option

Simulado SAP SD

INFO STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Simulado SAP SD

Description:
Simulado SAP SD

Author:
JJS
(Other tests from this author)

Creation Date:
18/07/2013

Category:
Competitive Exam
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
TAKE THE TEST
Last comments
No comments about this test.
Content:
Sobre processamento da ordem de venda, escolha as alternativas corretas: Nota: 2 alternativas estão corretas É possível definir um bloqueio de faturamento no tipo do documento de vendas (customizing) O bloqueio de faturamento e de remessa pode ser atribuído ao cabeçalho e ao item de um documento de vendas É possível atribuir um motivo de recusa ao cabeçalho do documento de vendas Ao selecionar um motivo de recusa para um item na ordem de venda, este não será transferido para os documentos subsequentes É possível alterar uma ordem de vendas em uma ordem.
Quais são funções do tipo de documento de vendas? Nota: 4 alternativas estão corretas Verificação de disponibilidade Controle de cópia Mensagens e textos Programação da expedição Esquema de determinação de preços.
É possível configurar no tipo de documento de vendas: Nota: 2 alternativas estão corretas Referência obrigatória Relevância para a remessa Tipo de faturamento e remessa Transferência de necessidades Regra de conclusão.
No tipo do documento de vendas você controla certos aspectos do processo de remessa. Quais funções do processo de remessa podem ser controladas a nível de documento de vendas? Nota: 3 alternativas estão corretas Qual esquema de cálculo deve ser usado Qual tipo do documento de remessa deve ser proposto Qual a data desejada da remessa deve ser proposta e sua distância no futuro Qual tipo do documento de faturamento deve ser proposto Se a remessa é criada automaticamente em background quando a ordem é salva.
Para determinar até onde a estrutura de lista técnica (BOM) deve explodir no documento de vendas, onde você precisa definir a extensão da estrutura? Tipo do documento de vendas Categoria de item Divisão de remessa Controle de cópia Tipo do documento de remessa.
Quais das seguintes afirmações a respeito do tipo do documento de vendas estão corretas? Nota: 2 alternativas estão corretas O tipo do documento de vendas pode ter 2 (dois) tipos de remessas padrão O tipo do documento de vendas pode propor automaticamente um tipo de documento de remessa O tipo do documento de vendas propõe um tipo de documento de faturamento relacionado à ordem O tipo do documento de vendas pode propor automaticamente um local de expedição padrão.
Quando você cria uma ordem de vendas você não precisa especificar imediatamente a área de vendas. Se você não faz, de onde o sistema traz automaticamente a área de vendas? Mestre de material Mestre de cliente Guia de implementação (IMG) Registro Info Cliente-Material Registro de Condições.
Na configuração de referência obrigatória no tipo de documento de vendas, quais você pode consultar? Nota: 4 alternativas estão corretas Documento de vendas Documento de solicitação de cotação Documento de cotação Documento de remessa Documento de faturamento.
Você precisa configurar várias funções de vendas gerais (funções básicas) para o documento de vendas. São elas: Nota: 3 alternativas estão corretas Precificação Parametrização Determinação de textos Mensagens Esquema de mensagens.
Durante a criação da ordem, o que sobre PROGRAMAÇÃO é verdadeiro? Nota: 3 alternativas estão corretas O sistema faz uma programação progressiva se a regressiva não estiver configurada (Deixar em branco a configuração) O sistema não faz a programação progressiva se o tempo de reposição estiver configurado O sistema faz uma programação progressiva se a data de disponibilidade do material está no passado A programação pode ser desativada configurando-a por categoria de item O sistema faz uma programação progressiva se a regressiva estiver configurada ( Deixar com X a configuração).
Sobre mensagens podemos afirmar: Nota: 4 alternativas estão corretas Possuem funcionalidade para análise de mensagens geradas Quanto ao tempo, só podem ser imediatas Possuem um programa para extração e um determinador de posição na impressão Utilizam-se de um programa determinador de posição na impressão Podem ser enviadas por e-mail.
Um acordo foi fechado com um cliente muito importante onde todas as ordens de venda para esse cliente devem ser faturadas uma vez por mês comente. Assinale as alternativas corretas: Nota: 2 alternativas estão corretas Entrar com um calendário de fábrica no registro info cliente-material Entrar com um calendário de fábrica no mestre de clientes Entrar com um calendário de fábrica no mestre de materiais Entrar com um calendário de fábrica na organização de vendas Manter datas de faturamento individuais no calendário de fábrica com regras especiais.
Você pode restringir os materiais que podem ser liberados em um contrato de valor da seguinte maneira: Tipo de documento de venda e categoria de item Tipo de mensagem e processo de dados incompletos Hierarquia de produto e módulo de sortimento Somente hierarquia de produto Somente módulo de sortimento.
No customizing da categoria de item do documento de vendas, podemos afirmar: Nota: 2 alternativas estão corretas Pode ser configurado o tipo de movimento que vai influenciar na movimentação de estoque Pode-se configurar que um determinado tipo de item seja relevante para a remessa Podemos definir uma faixa de numeração para os itens Podemos configurar se o item permitirá divisões de remessa ou não.
Na precificação, uma sobretaxa deve ser calculada com base em um nível de subtotal predefinido. Em qual dos seguintes componentes você implementa essa necessidade? Atribui uma fórmula baseada em valor da condição no esquema de preços para o tipo de condição Mantém a condição de subtotal que será usada para determinar a base de cálculo como um tipo de cálculo no próprio tipo de condição Indica a condição de subtotal predefinida como o nível de referência no esquema de preços para o tipo de condição de sobretaxa Atribui o nível do subtotal como a base de cálculo no registro de condição da sobretaxa.
Eu preciso cumprir uma exigência de cliente onde o Incoterms do cabeçalho do documento de vendas não é permitido ser diferente do item. Onde eu ajusto o sistema para cumprir a exigência? Preciso configurar o controle de cópia Preciso configurar um canal de distribuição comum Preciso configurar um setor de atividade comum Preciso configurar o tipo de documento de vendas Preciso configurar a categoria de item.
Para determinação do Local de Expedição, é considerado: Nota: 3 alternativas estão corretas Condição de expedição do recebedor da mercadoria Grupo de transporte do material Grupo de carregamento do material Condição de expedição do emissor da ordem Centro fornecedor.
Sobre o documento de remessa, podemos afirmar: Nota: 3 alternativas estão corretas Possui local de expedição em nível de item Possui controle de mensagens, textos, parceiros, dados incompletos, entre outros Pode possuir ao mesmo tempo itens de mais de uma ordem de venda e também itens sem referência a nenhuma ordem As categorias de itens são copiadas dos itens das ordens de vendas para os itens de remessas. Entretanto, se um item for inserido manualmente na remessa o sistema irá determinar a categoria de item com base no tipo de ordem, grupo de categoria de item e utilização O tipo da remessa a ser utilizado não precisa ser necessariamente o tipo customizado no tipo de ordem de venda.
A categoria de divisão de remessa é determinada por quais objetos? Tipo de documento + Tipo de MRP Categoria do item + Tipo de MRP Utilização + Tipo de MRP Utilização + Grupo de categoria do item Tipo de documento + Grupo de categoria do item.
Quais dos seguintes critérios influenciam na determinação do local do picking? Nota: 3 alternativas estão corretas Local de expedição Grupo de transporte Grupo de carga Condição de estocagem Centro.
São configurações possíveis nas categorias de divisão de remessa: Nota: 3 alternativas estão corretas Item comercial Tipo de movimento de mercadoria Transferência de necessidades Verificação de disponibilidade Divisões de remessas permitidas.
No controle de cópia, são controlados no nível do item: Nota: 2 alternativas estão corretas Quantidade que deverá ser faturada Dados do comércio exterior Documento de referência De onde serão copiadas as condições Se o cálculo do preço será realizado novamente.
Com o faturamento relacionado a uma remessa, certos dados são copiados do documento de remessa. Quais indicações a seguir estão corretas? Pricing, pagador, condição de pagamento e incoterms Recebedor da mercadoria, local de expedição, centro e incoterms COndição de pagamento e pagador Pagador, local de expedição, centro e condição de pagamento.
Sobre a importância da categoria de item no âmbito do faturamento é correto dizer: Nota: 2 alternativas estão corretas Controla se um item é relevante para faturamento Faz parte da definição da conta contábil Controla a origem da informação para o faturamento, com referência a ordem ou remessa Define o documento contábil que será criado Controla o bloqueio para contabilidade.
Quando a remessa é criada com referência a uma ordem de vendas, como a categoria de item da remessa é determinada? A categoria de item é determinada na remessa usando como critério o tipo de remessa, o grupo da categoria de item e a utilização do item A categoria de item é determinada usando o controle de cópia entre o tipo do documento de venda e o tipo do documento de remessa A categoria de item é proposta do cadastro de material A categoria de item na remessa é determinada baseada na categoria de item do item correspondente do documento de vendas A categoria de item é determinada na remessa usando como critério o tipo de ordem de venda, o grupo da categoria de item e a divisão de remessa.
Qual é o elemento mais importante do sistema de gerenciamento de depósitos no SAP? Ordem de transporte Tipo de armazenagem Número do depósito Áreas de separação Zona de transporte.
A categoria de item de remessa controla todas as funções seguintes, exceto: Se o item é relevante para remessa Se a quantidade mínima da remessa deve ser verificada Como o sistema se comporta se não for entrada nenhuma quantidade Se o depósito é necessário.
Sobre o tipo de condição HM00, podemos afirmar: Nota: 2 alternativas estão corretas Tipo de condição de cabeçalho Tipo de condição por item que define o valor da ordem Condição determinada por sequência de acesso É o valor da ordem Não reflete nos itens do documento.
Acordos de fornecimento parcial podem ser configurados onde? Nota: 4 alternativas estão corretas Mestre de material Emissor da ordem Recebedor da mercadoria Registro info cliente-material Item da ordem.
Quais as indicações precisam ser ativadas para o processamento de bônus? Nota: 3 alternativas estão corretas Emissor da ordem Tipo do documento de vendas Tipo do documento de faturamento Pagador Organização de vendas.
O local de expedição pode ser determinado automaticamente usando as seguintes indicações: Nota: 3 alternativas estão corretas Tipo do documento de vendas Condição de armazenamento Centro Grupo de transporte Mestre de material.
Sobre os tipos de condição VPRS e SKTO, podemos afirmar: Nota: 2 alternativas estão corretas São condições de sobretaxa A condição SKTO é utilizada para obter o custo standard do material e a condição VPRS é utilizada para obter uma taxa de desconto A condição VPRS é utilizada para obter o custo standard do material e a condição SKTO é utilizada para obter uma taxa de desconto A condição SKTO verifica o custo mestre de materiais A condição SKTO verifica a condição de pagamento de item.
Sobre o cálculo de preço, pode-se afirmar que: Nota: 3 alternativas estão corretas Fórmulas só podem ser utilizadas pelo SAP no desenvolvimento de novas funcionalidades Você pode definir report de preços com cabeçalho, grupo de cabeçalho e item Tipos de condições podem ser apenas impostos Tipos de condição são colocadas em um esquema de cálculo seguindo uma sequência adequada Requisitos definem dependências.
Quais afirmações estão corretas a respeito de dados incompletos? Nota: 3 alternativas estão corretas O esquema de dados incompletos contem a lista de campos para ordens, remessas e documentos de faturamento. Para salvar o documento você precisa completar esses campos O esquema de dados incompletos especifica o efeito que dados faltantes no documento de vendas terão no processamento futuro O esquema de dados incompletos permite que você controle se os documentos de venda incompletos podem ser salvos O esquema de dados incompletos pode ser definido e associado ao tipo de documento de vendas, a categoria do item e a categoria de divisão de remessa O esquema de dados incompletos só pode ser definido no nível de tipo de documento.
