We use cookies to personalize your experience. If you continue browsing you will be accepting its use. More information.
option

TDMCM C.1

INFO STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
TDMCM C.1

Description:
Aprovar

Author:
Geral
(Other tests from this author)

Creation Date:
11/02/2020

Category:
Others
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
TAKE THE TEST
Last comments
No comments about this test.
Content:
Ao conjunto de práticas, normas de cortesia, saudações, valores éticos e morais, honras e sinais de respeito, em uso nas marinhas de guerra, que remontam aos primórdios da navegação à vela, são denominados? Tradições Tradições Marinheiras Tradições Navais Tradições de Respeito.
Algumas tradições e costumes em uso nas marinhas, comuns também aos exércitos e às forças aéreas, derivam dos fundamentos militares que são Hierarquia e Ética Hierarquia e Disciplica Hierarquia e Obediência Hierarquia e Continência.
Binômio considerado a base institucional de todas as Forças Armadas e originário dos primeiros conflitos armados: Hierarquia Disciplina Hierarquia e Disciplina Honra e Disciplina.
A ordenação da autoridade em níveis diferentes, por postos ou graduações e, dentro de um mesmo nível, pela antiguidade relativa de cada Militar Disciplina Tradição Hierarquia Organização.
É a rigorosa observância e o acatamento integral das leis, regulamentos, normas, e disposições que fundamentam o organismo militar e coardenam seu funcionamento regular e harmônico, traduzindo-se pelo perfeito cumprimento do dever por parte de todos os seus componentes: Disciplina Obediência Acatamento Cumprir.
Disciplina Manifesta-se por um estado de espírito a se impregnar, pouco a pouco, nas atividades do dia a dia e é feita essencialmente por meio de hábitos adquiridos Visa a obter concentração de energias e coesão de esforços Treino ou a educação do militar nas funções e cargos desempenhado, em um ambiente de respeito e acatamento das determinações de seus superiores, em algumas circunstâncias, até mesmo naquelas que não exijam o sacrifício da própria vida Relativo ao posto ou graduação de cada Militar.
O que compõe a Etiqueta Naval Usos Costumes Cerimônias Tradições Navais Ética Naval Respeito.
Fundamentado na valorização dos aspectos comuns ao seu grupo nacional em que a tradição se constitui em elemento comunitário, num poderoso aglutinador: Patriotismo Patriotismo sadio Honra Respeito.
Quais são os eminentes sustentáculos das tradições Navais: OGSA e RDM CPM e RDM OGSA e Cerimônial da Marinha Cerimônial da Marinha e Arte Naval.
Estar a bordo é: Embarcado Pela borda A bordo Dentro da borda .
Significado natural de barco é: Navio Navio pequeno de madeira Navio pequeno Navio de madeira.
Uma construção que permita o embarque de pessoas ou cargas para todos transporte por mar, é um(a): Navio Embarcação Barco Embarcação de transporte.
Belonave é um(a): Navio de Guerra Navio Mercante Lancha Veleiro.
Amarar é: Amarrar o Navio ao cais Afasta-se do mar para a terra Afasta-se da terra para o mar Amarrar o navio à bóia.
Recolher o peso ou a amarra do fundo é: Suspender Erguer Retirar Amarar.
Arribar é: Entrar em um porto que não seja de escala Entrar em um porto que seja de escala Voltar ao ponto de partida Desviar o rumo na direção para onde sopra o vento.
E o estabelecimento industrial onde são construídos navios Arsenal Estaleiro Dique Galpão.
Ocasião em que o navio é batizado por sua madrinha e recebe o nome oficial: Nomeação Batizado Lançamento Balizamento.
Os navios de guerra, geralmente são construídos em: Indústria Dique Arsenal Estaleiro.
Cerimônia à qual o navio construído e pronto, incorpora a uma esquadra, força naval, companhia de navegação ou a quem vá ser responsável pelo seu funcionamento: Incorporação Inicialização Mostra de armamento Mostra de bordo.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
INFO
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests