. INVERSOR. RETIFICADOR.
O DISPOSITIVO QUE IMPEDE A CORRENTE DA BATERIA DE FLUIR NO SENTIDO DO GERADOR, DENOMINA-SE: ALTERNADOR. RELÉ DE CORRENTE REVERSA. REGULADOR DE VOLTAGEM. TRANSFORMADOR.
O RELÉ É UM INTERRUPTOR CUJA A OPERAÇÃO É: MANUAL. ELÉTRICA. MECÂNICA. ESTÁTICA.
OS TIPOS MAIS COMUNS DE TORQUÍMETROS SÃO: FLEXÍVEL, ESTRUTURA RÍGIDA E DE CATRACA. FLEXÍVEL E DE VELOCIDADE. RÍGIDA, ESTRUTURA COMBINADA E DE VELOCIDADE. RÍGIDA E DE CATRACA.
A TENSÃO NO SECUNDÁRIO DE UM TRANSFORMADOR É DE 240V, TENDO-SE 250 ESPIRAS NO SEU ROLAMENTO PRIMÁRIO E 500 ESPIRAS NO SECUNDÁRIO, A TENSÃO APLICADA NO PRIMÁRIO SERÁ DE: 120V. 125V. 250V. 480V.
O PESO MÁXIMO DE UMA AERONAVE CONSTA EM SUAS ESPECIFICAÇÕES E PODE VARIAR DE ACORDO COM: AS CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO, APENAS. O INTERESSE DO OPERADOR DA AERONAVE. A FINALIDADE E AS CONDIÇÕES DE OPERAÇÃO. O INTERESSE DO OPERADOR DA AERONAVE, MEDIANTE AUTORIZAÇÃO ESPECÍFICA DA AUTORIDADE DE AVIAÇÃO CIVIL.
O CÓDIGO DE CORES, A FAIXA QUE INDICA TOLERÂNCIA DO VALOR ÔHMICO DO RESISTOR É A PRIMEIRA SEGUNDA TERCEIRA QUARTA.
EM UMA AERONAVE QUE UTILIZA UM SISTEMA DE ALIMENTAÇÃO POR GRAVIDADE, OS TANQUES DE COMBUSTÍVEL SÃO MONTADOS NO: MESMO NÍVEL DOS MOTORES. NÍVEL ABAIXO DOS MOTORES. NÍVEL ACIMA DOS CARBURADORES. NÍVEL ABAIXO DOS CARBURADORES.
OS LÍQUIDOS E OS GASES SÃO CONHECIDOS COMO DENSOS FLUIDOS. SÓLIDOS PASTOSOS.
NUM JOGO DE FERRAMENTAS DO TIPO SOQUETE, A PEÇA IMEDIATAMENTE INFERIOR AQUELA QUE MEDE 9/16 DA POLEGADA É A QUE MEDE 1/2 DA POLEGADA. 5/8 DA POLEGADA. 7/8 DA POLEGADA. 7/16 DA POLEGADA.
A FORÇA DE SUSTENTAÇÃO SEMPRE AGE NA DIREÇÃO DA FORÇA RESULTANTE. NA DIREÇÃO OPOSTA À FORÇA RESULTANTE. PERPENDICULARMENTE AO VENTO RELATIVO. PERPENDICULARMENTE AO ÂNGULO DE ATAQUE.
NA APLICAÇÃO DA REGRA DA MÃO ESQUERDA PARA GERADORES, O DEDO POLEGAR APONTARÁ NA DIREÇÃO: DO FLUXO DE CORRENTE. DO MOVIMENTO DO CONDUTOR ATRAVÉS DO CAMPO. DAS LINHAS DE FORÇA MAGNÉTICA. DA FORÇA ELETROMOTRIZ INDUZIDA.
DENTRE AS CHAVES ABAIXO, AQUELA QUE É UTILIZADA COMO UMA CHAVE DE BOCA É A SOQUETE. PHILLIPS AJUSTÁVEL. REED E PRINCE.
SEGUNDO O PADRÃO INTERNACIONAL DE CLASSIFICAÇÃO DE INCÊNDIOS, OS COMBUSTÍVEIS INFLAMÁVEIS RECEBEM A LETRA A B C D.
QUANDO O COMPRIMENTO DE UM FIO É DUPLICADO, SEM QUE O MATERIAL OU O SEU DIÂMETRO SE ALTERE, A RESISTÊNCIA PERMANECE A MESMA. É REDUZIDA A METADE. PASSA A SER O DOBRO. AUMENTA QUATRO VEZES.
A OPOSIÇÃO AO FLUXO DE CORRENTE, QUE AS INDUTÂNCIAS PROPORCIONAM NUM CIRCUITO, É CHAMADA DE RESISTÊNCIA. CAPACITÂNCIA. ELECTROMAGNETISMO. REATÂNCIA INDUTIVA.
A FINALIDADE DO ESTICADOR QUANDO ACOPLADO NO CABO DE COMANDO É REGULAR A TENSÃO. FIXAR O CABO AO TERMINAL. FRENAR O CABO DE COMANDO. UNIR O CABO A UM TUBO DE AÇO.
SOBRE PARAFUSOS, É CORRETO AFIRMAR QUE OS DO TIPO BOLT PODEM TER A PONTA DA ROSCA PONTUDA. SCREW SÃO PROJETADOS PARA SEREM USADOS COM PORCAS. BOLT SÃO USADOS QUANDO A FIRMEZA É UM FATOR IMPORTANTE. BOLT E OS DO TIPO SCREW TÊM CAPACIDADES IDÊNTICAS QUANTO À FIRMEZA.
UMA QUANTIDADE SUFICIENTE DE FROUXIDÃO DEVE SER PERMITIDA PRÓXIMA A CADA EXTREMIDADE DE UM CHICOTE, PARA SE EVITAR O(A) SUBSTITUIÇÃO DOS TERMINAIS. REMOÇÃO DO EQUIPAMENTO PARA FINS DE MANUTENÇÃO. FADIGA MECÂNICA NOS FIOS, JUNÇÕES DOS FIOS E SUPORTES. LIVRE MOVIMENTO DO EQUIPAMENTO MONTADO CONTRA CHOQUE E VIBRAÇÃO.
AO CONJUNTO COSSINETE E DESANDADOR DÁ-SE O NOME DE ROTOR. TAMBOR TARRAXA. CATRACA.
NO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, O COMPONENTE RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO, DENOMINA-SE TANQUE. CARBURADOR. BOMBA PRINCIPAL. VÁLVULA SELETORA.
AS POSIÇÕES DAS VÁLVULAS DE CORTE DE COMBUSTÍVEL SÃO VAZIO E CHEIO. ABERTA E FECHADA. ABERTA, FECHADA E DESLIGADA. ESQUERDA, DIREITA E DESLIGADA.
O TIPO DE PORCA QUE UTILIZA UM CONTRA PINO COMO DISPOSITIVO DE SEGURANÇA EM SUA FRENAGEM, DENOMINA-SE LISA. CÔNICA. CASTELO. AUTOFRENO.
QUANDO EM AERONAVES FOR UTILIZADO COMBUSTÍVEL ESTOCADO EM TAMBORES OU LATÕES, DEVE-SE TER O CUIDADO DE PASSÁ-LO EM UM FUNIL-COADOR. PASSÁ-LO EM UM FUNIL DE PLÁSTICO. CHECAR A OCTANAGEM E COLOCÁ-LO DIRETAMENTE NOS TANQUES. EFETUAR O PERFEITO ATERRAMENTO E COLOCÁ-LO DIRETAMENTE NOS TANQUES.
O MOVIMENTO DE GUINADA É CONTROLADO PELO(S) LEME. FLAPES. AILERONS. PROFUNDORES.
DENTRE OS MATERIAIS ABAIXO, AQUELE QUE É USADO NA AVIAÇÃO COMO ISOLANTE TÉRMICO, POR SER MAIS RESISTENTE A ALTA TEMPERATURA, É O(A) COBRE. AMIANTO. PLÁSTICO. BORRACHA.
NA REGRA-DA-MÃO ESQUERDA PARA GERADORES, O DEDO INDICADOR É APONTADO NA DIREÇÃO DAS ESCOVAS. DAS LINHAS DE FORÇA MAGNÉTICA. DA FORÇA ELETROMOTRIZ INDUZIDA. DO MOVIMENTO DO CONDUTOR, ATRAVÉS DO CAMPO.
EM CIRCUITOS DE CORRENTE CONTÍNUA EM SÉRIE, SE A RESISTÊNCIA É CONSIDERADA CONSTANTE E A VOLTAGEM REDUZIDA PARA A METADE, A CORRENTE PERMANECERÁ CONSTANTE. DOBRARÁ O SEU VALOR ORIGINAL. TRIPLICARÁ O SEU VALOR ORIGINAL. DIMINUIRÁ PARA A METADE DO SEU VALOR ORIGINAL.
O INCÊNDIO EM MADEIRA, TECIDO E PAPEL, PERTENCE À CLASSE A B C D.
A ESCALA IDEAL PARA SE MEDIR UMA TENSÃO DE 7,5 VOLTS, UTILIZANDO UM VOLTÍMETRO, DEVE SER DE 0 - 5 V. 0 - 50 V. 0 - 100 V. 0 - 250 V.
UMA BATERIA COM CAPACIDADE DE 120 AMPERES-HORA, INSTALADA EM UM SISTEMA QUE REQUEIRA 20 AMPERES-HORA, IRÁ SE DESCARREGAR COMPLETAMENTE, AO FINAL DE 6 MINUTOS. 60 MINUTOS. 360 MINUTOS. 2.400 MINUTOS.
A MENOR MEDIDA QUE PODE SER VERIFICADA, EM POLEGADAS, COM UM PAQUÍMETRO, É A DE 1/16. 1/32. 1/64. 1/128.
NUMA MISTURA DE MICRÔMETROS CADA DIVISÃO DO TAMBOR REPRESENTA 1 POLEGADA. 0,1 DA POLEGADA. 0,01 DA POLEGADA. 0,001 DA POLEGADA.
NO PAQUÍMETRO, A ESCALA DO VERNIER, EM POLEGADA, TEM COMPRIMENTO DE 3/16, DIVIDIDO EM 6 PARTES. 5/16, DIVIDIDO EM 4 PARTES. 7/16, DIVIDIDO EM 8 PARTES. 9/16, DIVIDIDO EM 2 PARTES.
O MECANISMO DO SISTEMA DE COMBUSTÍVEL, QUE TEM POR FINALIDADE ALERTAR QUE DEVE SER SELECIONADO OUTRO TANQUE DE COMBUSTÍVEL PARA ALIMENTAR O MOTOR, É A: VÁLVULA DE ALÍVIO. BOMBA PRINCIPAL DO MOTOR. LUZ DE AVISO DE BAIXA PRESSÃO. VÁLVULA DE CORTE, NA PAREDE DE FOGO DO MOTOR.
DURANTE AS DECOLAGENS E POUSOS, PARA GARANTIR UMA ALIMENTAÇÃO POSITIVA DE COMBUSTÍVEL, AS BOMBAS DE RECALQUE DEVERÃO PERMANECER DESLIGADAS. ESTAR SEMPRE LIGADAS. ESTAR ENGRAZADAS AO MOTOR DA AERONAVE. ESTAR NA POSIÇÃO AUTOMÁTICA, CASO OCORRA PANE ELÉTRICA.
NUM JOGO DE FERRAMENTAS DO TIPO SOQUETE, SE UMA DAS PEÇAS MEDE 5/8 DA POLEGADA, A PEÇA IMEDIATAMENTE INFERIOR MEDE, EM POLEGADAS 1/2. 3/4. 7/16. 9/16.
UM DOS MÉTODOS PARA ASSEGURAR A FIXAÇÃO DE PARAFUSOS, PORCAS, PINOS E OUTROS ELEMENTOS DE FIXAÇÃO É A UTILIZAÇÃO DE UM ANEL DE PRESSÃO, QUE É CONFECCIONADO DE METAL TEMPERADO E É FIRMEMENTE ASSENTADO NA RANHURA POR AÇÃO DE MOLA. ATRITO. TRAVAMENTO. ENROLAMENTO.
O TIPO DE BORRACHA SINTÉTICA QUE PODE SER SUBMETIDA ÀS CONDIÇÕES MAIS SEVERAS DO QUE A BORRACHA E POSSUI MAIOR RESISTÊNCIA EM BAIXA TEMPERATURA DENOMINA-SE BUTYL. BUNA-S. BUNA-N. NEOPRENO.
A PEÇA INTERMEDIÁRIA QUE POSSIBILITA A REGULAGEM DA TENSÃO DO CABO DE COMANDO DENOMINA-SE ESTICADOR. PRENDEDOR. ANEL DE FRENO. TERMINAL ROSQUEADO.
O LIQUIDÔMETRO QUE É CONECTADO A UMA BÓIA FLUTUANTE, TAMBÉM DENOMINADO INDICADOR DE LEITURA DIRETA, ESTE É UM INSTRUMENTO DO TIPO ELÉTRICO. MECÂNICO. CAPACITIVO. ELETRÔNICO.
Report abuse Consent Terms of use