Um escritório de vendas foi requisitado como um novo nível de estrutura organizacional. Que atribuição deve ser feita? Um escritório de vendas deve ser atribuído a uma organização de vendas Um escritório de vendas deve ser atribuído a uma área de vendas Um escritório de vendas deve ser atribuído a um grupo de vendas Um escritório de vendas deve somente ser atribuído a uma área de vendas de cada vez Um escritório de vendas deve ser atribuído a um canal de distribuição.
Seu cliente tem uma exigência onde ele deseja que o centro determinado seja negligenciado no registro info cliente-material quando o sistema fizer a determinação do centro. Que configuração deve ser vista? Nota: 3 alternativas estão corretas Tipo de documento de vendas Categoria de item Categoria da divisão de remessa Campo registro-info Configuração de verificação do setor de atividade.
São configurações possíveis das categorias de item: Nota: 3 alternativas estão corretas Relevância para remessa Intervalo de numeração Determinação do preço Lista técnica Verificação de disponibilidade.
Sobre o cálculo de preço pode-se afirmar que: Nota: 3 alternativas estão corretas O esquema de preço possui toda a regra de precificação necessária para o item da ordem de venda O esquema de preço é determinado apenas quando é inserido um item na ordem de venda Os esquemas de preço não podem ser modificados O esquema de preço não depende dos dados do item para ser determinado Um documento de vendas só pode possuir um esquema de preços atribuído a ele.
Assinale as afirmações corretas a respeito da lista de faturamento: Nota: 3 alternativas estão corretas Para o sistema funcionar você precisa definir um calendário de fábrica para indicar quais dias as listas de faturas devem ser criadas e este calendário de fábrica deve ser adicionado ao dado mestres do cliente pagador Lista de faturas contém diversos documentos de faturamento e podem ser enviados ao pagador em dias ou intervalos específicos Lista de faturas não podem ser canceladas como uma lista. Os documentos de faturamento individuais precisam ser reservados se for preciso cancelar a lista Lista de faturas atualiza a contabilidade e lança documentos contábeis para documentos de faturamento na lista Todos os tipos de faturamento para serem incluídos na lista de faturas devem estar atribuídos para um tipo de lista de faturas.
Sobre o tipo de condição PMIN, podemos afirmar: Nota: 3 alternativas estão corretas Tipo de condição de cabeçalho Tipo de condição por item Associado ao emissor da ordem Se o montante for menor que o valor de PMIN o sistema calcula a diferença para chegar ao valor mínimo estipulado Associado ao material.
Sobre tipos de faturas, marque as corretas: Nota: 2 alternativas estão corretas A fatura pró-forma criada na remessa contabiliza as receitas, enquanto a fatura pró-forma gerada na ordem não contabiliza A venda à vista é contabilizada no mesmo momento da venda A devolução da venda à vista pode ser criada com base no documento de venda A condição de pagamento da venda à vista deve ser sempre 0001 (venda à vista) No momento da venda à vista é criada a remessa automaticamente, mas não é feita a saída de mercadorias.
Sobre fatura pró-forma é correto dizer: A fatura pró-forma só está disponível para processos de exportação É possível criar a fatura pró-forma a partir de uma ordem de venda ou entrega Não é possível criar outro documento de faturamento no mesmo fluxo que já foi criado uma fatura pró-forma É necessário lançar a saída de mercadoria antes de realizar a fatura pró-forma Os dados de fatura pró-forma são transferidos para a contabilidade ao salvar o documento.
É possível fazer sobre modificações no sistema: Nota: 3 alternativas estão corretas Na ordem de venda as solunas do quadro de overview de itens A obrigatoriedade de um campo nos dados mestres de materiais As telas da entrada da ordem, sem necessidade de homologar o layout junto ao usuário Não existe nenhum produto complementar para melhorar a navegabilidade de algumas telas Podem ser definidas variantes de transação.
