option
My Daypo

Transposition

COMMENTS STADISTICS RECORDS
TAKE THE TEST
Title of test:
Transposition

Description:
EspEG22

Author:
AVATAR

Creation Date:
20/09/2022

Category:
Others

Number of questions: 18
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Share the Test:
Facebook
Twitter
Whatsapp
Last comments
No comments about this test.
Content:
É o recurso tático empregado pelas tropas para transpor um obstáculo natural Transposição Meio de transposição Travessia Passadeira Simples Portada.
Os meios se classficam quanto a: Material de que são feitos Tipo de travessia Contínuos Descontínuos Ligação que estabelecem entre as margens.
Quanto ao material, os meios podem ser: De equipagem Excepcionais Descontínuos Circunstância Normais.
Quanto à ligação, os meios podem ser: Contínuos Excepcionais Circunstância Secundários De equipagem.
Assim chamados quando se faz a travessia de um rio a nado, a vau ou por cabo submerso Meios excepcionais Meios expeditos Meios descontínuos Meios especiais.
Chama-se a _____ a um trecho do rio que, diretamente, da passagem sobre o fundo do rio.
São aqueles utilizados para a travessia de um curso d'água, materializados como corpos flutuantes navegáveis. Ex.: Bote de madeira, de borracha, balsas, portadas, etc. Meios descontínuos Meios primários Meios normais Meios excepcionais.
Devido à descontinuidade, a transposição por meios secundários apresenta deficiências quanto à: Segurança Comunicação Travessia Rapidez.
Quanto ao número de suportes os meios descontínuos se classificam em:.
Nada mais são que barcos especiais, chamados "botes" Meios descontínuos Meios conjugados Meios descontínuos simples Meios excepcionais.
Devem ser empregados em larga escala na transposição dos primeiros elementos de assalto das Forças, pois a sua característica de emprego isolado agiliza a transposição a ser efetuada Meios contínuos Meios descontínuos conjugados Meios descontínuos simples Meios excepcionais.
Os meios desvontínuos simples possuem as seguintes limitações Pouca capacidade de transporte, devido ao seu pequeno volume Alguns tipos não comportam o efetivo de um GC, obrigando o seu fracionamento Facilidade de navegação Rapidez Os de borracha apresentam certa dificuldade na adaptação do motor de popa, caso necessitem da navegação a motor, bem como são de grande vulnerabilidade Facilidade de transporte.
São aqueles que se obtêm unindo-se dois ou mais corpos flutuantes Meios descontínuos simples Meios descontínuos conjugados Meios conjugados Meios excepcionais.
São os meios de equipagem do tipo descontínuo conjugado mais comuns.
Os meios descontínuos conjugados são aplicados em grande escala, a partir da _____ da transposição, na passagem dos demais elementos das forças de assalto, de acompanhamento e do apoio logístico .
Os meios descontínuos conjugados apresentam as seguintes vantagens: Possuem uma grande capacidade de suporte Os de equipagem são de construção muito rápida As portadas exigem pessoal e material especializado Sua construção pode ser feita afastada do local de emprego, podendo, também, ser mudado o ponto de passagem, caso este esteja visado pelo fogo inimigo Podem ser empregados como meio contínuo, desde que se faça a união de diversos meios descontínuos conjugados As balsas são de contrução difícil, demorada e sua navegação exige uma grande habilidade por parte dos remadores Sofrem muito a ação da correnteza, dificultando, por vezes a sua condução aos locais de embarque e desembarque.
Assim chamados quando permitem a travessia sem descontinuidade Meios contínuos Meios descontínuos Meios excepcionais Meios comuns.
A transposição por esses meios é a única que, de fato, assegura as comunicações com a retaguarda.
Report abuse Terms of use
HOME
CREATE TEST
COMMENTS
STADISTICS
RECORDS
Author's Tests