Sobre controle de cópia, marque as corretas: Nota: 3 alternativas estão corretas O contole de cópia de faturamento define as condições de cópia para cabeçalho e item É possível definir o comportamento da cópia entre uma categoria de item e a categoria de item de faturamento O preço por escala sempre será atualizado A atribuição do número do item é uma configuração do cabeçalho O número de referência é uma atribuição do item.
Qual afirmação a respeito da configuração de bonificação em mercadoria está correta? O esquema de bonificação em mercadorias é atribuído diretamente ao tipo do documento de venda A utilização FREE da categoria de item é usada na determinação da categoria do item principal O direcionamento dos custos é controlado usando a regra de cálculo A utilização FREE da categoria de item é usada na determinação da categoria de item e do sub-item.
Assinale as 3 opções corretas No documento de venda são parametrizados os números de documentos de atribuição e de referência para o documento contábil É possível permitir lançamento contábil negativo a débito É possível impedir que uma fatura seja contabilizada automaticamente É possível determinar por tipo de documento de faturamento um esquema de determinação de contas.
Assinale a única alternativa correta sobre itens sob encomenda - Make to Order O cenário MTO só é possível no módulo de MM que compra os itens sob encomenda dos fornecedores A categoria do item que deve ser fabricado sob encomenda (MTO) deverá ser sempre informada manualmente A saída de mercadoria de um item sob encomenda (MTO) só pode ser realizada depois que o estoque estiver disponível e pela remessa originada pela ordem de venda que gerou a encomenda Se um cliente compra um item sob encomenda ele só conseguirá comprar os demais itens da mesma maneira A única maneira de atender as demandas no SAP SD é através de ordens de vendas com itens fabricados para estoque (MTS-Make to Stock).
A respeito do processo de consignação, é verdadeiro afirmar: Nota: 3 alternativas estão corretas Na reposição de artigos em consignação, a saída de mercadoria seta um estoque especial do cliente no centro fornecedor Na reposição de artigos em consignação é necessário o documento de faturamento Na saída de artigos em consignação a quantidade do estoque especial do cliente no centro fornecedor é reduzida Na saída de artigos em consignação é necessário o documento de faturamento O tipo de movimento do material na reposição e na saída de artigos em consignação é o mesmo.
Qual das sequências seguintes é típica para a venda de produtos de estoque? Pedido de compra --> Recebimento da mercadoria/Transporte --> Pagamento --> Faturamento Requisição de compra --> Remessa/Transporte --> Pagamento --> Faturamento Ordem de venda --> Remessa/Transporte --> Faturamento --> Pagamento Requisição de compra --> Faturamento --> Transporte/Recebimento de mercadoria --> Pagamento Cotação --> Ordem de venda --> Faturamento --> Expedição --> Pagamento.
São elementos da técnica de condições utilizadas para determinar preços: Nota: 4 alternativas estão corretas Sequências de acesso Tipo de condição Tabela de condições Tipos de preço Esquema de cálculo.
São afirmações verdadeiras sobre programação progressiva/regressiva O tempo de trânsito e o tempo de carregamento estão definidos no cadastro do itinerário Se o tempo de programação do transporte for maior que o tempo de separação, então o sistema irá executar a programação progressiva É possível trabalhar com tempo de carregamento igual a zero, portanto a data do carregamento seria igual a data de saída de mercadorias A programação progressiva só ocorre quando o material não está disponível na data atual A data planejada para a saída de mercadoria é a data utilizada como base para a expedição criar a remessa.
Sobre reclamações podemos afirmar que: Nota: 4 alternativas estão corretas É possível criar solicitações de nota de crédito e não conceder o crédito efetivamente É possível criar solicitações de nota de débito e não conceder o débito efetivamente É possível criar retorno de vendas com referência a uma ordem de venda, mas a referência não é obrigatória A solicitação de nota de crédito e a solicitação de nota de débito, ao serem criadas possuem bloqueio de faturamento, de acordo com a parametrização standard O crédito a um cliente só pode ser solicitado diretamente no módulo de FI-Finanças.
Na criação da remessa, a seguinte mensagem de erro é mostrada: "A ordem está incompleta" O que você conclui desta mensagem de erro? A ordem não foi salva no banco de dados Na customização do tipo de ordem de vendas, o tipo de remessa não foi definido Não foram criadas divisões de remessa na ordem Estão faltando dados para um campo na ordem de vendas que está impedindo a criação da remessa A remessa não pode ser criada na data selecionada.
Sobre as funções especiais na remessa, quais afirmações abaixo são verdadeiras? Nota: 3 alternativas estão corretas A função de partição de lote é usada se as quantidades de remessa de um item são tomadas de diferentes lotes Quando a funcionalidade de número de série é utilizada, o mesmo deve ser especificado após a saída de mercadoria A remessa pode conter condições de preço tais como frete e correio e relacionadas a remessa Você pode particionar remessas por número de depósito.
Na pricing, qual objeto armazena o tipo de condição e a sequência que são executadas em um documento de vendas durante a determinação de preços? Esquema de cálculo Sequência de acesso Tipo de condição Tabela de condição Registro de condição.
No processamento das remessas, podemos afirmar que: Nota: 3 alternativas estão corretas A saída de mercadoria é o primeiro passo do processo A saída de mercadoria pode ser executada coletivamente A saída de mercadoria só pode ser executada com o picking completo A saída de mercadoria pode ser executada na edição individual do documento de remessa Não se processa a saída de mercadoria pela remessa, mas sim pelo faturamento.
A respeito de determinação de materiais, as seguintes afirmações estão corretas: Nota: 2 alternativas estão corretas Usando a determinação de materiais, um material entrado durante a ordem de venda pode ser substituído por um material de substituição A seleção de produtos manual e automática dependem da situação de disponibilidade Os registros de condição para a seleção de produtos somente podem ser criados dependentes do número do material Os regostros de condição para o processo de determinação de materiais podem ter um período de validade.
Sobre análises de informações de Vendas e Distribuição podemos afirmar que: Nota: 4 alternativas estão corretas Só é possível realizar análises em relatórios desenvolvidos diretamente no ABAP Workbench A VA05, lista de ordens de vendas, é um exemplo de relatório lista mas não de lista de trabalho A VL10A, processo coletivo de criação de remessa, é um exemplo de lista de trabalho Podem ser desevolvidos relatórios utilizando-se o recurso de ABAP Query O SIVD é um recurso de consultas e relatórios que usa uma base de dados com informações agregadas, chamada estrutura de informação.
Quais indicações estão corretas a respeito de mensagens? Nota: 2 alternativas estão corretas Mensagens no SAP existem apenas com a finalidade de impressão O processo de determinação de mensagem utiliza a técnica de condições Você pode fazer a determinação de mensagem depender de critérios diferentes. Para isso utiliza-se a técnica de condições. Pode ser para mensagens de cabeçalho como também mensagens para os itens Mensagem é uma área do SAP que não tem uma análise para que o esquema de determinação de mensagem possa ser visto como determinou uma mensagem específica. O único lugar que o esquema de mensagens pode ser visto é no IMG.
Em relação ao processo de vendas e distribuição é correto afirmar: Nota: 3 alternativas estão corretas A determinação do preço ocorre nos documentos de vendas, remessa e faturamento O itinerário só é conhecido no documento de transporte O documento de transporte e documento de remessa são o mesmo documento O centro determinado para um item do documento de vendas pode ser diferente do centro determinado no cabeçalho do documento A verificação de disponibilidade pode ser feita na entrada da ordem e na criação da remessa.
Identifique a característica que não faz parte da Plataforma de Serviços (Service Desk) do Gerenciador de Soluções SAP (Solution Manager): Processo de gerenciamento de mensagens Gerenciamento de notas SAP Help (Ajuda) SAP Configuração de objetos do IMG Diagnóstico do Solution Manager.
O que é controlado pela categoria de divisão de remessa? Determinação do procedimento de parceiros A relevância para faturamento do material O tipo de movimento de estoque que é lançado na saída de mercadorias A transferência de necessidades.
Assinale as indicações corretas sobre esquemas de preços e condições: Nota: 2 alternativas estão corretas Preços não podem ser alterados no esquema da condição do documento de vendas, mas você pode adicionar preços manualmente para um documento de vendas Preços podem ser alterados no esquema de condição do documento de vendas e essas alerações serão marcadas como alteradas manualmente Condições de cabeçalho serão automaticamente distribuídas proporcionalmente atarvés dos itens baseados no valor líquido. A base da distribuição não pode ser alterada em um esquema de cálculo (Determinação de preços) Condições de cabeçalho podem ser inseridas manualemnte a nível de cabeçalho e são válidas para todos os itens Você não pode impedir alterações manuais para tipos de condição em um esquema de cálculo de condição de um documento de vendas.
A respeito do Local de Expedição é correto afirmar: Nota: 4 alternativas estão corretas Facilita a distribuição e pode ser um grupo de pessoas, uma rampa de carga, armazém, etc. Local de expedição é a unidade organizacional de expedição de maior nível, que controla as atividades de expedição Uma única entrega é processada apenas por um local de expedição A relação entre local de expedição e centro pode ser de N para N Um local de expedição pode ser atribuído para diversos locais de carga.
Quais das seguintes afirmações a respeito do tipo de documento de vendas estão corretas? Nota: 2 alternativas estão corretas O tipo de documento de venda pode ter 2 (dois) tipos de remessas padrão O tipo de documento de venda pode propor automaticamente um tipo de remessa O tipo de documento de vendas propõe um tipo de faturamento para o faturamento relacionado à ordem O tipo do documento de venda pode propor automaticamente um local de expedição padrão.
Na criação do documento de remessa é correto afirmar: Nota: 3 alternativas estão corretas É possível agrupar ordens de venda na mesma remessa Na criação da remessa podemos redeterminar o itinerário Na remessa pode ser executada a determinação de substituição de material Ao criar uma remessa individual não é possível definir qual o tipo de remessa a ser criado Na remessa a verificação de disponibilidade não pode ser executada.
Quais são dados mestres no processo de Vendas e Distribuição? Nota: 4 alternativas estão corretas Materiais Mensagens Condições de preço Unidades Organizacionais Clientes.
Marque as 2 (duas) afirmações corretas Funções de parceiro e grupo de contas são a mesma classificação para o dado mestre de cliente-material Condições, mensagens, clientes, material e cliente-material são dados mestres No IMG podemos criar todos os dados mestres que precisamos Nos dados mestres de clientes é posssível atribuir dados diferentes por área de vendas.
Características e controles do tipo do material incluem: Nota: 3 alternativas estão corretas Visões Propor tipo de MRP Grupo de categoria de item padrão Número de intervalos Idioma.
São necessários pagamentos adiantados. Isto pode ser feito utilizando-se o processo de integração SD-FI para pagamentos antecipados. Qual procedimento precisa ser feito? A ordem de vendas precisa ser criada com um plano de faturamento que usa condições de pagamento para controlar os diferentes períodos de faturamento, incluíndo a data do pagamento adiantado O tipo padrão de faturamento F2 deve ser usado no plano de faturamento para o pagamento adiantado A ordem de vendas deve ser criada com um plano de faturamento com marcos que contém a requisição do pagamento adiantado e seja associado a categoria de item correspondente A requisição do pagamento adiantado necessita ser determinada como um item separado na ordem de venda, usando a determinação da categoria de item.
A categoria de item da remessa controla todas as funções seguintes, exceto: Se o item é relevante para a remessa Se a quantidade mínima de remessa deve ser verificada Como o sistema se comporta se não for entrada nenhuma quantidade Se o depósito é necessário.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
INFO
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests